quinta-feira, 23 de novembro de 2017

ELE, O MEU PREFERIDO...



Ele, que é apontado por alguns como agressor, por conta de ter se apaixonado e vivido intensamente uma paixão no BBB, agora, entra na Fazenda e toma conta das redes sociais, da audiência e da preferência do público! Consegue, apenas por estar presente, em suas provas, alavancar a audiência da emissora, como jamais aconteceu para o 1º lugar. Não existem outras torcidas, outros fandons, existe apenas os que o amam e os que o odeiam, ele divide e toma conta do jogo num protagonismo inegável e contundente.
Jamais se viu em algum reallytie, alguém tão criativo, tão polêmico, tão genial como ele, como, queria saber apenas como não amar? 
Consegue fazer com que o amem e lutem por ele e ao mesmo tempo consegue despertar, com a mesma intensidade ódio nas pessoas, mas nada disso importa, ele segue pleno, absoluto na preferência e se consagra o dono da audiência quando disputa alguma prova que possa determinar seu futuro no jogo, mobiliza milhões de pessoas, homens, mulheres, crianças, adolescentes, idosas (os), não importa, todos param porque o carisma é um dom inexplicável, temos apenas que se render e aceitar, esse é o protagonista, o dono do jogo, aquele que será também o campeão.
Consegue, num feito inédito mobilizar a própria emissora, que claramente não o aprova, mas sabe de sua força e o usa sem nenhum escrúpulo para angariar a audiência que vale bem mais do que podemos avaliar... Quem ali conseguiria fazer todos os apresentadores se mobilizarem com o mesmo objetivo, como um jogo de dardos, todos atirando sem piedade nele, não importa, nada disso conta, é ele, sempre e só ele o centro de tudo, de toda a programação dos apresentadores, tudo que envolve seu nome é o bastante para ser o chamariz mágico do sucesso, ele é como uma luz, como um imã, esse é o meu preferido, Marcos Harter.
O cricificam por ele ter se descontrolado por conta de um relacionamento muito intenso e conturbado que teve no BBB, em que houve dedo na cara, encurralamento na parede no auge de uma discussão, não passou disso e por isso, foi expulso, julgado e condenado pelo público, sem direito a defesa, sua defesa somos nós, seu público. A coisa foi tão sem consistência para o alarde ocorrido, que a justiça o absolveu por falta de evidencias de agressão, ou seja, ainda apontam o dedo em sua cara e cheios de empáfia o acusam de agressor, como na época da Santa Inquisição, que queimavam na fogueira, sem nenhuma chance de defesa, apenas por suspeitas. Todos hipócritas, sujos, porque ao mesmo tempo que manifestam a tal indignação, abafam outras bem piores que acontece dentro do reallytie que eles mesmos assistem, pelo contrário, levantam bandeira e até dedicam seu tempo em votar para que permaneçam no jogo. Digo bem piores atitudes, que essas sim, seriam aceitas como agressão sem precedentes e outras sim, como crime de abuso de vulnerável. Já postei fotos e vídeos, expondo a verdade, mas eles ignoram, sabem por que? São cegos, alimentam ódio e querem de qualquer forma rotular o Doc como o vilão da Fazenda, mas ele jamais será o vilão, ele é bem separado desse estigma, o oposto, ele é genial. 
Capaz de carregar, como na foto acima um filhote de cabra no colo e ninar, com nítido amor nos olhos e nas expressões de sua face, com uma generosidade inegável, capaz de fazer, com suas divinas e habilidosas mãos, um bico para a mamadeira da cabrinha e dar, ele próprio de mamar. Não meus queridos, melhorem, esse rótulo não é dele, desculpem, procurem outro argumento...
Existe um casal, ou existia, pois o macho beta, já foi defenestrado, inclusive com rejeição (68%), que agiu de forma absolutamente agressiva, com tapas na cara, empurrões e até fazendo sangrar a orelha de sua companheira, e nada, acharam lindo, daí a imensa incoerência, a imensa hipocrisia e a maior maldade direcionada apenas para ele, o grande e único merecedor de ser reconhecido como o campeão da Fazenda 9.
Jamais conseguirão dimensionar o tamanho do estrago e da maldade que lhe fazem, pior que isso, da injustiça que com certeza não passará impune perante o universo e a lei da vida, com a mesma dimensão do estrago, do sofrimento e da injustiça. Nenhum prêmio pode ser maior que a honra de uma pessoa, não, o que fazem a ele é pura e simplesmente uma premeditada inquisição, a qual merece e pede urgente retaliação, não só do universo, mas da vida, na carne, com a mesma hemorragia que lhe fazem sangrar.
Podem me atacar, encher minha caixa de comentários com ofensas e críticas, pouco estou ligando, cada vez mais entro de cabeça em minhas convicções e minha imensurável admiração por ele, aquele que no primeiro momento que vi no BBB eu me rendi, depois açoitei porque vi seu surto e não entendi, foi preciso exercitar minha generosidade que com o impacto foi abafada para lhe conceder e hoje falo, certa de não errar, essa nova chance, com muita honra diga-se de passagem.
Não consegui dar um voto contra Monique Amim, como não conseguiria dar a Aritana, únicas que conseguiram ver nele, o ser humano gigante que é, entendo que ela (Monique) pode e está prejudicando seu jogo, mas não serei eu que a empurrarei para fora, prefiro deixar sua sorte fluir no cosmo. Gosto de Monique, ela é leal, precisa dele ou de alguém como ele, que a ampare, mas nesse momento, está exercendo uma influência que não está legal sobre ele, apenas por isso não a defenderei nessa roça, mas ela tem o meu respeito. 
Que todas as portas da vida se abram para ela e que aqui fora, se for o caso, eles se encontrem e dêem continuidade a essa amizade que colorida ou não já mostrou ser verdadeira de ambas as partes.

54 comentários:

Edy disse...

KKKKKKKKKKKKK!SÓ RINDO.
QUE MUNDO DE ALICE VCS VIVEM?
FORA MARCOS!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

marcos até ontem odiava a flavia e falou até da fé dela, agora do nada virou o disco e diz que ela é boa pessoa, que sabe conviver com as pessoas etc.. a producao deu a dica pro marcos sobre a TAG de expulsão, tanto que no jantar com matheus ele ficou perguntando como funciona essas coisa de TAG, quero ver se agora os fans do marcos vai mudar o disco tambem e comecar a elogiar a flavia já que o marcos está fazendo isso visto que o jogo dele de odiar a flavia nao colou com o grande publico aqui fora, sem mais

Anônimo disse...

Sempre fui Marcos desde o bbb.Teve muita influência da coisa ruim.E digo aqui em casa que nunca desisti dele e não desistirei,aconteça o que acontecer.Desde o bbb7 não gosto da Flavia. Eu a acho super forçada e é alguém que não liga para ninguém. O que fala é apenas de boca pra fora.Por isso MARCOS CAMPEÃO. Teca

marise disse...

DEPOIS DIZ QUE FLÁVIA TEM PAIXÃO ENRUSTIDA POR Marcos, ele agora tá achando que flávia mudou é uma boa pessoa e que até fazer uma discurso bonito para ela.
Ele tá pensandp que engana alguém, ridículo. Marcos Fake.

Anônimo disse...

hitler era carismático, inteligente e criativo...

Anônimo disse...

Ser humano gigante que ele é? kkk Só se for em arrogancia, em grosserias, em desdem, em falsidades, em maldades . Ou eu sou louca por não enxergar o ser fantastico e diferenciado que marcos é ou vc é mais louca do que ele. Vc se inspira em que ao sentar para escrever? kkk Causa-me espanto.

Unknown disse...

Beth.Doutor Marcos está extraordinariamente maravilhoso nesse reality.As pessoas podem falar de mal o que quiserem que não me importo.Sabe Beth.Perdi uma irmã recentemente.Ando triste e sensível,mais quando me deparo com alguém que admiro e fico feliz isso não tem preço.Somente assisto por ele.Ano passado quando vc e Eva se voltaram contra ele,eu simplesmente me afastei.Feliz agora por estarmos na mesma vibe até o fim...Muito gratificante! Doc Campeão!!!

Joserotagui disse...

só se acontecer uma zebra como a da Heloisa Faissol para a Rainha Flavia não ganhar essa Fazenda......o tombo da torcidinha mequetrefe vai ser tão grande que ficarão sem reação diante do óbvio e só lhes restarão reclamar que já estava tudo armado para a Rainha. Quanto mais o CAGÃO fala mais se atola no lamaçal, angariando assim, votos contra ele. O seu ultimo cartucho está sendo falar bem da Flávia e quando ver a Loira voltar hoje, vai finalmente se tocar que as tentativas de desmoralizar a Rainha não surtiram efeito para o publico e então vai querer chamar a Rainha para conversar....nesse momento até a torcidinha mequetrefe vai se surpreender com a benevolencia da Rainha, porém, para não darem o braço a torcer, falarão que é mais uma atuação falsa da atriz. Pra finalizar com chave de lata a sua participação, o CAGÃO irá se arrepender de acusar o golpe no queixo, mas aí será tarde para o CAGÃO.

Anônimo disse...

Marcos campeão sempre! Flávia não me convence nem com o branco dos olhos dela. rsrsrs

Eva/RN disse...

BETH e SÔNIA

Estou muito feliz por estarmos unidas em nossa torcida. A cada dia mais gosto de Marcos. Ele já conseguiu o que queria: mostrar como é em outro contexto, sem aquela embusteira o infernizando. Ganhando ou não, jáa me dou por satisfeita vendo-o tão levem livre de tormentos e vivendo o cotidiano da fazenda de alma lavada.
Um abraço para as duas.

Anônimo disse...

Vc tem razão: a semeadura é livre, mas a colheita obrigatória.

Se esses haters entendessem isto, fariam uma revisão dos seus conceitos e deste ódio intenso e irracional que sentem por uma pessoa que não conhecem.

Hoje no twitter vi uma sra. agradecendo por uma cirurgia que o Marcos fez gratuitamente nos lábios leporinos do filho, porque ela não tinha condições de pagar. Que médico monstruoso, não é haters?

A minha torcida é por ele, Marcos Harter, independente de saber se vai ganhar ou não.

Anônimo disse...

Fico muito emocionada com tanta caridade que ele faz.Vou passaram a torcer por ele.So que não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Eu não odeio a Flávia. Mas que culpa eu tenho de amar o Marcos? hahahahahaha Marcos campeão.

Anônimo disse...

Beth, nada a acrescentar. Onde eu assino?

Anônimo disse...

Nossa, a minha admiração pelo Marcos só cresce a cada dia. Ele também é disparado o meu preferido. Bom gosto não é pra todo mundo né? rs

Anônimo disse...

https://1.bp.blogspot.com/-H8UMgcjcDrU/Whbal0fhXaI/AAAAAAAAF20/kZ9Uk7FEaGgTdD3M1SDbWopSsRKePtvLgCLcBGAs/s400/Screenshot_2017-11-23-12-14-28-1.png

Anônimo disse...

https://comentalizandoo.blogspot.com.br/2017/11/porque-marcos-harter-nao-teme-roca-veja.html

Anônimo disse...

Marcos cada roça é um tombo kkkk. engoliu em seco quando monick voltou, ele já sabe que não ganha essa. Tombaderrimo , tombadissimo tombadão kkkkkk chupa Marcos coloca essa mascara da mona e bate sino kkkkkkk

Joserotagui disse...

ver o CAGÃO engolir a seco não tem preço......kkkkkk, mais uma derrota dessa torcidinha mequetrefe

Joserotagui disse...

o CAGÃO agora declarou apoio total ao Matheus.....como tudo que o CAGÃO toca vira merda, tchau Matheus, mais um que vai ser prejudicado por esse FALASTRÃO

Margot disse...

Curti seu texto mil vezes, penso como vc, é uma virtude podermos ver com os olhos da generosidade, da coerência, da justiça, do amor e da auto crítica. Tenho pena dessas pessoas que vem aqui espalhar ódio, que não conseguem ver um palmo diante do nariz, que não tem o dom de reconhecer o bom, de ver o íntimo dos outros e perceber que o ser humano é passível de erros e acertos. Que não tem o dom do perdão, são pessoas pobres de espírito que pode passar anos e não vão aprender nunca pq o ódio e o rancor que habita nesses seres é muito maior que o amor ao próximo. Parabéns Beth, estamos aí, na luta para que a justiça seja feita.

Anônimo disse...

Adorei ver a cara do Marcos vendo que a queridinha dele não voltou da roça.

Anônimo disse...

Ele tem tanto orgulho das cirurgias dele q largou o trabalho q tanto "ama" pra virar subcelebridade em dois realitys seguidos....a vida desse marcos é cheio de coerência,ñ é ñ?!

Anônimo disse...

Marcos é maravilhoso, perfeito, caridoso, amável, inteligente, caridoso, é um ser supremo. Pena que nem todos o vêem dessa forma. Mas ele é espetacular! Sou apaixonada por ele e sonho um dia ser encurralada na parede, igual ele fez com a Emily. Isso não é agressividade, ele apenas estava sob muito estresse. Basta eu não irritá-lo, que ele nunca me fará mal. É o nosso Doc, o maioral!

Anônimo disse...

Nossa, o ódio corrói tanto as entranhas dos haters... vão precisar de muita terapia pra se livrar disso, se não evoluir para câncer, óbvio!rsrsrs
Marcos tb é o meu preferido hoje e sempre!

Oma disse...

As vezes penso, melhor cego do que ler certas palavras, tem muito gente neste mundão precisando assistir "A Cabana".

Anônimo disse...

Pra mim a Monique se perdeu (mais uma vez) porque FEZ ESCOLHAS ERRADAS, e não porque foi vitima. o mundo está ai pra chutar ou abraçar, depende do que vc plantou e a forma de encarar os fatos. um exemplo, Monick camargo.. mas nova, foi colocada na roça pela Flávia e soube contornar o ranço que tinha por ela no inicio. tinha tudo pra ser uma “inimiga” mas preferiu dar um passo atras e construir a amizade, isso é ter inteligencia emocional e maturidade. e por consequencia ela está no jogo, já Monique que foi cuidada por Flávia depois de festas inclusive ser protegida por ela da “bolinagem” do Dinei, o que fez? começou a falar pelas costas, mostrando ingratidão e inveja. e a consequencia.. essa foi Monique na “nova chance” onde mostrou que não aprendeu nada com a vida, apenas buscou fútilidades e status e encontrou como resposta a REJEIÇÂO.
Por Henrique blog pilotando

Anônimo disse...

Leiam o blog pilotando " A pele que Hábito", da gosto de ler o piloto. Dr. jácare derrubou mais uma. bem fez a Emily que como um peixe eletrico, deu um choque no dr. e o tirou da jogada .

Anônimo disse...

Com certeza o Marcos será beatificado...

Anônimo disse...

A última do Marcos foi dizer que todas as pessoas têm seu preço. Ou seja, ele se inclui e, pelo visto, é por pouco (Um milhão e meio), tendo em vista a quantia que ele diz que fatura mensalmente.

Em sua soberba e arrogância julga-se superior a todos, principalmente mulheres; e, agora está atacando pessoalmente o próprio Boninho da Globo. Em suas agressões está nomeando um dos porquinhos da Fazenda como Boninho e a Record está adorando isso. Suas piadinhas maldosas e as maledicências estão mostrando que é realmente um vilão. Ele não está fazendo tipo, como provavelmente vai dizer depois, porque está fazendo perfeito demais para um canastrão como ele. Seus VTs só convencem quem é cego.

TEXTO VOTALHADA

Anônimo disse...


Quase tudo o que ele fala de inofensivo é apenas da boca pra fora. Não é e não acredita em nada do que ele fala. Está mais preocupado em parecer o que não é (e parecer que é apenas jogo) e esconder sua verdadeira personalidade.

A Produção está deixando ele dissipar a tensão do isolamento com suas atividades paralelas porque sabe que se ele perder o controle poderá se tornar violento e machucar alguém. Eles nem estão se importando que ele desperdice materiais destinados a outras utilidades.

Algumas de suas "obras" ou tralhas a Produção está cassando, porque os demais concursantes não devem gozar da mesma tolerância ou por representar perigo de acidentes ou dificultar o trânsito das pessoas ou as tomadas de cenas ou por serem grotescas ou feias. Aparentemente a produção está com receio de impedi-lo de executar atividades paralelas, e furtando-se assim de estressar-se de maneira igualitária com os demais. Se fosse outro, duvido que estaria sendo tão tolerante.

Um vilão é alguém que está a um passo de ser um hater, porque ele não suporta ver os outros brilharem, terem sucesso, serem felizes ou rirem. Como pode um cara que dança de cuecas ou sunga sobre a mesa em que come criticar alguém que dança escovando os dentes ou canta quando está malhando ou trabalhando? Ele diz não acreditar que fazem isso na vida normal e ele, por acaso, dança sobre a mesa da casa dele nu ou de cuecas? Pode até ser que sim em se tratando dele, mas seria algo normal?

Muitas pessoas dançam ou andam pela casa quando escovam os dentes ou assoviam e cantam quando malham, inclusive eu, e isto não significa que alguém está sendo falso em um confinamento ou fora dele ou que faz VT. O quê o Marcos tem a ver com isto, a não ser com o objetivo de espezinhar e detratar? Isto é jogo sujo, com certeza! Só não enxerga quem não quer ver.

Falar que as prova são planejadas com antecedência sem saberem quem as disputarão não significa nenhuma transparência e é apenas falácia. Mesmo que seja verdade, o importante é que a ordem em que são realizadas visam os ganhadores ou perdedores das mesmas segundo as preferências do Diretor em cada semana.

Não fosse isso, não haveria problema nenhum em divulgá-las com antecedência, incluindo a sequência ou as datas de realização ou o número da semana na qual cada uma seria realizada. Ou seja, é uma falsa transparência, como aliás tudo o que eles fazem ou falam.

TEXTO VOTALHADA

Anônimo disse...

Nem falar que a última prova não é tendenciosa cola, porque as provas e a quantidade prevista com antecedência podem ser planejadas visando maleabilidade e em excesso para que a última prova a ser realizada possa ser escolhida de acordo com as preferências do Diretor em relação a quem as disputará. Dessa forma sobrarão algumas provas que não serão realizadas.

Quanto mais tentam enganar para parecer serem transparentes, mais evidenciam que não são. Malandro demais se atrapalha! Querem enganar a quem? Na Prova do Fazendeiro realizada, quem não notou que o Marcos foi beneficiado? Todo mundo sabe que ele é frio, calculista e tem habilidade manual, itens aliás que não constam entre as qualidades positivas do caráter ou não são válidos como méritos para vencer o Reality. LOL.

Os maiores ilusionistas e prestidigitadores do mundo possuem enorme habilidade manual. Batedores de carteiras também, e iludir não é um traço positivo do caráter ou da personalidade. As tralhas que o Marcos "fabrica" no confinamento não passam de ilusionismo, como aliás quase tudo em TV. Se ele é ou não assim aqui fora, não passa de um farsante, como farsantes também são o Diretor e o Apresentador do Programa.

TEXTO DO BLOG VOTALHADA

Anônimo disse...

Na real a Flávia é a única verdadeira entre os que restaram nessa edição e duas pessoas que mereciam mais estar com ela nessa Final já foram eliminadas, apesar de nesse caso diminuírem as chances dela vencer. Sua caminhada até à vitória já está quase blindada.

Anônimo disse...

Marcos é pau mandado e faz tretas. Ele fica mandando indiretas, fala mal pelas costas e faz piadinhas maldosas, além de ser grosseiro, fofoqueiro, cínico, falso e cafajeste. Ele também não toma banho diariamente e não lava as mãos depois de ir ao banheiro ou de fazer suas tralhas. Dança em cima da mesa em que come e não lava as mãos antes de sentar-se para comer. Além de tudo isso, também não perde nenhuma oportunidade para fazer seus VTs.

TEXTO BLOG VOTALHADA

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk Rindo horrores dos doentes que passam o dia inteiro na internet destilando ódio por uma pessoa que não conhecem e tb não sabem direito porque odeiam.
Só aqui, pelo modus operandi, é a mesma pessoa fazendo inúmeros posts. Haja ódio!
Marcos, meu rei, vai que é tua. Somos todos Marcos Harter!

Anônimo disse...

Somos todos , fale por vc doente, só alguem sendo doente e sem caráter torce por um ser assim

Anônimo disse...

Vcs torcem pelo Marcos pq são iguais ou piores do que ele. No máximo que vcs conseguem depois de lerem um texto que desnuda esse falso rei é rirem e gritarem que são todos Marcos Harter , um exercito de paspalhos .

Anônimo disse...

a outra lá, amiga da de cá, com toda a desonestidade intelectual que lhe é pecualiar, mentindo descaradamente sobre o depoimento do favorito delas para a eliminada. diz que ele declarou que quer vê-la aqui fora, mentira deslavada,ele não disse isso. sem limite!!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 9:36h
Vc tem razão: só uma doença justifica uma pessoa ficar obsessivamente na internet destilando um ódio visceral por uma pessoa que não faz parte da sua vida. Se isso não for doença, então os dicionários precisam reconceituar a palavra. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu rio, mas tb tenho pena desses doentes.
Ah, antes que eu me esqueça: MARCOS CAMPEÃO! rs

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
As flavetes estão mesmo descontroladas! Será que aguentem até o final do RS sem um ataque cardíaco ou uma internação psiquiatrica? Sei não, viu...
Aceitem ou surtem é MARCOS CAMPEÃO!

Anônimo disse...

chupaaaa exercito de tombados, cada roça é um tombo, flavia campeã kkkkkkkkkkkk aturem ou surtem, chorem que doi menossss flavia rainha inteligente linda perfeita kkkk

Eva/RN disse...

MARGOT

Como é bom ler um texto bem escrito, cordial, educado saído de uma mente inteligente, com conteúdo e tão coerente. Também tenho pena dessas pessoas que ficam percorrendo os blogs para despejarem suas frustrações e infelicidade. O que mais me espanta é que muitos são homens sem a mínima noção de respeito à dona do blog, grosseiros e , certamente, desocupados. Fazer o quê? É a sociedade decadente dos tempos atuais. OREMOS AO SENHOR!

José Augusto disse...

Hahaha!

Quando o Marcos encurralava a Marinalva ou a Yeda e mesmo a Emily aos berros e você ainda o defendia porque ele é "sincero e fala na cara" você achava normal um marmanjo fazer aquilo com uma pessoa deficiente e outra idosa, todas mulheres, agora você vem cobrar gentileza dos demais consigo mesma?

Coerência mandou lembranças!

Por achar lindo as atitudes de quem defende e por quem é cega, achei que você gostasse de ser tratada aos berros, com dedo em riste na cara também. E provavelmente deve ser mesmo.

Deve ser bem doido dentro da sua cabeça, não?,dona do Rabisco das Trevas?

Margot disse...

Eva/RN ZCMC Sou sua fã. Obrigada, é verdade, eu fico indignada com as barbaridades e falta de educação de certas pessoas. Elas não se dão ao trabalho de reciclar as palavras, destilam o ódio, o veneno a falta de educação a quem quer que seja. São dignas de pena porque lhes falta amor próprio, sim, porque a pessoa que não o tem, descarrega suas frustrações no outro porque é cômodo. Se ao menos pensassem 2 vezes antes de falar quem sabe sairia de suas bocas algo que a gente pudesse aproveitar.
Não ligue, infelizmente não podemos mudar a cabeça dessas pessoas. Nós somos privilegiadas por termos consciência do certo e do errado, do bem e do mal, temos compaixão com o próximo e enxergamos o quanto o Marcos é um ser humano passível de erros,que tem um coração gigante e sofre como qualquer um. Ele não merece tudo o que estão fazendo com ele, é revoltante o que a gente vê fazerem. Mas eu acredito na vitória sim, Deus é pai e vai calar a boca de toda essa gente. Abços querida.. Vamos a luta, siga firme aí que nós te apoiamos daqui.

Anônimo disse...

Um monte de gente aqui rindo de nervoso (ou seriam somente uns poucos gatos pingados e doentes fãs da Flaviena?)
kkkkkkkkkkkkkkk
Marcos está muuuuuuito superior no jogo e é dele a minha torcida.
Parabéns aos nobres guerreiros fãs do Marcos que não fogem à luta. Enquanto os cães ladram a nossa caravana passa!
Avante Doc!

Anônimo disse...

Autora deste blog: balzaquiana surtada que não tem o QI de um rabanete. <3

Anônimo disse...

Ops, me expressei mal, esqueci de salientar que não apenas é diferente de um rabanete, como também é inferior. Agora sim! Brincadeiras à parte, sinto muita pena de alguém assim.

Anônimo disse...

Incrivel é a Eva vindo aqui pregar educação sendo que a mesma quando persegue é baixa em argumentos ,sem minimo de educação e respeito a quem discorde dela. Cobra dos outros aquilo que não tem. Vcs são iguais ao idolo de lama de vcs. São fracas de carater . Quer educação de exemplo. Uma grosseira dessas gritando regras que não segue. Se eduquem .

Anônimo disse...

Velho babão ficou sem ambiente e deslocado pq não tem mais capaxos pra instigar . Ops tem sim a Rita que esta como sempre com pavor da roça e foi lá se rebaixar pro doc. babão pra fugir da roça. vergonha alheia . Flávia campeã.

Anônimo disse...

Um invejoso! É Tão bem suprido de informações de livros de auto ajuda de aeroporto, ditos de rabeira de caminhão pra jogar na cara dos outros,mas nao usa pra si mesmo!Inveja do mal mostra pobreza de espirito ,falta de nobreza! Deixa a flavia gritar,cantar, rir, curtir,pelo menos ela tem vida, nao é uma mumia estuporada, calculista que pensa no mal e como aplicá-lo contra os outros vinte e quatro horas por dia! Frankstein, perdeu coroa! Seus Vts nao funcionaram!Se ela faz VT,os dela são de melhor qualidade que os seus! kkkkkkkk.. Ela é transparente,e voce um hipocrita! Está vivendo ha sete meses debaixo de 100 cameras,em Vt permanente e fica dando uma de louco? Se manca!A Flavia ria assim desde o BBB7.Acha que ela ia mudar por sua causa? Essa é sua raiva,ela sabe que voce nao"gosta" e nao te obedece!kk Como dedurou a Morticia,a bronca é que o jeito esfuziante dela "te apaga" kkkkkk O nome disso é falta de personalidade,insegurança! Vai se tratar!

Anônimo disse...

Velho babão aos 40 anos? E Flávia, quase chegando lá, também na sua opinião né? O que diferencia o velho babão da velhota com complexo de adolescente é que ele não se submete ao ridículo de agir como uma pessoa com 18 anos, nem fica rindo igual uma hiena de tudo.
Vai que é tua Marcão.

Anônimo disse...

Marcos, Marcos, Marcos!
Os doentes flavetes piram com o sucesso do Doc! rs

Anônimo disse...

Anônimo das 05:46
Penso igual. Rir igual uma hiena de tudo me parece coisa de idiotas. Uma adulta que ainda se acha uma adolescente ídem.
Pronto, falei.
Marcos campeão!

Anônimo disse...

Bom dia galera!
Marcos campeão!
Sem choros, por favor. Porque hoje é sábado...

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...