sábado, 14 de abril de 2018

A CRUELDADE DO BBB...




Estou profundamente emocionada com a prova de resistência em que Kaisar e Ana Clara resistiram por 43 horas sem fazer suas necessidades fisiológicas, sem beber água, vencendo o sono e o tédio, numa superação de gigantes e digna de verdadeiros campeões... Foi uma linda jornada que eles viveram durante essas horas, bateram record mundial de prova de resistência, houve superação e grandeza de ambos e eu jamais poderia dimensionar o galardão maior, ambos foram guerreiros valentes e leais, foi um show de garra e de força. Não só força física, força mental e moral.
Todos sabem o quanto torço por Ana Clara, mas jamais poderia engrandece-la e diminuir Kaisar, ambos têm meu respeito e meus aplausos, foram grandes e essa grandeza por si só silencia a pequenez que vemos nas redes sociais, as quais estou enojada, mas consigo separar para aplaudir com a mesma emoção a garra  de Kaisar.
Eles estavam no limite, já se encontravam até delirando e nenhum dos dois desistiriam, por razões diferentes mas suficiente para que dessem seu máximo para alcançar seu objetivo.
Então onde está a crueldade? Vou explicar...
Primeiramente, com o devido respeito, sem pretender questionar a veracidade ou não da triste história de Kaisar e Gleici, vamos entender que todos estão num jogo de merecimento pessoal e não de medição de necessidades financeiras, então usar isso como a bengala para manipular a opinião pública, eu acho banal. Ali não é um game de caridade, pelo contrário é um game que a todo instante são testados em seu caráter e suas reações e isso deve ser sempre o foco para escolher o vencedor, por isso o nome BIG BROTHER e o que é esse nome? É a busca do grande irmão, portanto se a história de Kaisar for fake, já não me interessa mais, isso um dia vamos saber, é com sua consciência, ele depois de se separar do grupo que já se foi, tem se mostrado sim um grande irmão.
Dito isso, igualo a pessoa de Kaisar e Ana Clara ao mesmo patamar, ambos lutaram e precisavam igualmente dessa imunidade e por ela sacrificaram a saúde física e mental e foram ao extremo de suas forças... A Fiat foi a grande vencedora dessa prova, jamais teve uma divulgação tão longa! Por esse motivo, resolveu juntamente com o programa encerrar a prova entendendo que só sairiam dali com uma maca e a Fiat estendeu o prêmio dando aos dois um carro, mais que justo, justíssimo. Mas aí veio a crueldade já conhecida por todos nós e colocou para eles decidirem para quem iria a imunidade.
Kaisar já ganhou um carro em outra prova e Ana não tem nem de longe as necessidades que ele alega ter, sendo todo esse sacrifício pela imunidade, como decidir, pois sabiam que o que não fosse ficar imune iria para a berlinda.  Foi uma decisão emocionante e nem de longe teve qualquer má fé de nenhum dos dois como os fanáticos se manifestam, até manchando a linda prova e a glória deles. Kaisar usou o argumento da guerra e de precisar para trazer sua família o que já estaria sem sentido pois com os 2 carros que ganhou já daria para traze-los sabendo que eles tem abrigo e moradia certa em Curitiba, isso sem entrar em detalhes dos negócios da família que já daria para se manterem confortavelmente, então esse argumento já estaria resolvido e Ana usou o argumento de não querer ir com sua amiga Gleici e de que seus pais se encontram desempregados, o que não conta também porque com a venda do carro já lhes garante um médio período de tranquilidade até se empregarem. Então vamos deixar as torcidas de lado e olhá-los como competidores brilhantes e merecedores e a crueldade foi tipo a escolha de Sofia, um ganharia e o outro não, simples assim. Depois de argumentarem, ainda zonzos da prova, Kaisar cedeu e Ana Clara ficou imune, claro que eu gostei, mas como não sou uma pessoa pequena, também gostaria se fosse Kaisar.
Seria muito sofrido um paredão das fadas, como também não quero e temo um paredão de Gleici e Kaisar, quero os três na final, pois essa seria uma final feliz e justa e mesmo, pelo que tudo indique, que Ana leve o 3º lugar, ainda assim vou ficar feliz porque ela foi para a final e o universo sabe conspirar com sabedoria... Creio que o campeão será decidido entre Kaisar e Gleici por isso não pode de nenhuma forma existir esse paredão dos dois.
Acho incrível as pessoas agora estarem dizendo que Ana se queimou porque optaram pela imunidade dela e se fosse o contrário? A galera da torcida do Kaisar enfraquece as atitudes do próprio e usam de uma agressividade absurda com Ana Clara e seu pai, que pena que é assim!
Vou apenas mandar energias positivas para a liderança vir para Gleici ou para ele, isso já seria suficiente para não deixar eles irem juntos ao paredão e claro que qualquer um dos dois derruba Paula ou Breno facilmente. Força e muita fé para essa prova de amanhã.


41 comentários:

Anônimo disse...

em querer desmerecer nenhum dos dois, mas não há termos comparativos.

AC é mulher, não malha, é infinitamente mais frágil do que o condicionado e preparado( preparo físico) Kaisar. Portanto a vitória dela é infinitamente mais admirável.


É uma merda Kaisar menosprezar todo o esforço despendido puxando o "coitadinho card" e apelando para a mãezinha dela para causar comoção e sensibilizar.

Vc pode e tem todo o direito de torcer pelo Kaisar, mas não subestimem as suas e as nossas inteligências.

Os ataques sofridos esse ano na Síria foram em Damasco e outras cidades nos meses anteriores de 2018. Nenhum ataque ocorreu em Aleppo, que já havia expulsado os "rebeldes( vai saber quem é quem) e a cidade passou a ser reconstruída. Isso significa que a família de Kaisar não está diretamente na zona de guerra nem correndo risco iminente de morrer.

O Ministério da Justiça tem facilitado a entrada de sírios no Brasil, sendo que entre os refugiados em terras Brasilis eles são em maior número. A família de Kaisar tem uma posição privilegiada, por ter uma relação cordial com governo sírio e a diplomacia brasileira. Portanto trazer os pais para cá será infinitamente menos burocrático e mais ágil do que para a vastíssima maioria.

Uma passagem aérea Damasco/SP custa hoje em torno de R$ 10.000,00 ( tarifa cheia). levando em conta outros custos, a venda de apenas um dos carros seria mais do que o suficiente para cobrir os custos envolvido. Famílias inteiras de sírios sem recursos estão conseguindo vir para o Brasil, e para a família do Kaisar as condições são infinitamente mais favoráveis.


A pessoa tem todo o direito de querer vencer e se empenhar para isso, mas por amor dos meus filhinhos, essa apelação é barata e jogo de cena. Evocar a mãezinha para ganhar reality no Brasil é pauleira.

Anônimo disse...



Eu super acredito em teoria da conspiração. Acho que dar a imunidade apenas para um deles foi proposital e tinha claramente o objetivo de emplacar com magnânimo aquele que abrisse mão da imunidade

Anônimo disse...


Chefe, foi um voto e não um tiro. Essa foi a resposta do Kaisar para o Airton quando o sírio desempatou colocando a família no paredão.


Aí hoje Kaisar me vem com essa: Foi mais um tiro. Uma bala. Como negar que foi desnecessariamente apelativo?

Anônimo disse...

A família de KAYSAR é da ELITE SÍRIO que apoia o DITADOR SANGUINÁRIO BASHAR AL ASSAD!
A DITADURA que a família de KAYSAR apoia joga VENENO (GÁS SARIN) para matar a população que é contra a DITADURA! É como jogar INSETICIDA PARA MATAR baratas, a diferença é que a DITADURA que a família de KAYSAR apoia envenena SERES HUMANOS!!!
Kaysar saiu da SIRIA não porque era vítima da DITADURA, pois sua família APOIA a DITADURA! Kaysar fugiu para não servir ao EXÉRCITO!!!
Logo, KAYSAR não é refuigiado!
Ele veio para o Brasil por facilitação do TIO DIPLOMATA e de sua família de EMPRESÁRIOS!
Ontem e hoje passaram imagens de DAMASCO e ALEPO.
Alepo está tranquila, levando uma vida normal e é uma cidade MUITO MAIS SEGURA que o RIO DE JANEIRO!
Os BOMBARDEIOS CIRÚRGICOS dos MÍSSEIS INTELIGENTES dos EUA, FRANÇA em INGLATERRA foram direcionados às FÁBRICAS DS ARMAS QUÍMICAS e aos DEPÓSITOS DE VENENO para a população!
Importante frisar que a família de KAYSAR é de uma elite que apoiaa DITADURA que ataca o povão com ARMAS QUÍMICAS para envenenar quem é contra a DITADURA!
Os ÁRABES são CRUÉIS E MESQUINHOS, pra eles ENVENENAR SERES HUMANOS a troco de PODER e DINHEIRO é VÁLIDO!
Kaysar é GANANCIOSO, EGOISTA E MESQUINHO, como os ÁRABES são, apesar de ser de uma familia de ELITE e já ter ganhado um carro, se a produção não parasse a prova ele natcederia para a ANA CLARA NUNCA!!!
Os árabes vem para o Brasil EXPLORAR AO MÁXIMO os BRASILEIROS e sugar a MAIOR QUANTIDADE DE DINHEIRO POSSÍVEL!!!
A própria família do KAYSAR declarou que ele entrou no BBB não para fazer AMIGOS, mas para conquistar o máximo de prêmios possíveis. Ele já tem 2 CARROS, é ganancioso e vai querer mais, é MESQUNIHO e não vai abrir mão para ninguém, como não abriu para Ana Clara!
Kaysar é falso, ele não precisa do prêmio do BBB para trazer os PAIS ao BRASIL! Sua família tem NEGÓCIOS na SIRIA e no BRASIL e faturam muito dinheiro, mas são INSACIÁVEIS e sempre querem mais!
Os ÁRABES são INSACIÁVEIS e brigam entre si e até SE MATAM a troco de PODER E DINHEIRO, pois para um ÁRABE é normal ENVENENAR alguém em troca de poder e dinheiro!
Para um árabe é normal ver uma MULHER MAIS FRACA FISICAMENTE sofrer na sua frente, mas ele não abre mão por DINHEIRO, se a produção não interrompesse a PROVA, Kaysar não desistiria nunca do carro, apesar de já ter ganho um, na cultura de KAYSAR, a COBIÇA fala mais alto!

Anônimo disse...

Vc tem razão! Quero BRENO ou PAULA lider para derrubar esse KAYSAR!

Anônimo disse...

Kaysar só age com CHANTAGEM EMOCIONAL, vc está coberto de razão! Cobiça e ganância falam mais alto para árabes como Kaysar!

Anônimo disse...

Com certeza foi isso mesmo.
Agora o kaisar se tornou de vez o Herói do bbb18.
Saiu exatamente como a Rede Globo queria desde o início,tornar Kaisar campeão.

Anônimo disse...

Eu não sei quem é mais cara de pau,Se é o kaisar ou a Rede Globo.Tudo armado do jeito que eles queriam.O povo brasileiro consagrar kaisar como o Grande Campeão e queimando os outros concorrentes.Tudo armação, Povinho brasileiro.Af...
Vergonha alheia!!!!

Anônimo disse...

Gente,sério?
Não consigo enxergar uma verdade das atitudes de Kaisar.
Tuuuudo muito forçado
Fazendo cena,sabendo que vai sensibilizar o povo brasileiro .Tudo extremamente exagerado desse Kaisar.Assim que colocar a mão na grana,vai virar comerciante e usar os brasileiros como mãos escravas pra ele.Todos os estrangeiros q vem pra cá fazem Isso,não seria diferente com esse Sírio.
Cara,Isso é revoltante!!!!

Anônimo disse...

Anónimo das06:03
Concordo em número,gênero e grau com você. É por aí mesmo.Mas acredite,Que vai ter brasileiros contestando o que você escreveu.
Infelizmente o nosso povo merece isso mesmo.Ser escravizados por estrangeiro dentro da nossa própria terra.Lamentavel,porém a realidade é essa.Uma prova disso é só reparar na internet como tem brasileiros que chegam ser agressivos ou até mesmo cruéis com quem não acredita desse indivíduo chamado Kaisar e por isso não torce por ele.
Escrevem tanta coisas absurdas referentes aos outros concorrentes que chegam ser Absurdas.

Anônimo disse...

Falou com propriedade. Se os aluados quisessemnja teria acabado com essa guerra ha muito tempo. Por que só armas quimicas são passiveis de retaliacao? Voltando ao BBB cada um usa as armas que tem. Nós brasileiros temos o maior coração do mundo. Kaisar sabendo disso...........Para mim Gleici campeã. Ana Clara campeã moral sem o papito mala.

Anônimo disse...

Enquanto isso no país das Maravilhas (segundo o Kaisar)
Estão querendo inocentar Lula...
Pode Isso povo!!!!

Anônimo disse...

Qualquer ÁRABE OU CHINÊS vem para o BRASIL para EXPLORAR os brasileiros! Abrem um EMPRESA, pagam um SALÁRIO DE MISÉRIA para os BRASILEIROS, o funcionário brasileiro tem hora para entrar, mas não tem hora pra sair! Eles ainda SONEGAM IMPOSTOS!
ARABES MESQUINHOS e GANCIOSOS como o KAYSAR só vem pra cá porque sabem que é MOLEZA EXPLORAR E ENGANAR os BRASILEIROS!!!
Brasileiro é sentimental, bobo, emotivo, qualquer estorinha triste comove um brasileiro, por isso os brasileiros sempre são passados pra trás por esses ÁRABES TRAIÇOEIROS que fazem chantagem emocional pra passar a perna e arrancar dinheiro dos brasileiros!

Anônimo disse...

Bem lembrado!!!
O Kaisar é tão inocente quanto o Lula.
Se não fosse triste ,seria cômico.

Unknown disse...

Kaysar grande Irmão!!!
Parabéns guerreiro e campeão moral já do BBB 18.

Anônimo disse...

Então Beth vc acha bonito um playboy da Elite Síria que apoia um ditador sanguinário que envenena seus opositores com aramas químicas, que veio para o Brasil para não servir o Exército, que já ganhou um carro, vir para o Brasil e fazer um mulher brasileira, que participa de projetos humanitários como os Doutores da Alegria, que mira dm uma Cidade mais violenta que Alepo que é o Rio de Janeiro, que é capaz de fazer amizades verdadeiras no BBB e ser leal sofrer 43h?
Esse ÁRABE MESQUINHO que já ganhou um carro fez uma MULHER BRASILEIRA mais fraca fisicamente sofrer 43 horas e mesmo assim não abriu mão do carro e vc BETH, acho isso legal? Maneiro? Louvável?
Vc já parou pra pensar que se a PRODUÇÃO não parasse a prova, Kaysar jamais abriria mão do carro para Ana, mesmo já tendo ganhado outro carro?
Essa demonstração de COBIÇA, GANÂNCIA, MESQUINHARIA de um HOMEM ÁRABE perante uma MULHER BRASILEIRA é louvável?

Anônimo disse...

Concordo plenamente contigo ,só essa torcida de alienados, obcecados por esse cara,mulheres ofendendo as meninas do BBB,acredito eu que elas fazem de amorzinho fajuto,uma fantasia sexual,pq ignoram tudo que vem de bom das mulheres da casa..obsessão extrema. E outra coisa,pq se tornou o herói por ter dado a imunidade pra AC,ele sabe que é forte,ele sabe que tem todas as chances,ai vem com aquele discursinho chantageando esses debiloides que insistem em fazer dele o campeão. Ninguém entra pra passar férias, portanto direitos iguais,ou a AC não mora em zona de confronto? Quantas pessoasmorrem portal perdida,ela poderia usar disso tbm,mas o atorzinho conseguiu convencer seus alienados. Preguiça de gente babaca vou.

Anônimo disse...

Árabe campeão de iludir brasileiros otários como vc!
Por isso que o Brasil tá nessa merda! O povo brasileiro é o mais fácil de ser enganado com qualquer estorinha triste e chantagem emocional! Qualquer ÁRABE vem pra car e deita e rola e cansa de passar a perna nos brasileiros iludidos!

Anônimo disse...

Plac plac plac...disse tudo!O o povinho brasileiro ainda idolatra esse babaca, fingido e ator de quinta categoria

Anônimo disse...

Para a Eva e Sonia Abrão, é sim,pouco importa o sofrimento e o cansaço da guerreira Ana Clara,a maldade destas duas em relação à AC e tanta que chego à conclusão que estas senhoras são muito rejeitadas pelos homens e projetam nestes gurizoes os desejos mais bizarros enquanto assistem o programa, se deleitam nos orgasmos imaginando o babacao metido a ator de fazer de coitadinho.
.

Anônimo disse...

Parecem que só Breno e Paula perceberam a falsidade, o fingimento e a dissimulação do Kyasar lá dentro! Quero Breno líder para indicar o Kaysar!
Quero um paredão KAYSAR X GLEISI!

Anônimo disse...

O velho IDIOTA do AYRTON fez tudo o que o ÁRABE FRIO E CALCULISTA queria! Ayrton fez o VT que Kaysar queria para o público!
O idiota do Ayrton não viu que o MESQUINHO do KAYSAR que já tinha um carro foi COVARDE ao deixar uma mulher sofrer, sua filha?
Brasileiros são idiotas mesmo, por isso somos um país subdesenvolvido !

Anônimo disse...

Eva e Sonia são taradas ninfomaniacas, devem assistir ao árabe fake com um vibrador ligado na pepeka!

Anônimo disse...

GOOOO KAYSARRRRRRRRRRRRRRRR
Qta sandice que tem nesse site ..... affff vontade de vomitar!!!!

Anônimo disse...

E eu já vomitei.A Beth não merece isso no blog dela.Bjs Beth.As pessoas não analisam,elas destilam ódio.

angela disse...

Olá
Acho esse sírio um grande sacana.....8 anos fora da Síria e não fez nada para tirar os pais da guerra .....essa história está muito mal contada. Ele usa de todos as artimanhas para conquistar o publico babaca e ganhar esse jogo. Ele é como disse a Paula....esperto e está jogando pesado. Ele deveria voltar para a Síria...já temos malandro demais.

Silvia disse...

Quando acho que o BBB 17 tinha sido o pior em termos de torcida, entro aqui e vejo a que ponto chegou o nível do pessoal neste blog no 18. .. realmente, Beth, isso aqui virou um reduto de gente grossa, com comentários horríveis ( não todos tá...ainda sobraram alguns mais decentes). Realmente, se para ter um blog "cheio" de comentários , tem que correr solto esse tipo de gente, não serve mesmo pra mim...é um festival de grosserias e ignorância de assuntos da atualidade que chega a dar dó ! É a velha máxima , quantidade não é qualidade!! Deu ! Fiquem chafurdando nas grosserias e lama!

Anônimo disse...

Beth Parabéns! Seu Blog é o melhor! E seus cometaristas são hilários!
Chego a dar cambalhotas de tanto rir!
Ler os comentários do seu Blog é melhor até que assistir ao BBB ou a qualquer humorístico da TV!
Aqui só tem figuraça comentando!
Viva a liberdade de expressão!
Viva a democracia!
Aqui no Blog da Beth o pessoal solta o verbo mesmo!

Anônimo disse...

Ai que amargurada vc Silvia P. Cuidado com as rugas querida!
Árabes fakes aqui não passarão!

Anônimo disse...

Por falar em velhas senhoras taradas, o corpo de Breno é o mais gostoso desse BBB, que sorte a da Paula!

Edy disse...

Concordo!

Edy disse...

Concordo com o seu primeiro comentário.

Rodrigo disse...

Tem gente muito louca ne? Xingar a dona deste blog e outra também, de "veias taradas", realmente acham que vão atingir elas? Elas devem estar rindo e com pena de quem acha q apelando com bobagens ridiculas assim vão fazer elas mudarem o tipo de conteúdo q elas produzem em seus blogs. O blog é delas, eu acompanho este e olhei algumas vezes o outro, mesmo sabendo que ambas odeiam a paula (que sempre foi minha favorita, mas atualmente torço apenas por um 3o lugar pra ela). Achei que Kaysar deu o troco no ayrton por aquele "ao vivo" que ayrton fez uma cena dizendo que o desempate do kaysar foi o que mais doeu, ontem, foi a vez do kaysar sair como o "evoluído" e magoado pela situação, de ter ficado 43h pela imunidade e ainda ter cedido. Ambos jogam pesado. Ana clara joga mas tem mais caráter e é um jogo um pouco menos apelativo, além de ter muita inteligência e jogo de cintura para alguém tão nova. Gosto do humor dela também. As vezes eu acho que ela se perde, mas ainda é a melhor jogadora dos que restaram. A paula ta sendo caluniada por cantar o hino pra difamar o kaysar, mas o proprio kaysar q falou q acha o hino lindo e TODOS começaram a cantar juntos (a paula cantou mais alto com a voz de gralha, foi só isso). Mas os comentarios que um sirio nao merecr ganhar foram argumentos ridiculos e paula se queimou (merecidamente) neste momento. O breno é o pior de todos, a paula ficou 30h quase na prova e depois nem dormir ela podia pois o querido se fechou no quarto do lider e nem abriu pra ela! Teve q dormir numa cama cedida por ayrton. Burra demais, por continuar com esse nojento. Breno PRECISA sair amanha. Os 4 merecem a final, mas acho q pelos ultimos andamentos, paula fica em 4. Na final tem q ganhar gleici (torceria por ana se n tivesse ayrton). Kaysar pode ficar com 3o, ja ta mais que bom, mas admiro algumas das jogadas dele, ele foi mt inteligente ao longo do jogo, junto com AC foram os maiores jogadores. Mas entao pq torço um pouco mais por gleici do que eles? Pq ela nunca fez jogo rasteiro e foi a pessoa q menos me deu raiva la kkkkk beth, sei q nem preciso dizer isso, mas vindo de um jovem de 26 anos q ja ficou mt brabo com alguns posicionamentos seus aqui (ja falei q tu nao tava sendo justa e q eu ia parar de seguir aqui kkkk foi meu momento de brabeza maximo rs), fico feliz q tenha esse espaço pra discutirmos sobre os realitys. Odeio gente q parte pra grosseria extrema só pq nao concorda ctg ou pq acha q tu deveria mudar teu jeito de se posicionar. Parabens por deixar q todos comentem, mesmo os infelizes q nem mereciam tal espaço. Abraços

Anônimo disse...

É isso aí Beth!!! Kaisar rumo a vitória!!! vamos que vamos Bethhhh!!!bjs...

Anônimo disse...

Não vi ninguém chamar a Beth de velha tarada. Eu vi chamarem Eva e Sonia de velhas taradas, mas a Beth ninguém chamou de tarada não!

José Augusto disse...

Parabéns Beth Loka, era esse tipo de gente que você queria reunida no seu blog torcendo pras fadinhas fedorentas?
Enquanto aquela entojada arrogante dava aquelas Desculpas idiotas que o pai dela saiu do emprego por causa de.. um programa de televisão entre outras coisas que ninguém tem nada com isso e, depois que ganhou a imunidade fez aquela cara de nojenta que ela é e né agradeceu ao Kaysar, parecia que ele tinha a obrigação de ter feito aquilo pra essa família nojenta. E agora está reclamar, ando a tarde toda e falando mal do Kaysar por causa da justificativa dele ontem, ou seja, nem falar ele pode. Reveja seus conceitos!

José Augusto disse...

Odeio esses corretores ortográficos...

Anônimo disse...

Agradecer a esse ganancioso mesquinho do Kaysar? Nunca! Já chega o papel ridículo que o Ayrton fez de ficar se humilhando pra esse árabe calculista! Ayrton deceria dar valor à força de sua filha em enfrentar esse canastrão árabe insaciável, que quanto mais tem mais quer ter! Ana Clara não tem que agradecer a ninguém, somente a Deus por ela ter essa força toda!
Se a produção não encerrasse a prova, o árabe egoista nao abriria mão de sequer uma migalha para alguém!
Cobiça é o sobrenome do Kaysar.
Além de tudo é um machista covarde! Quer dois carros! E os outros que fiquem com nada?
Mas brasileiros são assim mesmo, aceitam que esses árabes venham aqui explorar os brasileiros passando a perna em todo mundo com chantagem emocional!

Anônimo disse...

Beth esqueceu de mencionar o veio Airton querendo influenciar Kaisar dizendo que ele tinha o sonho de ganhar o BBB a 15 anos.

Anônimo disse...

Os dois são merecedores do carro e da imunidade. Não entendo porque esta guerra contra Ana Clara! E se fosse o contrário? Quanta hipocrisia! Isto é Brasil que vai na conversa, é só saber usar a boa fé das pessoas!

Rodrigo disse...

Ahhh verdade kkk obrigado anonimo! Li um primeiro comentario que citava beth e não vi que os posteriores falavam das outras... (não que eu ache certo o que falaram tambem! Mas a tal sonia abrao ouvi dizer que faz campanha fanatica todo dia pro kaysar na tv kkk minha mae e irma me falaram). Obrigado por me corrigir! Abraços

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...