terça-feira, 24 de abril de 2018

A FINAL FELIZ...


ACABOU...


A CAMPEÃ


A DIVA


A ENCOSTADA


E O PILANTRA


Demorei a postar sim porque me encontrava com problemas pessoais de saúde com minha mãe e tive que me desdobrar para acompanhar a tão esperada final e no quarto do hospital mesmo acompanhei a maratona e foi isso que me bloqueou e me deixou traumatizada. Agora, já superando os acontecimentos, venho, procurando frear um pouco minha indignação para não pecar nos excessos...
Claro que amei Gleici ter ganho, mais que merecido, num jogo limpo, leal e sem nenhuma mácula. Chegou sendo atacada, discriminada e foi se impondo e mostrando toda sua força até desbancar a torcida agressiva de seu oponente que a atacou violentamente nas redes sociais de uma forma cruel e preconceituosa, a chamando de macaca entre outros absurdos que nem vale a pena pontuar porque vem de um outro astral, num degrau bem abaixo do que estamos falando. Gleici foi a campeã do BBB 18 com muita honra, na raça, levando tropeções de todos ali e sendo totalmente desacreditada. A menina do Acre venceu, ganhou e manda beijinhos no ombro aqueles que a caluniaram, uma torcida fanática, insana, injusta e criminosa porque usaram de táticas do mais baixo nível já visto. 
Kaisar que se dê por muito satisfeito pelo 2º lugar porque hoje sei que nem isso merecia por ter conseguido enganar todo um país, pagando de bom moço, de ingênuo e bobinho, qual nada, ali dentro daquele peito tem um homem agressivo, debochado e sarcástico que agora deve estar rindo de toda comoção de adoradores que conseguiu enganar. 
Ana Clara foi a 3ª colocada com honra e coberta de méritos, recordista, inteligente, linda, leal, alegre, bohêmia, maravilhosa, responsável por muitas madrugadas em final de festa que nos levou a loucura e eu morro de amor por ela. Bem diferente dos 3ºs lugares que vemos por aí, de pessoas que não se comprometem e fogem de paredão, ela foi a 4 paredões, foi perseguida, levou nas costas um pai que cortava suas asas, fez tudo que queria, bebeu todas, cantou e encantou, caiu e levantou, enfim, ela foi a sensação da edição, a mais encantadora e surpreendente sister de todas as edições. Aliás nada nela é mais ou menos, é a maior recordista, a maior pinguça, a melhor cantora e a melhor pessoa que eu já vi ali. Bato palmas de pé a essa linda menina que ao que tudo indica vai estourar muito e vamos ouvir muito falar dela.
Kaisar me traumatizou na maratona ao se dirigir a Ayrton com deboche e ares superiores, quando deveria ter a humildade falsamente vendida e ter respeito a quem cuidou dele, a quem nunca votou nele e dizer que ele é exagerado não é falar mal, isso papito já tinha dito a ele próprio. Ridículo, deselegante, feio a forma como ele recebeu o vídeo em que papito falava exatamente isso, que ele era exagerado. E se tivessem posto o vídeo em que ele debochava juntamente com Caruso e Viegas de papito? E se tivessem posto o vídeo da encostada Jéssica falando mal de Ana e papito? Que moral esses dois tem para ficarem magoadinhos? Zero moral. Para mim um grande pilantra que enganou a muitos e ainda está aceitando vaquinha da torcida, cambada de idiotas, o cara é rico gente, para pfvr, deixem de ser loucos, o jogo acabou, os pais estão super bem, Aleppo está em paz não tem guerra por lá.


Palhaçada, seus pais estão muito bem com internet e telefone, acompanharam confortavelmente o BBB e se falam com constância gente, tudo firula para botar a mão na grana e graças a Deus pai não botou, o dinheiro foi para mãos limpas e merecidas.
Amores, vamos ainda acompanhar eles pela mídia e pelas redes sociais e venho aqui falar sobre isso.
Ah! O Reallytando vai acompanhar e comentar o Power Couple Brasil, tem gente ali que gosto, vamos aguardar...


105 comentários:

Anônimo disse...

A senhora é louca?? se a senhora assistiu de verdade o bbb 18,a senhora presenciou o quanto o seu amado papito debochou perseguiu e caluniou o rapaz o tempo todo na casa.So falta a senhora dizer agora que ele não é Sírio e que o país dele não está em guerra.As suas reações e contradições,levam a crer que a senhora é quem estava internada,fugiu,e vem falar besteiras num blog que já foi referência aqui.Acredito que,apos um bom tratamento a senhora volte ao normal.Nao digo isso porque a senhora não gosta do Kaisar que é todo direito seu.Mais a senhora chama-lo de impostor por ele ter assistido e sabido das sujeiradas com ele e com a família dele vindo do verdadeiro impostor Airton é de cair o queixo minha senhora.Ele deveria lhe processar por tal calúnia,mais creio que ele jamais faria isso com a senhora.Va descansar sua mente,pois noto que não estás falando coisa com coisa.Uma pena a senhora ter ficado assim.Estimo as suas melhoras...

Edy disse...

Bom dia Beth!
Sentimos sua falta.
Espero que sua mãe se recupere plenamente.
Adorei seu texto e concordo totalmente.
Não se preocupem com pessoas que vem aqui te ofender.
Faz a egípcia e bola pra frente.
Tem muito mais gente que te adora e vai te defender mesmo você não precisando de quem te defenda.
Um grande beijo.

Edy disse...

Erro de digitação.
" Não se preocupe "

Elli disse...

Gosto muito do que escreve. Concordo com tudo e muito mais. Apenas não viu a máscara caindo quem não estava apto a ver. Ele sempre fOi dissimulado.

Leni Maria de Oliveira e sousa disse...

Valeu pelo seu texto bete muito bom concordo em gênero e grau não liga pra esses fanáticos não sei onde esse povo vê que cabe prosseso no que vc diz manda ir plantar batata

Anônimo disse...

Esse ano,voce resolveu trabalhar não como blogueira mais como repórter investigativa.Parece que você foi contratada para perseguir quem nunca te fez mal algum,inclusive menosprezando a inteligencia da maior emissora do país.Lembresse que quando a gente acusa sem provas concretas,o cobrador vem ligo atrás.Se os fãs do rapaz querem dar um milhão e meio pra ele sem ele pedir,o que que você tem com isso??se você não gosta do cara,pare de persegui!lo.Venere as suas preferidas,mais deixa a alma do cara em paz pois nada lhe fez pra você suprir tanto ódio pelo mesmo.Deus tá vendo! você foi a única na contra mão de todos os blogueiros esse ano.Uma pena,porque vc era uma das melhores...Cuidado com que você vai falar no reality da Record.Vigia muito tá,por causa da lei do retorno.Tu pegaste muito pesado.Olha o cobrador viu?!

Leni Maria de Oliveira e sousa disse...

Deixa mesmo se os fanáticos quer dar dinheiro que dê lembra daquela mulher que se individou pra votar na Emily olha deceção que teve

Clara disse...

Beth, espero que os problemas de saúde tenham melhorado.
Esse blog já foi referencia para mim tb, mais não entendo o que vc viu. Foi muito diferente do que eu vi.
A Gleici no inicio realmente não era aceita nas rodinhas, as patricinhas do shopping a esnobavam. Mas depois que entrou no grupo da AC, se encontrou.
O seu ápice para mim foi colocar a Patricia no paredão, pq ninguém no momento teria essa coragem. Mas só, depois disso foi só mimimi e depois da saída do Diego, sumiu de vez.
O Kaysar dentro da casa, nas últimas provas teve um fair play admirável. Ajudou e deu moral para todos.
A Ana Clara deu um show, já cheguei a torcer por ela, mais nas últimas semanas ela estava pesada e mimada. Um fruto não cai longe do pé. O Airton é uma das piores pessoas que passou por lá. Abraça a todos e todos estavam no seu top 3 da final para não ser votado.
Nas últimas semanas dava beijinho e abraçava o Kaysar e por trás falava vários absurdos.
Sinceramente, eu no lugar do Kaysar iria pedir para o @Deus mostrar mais vídeos desse ser tão falso e asqueroso.
Ele pensou que iria ficar surfando no sucesso do Kaysar aqui fora tb, como fazia lá dentro, até imitando os gritos.
Acredito que a Ana Clara irá conseguir um bom espaço nesse pós bbb e o Kaysar tb.
A Gleici não acredito muito, ela não consegue se expressar tão bem como a amiga, é só tipo, tipo e com o encosto do Wagner com ela ... Não tem ninguém para falar com ela sobre ele ?

Anônimo disse...

AC a diva dos 3%....o pior cego é a aquele que não quer ver.... Ayrton foi falso demais... na de freente de Kaysar era um "anjo",pelas costas era irônico, falso e asqueroso......
Ayrton pode ter enganado Kaysar dentro da casa mas aqui fora a sujeira veio a tona.....Não é CHEFE???.... kkkk

Leni Maria de Oliveira e sousa disse...

A diva dos 3 por centro tem hoje 5 milhões de seguidores só teve 3 por centro porquê transferimos nossos votos pra gleice

Anônimo disse...

Faltou o maior 171, cafajeste, bolinador,tarado, sem graça, porco, canalhão, cagalhao^, que a Diva teve que carregar o programa inteiro,
Faltouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Tantos milhões de seguidores não capaz de dar a vitória a Diva dos 3 %.... e não venham com essa balela de que transferiram votos para Gleici...... não cola

Anônimo disse...

O cacalhao de ouro né? deu a imunidade pra ela que estava se cagando de medo.Povo sem argumentos.A única certeza que eu tenho é que a Beth despirocou de vez..

Anônimo disse...

Respeito sua opinião, entendo perfeitamente essa desconfiança com o Kaysar mas dizer que o cara faltou com respeito com o tal Papito é de chorar. Airton falava muitas coisas do Kaysar, desculpe mas não tem santo ali. A final foi como tinha que ser, sobrou a pobrezinha e de vida coitada para ganhar. Eu lamento a Ana ter que compartilhar sua história no programa atrelada aquele senhor nojento e asqueroso. O resto dos participantes são o resto mesmo, levaram 1 ano para selecionar isso... talvez seja o reflexo do povo brasileiro mesmo e o que mais choca são os talifãs desse pessoal. Agora colocar tudo em uma mesma panela porque um parte agrediu a Gleice com preconceito, isto é muito feio.As vezes eu penso que poderia cair um outro meteoro na terra porque o mundo tá ficando doente demais.

Nadir disse...

Perfeito ... Que prazer em ler esse texto livre de agressões.
Esse blog da Bete era tão tranquilo mas esse ano se tornou um HORROR...
Não entendo que para gostar de uma pessoa tem que denegrir outra. Só lamento. Paz

Jeito de Casa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oi Beth

Viajei nos últimos 10 dias do BBB e foi bom pois não fiquei sofrendo, ahaha
Gostei de ver a final com os 3 e o resultado foi bacana.
SE não fosse o Ayrton o BBB era da Ana! mas acredito que ela será muito em sucedida daqui pra frente, pois ela é inteligente, engraçada, bonita.
Do Kaysar eu gostei de cara no bbb, mas fiquei com o pé atrás, porque algo ali não batia, depois da ficda com a Turma da Patricia ele acabou. Agora a máscara e a postura caíram rapidinho com o final do jogo. Depois do bbb do alemão eu fui parando de assistir até voltar a curtir este ano, apesar das sujeiras da direção.
Não sei porque as pessoas perdem tempo pra vir até te agredir. Vim aqui pra deixar um beijão pra vc e desejar td de bom na tua vida.

bjus
ana

Anônimo disse...

Graças a Deus bbb acabou.Agora,preparem o pow pow pow dela.Vai ser tiro porrada e bomba!!!aff ninguém vai merecer...Tend!

Leni Maria de Oliveira e sousa disse...

Verdade tudo que disse eu e meus sobrinhos torcia pra ana tivemos que mudar os votos pra gleice que também mereceu senão ela ia ficar em segundo lugar e perder pra uma pessoa que montou um personagem

Anônimo disse...

Beth só pra saber, quanto Ayrton te pagou pra você AMAR a família dele, e do curiosidade, porwue não é possível nao emchergar o escroto que Ayrton foi no BBB, SO GANHANDO MUITA GRANA, espero que você possa gastar essa grana com boa saúde, porque ser paga pra denegrir uma pessoa que você nunca trocou uma palavra, pode trazer prejuízo, principalmente se o kaizar resolver fazer como a sua ADORADA familia Lima que querem processar todo mundo que disse que o Ayrton abusava da filha, e se o Kayzar lesse tudo o que você postou dele, da família dele, todas as fake news, todas as fotos falsas, sera que o dinheiro que o Ayrton te pagou vai dar pra pagar indenização ao Kayzar, estou até com pena de você kkkkkkk mentira, não estou nao.

Anônimo disse...

Parabéns Beth por tudo que escreveu. Triste nosso pais receber bem quem foge da terra dele pra não enfrentar uma guerra do seu pais e vir fazer o povo de bobo aqui. Kaysar foi criticado por quase todos participantes do bbb e com razão pois era um fake, imitava os ex vencedores, fazia palhaçadas bobas e se fazia de coitadinho. Ainda bem que no final foi descoberto sua falsidade, embora muitos prefiram ser enganados. Ele virou um monstro e atacou o Ayrtom que falou verdades dele e foi um dos poucos amigos pois os outros só queriam usa-lo nas votações. Ninguem deu carinho pra ele como a Ana que merecia o 2º lugar do interesseiro. A Globo humilhou a família mostrando o vídeo, enquanto deixou de mostrar muitos outros de pessoas sujas.

Leni Maria de Oliveira e sousa disse...

Verdade penso igual vc anónimo 14.33 á bete está certinha parabéns pelo texto

Anônimo disse...

Valeu Leni, bjus
ana

Anônimo disse...

Beth,

Mesmo quando não concordo com você, a respeito muito oor sua sinceridade e autenticidade.

Em relação aos 3 finalistas concordo com todas as suas falas. Acho você demasidamente intensa, visceral, apaixonada. Relevo esses arroubos em relação a AC, que eu aprendi a gostar e admirar ao longo do jogo. Mas na essência concordo com tudo o o que você captou dos três.

Anônimo disse...

Não se aflija com a maledicência de ex "amigas". Ela achava que podia manipular você e não aceita que você consegue pensar de forna independente e fazê-lo com os seus próprios neurônios. Parabéns porque você mais e mais tem um pensar independente.

Quanto ao falso cristal sírio, só não viu que não quis ou tinha interesse em não ver o óbvio.Não resta a menor dúvida que ali estava um personagem com um único intento: ganhar 1,5 milhão e se lançar para o universo do entretenimento. Tudo o mais era perfume.

Anônimo disse...

Que gente maluca e sem noção. É sério que esse povo, na maioria bem pobre, está fazendo vaquinha para encher os cofrinhos do tal "cristal sírio"? Loucura, loucura, loucura. Tanta causa nobre para abraçar... Sim, é verdade que cada um faz com o seu suado dindin o que bem entender, mas... isso é o que pode se chamar de jogar dinheiro ao vento. Mau uso, com certeza. Titio Nascib, abre a carteira.

Anônimo disse...



Não acho o papito sincero. Aliás, nada sincero. Mas uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. O ator, quando na casa e com a possibilidade de ganhar, fazia o humilde e evoluído. Foi sair e se revelou: irônico sim. Debochado também. Era outra pessoa. Ou melhor: o real sem perfume.

Anônimo disse...

Nossa.
Sua visão do jogo é pífia!
Muito limitada, a Senhora.
Melhor ir cuidar dos filhos e dos netinhos, se já os tiver.
Está na hora da sua aposentadoria.
Lamentável!

Anônimo disse...



Idosinha bancando a garotinha bobinha fingindo ser um monte de críticos a Beth é flórida. Quem não sabe de quem se trata? Gatazona escondida de rabo de fora. Deixa a Beth em paz, encosto. Volta pro teu limbo, maluca. Aqui tu não te cria. Não gosta da Beth nem da visão não míope dos comentaristas? Volta pro teu cafofo frequentado por teus gatos pingados.

Anônimo disse...



A Beth é muito bem resolvida, democrática e de uma força moral impressionante e tem sangue de barata. Fosse eu dedetizava o ambiente. Era barata tonta voando pra seu moquifo pra nunca mais voltar.

Anônimo disse...

Deixei de acompanhar seu blog por causa de sua torcida pelo Marcos Harter na Fazenda. Porém, concordo integralmente com seus comentários sobre esse BBB.
Não consigo imaginar até onde vai a inocência do brasileiro em relação a figuras como Kaysar. O cara foi um grande artista e o povo continua comprando sua história. É difícil perceber que TUDO o que ele fez na casa foi pensando na sua imagem aqui fora.

Anônimo disse...

A Beth sofreu uma influência nefasta de uma outra blogueira manipuladora que a convenceu da santidade de Marcos Harter. Esse ano a Beth declarou independência de pensamento e se libertou dos grilhões que oprimiam e direcionavam o seu pensar. Isso a fez o perder o que nunca teve: uma falsa amiga com mania de perseguição e imaginação fértil. Talvez ela avalie os outros por si mesma.

Fiquei feliz com essa libertação. Isso a permitiu ter mais clareza, e apesar do fazer o estilo mãezona que adota com fervor e põe no colo, manteve a clareza, apesar das recaídas, em relação ao personagem e ator Kaisar, que acaba de declarar que vai ser ator. Não!!!! Que surpresa. SQN. Kakakakakaka.

Anônimo disse...

Gente, não sei vocês, mas eu não consigo ver verdade na Jéssica. Tãaaaao forçada... E esse romance fake, sem liga e oportunista dela e Kaisar? Tudo pra ficar na mídia. Tudo pela fama. Os dois se merecem.

Anônimo disse...

Gostei e amei que Boninho ( dizem por aí), exigiu a participação de outros BBB's e a cozinha foi reduto do Lucas e não do Kaisar.

Esses dois casais são mais fakes do que nota de 3 reais: Nopau e Kayssica estão só aproveitando os 5 minutinhos de fama, ganhar uns trocados, capa de revistinhas. Não há verdade, não convencem e não há química real. Kaisar foi verdadeiro quando disse que nem Patrícia nem Jéssica. Aí se juntaram por oportunismo e possibilidade de mais uns minutinhos de visibilidade. Alianças tão oportunistas aqui fora como foram lá dentro.

Gleigner - a distância física é sim um complicador. Vamos ver como eles lidam com isso. A Gleici vive a sua primeira experiência romântica, sem primeiro amor. ´Para ela é o desabrochar, o despertar da feminilidade. Wagner é mais escolado. Acredito que ele se encantou de verdade com a Gleici exatamente porque ela é tão atípica: pura, singela, límpida, bela sem artifícios, sem caras e bocas, sem firulas e aquele brilho no olhar de quem está descobrindo o mundo. Não sei se é amor mas há um encantamento. Vou torcer para que dure se for bom para ambos. Se não permanecer terá sido muito importante para a Gleici. Lembranças que ela vai guardar para sempre num cantinho especial.

AC - que bom, menina linda, que você se livrou daquele bocó do Breno. Deixa ele para a Paula, que na real não deve ter todo esse amor próprio que apregoa para ir se ajeitar exatamente com Breno. AC, fofa, você merece um homem com H maiúsculo.

Anônimo disse...

O que foi a Cristal totalmente entregue no colo do Caruso e ainda não largou o moço em nenhum momento? Que cena mais fofa. Caruso é um falso ogro. Kkkkkkkk.

Anônimo disse...

É assustador ver, do que certas pessoas são capazes. Notoriamente a torcida da Gleici está muito ocupada acompanhando a trajetória dela aqui fora. É normal e humano falar sobre pessoas. Isso e inegável e todos fazemos isso. Posso não gostar e explicar os porquês com decência e respeito. Mas as coisas que uns e outros plantam para tentar desmerecer a Gleici não é desse mundo. Claramente são perfis fakes e as postagens plantadas para incriminar a torcida de Gleici. Lógico que nem a torcida dela nem ela, desejam qualquer mal a Kaisar, nem seriam capazes de postar aquelas barbáries. Não faz o menor sentido. Está mais com cara de gente despeitada, que continua de mimimi até hoje, e querendo responsabilizar a gleici pelos supostos ataques que uns e outros sofreram aqui fora. Muito doente tudo isso. Não torci pelo Kaisar, nunca acreditei no personagem que ele tomo para si, tenho muitas críticas ao comportamento dele, a apelação para a guerra e a família para ganhar no grito e sempre que preciso for, vou ressaltar isso. Daí a desejar que uma bomba caia sobre ele, que ele morra afogado é coisa de gente muito doente e certamente foi plantado por quem tem interesse em comprometer a torcida da Gleici. Jamais pela torcida dela. Parem com essa loucura. Ninguém acredita nisso. Só quem é desonesto ou maluco, sem discernimento e sem bom senso.

Anônimo disse...



Jéssica não é boba não. Caiu nas boas graças da Globo e está aproveitando muito o pós BBB. Tem muita chance de fazer uns trabalhos pra emissora. Vejo nela muito de personagem, mas não está fazendo mal a ninguém e tá valendo por investir nesse perfil de descolada/engraçada/filósofa de botequim. Tem mais é que aproveitar que os bordões caíram no gosto popular e estar conseguindo espaço em programas. Nunca me passou sinceridade mas que está sabendo tirar proveito da participação isso está. Palmas pra ela.

Lucas - estilozão, bonitão, mas... meio ogro, né? Está tendo aqui fora a firmeza que não teve lá dentro em relação às investidas da Jéssica ( que não brinca em serviço), mas precisa ser quase rude? Apesar da altura, apesar de ser bonitão, bem vestido, mandou bem na cozinha, é um tanto quanto rude. Precisa disso não, Lucas. A hora de ser firme já passou. O caldo já está derramado.

Unknown disse...

Realmente seu fanatismo cega kkkk se fosse palito falando da sua família vejo que ia adorar e ate soltar fogos afff pirou mesmo kkk

Anônimo disse...

Marcos Harter é verdadeiro ,autêntico e a Beth foi muito feliz por ter torcido por ele na Fazenda. Assim como pelas escolhas neste BBB . Os melhores. A torcida do Kaisar falando mal do Airton que nunca foi falso com o Kaisar pois falou pra ele ainda dentro da casa sobre que o achava exagerado as vezes e fake é quase todos falavam isso. O Airton é chato , sem noção é as vezes inconveniente mas falso... aí já é pra agredir e falar mal do outro participante e querer endeusar o Kaisar que agora constata-se que aquele discurso era só pra ganhar o programa ainda bem que não conseguiu. Este BBB teve um resultado justo.

Anônimo disse...

Concordo plenamente agora querem colocar chacra que fez torcida pra ele

Anônimo disse...

Agora grita e bota pulseira igual kaisar kkkkkkk

andreia disse...

Depois que ficou pertubada com os 3 por cento da fadinha que ta mais pra madrasta nao sei nao .Acho que vai precisar de tratamento serio vamos ver quem ela vai colocar stories e fotos mentirosas no power c.

andreia disse...

E mesmo so as fadinhas wagner e papitos tadinhos sao bonzinhos conta outra .

andreia disse...

Vc deve ajudar o povo plantar batata. Agyerrilha do Pt foi legal eles sempre gabgam na marra tadunha dormiu ficou correndo no edredon do wagner cachorrinha da Ana porca e tipo assim mostrando a casa pobre quebrando os estudio da globo tiveram que ceder com esses vandalos do mst. A vitoria forcada. Ops esquecu bbb virou porta da esperanca em 2017 tb.

andreia disse...

Com certeza !

andreia disse...

Que inveja se fosse com papito ah ah da o numero da conta dele correndo mais ele e ana porca nuinguem quer dar so se for dar nojo a mulher que deu 1200 a emily foi so uma burra pq o povo nao qyis dar nada Que invejinha so ate hoje nos 18 bbbs so querem dar pra ele

andreia disse...

Cabe sim deve ser pq ele ta tao feliz que nao se incomoda com essa pessoinha que escreve ai kkkkkkk

andreia disse...

Perfeito Nadir falou tudo parabens esse blog era tao saudavel ta um horror

andreia disse...

Ate as pulseiras que kaysar usa nos 2 bracos o velho ridiculo colocou ontem na Ana maria braga alem de gritar como o kaysar grita Deus e Jesus Cristo livre ele dessas pessoas horrorosas.

andreia disse...

Conta outra essa nao cola mesmo e infantil demais essa desculpa kkkkkkkj 3 por cento ainda foi muito que vergonha

andreia disse...

Tinham maior medo de ir no paredao com kaysar .

andreia disse...

Com certeza!

andreia disse...

A torcida da gleice massacra a ana paula e atacam o kaysar com mentira falou que o sirio nao era brasileiro falsa

andreia disse...

Entao nao devia ter entrado aki e falar do que nao sabe vai plantar batatinhas kkkkkkk

andreia disse...

E tomar cuidado com as mentiras que essa senhorinha vai inventar de quem ela cismar e nao gostar .

andreia disse...

Tadinho do airton tao puro e bonzinho tinha que ter saido na 1 semana

andreia disse...

Cala boca matraca

andreia disse...

Democratica demais a mae ta doente olha a lei do retorno qdo fazemos mal pras pessoas.

andreia disse...

Quem foi bonzinho ora vc heim?rs.

andreia disse...

Justissimo o pt gabhando na marra quebrando os estudios da globo tupo assim tipi assim rs

andreia disse...

Kaysar nao quer namorar vcs nao tao vendo e forcacao dela nao ta nem ai 1 mes ela ta fora dela traiu o namorado ele nao quer ganhar chifre

andreia disse...

Wagner ta muito apaixonado peli dinheiro claro boningo e comparssa o airton

andreia disse...

Misericordia facam um bem ao proximo avisem a gleice desse embyste que e o wagner livrem ela disso

andreia disse...

Torcida dela e boazinha tadonha quase mataram a ana paula e sao do grande pt e do melhor movimebto do mundo Mst que quebram e destroi o que as pessoas conquistaram com esforcos a glibo com seus estudios quebrados deramigo o premio pra ela ano que vem eles vao tomar cuidado pra nao entrar ninguem ligado a esses vandalos

andreia disse...

Beth to com pena de vc pede perdao pelo que vc fez com o kaysar as difamacies mentiras pegou pesado e muito sujo o que aconteceu com vc? Pede primeiro perdao a Deus tua mae ja ta doente o que vira depois com vc? Com seus netos A lei do retorno e certa pq fez isso e so um game nada mais

Anônimo disse...

ENTÃO LENINE ELE NÃO TINHA VOTOS PRA GANHAR PEGAR O DA OUTRA KKKK VAMOS RIR ATÉ 2019

Anônimo disse...

Qual foi a Escola que alguns que postam aqui aprenderam a ler e escrever? Cada erro...burrice em compota.

Anônimo disse...

Ah! Não! Soltaram a Dedeia novamente. Roubou o note do papi, Dedeia? Papito e mamita, tomem conta dessa menina que nem alfabetizada está. Essa de menor vem pra cá falar numa língua ininteligível. Dói os "ouvidos", Dedeia. Quanta asneira.

Anônimo disse...

Cala boca idiota meu PC tá com problemas nas letras trava e não sou dedeia pra escroto vai receber o cache do Airton e deixa de ser anônimo coloca teu nome o psiquiatra vc não pode pq não é ninguém é Só Anônimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Perfeito babaca o invisível Anônimo kkkkkkk

Anônimo disse...

O idiota vomitando kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Dedeia, migucha, que troco é esse que ocê fuma, mina? O bagulho é dos bons. Cê faz cada viagem, neném.

Anônimo disse...

Dedeia, tu te chama Andreia? Então eu sou o Alfredo. Pra ti o Alfred. Hahahaha! Dedeia, cuidado com esse teu mau humor crônico. Isso mata, guriazinha.

Anônimo disse...

Dedeia! Não! Tu tens PC? E o Cara não bateu as botas? Tá vendo fantasmas, Dedeia?

Anônimo disse...

É a Dedeia de cá perturbando com seu mau humor crônico e a Eva de lá nos seus devaneios e obsessão crônicas. Aí meu saquinho. Mesmo assim ambas me provocam risadas e fartas gargalhadas.

Anônimo disse...

Melhor comentário do twitter, viu Dedeia? E nem adianta bater o pezinho. Hum!

Todo esse drama pq ninguém pode ousar criticar o Kaysar , a maior mala que o BBB já hospedou. Que povo maluco, canonizaram o Madre Kaysar de Calcutá. Daqui a pouco tão fazendo romaria até Curitiba pra receber um milagre.

Anônimo disse...


Daqui eu dou mais gargalhada ainda adoro os zoar vcs passaram o bbb18 todo investindo na clara porca mais não deu kkkkkkk

Anônimo disse...

ADORO ZOAR VCS O QUE CONTARAM DE MENTIRAS DO CARA FOI DEMAIS AGORA SNIFF SNIFF TOMA CLARISSA A VERGONHA DOS 18 BBS 3 POR Cento kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Cheguei III adoro zoar vcs kkkk me respondam please kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Alfred Adoro zoar vc kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkk até 2019

Anônimo disse...

Automaticamente qdo vcs respondem eu adoro zoar vcs kkkkkk bota os dedos no teclado ela não escuta Adoroooooo zoar vcs kkkkkkk

Anônimo disse...

Ela tá veia filha a beth tá apaixonada pelo sírio kkkkkkk tá no armário esse amor kkkkkkkk

Anônimo disse...

Bom zoar vcs kkkkkkk

Anônimo disse...

Outra cega meus desses kkkkkk

Anônimo disse...

Prego que destaca e fogo deus o proteja desses olhos maus deixe o cara em paz não tá nem aí pra vcs nem conhece esse blog amo zoar vcs kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vc ia querer heim? Ia querer ou não dimdim na sua conta na na na na não vc não vai ter não só ele se quiser kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Só Jesus pra dar a outra face um velho porco daquele falso feio e ordinário tinha que ter debochado mais foi pouco sniff kkkkkkkk

Anônimo disse...

Com certeza vovó tá triste carinha ficou com 3 por cento só é estão querendo dizer que deram votos pra Gleice então resumindo.Os 2 embustes pai e filha não ganhariam mesmo não saíram pq são amigos do boninho então se for verdade que deram votos a petisca tb não ganharia sem os votos deles Conclusão o quem é o Campeão da Bagaço kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk Kaysar

Anônimo disse...

No limbo tá vc babaca ridícula vc que é das trevas kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk chora doi menos

Anônimo disse...

Só chamava o sírio de puto por ganhar um carro olhado mau caráter invejoso de tão mau secava e a porca da filha engordava tinha que ter vergonha na cara de não usar calça jeans e a bermuda azul que o sírio deu pra ele em setores preguiça vergonha alheia mwuuu deuses kkkkk

Anônimo disse...

Legal mesmo caruso legal

Anônimo disse...

Viva a futura campeã dando o dimdim pro PT e pro Wagner amei os 2 se merecem vamos chamar o papito pra ficar lá com eles ?kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Seu comentário sobre jessica perfeito só faltou dizer que uma canastrona de primeira

Anônimo disse...

Fumo cachimbo dos sábios não o mesmo que vc Genteeeeee eu incomodo kkkkkkkkkkk

andreia disse...

Viu kkkkkkkkkkkkkkk olha eleeeee incomodando falem mal falem Kaysar kkkkkkkk

Lucas maylon disse...

Kkkkkkk vc é doente ne não saia do blog da Beth porque se não gosta dela do que ela escreve vai com deus ,vai curtir a vida deixa de tanto romcor o sírio nem sabe que tu existe aí meu Jesus vergonha não é pra todos mesmo kkkkkkkkk

andreia disse...

Com certeza nao sabe e eu nao to incomodada com issoo kkkkk e meu aki nao copia vergonha tem que ter vc de achar certa essa pertubada ate o nome ta certo Beth loka

Anônimo disse...

Dedeia no ostracismo tá se achando só porque nois gosta de zoar com ela. Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Dedeia louca, mal humorada, amarga, bruxa, tô achando que é ocê que tá de amorzinho incubado pelo papito. Conta aí, Dedeia, bruxa. Cadê a vassoura. Voa daqui, dedeia memeia.

Anônimo disse...

Dedeia quem é Kaisar, more? Não conheço. Nunca vi. Olha o sol aí na praia. Sol demais na moleira dá nisso: alucinações.

Lucas maylon disse...

Kkkkkkkk Beth a louça tá certo faz assim faz um blog pra vc e seja feliz não concordo com tudo que ela escreve mas aprendi em casa respeitar a opinião dos outros não sou dona da verdade é só veio aqui porque gosto dos textos dela se vc não gosta vai pro blog da Eva ela falou do sírio deixa de chatisse parece que tem 6anos kkkkkk seja feliz porque todo esse rancor vai te contaminat

andreia disse...

Coitado de vc faz me rir um babaca anonimo to achando que a veia loka que ta escrevendo caraco so tem anonimo que merda e essa so tem cagao nao coloca nome que porra louca sao vcs?quem me dera ter uma vassoura e vc estivesse na minha frente coitado ou coitada do anonino. Kkkkkkk cheguei

andreia disse...

Kkkkkkk

Anônimo disse...

Aí galera sucesso do impostor tá bom bando bethhhhh cadê vc é fadinha os sumiu kkkkkkkkkkk kkkkkk os tá na fila do pão kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Coleguinhas


Vamos passar a sacolinha para ajudar a Dedeia Memeia a se alfabetizar. A coisa é analfa. E não bate bem da cachola. Muito sol na moleira, por lados do litoral de RN. Hahahahaha. UAuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...