segunda-feira, 16 de abril de 2018


FICA ANA CLARA...


Família Lima, ou seja, para mim, Ana Clara está no paredão com Paula para definir a final, vou ficar extremamente triste se ela não conseguir chegar na final, portanto, vamos votar e votar muito porque enquetes muitas vezes nos enganaram, entrem no GSHOW e senta o dedo para ela continuar ali, na final, onde é seu lugar de fato e de direito. Vem comigo, bora...

#FICAANACLARA

34 comentários:

Anônimo disse...

Ana Paula - Ba

Estamos juntas ! Será injusto demais uma das protagonistas desse BBB ficar de fora!!!! Foco total no Gshow!!!

Anônimo disse...

#FORA AYRTON! VELHO TOSCO DE UMA FIGA!!!
Quem é torcedor do Kaysar é FORA AYRTON!
A torcida do Kaysar em peso vai tirar esse asqueroso do BBB!!!

Dora disse...

Final.justa é Kaisar,Greici e família. Lima.

Anônimo disse...

Fica Ana Clara! Protagonista do bbb! Vc merece!

Anônimo disse...

Fica Ana Clara!

Anônimo disse...

Meu desejo seria sair família e Paula
Paula porque é xenofóbica
Família porque faz que são amigos e por tráss fala mal
Kaisar campeão!!!!

Kododis Blair disse...

Sou totalmente time Ana Clara, mas vou ser sincero: preferia que a Paula ficasse!

Com Ana Clara e Gleice indo pra final juntas, os votos vão se dividir, e quem vai sair bem nessa fita é o Kaysar. Prefiro que Ana Clara saia agora e os votos vão todos para Gleice. Não quero ver Kaysar campeão, será um desfecho horrível pra uma temporada tão boa.

Anônimo disse...

Mais as formiguinhas já abriram fogo contra a família Lima no GSHOW todos votando contra a família pois nessa reta final, é melhor eles sairem agora pois a torcida da Família vai migrar pra Gleice, Fora Família .

Kododis Blair disse...

Infelizmente vou votar fora Família. De coração partido digo que prefiro mil vezes Ana Clara que Gleice, mas não adianta levar pra final sem nenhuma chance de ganhar e ainda entregar o prêmio nas mãos do Kaysar. Espero que a torcida de Ana Clara tenha maturidade de entender a decisão da torcida da Gleice e vote muito na final.

Anônimo disse...

Que bobagem é essa lógico que se a torcida da Gleice votar contra a família agora a torcida da família não votará para Gleice ganhar.Vocês estão sonhando.

Unknown disse...

Negativo. A Gleice e Ana tem que estar na final juntas e daí cada um por si. É o desejo delas. Isso aí de tirar a Família pra torcida votar na Gleice depois, nem sei que adjetivo usar para descrever. Não é tudo por dinheiro não. Cada uma.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Cabeça de torcida é um universo paralelo que ninguém entende porque há zero lógica e muita sandice.


Sou Gleici desde criancinha. O prêmio não poderia estar em melhores mãos. Ela reúne todos os méritos e seria um baita de um tombo no fake Kaisar. Sei que os órfãos de plantão, desmamados e sozinhos na galáxia, clamam por um deus para adorar e jogar sobre ele todos os seus devaneios malucos. Seria fenomenal, estupendo a Gleici vencendo.

FL - Airton tem um jogo rasteiro que eu repudio. Não é apenas chato. É dúbio.

AC - tenho muitas dúvidas sobre a amizade dela com Gleici. Parece-me oportunismo.

Gleici ama verdadeiramente AC. É a amizade mais pura, genuína e sincera do BBB. Não acho que a recíproca seja verdadeira.


Quero que Gleici ganhe por méritos ( no jogo e na vida real). Seria um final inesquecível para um BBB tão bom.

Não sei se a FL saindo agora favorece a Gleici na final. Acho que sim.

Só sei que desejo, quer e torço para a vitória merecidíssima de Gleici. De quebra ainda dá um chupa pro G7. Um bando de frustrados e despeitados. Mas na real, eles nem tem torcida. Saíram da casa escorraçados com uma rejeição astronômica.

Anônimo disse...

Kaisar o suposto campeão mais apelativo da história do BBB.


Depois é a Gleici que é acusada de mimimi. O cara se diz grato, feliz, de bem com a vida, mas vem com essa de que só recebe tiro, porrada e bomba. Como alguém se ilude?

E brasileiro otário que cai nessa chorumela sem fim.

Gleici campeão.

Kododis Blair disse...

Eu acho que só favorece. A divisão de votos é um perigo. Eu ficaria muito chateado de ver o Kaysar ganhando com menos da metade dos votos.

Por outro lado tem o fato de tirar o prêmio de terceiro lugar da FL, que seria realmente injusto. Mudei de idéia e vou no #forapaula. Mas na final, se eu ver que FL não tem chance de ganhar, vou votar na Gleice.

Tudo seria tão mais fácil se a final fosse apenas com dois participantes...

Anônimo disse...



Verdade. Acho inclusive que essa final com a FL é exatamente para tirar o prêmio de Gleici.

Não fossem os brasileiros com tão descomunal complexo de vira-latas...

E não tem nada a ver com xenofobia ou rejeição a estrangeiros. Acontece que temos no BBB uma brasileira "raiz", que foi o nome do jogo, mesmo com a sua serenidade e calmaria, e tem uma história de vida linda. Merece ser premiada. Em termos de ser humano não há comparação. Ela é infinitamente melhor, mais gente, mais raiz e mais merecedora pelo todo.

Anônimo disse...

ilusão se família sair hoje não migro pra gleci nem kaisar. gosto dos três e não concordo com Aírton ,agora tirar ana desta final é muito podre.

]

Dora disse...

Se a família sair hoje(o que não vai acontecer),a torcida da família não vai para Greici,a torcida da família vai se abster.Acha mesmo que tendo seus favoritos saído vão se desgastar votando em alguém?

Anônimo disse...

De jeito nenhum que eu quero esse encosto ridículo do Ayrton na final! Votando muito pra derrubar esse verme do Ayrton!

Anônimo disse...

Fica Ana Clara, guerreira e protagonista do bbb!

Anônimo disse...

Tem razão Dora! Reclamam tanto de traição! Isso sim que é traição deixar de apoiar a quem sempre apoiou a Gleice durante o jogo todo!

Anônimo disse...

Concordo! Deixar de apoiar a Ana além de ser uma baita de uma traição, é um tiro no pe

Anônimo disse...

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Anônimo disse...

O nome da participante é Gleici. Nenhuma GREice entrou no Programa.Kkkkkk.

Dora disse...

Tem toda razão,o problema é esse corretor do meu celular,nem sempre fico lendo de novo para corrigir.GLEICI,certinho agora né? desculpe-me pelo erro.

Anônimo disse...



A torcida oficial de Gleici apoia a FL nesse paredão, mas é reta final, tem um prêmio de 1,5 milhão e não tem essa de traição a essa altura do jogo. Se a FL sair e a torcida não apoiar Gleici, é prova inconteste de que não há vínculo nem lealdade. É possível e bem possível que a torcida se abstenha. Pelo menos boa parte dela. Eu acho que a torcida deveria votar de modo a favorecer Gleici. Só sei que Kaisar não deveria vencer de modo algum. Mas brasileiro trouxa é muito bonzinho e generoso com machos que povoam o seu imaginário. É doentio. O cara vai lá monta um picadeiro, dá cambalhotas, uns gritos assustadores, dança funk e está tudo dominado.

Anônimo disse...

Brasil vamos votar na final para Kaisar ser campeão
A família humilhou muito o Kaisar
A Gleice falando mal do Kaiser
Família terceiro lugar
Gleice segundo lugar
Kaisar campeão👏👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

https://www.buzzfeed.com/ramosaline/33-coisas-que-talvez-voca-nao-saiba-sobre-a-glei?utm_term=.otPYgP0oM#.yn5nYbajz

Anônimo disse...


Nem que eu tivesse perdido a memória o juízo, e estivesse tan tan eu iria ajudar o Kaisar, o sírio espertalhão, a vencer. Comigo não contem.

O cara tá nem aí pra brasileiro. É um espertalhão querendo ficar rico fazendo o sofrido que nunca sequer viu a guerra. Saiu da Síria como desertor e nunca esteve na zona de guerra. Só quer mesmo é por a mão na grana, nos carros e rir com vontade da cara dos babacóides deslumbrados pagando pão para esse espertalhão doido por dinheiro.

Anônimo disse...

Falar mal é dizer que o cara é ávido por dinheiro? Isso é um fato que salta aos olhos. Vocês são doidos e cegos. Kaisar que vá trabalhar e estudar.


Olha a trajetória da Gleici e a desse sírio fake. Há um abismo entre eles. Que histórias de vidas parecidas que nada. Esse cara nunca passou perrengue de verdade na vida. é um bom vivant e um atorzinho de quinta.

Anônimo disse...



HAhhhahahahahahahahahahaha!

O Kaisar fez as pessoas acreditar nos seres humanos? Piada! Fake, ator.

Anônimo disse...

Como alguém compra o teatro desse atorzinho sírio? Lá no quarto fazendo vtzinho.

Queria muito ele caindo do cavalo. Ele, essa torcida tosca e o G7 despeitado.

Anônimo disse...

Povo pira na batatinha. Kaisar é exemplo de que? Deixou os pais na Síria aos 18 anos, está curtindo a vida, rebolando o popozão, pós doc em funk, não é engajado em nenhuma causa social, tá nem aí pra guerra na Síria. Quer mesmo é abocanhar o prêmio e rir da cara dos trouxas.

Dora disse...

Kaisar que não gostava de falar da guerra,da familia de umas 3 semanas pra ca todo paredão fica com aquele escapulário na mão falando da mãe,com mao naquele mapa,me poupe,teatro puro,vetezinho pra comover os trouxas.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...