segunda-feira, 9 de abril de 2018

FORA JÉSSICA!!!



Representando uma parte da torcida das chamadas pimentas, venho convocar a todos para nos unirmos e votar muito para Jéssica sair, é foco direto no GShow, pelas enquetes, a votação não está expressiva, menos de 50% a diferença, precisamos acelerar porque se Jéssica ficar a família encara um paredão com 
Gleici, coisa bem triste e diferente da tristeza que os caracos se vitimizam nas redes sociais, a união das meninas se deu desde o começo, desdo o 1º dia, elas já se juntaram e até hoje numa parceria incrível, jamais vista, já a de Kaisar e Jéssica ocorreu a coisa de 2 semanas, por puro oportunismo e para conspirarem covardemente contra as meninas, na verdade, as protagonistas, juntamente com o sírio é que fizeram acontecer esse BBB.
Óbvio que Jéssica saindo diminui o risco disso acontecer, mas hoje assisti um vídeo de Kaisar dizendo a Jéssica que votaria sem problemas na família, porém, eu penso que com ele o risco é bem menor, vamos nos apegar a que ele tenha palavra e investir nessa promessa e votar muito, para que ele fique e Jéssica saia.
Depois da saída de Viegas e dessa porcentagem com Jéssica, já não tenho dúvidas que Gleici é a campeã do BBB, eu aplaudo, acho justo, apenas quero e vou lutar muito para que Ana Clara chegue a final...
Seria um lindo combate, digno de gigantes do game, cada um no seu cada um, mas eu, claro, torcerei infinitamente por minhas fadinhas. Não temos que ter receio ou mêdo da torcida agressiva de Kaisar, o foco deles é a família, usam de tudo para queima-los, se esquecem que Ana Clara é uma mulher de Deus e nela ninguém vai tocar sem ver as consequências, vamos para o bom combate, estamos na reta final, resta sair Breno e Paula e deixa arder, deixa os 3 protagonistas finalizarem a edição e vamos ter respeito, afinal, Ana Clara e Gleici, merecem respeito.
Vamos lá então, foco no GSHOW e vamos fazer bonito porque a torcida dele está bem devagar, vamos entrar com tudo e mandar a Jéssica limpar sua coroa em casa, porque ela está toda enlameada...

#FORAJESSICA


21 comentários:

William Mancuso disse...

A que ponto chega esse fanatismo em relação a Gleice e família. Falsas, arrogantes, dissimuladas. Fica Jéssica, joga limpo e não e traíra como essa família rasteira.

Anônimo disse...

Qto besteirol. Mulher de Deus. What???

Anônimo disse...

Que merece ficar e ganhar é o Kaisar.
Sempre ele com uma educação para com todos
Tem um histórico de vida de lutas e só quem sofreu com guerras e conflitos sabe a tristeza e dor.
Campeão Kaisar para trazer sua família para perto dele.

Elli disse...

Ja pararam pra pensar que a família dele pode estar sim em segurança? É o que acho é espero.
Se ele tem um parente que é Cônsul no Brasil, significa que o mesmo é pessoa de confianca do Governo Sírio. Nesse caso, os familiares são colocados sob proteção do Governo. Estão idolatrando uma imagem passada pra o público. Seria bom um pouco mais de cautela.

coisasdavida disse...

rsrsrrs tbm não me contive no "mulher de Deus".

Anônimo disse...

hhhh

Anônimo disse...

É sério isso que eu acabei de ler aqui neste blog?

A torcida do Kaysar está devagar, então você está acionando as da pimenta e formigas para tirarem a Jéssica?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Que piada foi essa?

Quer dizer que a torcida do Kaysar está fazendo a força para as suas ficarem vermelhas?! É isso mesmo produção?

Os Caracos vão ganhar o paredão (mas quem leva o crédito são as pimentas e formigas). Morro e não vejo tudo!

Se a torcida de vocês tivesem realmente alguma força perante a do Kaysar, estavam eram tentando eliminar o sírio que é o principal oponente de vocês para levarem o milhão e meio pra casa!

Minha senhora, que papel ridículo!

Muda que ainda dá tempo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Jéssica joga limpo?! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Melhor piada do dia!!!!

Anônimo disse...

Seu Brasil vive uma guerra todos os dias e o empatia é diferente né (que o dia o Rio de Janeiro)!!!.Tadinho do Kaysar e de sua família pobrinha que nao tem condições de vir para este paraíso que é nosso país! Brasileiro tem é mesmo que se ferrar. Complexo de vira-latas purinho...

Anônimo disse...

Parente do Kaysar para saber piamente de seu "histórico de lutas"?!

E as lutas do trabalhadores daqui, do povo da periferia, da violência urbana e doméstica que se alastra como peste. De todos os conflitos que milhões de brasileiros vivem no dia-a-dia?! Bom...eles não têm a mínima chance de participar de um BBB e ficar rebolando pra câmeras, fingindo que nan sabe falar (ou não entende português). Fazendo drama de "pobrinho" refugiado. Queria ver a empatia de vocês se fosse um refugiado do Haiti ou de qq pais africano...

Unknown disse...

Estes que falam que a Jéssica tem um jogo limpo devem ser retardados, desculpa, ainda por cima afirmar que AC e Gleici são falsas, arrogantes e....Fala sério...humor negro....
Aqui, não sei porque estas pessoas que detestam tanto as pessoas que são defendidas neste Blog, porque vêm aqui???Insanidade pura.Eu por exemplo torço para as duas e jamais vou em espaços defensores dos outros.Pra que???

Anônimo disse...

Quanta infantilidade..."Se a torcida de vocês tivesem realmente alguma força perante a do Kaysar"...é bem 4a. série hein?! Minha torcida é mais forte que a suaaaa. Na na na naaaaa....putz!!! A que ponto chegamos... Quem vai ganhar muita grana é qq um que chegar na final. A mim não interessa quem ganhar. Povo fica num fanatismo como se fosse ganhar alguma coisa. Ridículo.

Anônimo disse...

Juiz determinou quem merece ganhar! Atá: anotado baby!! ;-)

Anônimo disse...

Falou pouco e falou bem Nilza...(a nao ser a parte do humor negro)...que nao define esta situação a meu ver. No mais, lúcidas palavras!!!!

Anônimo disse...

Na REAL! Quem realmente torce pra GLEICE e ANA tem que eliminar o KAYSAR AGORA!!!
Vao esperar o quê mais???
Essa mania de deixar tudo pra ultima hora???
Trocida da Gleici!!! Torcida da Ana!!! A hora de eliminar o KAYSAR é agora!!!
Se deixarem para depois PODE SER TARDE DEMAIS!!!

Unknown disse...

Anonimo, o primeiro, concordo contigo, é que pensei, só rindo com o texto sobre as garotas..piada de mau gosto...
Quanto ao anonimo dois, ou da mensagem seguinte, sabe?Discordo dessa de tirar o Kaysar, não vamos conseguir e na verdade, ele é o menos pior ali pra competir com as duas, AC e Gleici, a final, apesar do mala Airton.
E vença quem o publico decidir, é sempre assim, quando a globo não interfere.Ate hoje não engoli aquela votação do BBB8, todas as pesquisas em sua maioria dava vitoria de Gyselle e um "empate" milagroso, decidido nos ultimos 5 minutos deus a vitoria a Rafinha, nada contra ele, mas acho que a gysele merecia mais no meu sentir.
Se a Gleci vencer vou ficar muito feliz por ela, ela é minha corregilionária partidaríamente falando, mas sabe, vou votar muito pra minha ruivinha ganhar, acho que ela foi a melhor pessoa ali dentro.Sem tipo, ela mesmo, verdaeira!

Anônimo disse...

Programa da cobra Sônia Abrão devia chamar. Queimando a família. Da nojo a implicância dela com eles. Ela devia falar sobre o assédio sexual do kaysar na Jessica durante a noite,isto ela não viu. Muitos sites estão reclamando dele. Sônia e muito venenosa, nem disfarca, ainda fica recebendo ordens do Twitter @tagravadobrasil e fala sem assistir.

Anônimo disse...

O assédio é dela dormindo de calcinha e provocando o cara o tempo todo.Quem procura acha.Ela é santa é?? ainda diz que o público quer os dois na final.Ela é quem diz né? por isso se encostou nele.O assédio é totalmente dela.

Lucas maylon disse...

Tomara que kaysar perca feio só pras uns idiotas pararem de puxar tanto o saco desse rapaz que nada mas é do que um grande mentiroso o brasileiro adora ser enganado ne meu deus

Anônimo disse...

Se Kaisar perder vai perder bonito.Quem tem fé na vida como ele,cai oito vezes e levanta 15.S e ele sair hoje,quem perde é o programa,porque tirando ele,sao um bandos de carniças comendo uns aos outros e sem edição para mostrar.Fatooooooooooooo!!!

andreia disse...

Kkkkk so rindo Mulher de Deus como pode afirmar ???? Pouca expressiva??? Ta saindo com quase 70 com um monte de torcida contra votando nele o mulher idiota vc beth

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...