quinta-feira, 5 de abril de 2018

INJÚRIA

INJÚRIA...


O que está acontecendo nessa edição entre as torcidas é algo beirando a insanidade e essa será a última vez que perco meu tempo e gasto meu mel falando do imaculado e intocável Kaisar. Quem quiser acreditar na história trágica de que ele precisa do prêmio para tirar sua família da guerra, que acredite, não é problema meu, já fiz em postagens anteriores toda a apresentação dos fatos, com minúcias e não usei de inverdades, o fiz baseada em fatos os quais coloquei para debate e em respeito aos meus leitores que merecem todo esclarecimento dentro da minha leitura, na confiança de que aqui o papo é reto, não uso de má fé para denegrir ninguém em prol de minhas favoritas, mostrei e assumo minhas postagens, mesmo que elas me tragam no campo pessoal consequências, porém não tentem me intimidar porque se tem uma coisa que não sou é covarde, não falei nenhuma mentira, ao contrário, tenho muito mais informações do que revelei, porém estaria ultrapassando limites que não são bacanas para expor todo material que tenho em mãos, parei aqui na certeza de que Kaisar está usando de má fé com todos nós, com o país que o acolheu inclusive. Seus pais se encontram muito bem instalados no Líbano e eles têm negócios aqui no Paraná e a 2 anos atrás estiveram com Kaisar aqui, o mais é mentira. Todo o exagero de seu personagem é baseado em estudo de outros campeões como o Cesar Lima, o Bam Bam, etc... Ele sabe bem o que é um brigadeiro, assim como sabe que fazer unha não dói, isso é tão  ridículo que chega a ferir nossa inteligência, porém fiz meu papel, compartilhei com meus leitores essas informações com as devidas fontes, imagine se eu fosse postar as informações que recebo em meus coments, postei apenas 2, seria para acabar de vez com a idolatria existente em cima de um personagem caricato que a cada dia se desmancha, derrete como manteiga e fica feio de ver. Mais feio ainda é ver um ser tão inocente e intocável, ter a capacidade de só se envolver, desde o começo com os vilões do game, ter sido uma marionete nas mãos de Patrícia e mostrar o quanto é fraco, ter assistido todas as combinações, inclusive a que poria seu único amigo ali na forca, Mahmoud e ter se feito de bôbo, ter se omitido e contribuido com seu voto a mando da cearence em Gleici para que ele fosse para a forca... Depois da saída de Patrícia, mesmo sendo bem acolhido pela casa, se juntou ao trio dos cuecões promovendo junto com eles novos conluios mas sempre com aquela cara de inocente, como se não estivesse entendendo nada, estava entendendo tudo e rindo de todos nós porque quer apenas botar a mão na grana e que se dane se depois descobrirem a verdade.
Poucas pessoas ousaram peitar essa farsa e por isso estou recebendo ameaças até de morte, algumas visíveis em meus coments, outras por email, todas armazenadas cuidadosamente para eventuais confrontos aos quais me encontro ao inteiro dispor. Agora está novamente como um fantoche sendo manipulado e usado pela nazista para completar as armações dos paredões, como esse último armado por ela. Ele sabe muito bem o que está fazendo e com quem está fazendo, ali não tem nenhum cristal sírio, nem nenhum ser iluminado e intocável, ele está representando um personagem e o titio foi correndo num programa de TV desmentir os fatos, porém como ele pode desmentir que são donos de restaurantes e da maior fábrica do Paraná de tubos elétricos? Meu papel foi feito e atualizado com sucesso, daqui para frente quem quiser que se engane, não vou dar luz para cego.
Agora, vamos falar de injúrias e ataques criminosos e gravíssimos que a torcida do intocável cristal está promovendo a Gleici, a chamando de macaca e outras coisitas chulas demais para serem reproduzidas, até porque já mostrei em postagens anteriores. Gente, numa boa, como podem dormir tranquilos levantando tantas calúnias a Gleici? O que ela fez a alguém ali? Em que momento ela usou de falsidade com alguém? Em que momento viram ela tramar traiçoeiramente alguma emboscada para 
alguém? Uma moça brilhante, guerreira, representa todas as mulheres de bem de nosso país, saiu de uma periferia do interior do norte, da pobreza absoluta e buscou na raça seu espaço no mundo e agora está no reallytie e encantou a todos, está sendo apontada como uma das favoritas e por isso vem a torcida imensa do falseta com ataques absurdos contra a honra dessa jovem? Existe algum pedacinho de consciência ao apedrejar alguém que conseguiu sobreviver a realidade mais triste de nosso país, onde qualquer acesso só era alcançado com  esforços sobre humanos? Alguém não sente misericórdia em colocar o pé para essa sobrevivente de uma realidade vencida cair?  Primeiramente ela merece respeito como ser humano e depois merece mais ainda por ser uma vitoriosa, não por estar no BBB, mas por ter dado um tapa na vida e reagido a uma realidade que ela não aceitou e mudou porque nessa mudança houve suor, dor, luta e sangue derramado, portanto respeitem essa mulher fabulosa que está ali brilhando apenas por ser ela, não existe capa, máscaras, nada, existe uma mulher com aparência frágil, mas forte como uma rocha, vencendo mais um obstáculo, porém esse é mais cruel, porque é aquele monstro chamado preconceito e ódio.


Vai meu amor, linda, limpa, transparente, leve, brilha sem medo porque tem muita gente cuidando de você aqui fora e não vamos deixar essa lama chegar a sujar seu caminho, levanta a cabeça porque a coroa de rainha é sua, vai com tudo menina.
Ninguém pode dizer que não existem 3 favoritos, Gleici, Kaisar e a família, digo, Ana Clara, que não é só Ana Clara, é Ayrton também.
Porém, agora está afunilando de verdade, não sei se a família resiste a tanto ódio e injúrias também derramados sobre eles... Porém, se a família sair, coisa que não quero, porque acho-os merecedores de serem finalistas, ficaria na disputa Gleici e Kaisar, não haverá divisão de votos e poderemos já dar como certo Gleici campeã.
O ódio, as injúrias são muitas e feias demais...


Agora existe uma @ do Twitter mandando notícias para uma apresentadora de programas de fofocas detonar a família e a mesma campanha existente para desqualificar Gleici, também desqualifica Ana Clara.
Estão inventando que ela ao conversar com Jéssica hoje a pedido da mesma, não assumiu que também foi ela a responsável pelo voto de desempate no seu paredão. Ana Clara é da luz, do bem, íntegra, não mente, falou exatamente a verdade, que ela não queria votar em Jéssica e que entrou num consenso baseado em fatos passados e como ela já havia votado muitas vezes em Gleici elas resolveram juntas optar por ela, aonde existe mentira aqui? Aonde a menina está se omitindo? Vejam


O teatrinho da Jéssica e a falsidade é tão rasteiro, fica tão pequeno perto da grandeza de alma de Ana Clara que se torna indescritível. Não vou descrever, posso apenas dizer que Ana massacrou com elegância a pequenez dessa patética leva e trás, coitadinha, deu dó. Assistam o vídeo e tirem suas conclusões.
A família, depois dessa polêmica, a qual já dei meu parecer na postagem anterior, sobre o envolvimento de Ayrton com Boninho e de isso estar sendo explorado de uma forma tão covarde e ridícula, pois nem amigos são, tinham uma camaradagem porque o trabalho de Ayrton na ocasião permitia, ai que preguiça disso gente! Pois bem, a torcida do Kaisar juntamente com a da fura olho querem a todo custo vencer na crocodilagem, querem tirar e desconstruir a família e para isso eles usam de todos os truques, os mais cruéis, os mais infames, aqueles mais apelativos, como a insinuação de incesto na relação de pai e filha, pelo amor de Deus. Mas essa a Eva já está tomando as providências cabíveis, no entanto fica a mácula da maldade do ser humano, da ganância, da sede insana de prejudicar com sequelas inimagináveis a vida de uma moça de 20 anos, cheia de sonhos e brilhante, íntegra... Isso me deixa triste porque tenho filhos com vida pública e peso o quão perigoso é o bicho homem e a covardia de uma acusação desse nível protegida pelo anonimato da internet.
Ayrton é chato, espaçoso, pegajoso, ok, mas daí estar enquadrado nessa podridão é o maior absurdo que eu já presenciei e digo mais, seria capaz de botar agora a minha mão no fogo por essa calúnia. Apesar de as vezes ser quase insuportável com sua chatice e manias, ele é um pai amoroso, que ama sua família, tem um casamento feliz e estável e foi ele que criou esse ser de luz e maravilhoso chamado Ana Clara, portanto eles também merecem respeito, porque tanto eles como Gleici não são personagens, são reais, palpáveis, Ayrton não é um canalha, é chato e só isso. Porém sua filha abona toda sua chatice, ela é o grau extremo de bom caratismo, lealdade e integridade a qual eu, sem nenhuma reserva, me rendo.
Nessa quinta feira tem paredão surpresa e prova do líder, vamos torcer para tudo correr bem para todos, poxa, vamos dar uma trégua e relaxar, que seja o que o destino decidir. No entanto posso me reservar o direito de desejar para minhas fadinhas uma luz especial.


201 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 201 de 201
Anônimo disse...

É preciso auto-disciplina interior, maturidade intelectual, seriedade moral, senso de dignidade e de respeito...com criaturas levianas, egoístas, sem evoluir nem vale a pena gastar nosso português...percebi q dona do outro blog manda td seu pessoal e q ela tb vem aqui denegrir o blog da Bete com comentários de baixo calão e sem argumentos lúcidos pois vem para fazer o ambiente pesar...
Cresce e te ilumina criatura

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 201 de 201   Recentes› Mais recentes»

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...