terça-feira, 1 de maio de 2018

A 1ª DR DO POWER COUPLE...


Primeiramente, vou esclarecer aqui sobre um comentário que recebi com as impressões digitais visíveis a quem tem um pouquinho de sensibilidade ao identificar seus seguidores...kkk... A escrita tem impressão digital, eu consigo em muitos casos identifica-las. Não citei o Rabiscos de Eva para tentativa de aproximação, até onde sei, nunca deixei de ser próxima de Eva portanto pífia foi a observação do comentarista. Tenho por hábito citar blogs que eu admiro quando encontro algo que interessa ao Reallytando, assim como, por não ser próxima de Susan, também postei seus fantásticos textos na ocasião do BBB, como algumas vêzes também citei o Pilotando TV, são citações puramente esclarecedoras sem nenhum cunho pessoal ou oportunista. Ok? Ridículo, como me chamaram por citar o blog da Eva, foi o comentário com essa observação, cito quem eu quiser quando assim achar oportuno e quando se fizer necessário para meu objetivo que no caso foi  complementar minha linha de pensamento.
Vamos ao Power Couple que é o que interessa. Vamos falar da prova dos casais... Meu Deus! Jamais conseguiria encarar essa prova, tenho pânico de cobras... Só de ver me dava arrepios... Confesso que mesmo com toda repulsa a esse réptil nojento, consegui rir muito do Chilapa levantando as pernas, ele ali me representou inteiramente!




O D'Black e Nadia estavam apavorados, mas conseguiram cumprir a prova. Chilapa e a esposa desistiram e eu entendi inteiramente porque eu também desistiria...
Aritana e Paulo ganharam a prova porque além de resistirem as cobras acertaram todas as perguntas.


Monik e o marido Anderson, resistiram a prova mas foram uma negação nas perguntas. Que pena! Anderson não sabia nada, disse que não entendia de futebol, de dizeres populares, de filme, puxa, entende de que querido?


Foram para a DR Chulapa e a esposa, Munik e o marido e o casal Thais e Douglas. Um dos casais vai ser salvo hj pelo outros, que com certeza será Chulapa e a esposa, deve ir para o pau Douglas e esposa e Munik com o marido. Claro que vamos salvar Munik, aliás ela está sendo o alvo do casal insuportável Power.


Letícia acha que Munik não merece ganhar porque já foi campeã do BBB e seu marido é um empresário top. Errado esse pensamento porque se fosse assim teríamos um Power Couple só de derrotados... Chulapa também então não deveria ganhar... Que pensamentozinho mais medíocre, ali estão todos no mesmo nível, nada a ver pegar no pé de Munik porque ela foi campeã do BBB, com isso eles simplesmente estão entregando o prêmio a ela, apenas isso. Acho que Letícia e Marlon podem estar no topo ali no jogo, mas não passam de nenhuma forma no crivo do público.


Nesse momento eu sou inteiramente Team Nadia, gosto do jeito dela meio marrenta, sincera e sem papas na língua e tem que ser assim mesmo, nada dessa coisa de amiguinha de todos, não rola essa política. Tem que ser assim, não gostou fala mesmo, melhor que ficar falando por trás. Não sou, mas estou nesse momento Team Nadia e Team Munik. Vamos hoje conferir quem o grupo vai salvar, mas acho que nem Chulapa e nem Munik saem, infelizmente sairá o casal Thaís e Douglas, digo infelizmente, porque até gosto deles, mas enfim, tem que sair alguém e que não seja Munik tampouco Chulapa. Parece que a votação rolará durante o programa, vamos aguardar porque na Record nada é muito transparente, tudo é feito por trás dos panos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Por mim sai Munick, concordo que ela já teve muita sorte, tanto no BBB que deveria ser de Ana Renault ou de Ronan que era uma pessoa bondosa e legal no jogo. Depois ela casou com um cara rico. Ela nem devia estar ali,é muita ganância.
Quanto ao Marlon, está fazendo um jogo certo. Merecem.
Esta Nádia é um porre, passou meia hora da edição com ela enchendo o saco da gente.Não para de reclamar, até do marido que é um Anjo( coitado).

Anônimo disse...

Não sei pra quem vou torcer,mas sei pra quem não vou torcer detesto Marlon e Letícia.Nao acho a Munick gananciosa por ter entrado no programa.Ela foi convidada e aceitou,e foi convidada por mérito dela,tem.muitos seguidores e isso.alavanca a audiência.Sorte dela se além de ter ganho o BBB se casou com home rico.Tem muito programa pela frente ainda,deixa rolar

Anônimo disse...

Uma pena Aloísio ter saisa. Tb sou contra pessoas q parecem viver de realytis tipo aritana Marcos harter ( q espero ter nos livrado dele depois de mais 1 mico n tv) kkk munick até gosto dela mas ela já teve o milhão dela. Eu sou fora Thais desde ontem. Ficou chorando p comover os casais. Aloísio vai fazer falta.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...