domingo, 15 de abril de 2018

QUEM É KAISAR?


Todos aqui sabem de minha torcida e de quanto inicialmente, assim como muitos me impactei por sua presença e torci por ele, depois, fui me desencantando por vê-lo fraco, se deixando manipular por Ana Paula, Patrícia e Diego, inclusive quando tramavam contra Mahmoud, seu grande amigo e sua participação para seu paredão foi crucial e não acredito ainda que ele não sabia que estava participando de um conluio contra alguém que só o protegia e defendia, portanto, isso para mim é relevante demais para fingir que não notei
estou vendo a dissimulação detectada. No mínimo, se formos dramatizar como é comum em sua torcida, posso compara-lo com Pôncios Pilatos, que lavou as mãos, embora ele não  tenha só lavado as mãos, ele obedeceu e enfiou a foice no peito de Mahmoud empatando, ciente que Patricia ou Diego desempatariam em favor deles, foi tudo planejado e ele sabia de tudo. Depois, como ele é muito cativante, com a saída desses conspiradores, voltei a tentar desculpas para entende-lo, torci para que ele se juntasse com as pessoas que não queriam usa-lo como peça de manobra, mas ele mostrou que gosta do babado e correu para os braços de Caruso, Viegas e Jéssica com as mesmas conspirações e eu larguei de vez qualquer possibilidade de encantamento, me lembrou a lenda do boto, que atraia as mulheres enganosamente...
Confirmei mais ainda a imagem do engano, do personagem cuidadosamente estudado para causar essa empatia no público ao ver a história de sua família e suas posses confrontada com a que ele nos passava. Passou, com a saída de Jéssica e vendo-o meio deslocado (por opção), meu coração amoleceu e fiquei novamente buscando as brechas para torcer novamente por ele. Veio a fantástica prova record de resistência e o bombardeio agressivo e injusto de sua torcida em cima de Ana Clara que bravamente, disputou mano a mano, lealmente a prova e eles alcançaram o topo da superação humana, voltei a me encantar e arranjar pequenas desculpas para entende-lo, sou molenga de coração... Lembrando que Ana quase desmaiou na disputa e se superou como a Fênix, num esforço sobre humano pois não é atleta e nem de longe tem as condições físicas de Kaisar, há de se respeitar sua garra, mas a torcida de Kaisar só atacou covardemente a menina... Veio a escolha e a decisão da imunidade e ambos queriam demais aquela opção e me pergunto, por que só Ana deveria ceder? Por acaso o esforço dela não vale nada? Kaisar é melhor do que ela em que exatamente? Os dois entraram num acordo justo diante dos argumentos apresentados e Kaisar cedeu à ela essa tão almejada imunidade. Achei bonito eles chegarem a essa decisão sem egoísmo e sem estresse, mostraram ambos que são jogadores humanos. Mas a torcida crucificou Ana porque eles acham que Kaisar é superior e que Ana deveria ceder, eu ainda me pergunto, por que? Ana jogou limpo até hoje, Ana disputou a prova limpamente com ele até o fim, essa coisa de colocar Kaisar como o intocável cansa, irrita, ele não tem que ter mais privilégios que ninguém ali. Por causa da guerra na Síria?  Apelando pela mãe? Todos ali  tem mãe, Gleici tem uma mãe que faz quimioterapia e alguém já a viu clamar por isso na hora do perrengue? Dignidade por favor né?
Hoje, vi no Twitter, novamente informações seríssimas sobre ele e sua família, não posso deixar de dividir com vocês e deixar para cada um tirar suas próprias conclusões, porém, jamais me omitir.

16 hHá 16 horas Mais Será que o Kaysar tava preocupado com a família enquanto passeava de Iate aqui no Brasil ? Ele sempre economizou dinheiro pensando em seus parentes né....



_____

1. Afinal, onde está a família de Kaysar? O participante afirma que a família passa por condições de extrema pobreza e está pedida na guerra. Mas uma foto dessa semana diz o contrário, onde os pais de Kaysar posam ao lado de um pôster do DITADOR SÍRIO e aparentam estarem bem.



matt 💧 9 de abr 2. E sobre sua trajetória no BRASIL? Pesquisas feitas por internautas apontam que a família de primeiro grau de Kaysar possui uma EMPRESA no Brasil com capital de 6 MILHÕES DE REAIS. Segue o print da RECEITA FEDERAL.


____________

matt 💧 9 de abr 2.1 AINDA SOBRE A FAMÍLIA BRASILEIRA DE KAYSAR (que é de PRIMEIRO GRAU). O participante afirma que tem o sonho de tirar os pais da Síria, mas que não pode por falta de condições, mas, como? Se o seu tio, Nassib, possui condições?


____________________

matt 💧 9 de abr Mais 2.2. O print de um site de notícias sobre a elite sulista aponta que o mesmo traço da família sírio-brasileira de Kaysar fez um LEILÃO de obras e artigos valiosos. Fica a dúvida.

_________________

matt 💧 9 de abr Mais 3. EMPREGOS. Seria o irmão do pai de Kaysar CONSUL SÍRIO NO BRASIL? Segue o print de seu nome na página do consulado. Afinal, se ele é consul, porque não acelerou a saída da própria família da Síria?


______________________

matt 💧 9 de abr Mais 4. CONDIÇÕES FINANCEIRAS. Varias fotos apontam que a própria família de Kaysar possui condições por conta das vestimentas e das joias que os mesmos expõem em possíveis festa de luxo no SUL.


______________________

matt 💧 9 de abr Mais 4.1. Ainda sobre as condições, como Kaysar é pobre e seus pais aproveitam de uma vida luxuosa em uma praia da elite do líbano? (Foto de 2016. E a guerra na Síria já havia começado)



_____________________

matt 💧 9 de abr 4.2 Os fãs de Kaysar defendem o Sírio dizendo que nessa foto de um dos edifícios mais caros dessa cidade, Kaysar não estava no Brasil. Mas a localização e o print da locação do edifício diz o CONTRÁRIO. Agora como? Se ele é POBRE e REFUGIADO?



___________________

matt 💧 9 de abr Mais 5.1 Fotos dadas pelos fãs de Kaysar apontam que o mesmo trabalhava em eventos. Mas se isso é mesmo verdade, COMO ELE NÃO SABE O QUE É UM BRIGADEIRO? Fica o questionamento.


_____________________


CHOCADA> matt 💧 9 de abr Mais QUEM É KAYSAR? Atenção! A série de tweets a seguir aponta certos desvios do participante Kaysar em relação a história dele de refugiado da Síria. Afinal, o que ele realmente é? Será isso verdade?


_______________

Fica em nossas cabeças o questionamento e a dúvida de quem ele é realmente, se foi instruido a fazer esse papel de coitadinho por saber que nós brasileiros somos acolhedores, porém essa tentativa, se confirmada é muito grave, nós não merecemos ser enganados... Aquele apelo alegando que era pela mãe cai por terra e fica nossas consciências para dar o veredito, cada um com seus critérios, eu, não acho ele uma pessoa má, acho que foi instruído, inclusive a interpretar o Bam bam, porém, não sei mesmo como avaliar a pessoa dele, se com indignação, se com precaução ou com compreenção, de qualquer forma não quero mal a ele tampouco uma final antecipada entre ele e Gleici, prefiro ir para o bom combate. E até o motivo desses fatos terem vindo a tona, se deve a agressividade de sua torcida com Gleici e Ana, de uma forma que denota ódio, natural irem vasculhar sobre ele, sabendo que a lei é essa e dela não se foge, toda ação gera reação. Não posso confirmar esses fatos, posso colocar aqui, na roda, para que possamos, cada um, votar e escolher seu campeão com o direito de não ser enganado, tampouco ludibriado.
Amanhã posto sobre quem é Gleici e Ana Clara.




61 comentários:

Anônimo disse...

Que horror!!! Bbb o jogo é lá dentro...gostei de kaysar pelo que conheço dentro do bbb. bbb quase acabando fale de sua preferida e na denigre a vida dos outros. Muito baixo nisso.

Anônimo disse...

Se vc não sabe a veracidade dos fatos porque publicar ??? Isso só gera confusão e um pingo na Internet vira um oceano.

Anônimo disse...

O que é isso Beth? não estou te reconhecendo.O reality praticamente já acabou,e você vem com essa história pra boi dormir? se não tem o que postar não inventa.Que coisa feia!

Anônimo disse...

Qdo colocar o post de suas favoritas coloque as fotos do apartamentao da da família. As fotos das viagens ao exterior. O carro da familia. Porque is pobrezinhos largaram tudo p ir ao bbb. Explique tb porque a mãe sorteia I phone p a torcida. ....

Anônimo disse...

Posta também que a faculdade da Ana Clara é particular,e que a Eva mãe dela sorteia Hiphone pela rede social para para chamar fãs para a filha,e que mora numa área nobre e numa casa linda aqui no RJ.Posta também que,Ana debochou muito do Kaisar durante a prova porque eu assisti viu?!a família tem mais posse do que você imagina querida.

Anônimo disse...

Kaisar nunca chorou pobreza em momento algum do programa.Somente como concorrente ao prêmio que disputa,mostrou o desejo de trazer os pais para junto dele com o dinheiro dele independente de tios ricos.E olha Beth,largar o emprego para entrar num reality com a família não é para qualquer um não,na atual situação do país.Voce vai se arrepender tarde demais por caluniar Kaisar.Quem viver verá Beth.

Anônimo disse...

Certamente a torcida do Kaisar deve ser capitaneada pela família dele. São tão contundentes e não aceitam sequer que se cogite a verdade dos fatos.

É sabido e notório que os sírios amam $ e quanto tem mais querem. Não abrem mão de um centavinho.

O fato incontestável é que as informações não batem, são contraditórias e não passam credibilidade.

A vida que Kaisar vive não denota uma pessoa que conta os trocados para sobreviver, assim como não há nenhuma evidência do seu sofrimento pela suposta situação de penúria e risco na qual viveriam os pais. Ele aproveita a vida, curte muito, baladeiro, sabe todas as nossas músicas de cor, sem um errinho. Passeios de iate, high society com os pais, família com uma relação próxima e cordial com o governante da síria. Não dá pra tapar o sol com a peneira e fingir que nada disso é real. Kaisar certamente está usando o drama da guerra para comover e ganhar o prêmio, apostando na boa fé dos brasileiros com os estrangeiros brancos e de classe média.

É simplesmente impossível a dicotomia entre o Kaisar do BBB e aquele aqui de fora. Sim. As informações apresentadas são mais do relevantes e precisam ser levadas em conta. O cara está dando uma de João sem braço. A família e os amigos próximos estão todos juntos e misturados no afã de fazê-lo vencer.

Gostei muitíssimo da forma como AC lidou com o impasse. Não desmereceu o suposto drama da família dele, que nessa reta final ele repete como mantra, mas também não deixou que ele super estimasse esse fato, aludindo que todos tem os seus motivos e necessidades. Bingo.

Kaisar é bem esperto e safo. De bobo não tem nadica de nada. Montou todo o esquema para dar destaque ao drama dele como sendo maior e mais relevante do que qualquer outro.

Afirmo, sem medo de cometer uma injustiça, que a família do Kaisar está muito melhor do que a maioria dos brasileiros e vai muito bem obrigado.

Que ele queira o prêmio é justo, assim como qualquer outro participante. O que mesmo o faz mais merecedor do que os demais? Nada.

Agora usar esse artifício para garfar o prêmio não é honesto. Falta lisura. E falta muita transparência nesse história da família dele.

Se a família não está no Brasil é porque não tem interesse em vir. Os custos $ não são astronômicos e a influência diplomática necessária para viabilizar a vinda a família brasileira possui. Conta outra, tio Nascib. A próxima, Kaisar.

AC fez muito bem em não abrir mão da imunidade. Se ele fosse cavalheiro, sensível, essa pessoa iluminada e superior, teria saído antes e deixado AC ganhar, ou aberto voluntariamente mão da imunidade. Tantos outros BBB's não tão "nobres" e "iluminados" já o fizeram. Envolve dindin ele não abre mão de um centavinho. Esse é o Kaisar. O resto é estorinha pra boi dormir.


Acho que ele é mau? Não. Mas tampouco posso assinar em baixo das supostas qualidades que a torcida vê. Vejo muitos atos falhos, muita contradição.


Beth, você fez muito bem em trazer esses fatos. Eu já os conhecia, mas a torcida cega, que parece não ver o óbvio, só enxerga o que quer.

Anônimo disse...

Pare de falar merdas que você não é o FBI vc aí de cima ����

Anônimo disse...

E essas ameaças veladas? De onde se originam? Quem são vocês que estão ameaçando?

Acaso Kaisar é intocável?

Quem não quer exposição não vai se expor em reality. Não quer ter a vida adevassada? Que fique no anonimato.

Todos os participantes de realitys tem a vida virada e revirada. Faz parte. Quem não tem nada a esconder não tem o que temer.

Anônimo disse...



E vc aí de baixo é quem afinal? Parente? Assessor? Estão com medinho de que? Se tudo é verdade não há o que temer, não é mesmo? Ou é medo de que mais e mais pessoas fiquem espertas?

coisasdavida disse...

Não se preocupa que quem mente sempre tem um retorno. É desespero que chama? Falta de responsabilidade total ou falta de caráter? Toma cuidado , talvez a energia que vc criou nesse blog , juntando com a energia dos muito educados comentaristas , não te faça bem.

Anônimo disse...

Bastou o Kaysar ganhar mais popularidade por ter cedido a imunidade para uma arrogante fingida, que fingiu a prova toda q estava muito mal e afinal teve lá 43h, para esta ressabiada da Beth começar outra vez a atacar os outros concorrentes. O problema de todas as torcidas é que em vez de apoiarem as suas fadas e os seus cristais, preferem apontar defeitos e caluniar os outros participantes. Que coisa mais feia e desumana! Aprendam a dar amor e carinho ao próximo, não deixem que o vosso coração fique ensombrado com a raiva, a inveja e a mesquinhez
Que a luz volte a iluminar seu coração Beth, porque bem precisa. Que Deus volte a entrar na sua vida e as trevas sejam expulsas de uma vez por todas de sua alma.

Anônimo disse...

"Eu só acho que este jogo se tornou de cartas marcadas quando a situação do Kaysar entrou nele. Eu fico imaginando qualquer pessoa participando desta edição e se deparando com um concorrente com uma história desta e dizendo: putz, me lasquei. Eu sinceramente pegava minhas coisas e ia embora, pois se o que está do lado de fora do jogo não conta, não é o que se vê nesta edição. O cara precisa de ajuda? sim, com toda a certeza mas a produção colocar um participante Sirio dentro da casa foi totalmente desleal e injusto com os outros participantes onde quem fala da família aqui fora é vitimista mas o Kaysar é coitado. O jogo não é isso, está tudo errado e desnecessário esta palhaçada toda e forçação de barra por parte do programa e dos participantes. Lamentável. Acho que seria mais digno a Globo tirar Kaysar do programa e dar logo o prêmio para ele do que fazer com que a gente assista esta situação lamentável onde quem não colabora com Kaysar é egoísta. O Thiago cansou de falar que o jogo era para ser jogado, agora que as pessoas estão jogando e o jogo ficaria interessante entra em cena o fator Kaysar, onde todo mundo que jogar agora será considerado bandido. Será que se Kaysar não fosse Sírio ele seria o preferido, visto que todos no começo o chamavam de planta e influenciável? Se a resposta for não é pq vc está vendo o jogo errado e levando tudo de fora para dentro e isto não é o jogo."

Anônimo disse...

Coisa ridícula está desesperada beth coloca fotos e Diz não sei se verdade já sentiu quem é ana clara e o pai que feio kaysar só não ganha por roubo o Brasil inteiro o ama não família e Gleice que tem carro pra almoçar com amigas e ganhando 4000 e a mãe 2500 rs milhões de brasileiros que moram em Portugal Argentina estados unidos se identificam com kaysar lá fora tbom mesmo morando e trabalhando em outro país se identificam com a xenofobia que fazem pra ele Big brother não é porta da esperança caldeirão do huch big brother significa bom irmão grande irmão quem não debocha quem não fala mal quem não destrava quem coopera quem ouve seu irmão quem luta quem é amigo deslize algum tem que ter afinal somos humanos o que interessa o dinheiro de família se teve se tem ? Qualidades desse irmão pra ganhar só Kaysar isso vcs não podem tirar isso é o Que te foi

Anônimo disse...

Isso é o que te doi essas qualidades ele tem suas preferidas não tem

Anônimo disse...



Está faltando é um propósito na vida, rumo, norte, direção. Todo ano é essa palhaçada. Pegam um macho pra endeusar, colocar no pedestal, e defender com unhas e dentes e ainda querem vir aqui supostamente dar lição de moral. Depressa: tirem a trave dos olhos de vocês, BANDO DE HIPÓCRITAS sem noção.

Nada, absolutamente nada de ofensivo foi dito sobre Kaisar. Ofensivo, baixo, calúnias e bestialidades tem sido ditos sobre Gleici e FL. Aí sim, os fatos são torpes, graves, gravíssimos.

Quanto ao Kaisar simplesmente questionamos o óbvio: o discurso dele e da família para emissora de TV nem sempre conferem com os fatos, fotos, e discursos em prol dos méritos dele em função de uma guerra, cujos bombardeios sequer foram feitos na cidade deles, cujos rebeldes foram expulsos de lá e aos pouco Aleppo volta à normalidade. Mesmo durante a guerra havia em Aleppo lugares relativamente tranquilos e seguros. E as forças aliadas bombardearam alvos específicos ( material bélico e centro nefrálgico da guerra). O ataque não foi contra civis.

Portanto menos, bem menos, quase nada.

Kaisar é apenas um jovem sírio aproveitando a vida no Brasil, curtindo e querendo um espaço na TV além de ficar milionário. O resto é lenda urbana. Não tem essa de bonzinho, generoso coisa nenhuma. A regra é clara: farinha pouca meu pirão primeiro. Acho errado lutar por uma liderança ou um prêmio com tanto afinco? Certamente que não. Repudio é montar uma encenação para se fazer de magnânimo e a apelação para a mãe. Como disse a Beth, afinal TODOS tem mãe, e há mães de participantes numa situação muito pior, se é que isso vem ao caso.

Edy disse...

Deixem a Beth em paz!
Ela pode falar o que quiser.
O blog é dela.
Nao está concordando vaza!

Anônimo disse...



Isso mesmo: BBB não é porta da esperança, portanto as justificativas do Kaisar , a vida da família na Síria não devem pesar na escolha do vencedor. Quanto ao jogo, se escondeu metade dele, 1/3 do jogo se aliou aos debochados e desrespeitosos e agora , na reta final quer se vender como magnânimo mais merecedor que os demais.


Deixa de apelação, Kaisar.

Anônimo disse...

Twitter tá bom bando fotos que não tem certeza não adianta ontem kaysar ganhou o jogo com sua atitude até o Tiago que é proibido de falar chorou não conseguiu evitar de chorar e se emocionar Depois O ponto do Ouvido Eles As vozes mandou falar da Ana tb mais já era tarde que pena Beth que Velha boba e ridícula tenho do de vc .

Anônimo disse...

O que esses sem noção, soldadinhos de chumbo , vem fazer aqui? Não gosta do que a dona do Blog escreve: Ra re ri ro rua.

Anônimo disse...



As pessoas estão muito vazias, sem rumo, sem norte, sem propósito. Como pode alguém adorar cegamente um participante de BBB e fazer dele o seu tudo, suas esperanças de um mundo melhor, mais justo e mais humano. Isso é doideira sem tamanho.

Paula Menezes disse...

Gleice CAMPEÃ !
Essa merece

Anônimo disse...



E essa gente louca, doente, cega, que fala horrores dos outros participantes, mas beija o chão para Kaisar vem fazer o que aqui?

Porta da rua pra vocês, bando de dementes.

Anônimo disse...

Pergunto:

É ofensivo esclarecer que a família de Kaisar em Curitiba é de empresários de sucesso e gente com influência política e diplomática, o que desmonta a farsa de pobrinho refugiado que sem o dinheiro do prêmio não pode ajudar os pais a sair de um país em conflito?

Essa informação seria irrelevante e teria zero peso no jogo e na avaliação dos méritos se ele não tivesse trazido essa problemática para o BBB e se aproveitado disso para causar comoção e despertar compaixão, para mover o público a dar o prêmio para ele.

Se AC e FL são de classe média, se tem imóvel próprio ou financiado, se viaja/ou para a Disney e Europa isso é irrelevante, pois eles não se vitimizam para ganhar torcida. Querer o prêmio porque entraram no BBB para isso, como todos os demais.

Se formos falar de necessidade verdadeira e real então a Gleici é imbatível nesse quesito. Se isso fosse critério para vencer o BBB, então o prêmio seria dela por direito.

Acredito que BBB é jogo de cartas basicamente marcadas e que se elege um perfil de um vencedor dependente da causa que a Globo quer colocar em evidência. Tomara que ela não tenha elegido previamente esse sírio. Que o embate seja limpo e que as pessoas não se iludam e vejam quem menos se mostrou e quem estava lá inteiro e sem máscaras, e sem vestir um personagem.

Anônimo disse...



A torcida do Kaisar é a mais agressiva, ofensiva e apelativa de todas e quer vir aqui dar uma de gente sensata e de bom coração. Ah, vai pentear macaco. Por que vocês não vão buscar abrigo no Blog daquela senhorinha idosinha que não fala coisa com coisa, que agora se diz maravilhada e em estado de êxtase com o Kaisar? Pobre senhorinha. Como deve ser vazia a sua pobre existência para se encantar com um bofe a cada ano e a ele prestar culto. Será que Freud explica essa obsessão?

Anônimo disse...



Que síndrome é essa de achar que tudo o que vem de fora é melhor? Até na hora de sofrer a dor dos estrangeiros é maior do que a nossa. Dor não se mede, não se escalona. Dor é dor. As dores e os dramas da Gleici são tratados com desprezo e como mimimi. Aí vem esses babacas e falsos sensíveis defender um sírio como se fosse deus. Palhaçada. Vocês não tem vergonha não?

Kaisar pode ter tido alguma dificuldade de vir para cá porque era desertor do governo sírio. Segundo ele mesmo disse, fugiu para não se alistar e ir à guerra lutar. Só em 2015 o governo sírio anistiou os desertores. Kaisar veio para cá em 2014, portanto a família de diplomatas teve que usar a sua influência para trazê-lo. Trazer os pais dele seria infinitamente mais fácil. Como eles tem influência diplomática isso não seria um entrave. Parem de bancar os idiotas. Acordem pra vida.

E parem de mentir dizendo que Aleppo foi atacada pelos E.U.A. Nesse caso ou é muita burrice ou muita má fé.

Anônimo disse...

Nem que ele fosse dono de um poço de petróleo.O que vale é o caráter dele.Kaisar campeãoooooooooooooooooo!!!

Anônimo disse...

Patrícia chorando porque estava no paredão e Kaisar, o "Magnânimo" me vem com essa: " é só um paredão. Você não vai morrer"..


Aí ele não fica com a imunidade e sequer pode afirmar que vai para o paredão e me vem com essa:
" paredão. Mais um tiro que eu levo no peito".

A para, que está feio.

Anônimo disse...



Quanto ao caráter dele não sei, não conheço. Quanto ao jogo, fez um jogo de se esconder a maior parte do tempo. O que você tem de concreto para dizer que falta caráter nos outros?

Que fique em terceiro e já está muito bom.

Anônimo disse...



De concreto posso afirmar que ele é muito contraditório. As regras dele só valem para os outros. A dor e as necessidades dele são maiores do que tudo. Não passa de soberba e arrogância.

Anônimo disse...

Como disse a jornalista: "Para quem mora na periferia a Síria é AQUI".

Anônimo disse...

"É mais uma cicatriz, é mais um tiro que eu levei" é o novo "você destruiu meu sonho".

Kaysar aparentemente nem lembra mais da existência da Patrícia, mas alguma coisa ele aprendeu com ela."

Anônimo disse...

"A família do Kaisar se tornou preocupação nacional.

Tem sírios lá morrendo há 7 anos, mas de repente somos reponsáveis. E qm ousar n ser., achar q tbm tem direito de ter problemas ou sonhos tbm, é sem coração.

Coitado de qm ficou lá 3 meses achando q tinha chance".

Campanha "Adota um africano fugindo dos horrores da guerra, da fome, da doença já". A família do Kaisar já foi adotada. Então vamos lá. Abram as portas da sua casa para uma família africana pobre. Mostre o seu enorme coração e toda a sua compaixão.

Anônimo disse...



A Síria não se limita a Aleppo que por sinal nem está sendo atacada, expulsou os rebeldes e está em processo de reconstrução. O ataque com armas químicas contra civis "rebeldes", supostamente por parte do ditador sírio, não foram na cidade de Aleppo.

Os ataques dos E.U.A e aliados tiveram alvos específicos de material bélico( armamento) não foi um ataque contra civis.

A revista Caras publicou um artigo calculando os custos de trazer a família síria pra cá. Com o $ dos dois carros, dá pra pagar as despesas de viagem e ainda sobra um bom $.

Anônimo disse...



kaisar trouxe a família para o BBB. Isso é justo?

Tá com peninha! Começa uma vaquinha e levanta fundos para doar ao pobrezinho do Kaisar. Babacas!

Anônimo disse...

A torcida do Kaisar ameaça de morte qualquer um que ouse expor os fatos sobre ele e a família. Camisa de força para esses dementes já.

Olha a nobreza de intenções. A generosidade é linda. Maldita hipocrisia.

Anônimo disse...



Caraco: o maior pobre de Taubaté.

Anônimo disse...

Critiquei tanto o kaisar mas agora minha torcida é dele, tenho vergonha do Airton, vergonha desse ser asqueroso. Ainda bem que o Kaisar vai ganhar!!

Anônimo disse...

Kaisar e Ana Clara mereceram o carro e mereciam a imunidade! Porque essa guerra contra a Ana Clara? E se fosse o contrário? Quanta hipocrisia! Ali foi prova de resistência e não de quem é mais pobre ou que necessita mais! Eita Brasil que gosta de drama! Uma boa dica pra os políticos!

Anônimo disse...

Eu sou da torcida é não ameaço ninguém.O jeito é faze-lo vencedor sem levar a grana por ter tios milionários.Os tios não tem nada a ver com os sonhos dele.Esperem o cara sair para se defender e contar a real dos fatos.

STELLA disse...

deixa de ser louca faltam 4 dias pra isso acabar e continua a mesma historia, ele podia ser dono da Siria, veio pra jogar q vença o melhor.Fala da família de todos q estão ali. Qquer um pode ganhar. Tanto pra quem tem e pra quem não tem dindin. Vergonha alheia.Aff

Lucas maylon disse...

O que vc tá fazendo aqui sentindo pena da Beth sinta pena de vc esse kaysar e a maior farsa do bbb18 e a Emilly de calsas ,não gosta do blog da Beth vai pro da outra senhora,ou vai arrumar o que fazer antes de chamar os outros de ridicula

Anônimo disse...

A Ana Clara ia ganhar essa liderança. O próprio Kaisar falou que não estava cantando e falando na prova com a Ana porque, se ele falasse alguma coisa ele faria xixi. E aí? Kaisar salvo pelo bombo!

Anônimo disse...

Vocês se fazem de tontos ou são tontos mesmos? O problema não é Kaisar ser rico ou pobre. É usar a bandeira da guerra na Síria e o drama da famílua "perdida" por lá para ganhar o prêmio.

Qualquer um que entea no BBB tem vom meta ganhar o prêmio, ou mostrsr o seu trabalho. Ser pobre não é pré requidito para participar, mas trazer a família para jogar jhnto deveria ser ecpressamente proibido em nome da lisura, honestidade e igualdade de chances para todos.

Anônimo disse...


Vocês se fazem de tontos ou são tontos mesmos? O problema não é Kaisar ser rico ou pobre. É usar a bandeira da guerra na Síria e o drama da família "perdida" por lá para ganhar o prêmio.

Qualquer um que entra no BBB tem como meta ganhar o prêmio, ou mostrar o seu trabalho. Ser pobre não é pré requisito para participar, mas trazer a família para jogar junto deveria ser expressamente proibido em nome da lisura, honestidade e igualdade de chances para todos.

Anônimo disse...

Agora ficou completamente claro pq vc se identifica tanto com a Família Lima.
Não preza as amizades que diz prantear. Não preza pela verdade. Não preza pela ética.
Triste e patética tua postura, teu comprometimento de fachada com a verdade, a ética e a amizade

Anônimo disse...

Devemos publicar o que é verdadeiro
Ele não teria motivos para mentir
O primo dele já falou toda verdade sobre a vida de Kaisar
Quer ganhar o dinheiro para trazer os pais para o Brasil
Força Kaisar!

Anônimo disse...

O jogo do kaysar é:
Sou refugiado, grito igual a louco, dou cambalhota, falo com garrafas e objetos, só faço amizade com os embustes da casa que sairam um por um. Fugiu dos paredões comprando as jogadas dos amigos. Que jogo de vencedor é esse?
É porque ele imita Bambam, Dourado e Cesar?
Porque estudou muito o BBB antes de entrar pra enganar os brasileiros? Criticar a tristeza dos outros quando estavam no paredão foi tão fácil quanto passar o dia gritando. Agora ele sofre? Não! Apenas está fazendo seu papel final, o refugiado que precisa salvar os pais... que já estão no Brazil !
Kaysar cedeu a imunidade para Ana Clara... e aproveitou a oportunidade pra fazer discurso vitimista, comparando o paredão com um tiro... tentando fazer Ana passar por vilã!
Tudo isso por culpa da produção, que devia imunizar os dois ou pelo menos decidir na sorte!

Parece que só ele ficou 43 horas naquela prova tão difícil...
Ambos estavam exaustos...
Ana Clara soube argumentar... disse que ele ganhou 2 carros e R$10.000,00...
E ela ganhou 1 carro...
E disse que TODOS na casa, tinham seus sonhos... e se esforçou na prova "principalmente" pela imunidade... qualquer um no lugar dela faria o mesmo...
Ela está certa!
E se não houvesse acordo, teriam que decidir no sorteio!
Se ELE não fizesse aquela cena (comparando paredão com um tiro!), TERIA minha admiração e meu respeito.

andreia disse...

juhrosa Rosa vc e igual a essa senhora velha boba senao quer que comentem os riduculos eas coisas baixas nao tenha blog. Tenho pena dela e fe vc que deve set outrs perfeita ixiota de defender blogueira passei aki como em todos outros blogs Mais Deus me livre de entrar aki de novo que Energia pesada fas trevas tchau pra vc e pra ela nao to acostumada na minha vida com gente de sua especie e da dela Fui pra nunca mais voltar vou ate pedir protecao degentinha assim ate ninca maid

Lucas maylon disse...

Kkkkkkk vc devia aprender a escrever antes de fala bobagem ,vai lavar sua boca porca com sabão sua doida kkkkkkk rindo até 2050

STELLA disse...

nossa vc realmente tem problemas e não sabe ser civilizada. Vc q realmente precisa algo pra fazer e de ordem psicológica. kkkkkkkkkkkkkkkk pode ficar com esse blog todinho pra vc puro veneno.Adeus. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

KAYSAR VERSAO EMILY 1.8. NADA VAI TIRAR O PREMIO DELE. GLEICI CAMPEÃ DEPENDE DE NÓS!!!!!!!

Anônimo disse...

ué tão se doendo pelo kaysar? kkk se até marcos harter tem fãs que o idolatram kkk
inclusive a dona beth torce pela filha insuportavel respondona preguiçosa e suja e o pai sem educação. falso invejoso e de carater duvidoso tem fãs pq kaysar n pode ter
sem falar n glice mal educada e preguiçosa kkkk
mas esse premio ninguem tira de kaysar ele conquistou o brasil






regininh@ disse...

Ahh achei legal você postar coisas sobre a vida do Kaisar aqui fora,mas você também deveria ter mostrado a conduta do pai da sua preferida.Ser amigo do dono do programa...dizer que se ganhasse o programa iria comer todas as fãs,convidar o Boninho PARA UM CAMPEONATO DE PUNHETA,isso já é uma grande falta de respeito dele com a Eva,e também com as mulheres.Este homem é um asqueroso,o tempo todo tentando se esfregar nas meninas e principalmente na filha.Põe ai também as imagens dele se deitando em cima da filha,beijando na boca,querendo enxugar a Gleice no banho,querendo beijar a boca da Gleici...Se é pra lavar a roupa suja,lave dos dois lados e de opção ao publico de escolher entre a imagem dos dois.

Anônimo disse...

Com esse post VOCE ASSINOU A VITÓRIA DO KAISAR! Pelo visto você não tem atributos da sua favorita e quer denegrir a imagem dos outros. Muito desleal sua postura. Péssima blogueira e uma infeliz na vida pessoal. Quem vive com ódio no coração não VIVE .... VEGETA!
Obrigada por trazer mais torcedores pro Kaisar!

Clara disse...

Beth, acompanho o seu blog a alguns anos e esse ano não estou entendendo a sua preferencia.
Respeito que vc torça para quem quiser, mais o que vc escreve aqui no seu blog não é o mesmo BBB que vejo no PPV. A Familia Lima esta longe de ser essa perfeição que escreve. A AC por diversas vezes na prova queria desestabilizar o Kaysar e ainda ficou rindo com o pai quando chegou.
Eu fiquei o sábado inteiro vendo a prova.
Na hora da escolha da decisão, ela em momento nenhum estava com o pensamento em ceder ou escutar os argumentos. E ainda os argumentos que estão sem empregos, não foi o que eles queriam, se arriscaram pq quiseram e a Eva quando estava lá falou que estava num ano sabático. Muitas dessas histórias são mentiras e a própria Sonia Abrão já desmentiu uma matéria que ela mesmo fez.
E parente rico não quer dizer nada, pq não é vc o rico.

Edy disse...

Quem gosta do Kaisar deveria ir para outro blog.
Lá os daqui não são aceitos.
Só que aqui tem uma blogueira linda e democrática e que aceita os de lá.
Respeitem essa mulher que é educada e muito gente fina.
Aqui tem um exército para defende-la.
falei.

Anônimo disse...

Ana nunca disse q era pobre

Anônimo disse...

Não estou entendendo porque só o Kaisar merecia a imunidade? Se a prova foi de resistência e os dois mereciam a imunidade, ou não? Se a prova foi de resistência e não de quem era mais precisado? Eita Brasil que gosta de drama! Uma boa dica pros políticos de plantão! Eu eim!

Anônimo disse...

Hahahahahahhahaa.

A torcida mais violenta, reacionária e insana, que defende esse personagem pra enganar brasileiro bonzinho: opis: trouxa,e vem aqui falar de ódio?

Macaco, olha teu rabo.

Aqui ninguém tem inveja de Kaisar. É só uma questão de ver as coisas como elas são. O cara é um personagem que deitou e rolou em cima dessa estória que nem é assim como ele quer nos fazer acreditar.

Unknown disse...

Gosto de Káisar pela pessoa que ele é ,pelo que conheço dele dentro da casa.Não é por sua história de vida nem porque seja rico ou pobre,mas pelo ser humano integro que msotrou ser.Nunca desfez de ninguem pelas costas e depois foi de beijos e abraços fingir ser amigo,foi alegria,foi entusiasmo,foi amor,foi bom humor,me fez dar boas gargalhadas e me tirou muitas lágrima também.É o verdadeiro irmão que ainda não tinhamos conhecimento.Agora ele nem siquer usou sua história ela foi contada e recontada aqui fora.Sou emoção e Káisar é isso.Que seja o campeão.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...