quarta-feira, 4 de abril de 2018

TENTARAM...TENTARAM...MAS NÃO CONSEGUIRAM, ELA VOLTOU...


No 1º paredão duplo, faltando uns 15 dias para terminar o game, ela voltou, numa vitória espetacular, com 60% dos votos e todas as torcidas contra ela e a de Gleici neutra, com exceção das formigas caprichetes que votaram a favor do casal Gleigner, então, para mim, por todos esses motivos, foi a maior vitória de paredões dessa edição. Parabéns para minha fada!
Tentaram todos os truques e informações distorcidas para prejudicá-la, usaram o fato de Ayrton ter conhecimento com Boninho por ter trabalhado numa empresa que na ocasião prestava serviços a Globo para pedir sua expulsão, alegando que era quebra de regras, até entendo o desespero, apesar de achar isso bem rasteiro. Ora, se Ayrton fosse "peixe" do diretor, não estaria a 15 anos tentando entrar no BBB e não ficava com medo de sair nos paredões, que grande bobagem... Da mesma forma é bobagem alegarem que Gleici tem privilégios por ser petista e por ter sido indicada por Lula! Que mentira, ela se inscreveu pelos trâmites normais e entrou por méritos próprios. Muito chato essa queda de braço de torcidas, ficarem usando coisas pequenas para derrubar o adversário, vamos derrubar na raça, por merecimento, que tal? 
Só foi revelado aqui a história do Kaisar, porque fui tomada por grande indignação ao tomar conhecimento dos fatos, através da mídia e de fontes confiáveis, me senti no dever de denunciar e creio que o fiz bem consciente.
Vamos esclarecer que o BBB não é um jogo para o vencedor ser o mais necessitado ou o mais pobre, se fosse Gleici levaria de imediato a vitória, com 12 anos viu o pai ser assassinado, foi trabalhar de babá, estudava para ser alguém na vida, andava no sol quente para chegar a escola, passou fome, foi arrimo da família e é até hoje, banca o tratamento de câncer da mãe, tá bom para vocês ou querem mais detalhes? É um game de convivência e relacionamentos em que escolhemos o campeão por suas atitudes, reações, personalidade e carisma. Por exemplo, torço por Gleici e Ana Clara, Gleici tem uma história de vida muito triste e de uma superação louvável com dificuldades financeiras, que por si só já merecia ganhar se fosse esse o critério, já Ana Clara tem outra história totalmente diferente, vem de uma classe média, mimada, viajada, teve acessos a oportunidades que Gleici não teve e ambas, são merecedoras igualmente porque são carismáticas, honestas e com o perfil talhado para nos conquistar e para mim, dentro de minha visão, ambas igualmente merecem ser campeãs por um único motivo, se tornaram as protagonistas.
No entanto, a torcida do Kaisar tem adotado uma tática que só prejudica o próprio em ataques insanos e criminosos a Gleici, ataques inclusive com viés preconceituoso e até criminoso, vejam:

Nossa, isso é nojento, fere a gente em todos os sentidos, inclusive no português, beirando o analfabetismo. Esse tipo de ataques é apenas um entre tantos, como ser chamada de macaca, etc... Ela é presidente de um conselho em defesa da mulher negra e defende as mulheres e onde elas estão que permitem a impunidade a uma barbaridade desse nível?
Gleici já foi a 4 paredões, foi motivo de chacota e bullying dentro da casa, foi perseguida pelo grupo dos cuecões e pela Jéssica, a nazista do BBB...


 Aquela que fez simulação com o microfone imitando o bigode de Hitler e chamou o grito de guerra nazista "Hy Hitler" e não vi ninguém reclamar, só eu e algumas poucas pessoas no Twitter, será por que? Porque ela é loirinha? Isso me deixa mal, me fere lá no fundo da alma por se tratar de uma covardia imensurável, por ser mulher, mãe e principalmente, por ser revoltante!
Clara, tudo que faz vira notícia e polêmica, todos podem tudo e ela  e Gleici não podem nada, são atacadas violentamente. Clara só tem 20 anos e uma maturidade impressionante, foi golpeada dentro da casa de todas as formas... Se apaixonou pelo cara errado, que nunca a quis e presenciou sua amiga seduzindo-o descaradamente pelaS costas e também na sua frente, viu cair por terra a promessa não cumprida dela, ao dizer que jamais ficaria com seu crush, embora ela já tivesse liberado, sofreu as dores da mocidade vendo os dois aos beijos na sua frente, sentiu a experiencia da rejeição, mas também da traição e mesmo assim, caladinha, administrou essa pancada e nunca falou mal de sua amiga e nunca deixou de gostar dessa falsa amiga e saiu do campo de batalha, jamais se insinuou para esse babacão, jamais tentou qualquer aproximação. Foi também motivo da chacota dos tombados que viviam arquitetando planos maquiavélicos para derruba-la, assim como a Gleici, foi a 3 paredões e as duas são os alvos da casa. Clara viu e sentiu na pele a humilhação de ser descartada e votada pelo seu ex crush, ao lado de sua amiga, com as mãos entrelaçadas e levou a pancada com dignidade, não se voltou contra ele, apenas sentiu e garanto, doeu. As duas foram procuradas pela nazista propondo aliança e elas deram trégua e nesse mesmo paredão a nazista votou nela, não é o voto, é como se vota, com manipulações, mentiras e surpresas... Afinal pensavam que a nazista fosse uma aliada e ela sempre se negou a votar nela, quem assiste lembra da liderança compartilhada e de sua resistência ao combinarem a possibilidade de empate e de colocá-la... Ana tem uma das qualidades mais bonitas em um ser humano, o caráter.


Minhas fadinhas são lindas, são autênticas e reais e nisso não tem fanatismo, tem constatação porque a união delas é leal, leve, fôfa! Ana também vivenciou a rejeição que seu pai passou ali, sofreu com isso e teve que administrar porque é seu pai e cá para nós, ele é chato mesmo, mas bem longe de ser uma pessoa má.
Eles são caluniados e plantaram o maior absurdo sobre a vida deles, como se tivessem uma relação incestuosa por se cumprimentarem dando selinhos, eu já falei né? Cumprimento meus filhos com selinho e por acaso isso é incesto? E por que essa maldade? E por que não falam deles?

Camila Pitanga e seu pai

Preta Gil e seu pai

Engraçado, não vi nenhum repúdio, nenhuma menção sobre isso na internet, será que é por  se tratar de famosos? Ah tá, então é indignação fajuta, seletiva? Sim porque os cumprimentos de Ana com Ayrton viram um escândalo nas redes sociais, e não vi isso com os famosos, então o nome disso é bullying, preconceito e perseguição.
Não vou hoje falar de Kaisar, deixa ele, estou feliz demais pela volta da minha fadinha, não me permito estragar essa sensação gostosa de justiça, ela me faz bem, revigora minha pele. Vou apenas deixar dois dos meus coments e entendedores entenderão, tirem suas próprias conclusões, sobre o cristal sírio...


"Anônimo disse...


Menina a irmã e os pais estão bem lá e vivendo Bem em Beirute meu marido é primo deles...meu sogro é sirio primo do pai de Kaisar ...São todos mesquinhos esse povo grita muito e briga o dia inteiro entre eles e na mesa maior gritaria na hora de comer aqui no Paraná está cheio de deles é o pior me arrependo de casar com um sirio são falsos agora deixa eu correr daqui. os pais estão em Beirute e não mais em Allepo passaram também um tempo em Foz do Iguaçu Londrina fui se não apanho e tb em Canoinhas tem muita família deles Dadour ou Adour ou Adur são tudo o mesmo balaio de gato essas pestes tudo briga por herança e dinheiro pai rouba filho irmão rouba irmão e mãe rouba filho e por aí vai toda essa raça deles.São tudo metido na política e teve até um primo que foi secretário aqui no Paraná.deixa eu sair daqui

3 de abril de 2018 07:42
 Excluir"


"Blogger Tania SantAnna disse...
A família não entrou no RS, está mentindo que é garçom, vive co o salário de 1000 reais, e precisa do prêmio para trazer a da família que está no meio da guerra na Síria (os pais estão acompanhando o RS pela internet). O fato dele ter aqui no Brasil o suporte de familiares com boas condições sócio econômicas, não o impedem de participar do reality. O que incomoda é ele ter mentido sobre a situação dele aqui no Brasil, e omitir que tem suporte dos familiares ricos. Faz com que pensem que ele é um refugiado que se mantem com certa dificuldade, sem sequer consegue juntar dinheiro para trazer os pais. Não é justo usar a guerra da Síria, e os pais para ganhar o reality. Não é honesto da parte dele.


3 de abril de 2018 08:58 "
 fonte: Comentários do Reallytando
Vou descansar porque me encontro nocauteada de cansaço de tanto votar, amanhã venho com mais novidades.


46 comentários:

Anônimo disse...

Difícil não criticar a postura de Kaysar no jogo, é no mínimo duvidosa. Sempre se aliou e combinou votos e o último fez a mesma coisa qdo Jéssica disse que ele ía desempatar. Daí não dá pra passar despercebido essa falta de visão de jogo ou é muito dissimulado pra não ver que todos que ele se aliou saíram. Não vejo família, Paula (duvidosa pra mim) e Gleici combinaram votos e sim pelo entendimento do jogo eles votam em comum. Novamente não é o voto em si e como é votado que encomoda. BBB de fato não é programa beneficente e de quem passa mais veracidade. E pesando todos ali errando sim pq todos erram, ainda sou GLEICIANA na final por passarem mais legitimidade que os outros. O que me deixa mais surpreso é que Viegas continua no jogo ainda e que os "outros" não enxergam que ele faz por merecer estar em um paredão. Gleice viu como Viegas joga e nem por isso combina votos, ali ele é seu primeiro alvo, agora Kaysar votando na família é sim duvidoso e miopia de caráter.

Anônimo disse...

O mais abominável, chocante e repugnante é ver uma legião de blogueiros que se considera o suprassumo da oratória, moral, dignidade, imparcialidade, maturidade e isenção fingindo que não vê os ataques criminosos feitos à honra/dignidade da Gleciane. O que esperar desses formadores de opinião quando alguns deles encabeçam a onda de fanatismo, mentiras, calúnias e crimes contra a pessoa da Gleici? Outros tantos minimizam todos os crimes praticados contra ela e colocam no mesmo patamar de mera briga de torcida e fandons. Não, senhores: o que está sendo feito com a moça é crime, dá processo e dá cadeia. Isso é uma atitude de marginais e não de torcedores. Quem são eles? Torcedores doentes do "doce", "grato", "fofo" e "iluminado" sírio. Olha o tipo de gente que se sente atraído pelo sírio. Gente que ameaça de morte quem comete o "crime" de expor a verdade sobre o ídolo com pés de barro.

Assim como minimizaram ao máximo o bigodinho e a saudação nazista. Como alguém acha aquilo engraçado ou inocente? É verdade que a moça é bem alienada, afinal, nega com veemência que haja desigualdade social e desigualdade de oportunidades no Brasil. A alienada jura que é só querer que tudo acontece. As estatísticas estão aí para provar que a fome, a pobreza extrema, a miséria, a falta de acesso a saneamento básico, água, comida, escola, saúde e educação é a realidade Cerca de 52 milhões de brasileiros vivem abaixo da linha da pobreza, e me vem os falsos hospitaleiros e falsos acolhedores defender a estorinha do sírio. Vão atar coquinho, que esse discursinho de alienados não tem sustentação nos fatos.

Agora todos os de origem estrangeira que foram acolhidos e vivem no Brasil há décadas tornaram-se torcedores do Kaisar. E ainda fazem o discurso hipócrita de que todos são iguais e que não deve haver distinção entre brasileiros e estrangeiros. Que fique claro que não alimento barreiras divisórias de qualquer tipo. Mas, mesmo tendo cidadania brasileira ou tendo nascido aqui, mesmo sendo filhos os descendentes de estrangeiros, estes se identificam com a causa de quem? De um que no fundo consideram seu igual. Portanto vamos deixar de ser hipócritas.

Esse BBB serviu para eu ver as máscaras de blogueiros e torcedores caindo. No fundo a maioria é tão hipócrita, e na melhor das hipóteses, terrivelmente omissos quanto as torcidas de fanáticos doentes e que não hesitam em cometer crimes contra a honra e dignidade dos desafetos. E sim, a omissão é uma grave pecado.

Anônimo disse...

Cara, o povo perdeu mesmo a noção de todo. Como se bota Deus no meio dessa sujarada toda, minha gente? O que Deus tem a ver com essas baixarias de realitys? Então uns e outros estão chocados por causa das coisas que foram expostas sobre o sírio, mas não pestanejam em postar toda sorte de baixaria, ofensas, inferências, gravíssimas acusações pelas quais pode vir a responder judicialmente, contra os participantes que são uma ameaça real ao seu menino adorado e idolatrado? Menos, minha senhorinha. Não meus senhores. Não plateia. Não respeitável público. Menos. Bem menos. Quase nada. Tira Deus dessa conversinha tendenciosa. Que compaixão é essa tãooooooooooooooo seletiva, hein?

E não querer que Kaisar vença por ser sírio não é crime em nenhum lugar do planeta. Crime é dizer que Gleiciane é puta e que vende a buceta. Anota aí. Simplesmente o raciocínio é que aqui é BBB. Poder participar ele pode, mas o raciocínio dos demais é que o lógico seria vencer um brasileiro, uma vez que aqui é Brasil. Desconfiar de uma pessoa tãooooooooooo misteriosa cheia de artimanhas passou a ser crime onde? Se alguém afirmar que ele é terrorista aí sim é um crime. O cara tem mil faces e centos mil atos falhos e não se pode dizer nada só porque a figurinha carimbada é "gringo"? Ah, vai ver se eu estou ali na esquina. Vai pentear macaco.

Anônimo disse...

Art. 20: praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional.

Pena: reclusão de um a 3 anos e multa.
Se o crime é cometido por meios de comunicação social ou publicação de qualquer natureza :
Pena: reclusão de dois a cinco anos e multa.

Anônimo disse...

Pega esse artigo aí e aplica a todos os crimes escancarados cometidos contra a Gleciane. Aliás não vi você se indignando com o crimes de fato incontestáveis cometidos contra ela. Agora querer que um brasileiro ganhe o BBB no Brasil é indução ou incitação à discriminação ou preconceito? Amo esse senso de justiça e retidão de vocês.

Anônimo disse...

Aquela figurinha carimbada que se diz acima de torcida, iluminada e espiritualizada veio aqui declarar amizade eterna a Beth, está agora mesmo até duvidando que seres das trevas, que ficam cavoucando a vida do sírio, sejam filhos do mesmo Deus. Essa não foi indireta. Foi endereçada a "amiga" Beth. Agora ela virou BBF de outros blogueiros. Nossasenhoradaspepekasardendo. é mesmo muito sem noção. A mesma que passou o BBB todinho cavoucando coisas contra Gleciane. É muito sem noção de ridículo.

Anônimo disse...

"Anônimo" incitação ao crime e a violência é o que Caruso fez ontem após a eliminação do Wagner. Aproveita aí e saca o código penal. Enquadra o cara. Não vai? Você gostou e amou? Então pega a sua hipocrisia e justiça falsa e pega o beco.

Malu disse...

confesso que vou ao outro blog só pra ver a que ponto chega a hipocrisia da pessoa que o escreve. Além de colocar Deus em um jogo pra la de mundano, ela se esquece de todo tipo de baixaria que já postou sobre as adversarias do seu imaculado jogador. O que os torcedores fanáticos não aceitam é que a mascara do Sr. Kaisar caiu, e caiu com fatos não com suposições. Sou de Curitiba e o senhor tio de Kaisar tem uma das maiores lojas de materiais elétricos da cidade, ele disse que a família não tem condições de ajudar a trazer a família de Kaisar da Síria, se eles não tem , desculpa então não sei quem tem.

Ákissa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
STELLA disse...

todos são uma farsa, qquer um pode ser qquer coisa a vida e deles. e não são eles q estão fazendo acusações terríveis entre si mas sempre tem aqueles no meio q fazem pra ver o circo pegar fogo. façam textos e comentários exaltando o seu preferido e não denegrindo os outros. vamos crescer mostrar maturidade, chega de baixaria. fala so do seu candidato ao premio e pronto. e pelas qualidades q vao vencer. como eu digo Q VENÇA O MELHOR,

STELLA disse...

so uma coisinha não consigo assistir aquele Papito so a voz dele me da asco. Qdo aparece ele eu mudo de canal. muito falso, manipulador e sem nenhuma moral. nojento. o pior vilao de todos os tempos. mas não estou denegrindo e sim expondo o q ele realmente passa. se fosse somente a filha td bem mas ele estraga a trajetória dela. muito malandro e maquiavélico.

Anônimo disse...

Ah, vc tbem percebeu? Chega a ser patético. Fica enchendo de forma melosa comentaristas de outros blogs numa tentativa tola de parecer enturmada ou íntima. Vive falando em imparcialidade, mas vomita naqueles q se opõe ao gringo de Taubaté.

Anônimo disse...

A espiritualizada que está tão escandalizada com as pessoas que ficam cavoucando a vida de tão superior criatura, o sírio amado, sofre de amnésia seletiva. A mesma criatura maldosa e pérfida que acusa um pai de estar praticando incesto diante de todo o Brasil. Cadê o povo que ama puxar o código penal e enquadrar esse malévola? Ela tem noção da gravidade do que gritou aos 4 ventos, com riqueza de maldade e deboche.

É mega desonesto querer atribuir o mesmo nível de gravidade para atos tão opostos. Quando eu digo que os italianos são espalhafatosos, falantes, gesticulam demais, falam com as mãos, isso não tem a menor semelhança com xenofobia, preconceito ou coisa semelhante. É tão somente uma alusão a uma característica comum a grande parte desse povo. Quando dizemos que os latinos tem o sangue quente, mais uma vez estamos destacando uma característica comum à média dos latinos. Isso não pode ser chamado de incitação ao preconceito. Preconceito meu c-.

Crime mesmo e incitação à violência é o que se tem feito à família Lima e a Gleciane. O resto é má fé de quem puxa o código penal em causa própria e desonestamente distorce os fatos.

Queria ver se Kaisar, fazendo exatamente o que faz no BBB, fosse um negão fugindo da guerra e da miséria no Congo, se ele teria sido abraçado e defendido com esse fervor adorativo e elevado à santidade e luz. Não vou apostar meus dedinhos porque tenho 500% de certeza que ele já teria sido escorraçado do BBB.

Sim. Acho que todos deveríamos ser tratos e cuidados como cidadãos do mundo, sem barreiras e sem fronteiras. A minha vida inteira foi pautada por essa crença. Só não vale hospitalidade, bondade e generosidade seletiva porque isso é hipocrisia.

Se a vibe é de denúncia por incitação à violência vamos começar denunciando blogueiros conhecidos que adotam em prática sem complacência e tratam seres humanos como esterco.

Anônimo disse...

E por favor, tenham a decência de deixar Deus de fora dessa baixaria e desse mundanismo todo.

José Augusto disse...

Você é tão boa e lúcida em julgar a amizade e lealdade dos outros...Não era você que dizia que havia amizade verdadeira e eterna entre o Mamão e o Marcos, do BBB 17?
Você é muito inteligente...

Anônimo disse...

Essa tal, é aquela a q tentou emplacar jargões do tipo: "mo fio", "nera?", e por aí vai..., Cara, além de babar ovo p outros comentários numa tentativa de parecer enturmar como disseram 'a cima, usou todos os termos chulos q há em seu vocabulário, q são muitos e um pouco mais, se diz envergada por bases espirituais. Eu sei o nome dela: simplória.

Anônimo disse...

Né? Agora virou amiguinha de infância de blogueiros outros. Que criaturinha mais sem noção é aquela. Tem uma navalha nas pontas dos dedos e finge se escandalizar com a exposição de fatos que o Kaisar teima em esconder. Quem pode negar que a foto postada pela Beth é beeeeeem, recente? Aquela lá é pracabá o joguinho mequetrefe. Beth matou a cobra e mostrou a cobra morta.

Lógico que titio Nascib tem total interesse em defender os interesses do sobrinho de ouro. O fato é que muita coisa veio à tona e é incontestável, tipo aquela foto em um lugar badalado e todos curtindo a vida. Aí temos o direito de desacreditar de tudo o mais.

Anônimo disse...



Pois é. A senhorinha bem idosinha quer parecer descolada e modernosa. Loucura, loucura, loucura.

Anônimo disse...

Kkkk era o q eu iria dizer. Mas pq estamos perdendo nosso tempo falando dela aqui mesmo? Ah, já sei, pq apesar de iluminada, espiritualizada, e a cima de tudo, uma aclamante da imparcialidade, ela só pública os comentários positivos sobre o farsante e os elogios a ela. É uma criatura hilária e patética.

Anônimo disse...

Na verdade eu acho graça de algumas blogueiras. Há quem hoje fique mal com as injustiças e palavrões proferidos contra seus escolhidos e coloque até Deus no meio, mas se esquecem de postagens feitas contra seus desafetos até há bem pouco tempo. Dou como exemplo aquela Emily, que eu tinha pavor. Mas ainda assim, me incomodava ver mentiras, como a veiculada aqui e no outro blog, dizendo que a tal Emily, o pai e a irmã tinham cortado o cabelo da mãe e feito chacota com ela na Internet. Mesmo sendo avisada inúmeras vezes que isso era mentira e que a tal mulher da foto não era a mãe de Emily, Beth insistiu e continuou postando a mentira como se verdade fosse. Tanto aqui como lá xingavam Flavia de A Fazenda de tudo qto era nome, de mijona pra baixo. Será que Deus gosta dessas coisas? O tanto que a outra blogueira espírita kardecista proferiu de impropérios e desejou o mal pra aquela tal de Emily não está pra brincadeira. Será que Deus gosta disso? Será que todo o ódio que ela derramou por meses a fio contra seus desafetos agrada a Deus? Será que só as mentiras contra Kaysar é que desagradam a Deus? Se queres mesmo ser uma boa cristã, olhes pra dentro, olhes pra tuas atitudes. Não percas teu tempo julgando e xingando tão ferrenhamente os participantes que tu nem conheces.Defendas os teus, com amor e justiça e tenhas compaixão com quem não te agradas, como bem prega o Espiritismo.

Anônimo disse...

Como é mesmo q se diz? Ah, estou lavando a alma por ter encontrado um espaço para questionar idiossincrasias daquela q incitou as maiores injúrias contra os confinados, mas vive lavando a alma qdo elogiam o gringo de Taubaté. É bem verdade, que viver bajulando outros comentaristas dar a ela a ilusão de q faz parte do "grupo".

Anônimo disse...

Complementando: Apesar de já ter se excedido algumas vezes, Beth demonstra ser uma pessoa muito mais evoluída espiritualmente, pois tem humildade, não destrata quem pensa diferente dela, tem humildade suficiente para rever seus posicionamentos equivocados e não usa de tanta maledicência e palavras chulas contra os seus desafetos. Será que um verdadeiro cristão espírita kardecista não deveria ser assim tb?

Anônimo disse...


Olha, o que aconteceu no BBB17 foi assustador. O que fizeram com a Emilly não é humano. Nunca torci ou tive qualquer simpatia pela garota. Muito pelo contrário. Mas o povo pira completamente e faz coisas que até Deus duvida para defender os iluminados dos realitys. Ano passado vim aqui várias vezes e com tato adverti Beth que ela estava em muito se excedendo. Cheguei a pedir a ela que se afastasse de BBB porque aquilo estava fazendo muito mal a ela. Beth é intensa, visceral. Mas não dá pra negar que é honesta e tem nobreza de alma. Ela cria naquilo que ela defendia em relação ao Marcos. Além do mais era muito influenciada por aquela outra adoradora dos machos men da edição Esse ano vejo que ela está mais atenta para não deixar que as suas profundas emoções a traiam. Admiro muito a honestidade dela em admitir que Kaisar não era nada do que ela cria e queria crer. Sabemos o quanto ela gostava verdadeiramente dele. Com certeza foi doloroso. Mas não há como comparar Beth e a aquela senhoura lá. Falta verdade, falta honestidade, falta sensatez, falta coerência. A mulher faz numa proporção infinitamente maior tudo o que ela abomina em que ousa trazer à tona fatos sobre o ídolo da vez. Veja que ela só cai de amores por supostos machos alfas.

Anônimo disse...

Perfeito, o votalhada virou um ninho desses pseudos formadores de opinião. É agora trocando figurinhas com a senhorinha tresloucada estão enchendo os nossos olhos com textos piegas.

stella disse...

Para gente, é pra comentar sobre o jogo e os q estão jogando e somente ali no jogo e não se gladiar como esta acontecendo. Apenas um jogo.

Anônimo disse...

Ums e outros tem nome e sobrenome: rabiscos de Eva. A família deveria fazer uma varredura em seu blog e depois reunir-me para uma conversa séria. Na falta de público e retórica, está se debandando para o votalhada, seduzindo seus comentaristas com elogios cafonas e simplórios.

Anônimo disse...

Bom Tarde Beth

Sempre passeio pelos blogs da vida e nunca comentei em nenhum pq gosto mais de observar e analisar as atitudes e comportamento de comentaristas a Donos de Blogs.

Enfim, hj depois de tanto andar lendo tudo por ali e por aqui resolvi me posicionar e escrever aqui em seu Blog.

Tomei tb como direito ser anônimo não por medo,mais por digamos conhecer uma certa pessoa de um blog desses da vida e por essa pessoa tb usar um pseudo nome fantasia , ou seja tb me senti no mesmo direito de ficar no anonimato pois posso ter o nome q eu quiser mais seria pretencioso querer me chamar Deus,prefiro ser chamado de anônimo mesmo...me decepcionei com as atitudes desta nobre pessoa a quem eu cegamente nutria um carinho e respeito enorme ...deixamos pra lá esses meus sentimentos e vamos aos fatos.

Atitudes contraditórias como:vou abandonar o blog e não vou escrever mais e no outro dia estava bombardeado os oponentes ao seu favorito com sua sua língua voraz e perfídia...fala uma coisa e faz outra,sente-se ofendida mais saber ofender em tom máximo.Acredito que tapei o sol com a peneira e não quis enxergar q essa nobre blogueira estava já doente pois as alterações de humor ou mesmo de atitudes já eram gritantes e cheguei a conclusão junto de amigos especialistas na área que se trata de um caso de Bipolaridade. Infelizmente estamos diante de uma pessoa bipolar que precisa de tratamento e falo isso com muita preocupação pois é um ser humano que precisa de ajuda e muito amor...

Por isso Beth não leve em consideração o que ela escreve ou fala de vc ou mesmo de quem comenta contra o que ela defende e não aceita ser contrariada...sabe pq Beth ? Sabe pq meus caros ?

Pq quando ela silencia o ego dela ,ela vê a Beth e a tds,

E quando ela está identificada com ego dela projeta em vc Beth e em tds os comentaristas ou Gleici ou AC a "Sombra" que ela nega nela.

Por isso não levemos em consideração as suas críticas destrutivas,Pq essas criticas não dizem sobre Beth e etc...

Ela representa aquilo que a pseudo blogueira não quer ver em si própria.

Abraços a tds e obrigado pelo espaço

sem mais

Att Anônimo


Anônimo disse...

Conheço uma
Chama :Lilian milionária e ex atriz da Globo que não emplacou
vulgo
Dona Lupa do Tevescópio que casou com marido rico q faz parte da rede Globo como ela mesma ja disse... basta ir no Twitter desta idosa e ver o que fala de AC, Ayrton e Gleici e até Boninho(este detesta essa senhora q até já bloqueou de suas redes sociais).
As palavras mais chulas vulgares e denegriveis possíveis a um ser humano.

Anônimo disse...

Belas palavras, anônimo. Beth é intensa e visceral, como bem disse vc. Vi que ela se excedeu e muito, principalmente ao defender aquele ser 70% perverso e 30% bonzinho, Sr. Marcos Harter. Ela ficou cega nos dois realities, mas Marcos faz isso mesmo na cabeça das pessoas, principalmente nas mais passionais e/ou de boa índole. Mas noto em Beth um esforço em tentar ser justa e mais neutra, mesmo com os seus desafetos. Mesmo já tendo cometido equívocos ao achincalhar pessoas de bem e que ela não gostava, como Flavia de A Fazenda, a essência dela é boa. Já o mesmo não podemos falar da blogueira de lá.

Anônimo disse...

Fiz alguns comentários no seu blog, Beth, sobre a sua outra amiga blogueira, mas vou parar, porque sei que vc não gosta e vou respeitar o seu espaço. Peço desculpas, mas não me contive depois de ver até o nome de Deus em vão, no meio de grandes bobagens, que são discussões sobre realities e na boca de uma pessoa que despejou toda a sorte de maledicências e ódio contra partipantes que não eram do seu agrado. Não falarei mais nada sobre esse assunto em respeito a vc, que prezo tanto.

Anônimo disse...

Jessica sendo hipócrita e acabou de dizer q acha que eles (Caruso viegas e Wagner)fizeram macumba pra ela votar e não confiar na AC kkkkk

Anônimo disse...

Nojo dessa Jéssica
AC super coerente
Viegas te socou 3 vezes no paredão e vc votou na gente tipo ele te deu 3 socos e vc socou a gente

Anônimo disse...

Jessica jogando de inocente dizendo q Viegas fez ela acreditar no q ele fala
Ou tadinha taooo inocentinha

Anônimo disse...

Jesika chorando nossa falsa
Jisusss
AC masacrando s Jessica
AC Rainha da coerência
Fez Jesika vai até o fim assume suas mardas kkk

Anônimo disse...

* quis dizer Jesika fez merda assuma suas Burradas
Chora falsaaaa
AC derrubando a Máscara de Jesika e dizendo nao se culpe pelo q fez vc fez coerencia com suas escolhas ...AC pisando com sabedoria
Jesika se caçando de medo do paredão

Anônimo disse...

A cagona morrendo de medo do paredão
Fora Jessica

Anônimo disse...

Ayrton limpou até o chão cágado quando a Jessica se borrou toda, enquanto Viegas passou a semana toda tirando onda.....
Nunca vi ninguém mais falsa q Jéssica

Anônimo disse...

nós estamos aqui para falarmos mal do gringo de taubaté ou da senhorinha desbocada com envergadura espiritual? ah, eu sei q Beth talvez não aprove, mas como costuma dizer a senhorinha, lavamos a alma e paramos por aqui. Até pq todo mundo acabou percebendo q a blogueira em questão carece de filtro interno... voltemos ao sírio fake.

Anônimo disse...

Nooossa, Jessica na festa deu ideia pro Viegas votar na Família . Alegando para salvar Viegas e dar empate. Gente será que a maioria tá certa que Jessica se encosta onde pode? Jessica tá queimando na fogueia Viegas !!!

Anônimo disse...

Jessica é o próprio encosto
A energia dela pesa na casa

Anônimo disse...

Só uma pergunta: não foi a Família junto com a Gleici que paredões passados colocou a Jéssica direto no paredão, salvando o Caruso que tinha discutido com o Airton e com a AC? Podendo colocar o Caruso colocaram a Jéssica. E a Jéssica só votou neles, não colocou no paredão.Não estou defendendo a Jéssica, estou defendendo a coerência.

Iara Alencar disse...

boa noite..
parabens é bom estar do lado dos queridinhos do da tv .
dessa vez eu sou a "macholandia' e tu é 'Geronik"

eu fiquei mais passada como a familia gosta de humilhar a jessica com o negocio do desmaio dela.
ela nao sabe de tudo e todo momento eles fazem questao de usar isso, pra remorso, pra pressionar psicologicamente.
ana clara nao fez nada pra livrar ela do paredao e mesmo assim cobra LEALDADE;
achei de uma excrotidao...
ate pior que a brincadeira sem noçao da jessic
boa semana beth

Anônimo disse...

Beth, boa noite.
O twitter Ta Gravado Brasil está colocando fotos da Ana Clara no twitter e queimando ela, chamando de falsa, que ela tá mentindo pra Jéssica. Ainda mais a Ana que tá puta com a falsidade tem mais é que se defender mesmo. Ele tá mandando a @SoniaAbrao falar dela e contar as falsidades da Ana no programa, já mandou fazer vídeo e mandou pra Sonia pra queimar Ana, está aqui: https://www.instagram.com/p/BhKjfzcFk3b/?taken-by=baiannacrazy
O twitter @VaiDesmamiar também tá ajudando queimar Ana. Estão fazendo isto pra ajudar Kaysar porque não conseguiram tirar a família. Gosto deles e da Gleici e tô com pena. Até parece que os outros não estão mentindo e jogando.Dê uma olhada e vê se pode ajudar. Obrigada. Maria.

Anônimo disse...

Difícil não criticar a postura de Kaysar no jogo, é no mínimo duvidosa. Sempre se aliou e combinou votos e o último fez a mesma coisa qdo Jéssica disse que ele ía desempatar. Daí não dá pra passar despercebido essa falta de visão de jogo ou é muito dissimulado pra não ver que todos que ele se aliou saíram. Não vejo família, Paula (duvidosa pra mim) e Gleici combinaram votos e sim pelo entendimento do jogo eles votam em comum. Novamente não é o voto em si e como é votado que encomoda. BBB de fato não é programa beneficente e de quem passa mais veracidade. E pesando todos ali errando sim pq todos erram, ainda sou GLEICIANA na final por passarem mais legitimidade que os outros. O que me deixa mais surpreso é que Viegas continua no jogo ainda e que os "outros" não enxergam que ele faz por merecer estar em um paredão. Gleice viu como Viegas joga e nem por isso combina votos, ali ele é seu primeiro alvo, agora Kaysar votando na família é sim duvidoso e miopia de caráter.

Anônimo disse...

Jojo vamos pro mesa Redonda mas tem q ser imparcial.

Jojo:Beleza deixa comigo!!

Jojo no mesa Redonda:
Viegas roubou a prova do lider
Jessica falsa sem coroa
Kaisar de bobo não tem nada
Gleici campeã

Kkkk estou rindo litros com a Jojo
Já quero ela no mesa Redonda quando a Jessica for eliminada

coisasdavida disse...

Até agora fui muito educada com vc, mas acabou a paciência. Vc é mentirosa como os outros, pega qualquer coisa q um anônimo diz sem checar. A pessoa vem mentir aqui nos seus comentários e vc coloca lá, não checa nada, irresponsabilidade ou vontade de destruir uma pessoa. Ah! A pessoa ainda mentiu errado. Primo do pai de Kaysar? kkkk Quem conhece a história dele sabe qual parte da família é do Brasil. Já printando para ser mais uma na lista dos processos. Vc é igual esse povo que vem comentar aqui. Semelhantes se atraem. Eu abomino mentira. Um dos seus anônimos educados disse que Sônia Abrão destruiu a vida de Glória Pires com fofocas e mentiras. E vcs, o q fazem? Apontam o dedo para os outros e não conseguem olhar para si mesmos. Presos nessa densidade de ódio, mentiras e palavras chulas.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...