quarta-feira, 16 de maio de 2018

A TOMBADA...


Ter assistido a edição e me deliciar com a cara de Letícia vendo a volta da Tati e do Marcelo não teve preço! Ela nem disfarçou, o marido ainda fez uma social, mas ela realmente está insuportável. Sua expressão só tem uma definição, inveja, tombo.
Sei que é um game de casal, em que se baseia na sintonia entre eles, mas quer saber? Estou pouco me lixando para sintonia, eles podem até ter e acho que têm, porém, para mim o que conta é se me arrebatam de alguma forma, aquela coisa de carisma e simpatia e eles definitivamente não me conquistaram desde sempre, principalmente por causa de Letícia. Que aliás nunca tinha visto, conheci agora.
Outro casal que está me causando ranço em demasia é Fran e Diego, para mim, bem mais por Fran. Eu sei que Diego é grosso, mas eu acho ele sincero, ele é isso mesmo, mas tem algo nele que me passa uma coisa boa, tipo, vejo verdade nas suas ponderações, já Fran não, estou achando ela terrível nesse game, mimada, chata, mimizenta, birrenta e está indo por um caminho que não lhe é favorável, implicando de graça com as pessoas, aliás, os quatro, eles e o casal nojo estão bem semelhantes na antipatia.


O casal que foi eliminado, Thais e Douglas já foram tarde, sabe aquela coisa que fica em cima do muro? Eles eram assim, não se posicionavam e a tática era ficar bem com todos, gostei da eliminação, para o jogo inclusive foi bom, eles, na verdade, não acrescentavam nada ali.


Estou gostando da dinâmica do Power Couple, tem gente que critica o fato do público interferir, mas gente, não é um jogo para o público? Nada mais justo que a gente escolher porque estamos vendo coisas que eles não conseguem ver. Nunca tinha assistido antes, mas estou gostando. Minha única crítica é pelo fato de não ter ao vivo e a gente de certa forma, ficar refém da edição.
Estão achando que Munik já ganhou, pode até ser, se isso acontecer, seria justo, ela está se posicionando bem, jogando bem e o relacionamento dela com o marido é leve, legal de se ver. Acho o Anderson um fôfo também. Porém tem gente ali para disputar com ela de igual para igual, é só observar.




Estou adorando a parceria dos três casais Tati/Marcelo, Munik/Anderson e Nadia/D'Black, eles no início estavam sendo sim perseguidos, tudo girava em torno do casal nojo, eles ditavam as regras, não houve alternativa, os três casais se uniram e formaram uma união forte e coesa, enquanto o outro grupo está se esvaindo e se acabando e se não fosse a interferência do público no game, estaríamos sem meus 3 casais preferidos e estaríamos tendo que aturar ainda o casal tchá tchá tchá e o insípido casal eliminado nessa última DR. Pela casa, com a liderança do casal nojo e Frango, eles já teriam saído. 
Acho mais legal a amizade que está se fortalecendo entre Munik e Nádia, ambas se apoiando desde o início, onde foram escolhidas para boi de piranha e o público não deixou. Ambas são intensas, sinceras e emanam verdade em suas atitudes, nem ligo pelo fato de Nádia não ser nem um pouco diplomática, com ela é bateu, levou e não vejo nada de errado nisso, pelo contrário, prefiro até um pouco da rispidez dela do que sorrisinhos diplomáticos e falsos. Quanto ao relacionamento dela com o marido, nem falo mais nada, eles brigam sim, mas quem ali não briga? A diferença é que Nádia é como uma pedra bruta sem lapidação, mas sua essência é verdadeira e valiosa, eu, particularmente gosto muito dela. Vejo, mesmo com as brigas, muito amor entre ela e D'Black, portanto torço por ela também, depois de Munik, é a minha preferida.
Meu blog, não é tecnico, aqui eu valorizo aquilo que bate direto no coração, aqui tem sentimento, nada de análises e julgamentos profundos baseados em explosões de raiva, vejo o todo, as atitudes principalmente nas adversidades. Posso estar errada, mas essa é minha linha desde sempre. Muitas vezes torço pelo improvável e muitas vezes quase solitária, contra a força gigante da internet, nem ligo, continuo sendo fiel a quem até hoje não me traiu, meu coração.
Agora, começa tudo de novo, as provas e as tretas, vamos aguardar porque logo mais tem pauta.


7 comentários:

Edy disse...

Concordo em tudo.
Estava ate começando a admirar o casal Marlon e leticia mas depois que vi a cara de inveja e raiva dela não consigo mais engolir.

Anônimo disse...

Curioso que tudo que a Letícia faz é reprovado pelo grande público. Achei que ela agiu certo em não ir cumprimentar o casal vitorioso ou seria taxada de falsa pelos "rejeitados". Não gosto desse papel de coitadinho dos "rejeitados" amigos da Munik. Aff! esse povo só sabe reclamar. Nadja, grosseirona, não respeita nem o marido e quer ser bem aceita pela casa. Munik e esposo cheio de piadinhas e veneno por trás, chamando o casal lá de "presidente".
Existe um jeito de Marlon e esposa conquistarem o público, é só virar amiguinho do casal chato adorado pelos fanáticos. Parece que até o diabo fica bonito se a Munik der a aprovação.
Gosto do Créu e esposa, D´Black, esposa do Nizo e só. O resto nem sei quem é. Tudo gente chata e melindrosa.

Anônimo disse...

Não gosto nada da Leticia...Acho ela uma invejosa.

Anônimo disse...

Munik e Andersson campeões....Muitos sinceros.

Anônimo disse...

GO ANDERNIK... GO NAD'BLACK

Anônimo disse...

Dá pra notar o fanatismo cego dos Munikers qnd as grosserias da Nadja com o esposo é aceita de bom grado.

edy disse...

Não gosto da panelinha: Diego e Fran, Aritana e Paulo, Leticia e Marlon.
Acho a Munik muito debochada e convencida de que já é a ganhadora.
Nadja pra mim é insuportável, o casal só se salva por conta do marido.
Meus preferidos por enquanto são:
Casal Créu, Casal Marcelo, e casal Nizo.
Mas tudo pode mudar.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...