sexta-feira, 25 de maio de 2018

E A RODA NÃO PARA DE GIRAR NO POWER COUPLE...



A dinâmica do Power Couple é muito louca, ontem na prova das mulheres, o casal Andernik, foi para o 1º lugar, saiu da rabeira , hoje, na prova dos homens, foram para o 2º lugar, porque a Tati mulher do Nizzo, apostou tudo e venceu, nesse caso, Andernik passou para o 2º lugar e estão bem, também cumpriram a prova, o importante é que não estão na DR por enquanto e com perspectivas muito boas de não irem depois da prova dos casais, só se derem muito azar.
A Tati, mulher de Nizzo, hoje mostraram sua conversa com Paulo, o insuportável marido de Aritana e a bichinha de boazinha não tem nada, estavam conspirando pesado contra Andernik, é minha linda, quem não te conhece que te compre.
Não tem jeito, nesse game funciona assim, teremos que esperar segunda feira, após a prova dos casais para ver o que acontece e até lá, só vamos ver aquilo que a edição quiser, como no episódio da briga com Diego e Anderson, que eles pincelaram e só mostraram até a página dois, foi preciso a gente ver o casal no Porschat para se certificar dos fatos como aconteceram e pelo que foi dito, foram bem mais graves do nos foi passado, ou seja, Diego teria mesmo que ser afastado porque não se trata apenas de truculência, trata-se de descontrole total emocional, chegando a nos permitir concluir que é um caso patológico mesmo.
Parece que teremos repescagem e torcerei muito para que volte Chulapa e D'Black, seria realmente muito bom.
Vocês não imaginam como quero um deles nessa DR e com certeza teremos, seja qual for, torcerei sempre, até o final para Tati/Marcelo e Munik/Anderson, querendo muito Marlon e Letícia em nossas mãos, só para ela sentir o gostinho amargo da rejeição do público.
Outro casal que não suporto mais ver é Aritana e aquele marido que se acha o síndico da casa, que conspira 24 hrs contra Andernik, qualquer um dos dois que vier para a DR já vou me dar por satisfeita.
Bem amores, agora só segunda feira né? Até lá é torcer e mandar energias boas para nossos preferidos. Até lá.

2 comentários:

Anônimo disse...

O que fois o papo entre Aritano e Niza apos prova dos homens??? Então é ganância querer ser casal power??? Esse Aritano é chato demais, pegou uma implicância c Anderson, cara chato, mal humorado...e agora quer dar uma de esperto...

Anônimo disse...

Que pena casal embuste não saiu .

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...