quarta-feira, 30 de maio de 2018

VOCES NÃO SABEM O PRAZER QUE É ESTAR DE VOLTA...




Com essa frase, como aconteceu com a volta de Gleici, no BBB, o casal Nad'Blacik entrou na casa do Power Couple surpreendendo a todos, trazendo alegria a poucos, como Munik e e Tati Minerato e pânico para a mulher do presidente, Aritana e Tatí, mulher de Nizo. Foi um retorno triunfal e maravilhoso! 


Porém, na eliminação o casal Créu foi o eliminado. Não acreditei nessa eliminação, ou seja, em sua veracidade, simplesmente porque as enquetes e a opinião em geral, em todas as redes sociais era quase unânime de repulsa ao casal Letícia e Marlon. Evidente, para mim, ficou, que a emissora manteve o casal nojo, com o firme objetivo de subir a audiência, por causa do retorno de Nad'Black, foi muito descarada a manipulação, mas sabe de uma coisa? Estou aprendendo que a manipulação faz parte de reallyties nem vou me desgastar mais, mas que foi feio, ah, isso foi, porque foi muito notório e chocante.
Retornou um casal insípido, sem sal e sabonete, sabe aquelas pessoas da coluna do meio? Que não acrescentam nada ao jogo e faz a linha de estar bem com todos? Retornou Thais e Douglas por ganharem a prova da repescagem, umas perguntinhas sem sal nenhum, credo! E voltou o casal Nad'Black, pelo voto do público, com tapete vermelho e a glória de ter entrado com mais de 60% e pelos braços do público, o que foi, sem nenhuma dúvida uma grande aceitação.


O melhor da noite, no entanto, foi a chegada de Nad'Black porta a dentro na casa,...




Os 3 casais de minha preferência, Andernik, Nad'Black e Tati/Marcelo, começaram a pular e a comemorar muito o retorno de Nad'Black, cantando "Eu não vou embora".  Mas a surpresa maior e o que valeu a minha noite, foi ver a Tatí, mulher de Nizo, surpresa ao saber que Nad'Black voltou pela votação do público, isso mesmo lindinha, respeito é bom e nós gostamos, respeitem porque ali é o trio dos protagonistas e é melhor aceitarem, dói menos.
A cara de Aritana foi literalmente a cara do recalque, a gente via rancor, deboche, incredulidade e surpresa, parecia aquele meio sorriso da Monalisa, indecifrável...


Eu, particularmente, não gostei da saída do casal Créu, não acredito nessa BDO, tampouco na transparência da Record, foi tudo armado para o parquinho incendiar mesmo, não queriam perder a enorme audiência que vão ganhar com o confronto de Nádia e Letícia.
De uma forma geral, fora o casal nojo e Aritana com aquele marido ridículo, cheio de autoridade, se achando o macho alfa, vai ser bom assistir ao programa com o retorno triunfal de Nad'Black, que com certeza, pode até ameaçar a tão grande popularidade de Munik, eu mesma, estou aberta a todas as possibilidades que vão surgir daqui para frente, porque Nádia está abafando de verdade.


6 comentários:

Edy disse...

Concordo com o texto.
Estava torcendo para Letícia sair, mas por outro lado para o programa ficou melhor ela ficar e ver o casal
Nadblak voltando e se Deus quiser dando trabalho.
Aritana é a cara da decepção.
Depois de falar que iria tirar um por um, dois casais voltaram e ela vai ter que tirar de novo.
Coitada!

cintia disse...

Vai me desculpar.
Essa volta da nadja pro PC foi nada natural tudo forçado tiraram Lilian e creo pra pegar a frase da Globo e replicar de forma forçadamente
Por isso que se chama nadja Estupidona rsr

Anônimo disse...

Como nada é ruim que não possa piorar, a Record inventa de meter a música da novela global e fazer de Nadja a nova Gleici. Aí não, né!
Com Gleici houve perseguição de fato, com Nadja acontece apenas chumbo trocado. Como já dizia nosso grande filósofo Nizo Neto, Nadja é patética.

Anônimo disse...

Na prova de repescagem o que foi Thaís falando as respostas para Douglas .Qdo a câmera focaliza ela tapa a boca e na hora que Gugu vai anunciar o casal vencedor ela nem disfarça e já está com os braços para o alto e toda alegre...

Anônimo disse...

A dona desse blog e do rabiscos de Eva são muito infantis. Elas não tem um pingo de sensatez. Beiram o fanatismo. Todo texto falam mal de Leticia. O que Leticia fez contra a mal educada da Nadja e a fofoqueira da Munik? Onde Nadja e Munique são perseguidas? Não sei como alguém consegue torcer por uma pessoa como essa Nadja. Mulher ranzinza, louca. Munique é fofoqueira, se faz de vítima. O trio passa o dia todo falando mal de todo mundo. Só não vêem seus próprios defeitos. BETH, VOCÊ NÃO VAI COLOCAR AQUI O ESCÂNDALO ENVOLVENDO O MARIDO DA MUNIQUE? ELE JÁ FOI ATÉ PRESO. ONTEM FORAM PRESOS O PAI E O IRMÃO DELE!

Anônimo disse...

Eu até gostava da Munik, mas dps dela passar a imagem de que mulher deve ser escrava de homem, já que não põe aquele marido pra frente, pra trabalhar como os demais, perdeu meu respeito. Nenhuma mulher que se respeite e valorize o espaço que conquistamos, vai apoiar o comportamento servil dela ao marido. Simplesmente ridículo!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...