segunda-feira, 21 de maio de 2018

É TRETA DAS BOAS...


Esperei o programa de hoje para opinar e dar minhas impressões, com medo de ser impulsiva e julgar sem ver os fatos.
Primeiramente, acho que não foi afastamento, foi expulsão mesmo, afastamento é quando vai haver retorno e ali não terá retorno. Segundamente, acho que a expulsão de Diego está confusa, todos sabemos que ele tem histórico agressivo, que o pavío é curto, etc..., mas não creio que ele seja nenhum marginal. Vejo ele surtando algumas vezes e isso pode sim trazer perigo porque ele estava totalmente fora de controle pelo que vimos e com essa opinião, não isento Anderson de minhas críticas. Creio que a bebida causa em algumas pessoas reações diferentes e nesse caso quase limite da sanidade. Munik já havia declarado que Anderson não pode beber porque fica fora da casinha, chato, o que é diferente de agressivo. O fato dele ter xingado o motorista foi feio, não esperava isso dele, porém é aquela coisa de bebida demais sem se garantir. Diego precisa de ajuda profissional para administrar sua ira quando se irrita, se Anderson tivesse o pavío do tamanho do dele, a coisa teria chegado as vias de fato.,.
Não concordo com essa expulsão, porque não houve a agressão de fato, houve ameaça, então nesse caso, por mais que torça por Munik e Anderson, deveriam ter expulsado os dois, ou advertido os dois, punir radicalmente apenas um lado, não achei certo, até onde vi. No caso a advertência teria sido pertinente, desde que ficasse claro a gravidade das consequências. Ou então, a coisa foi muito maior do que nos passaram.


O que já havia comentado aqui e que reforço é que Diego realmente precisa de ajuda e Fran, fica instigando ele, fomentando intriguinhas, ou seja, sem nenhuma sabedoria, na verdade é inegável admitir que são um casal bomba! a gente sempre ficava tensa vendo eles discutindo porque não era uma discussão normal de casal, havia um descontrole evidente até nas falas e nas ameaças em que conviviam ali.



 SÉRIO, ELE PRECISA DE AJUDA...


Ele postou isso no seu instagran logo após a expulsão de Ana Paula Renault e é aquela coisa de que sempre falo, a gente não pode apontar o dedo para os outros e se colocar na posição de dono da verdade porque pode um dia acontecer com a gente, porque a vida é como uma roda hora estamos por cima e hora por baixo, a roda gira, por isso, devemos ter mais amor ao olhar para os outros, nessa postagem abaixo, vemos claramente isso. Pois é Diego, onde está agora o seu psicológico? E como fica esse julgamento de ser feio ser expulsa? Agora ele foi expulso e tem que conviver com o reverso da medalha.


Acho que Anderson foi inconveniente sim, que a bebida foi forte, como mesmo disse Munik, mas acho também que no caso dele expulsar seria demais. Como também acho que não deveriam ter expulsado Diego. Rezou? Então ajoelha, se não houve agressão não tem motivo para expulsão. Quem mandou chamarem um cara com histórico destemperado? 
Munik não tem culpa de nada disso e vou continuar torcendo por ela com o mesmo empenho e até por Anderson também, não vi motivo para tanto estardalhaço.
Muita hipocrisia da Record, já feriram muito mais gravemente a integridade física de pessoas em outro reallytie, como a Fazenda, onde Monique cuspiu em Marcos Harter, Andressa Urach cuspiu em Matheus quase se atracou com Denise Rocha e isso sim foi ameaça a integridade física e moral de uma pessoa e nada aconteceu, já vi brigas muito mais sérias e ameaçadoras que essa e a emissora fez a "egípcia", ou seja, nada, passou impune, por isso estou estranhando essa medida que nem vou entrar no mérito de certo ou errado porque só assistimos 30% dos fatos, mas que fica incoerente diante do descaso de outros reallyties.
Muito estranho tudo isso e para mim tem mais coisa ai que a gente não vai saber nunca e mais estranho ainda achei o casal Frango ir no Porschat para detonar Anderson... Mais estranho foi eles estarem super bem com a emissora né?
Por mais que Anderson tenha sido chato ou inconveniente, pelos áudios que escutei, garanto que Diego estava totalmente surtado e deviam ter deixado rolar para a gente saber  se realmente ia ter a tal agressão, ai sim, seria justificado a expulsão.
O mais feio, no entanto, é ver a turma dele se aproveitar disso se deliciando como uma oportunidade para detonar um dos casais dos nossos, ou Nad'Black ou Andernik, porque, lógico, vão salvar Nizzo e sua mulherzinha insuportável de chata... Só aguardando para ver e se isso acontecer, o programa que vai perder, nós continuaremos aqui, lindas, morrendo de rir e torcendo por Munik que com quem for, não sairá.

#FICANAD'BLACK

#FICAANDERNIK

#FORACASALCHATO

Amanhã teremos eliminação e agora é torcer de verdade e lamentar se Nad'Black sair.


2 comentários:

edy disse...

Se é para expulsar deveria expulsar os dois.
E se ficarem Nadblack e Andernik prefiro que fique o casal Nadblack.
Não consigo me simpatizar com o casal Munik e Anderson, não vejo carisma neles, acho o outro casal mais verdadeiro e mais interessante para o jogo.
Infelizmente tem a torcida fanática. Mas mesmo assim vou torcer para o casal Nadblack.Achei o Anderson muito sonso e covarde, ficou com cara de assustado e morrendo de medo das consequências de seus atos. Diego pelo menos assumiu tudo e deu a cara a tapa.

dani disse...

Achei o Anderson um cara de pau. Mostrou realmente o que é , aliás Munik e ele total sem carisma . Chamar uma pessoal que não tem a mínima intimidade de baitola e achar que foi brincadeira , fala sério!!! Cara escolado já foi até preso !!! Sai fora

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...