quarta-feira, 2 de maio de 2018

E ASSIM CAMINHA O POWER COUPLE...




Foi realmente lamentável a eliminação de ontem, porém não poderia ser de outra forma, jamais seria justo também Munik sair agora. Quiseram botar os dois casais mais fortes do programa para o confronto e infelizmente saiu Chulapa e sua encantadora esposa numa hora prematura, onde poderiam render muito mais. Não sei se concordo com essa dinâmica do Power Couple, enfim, nem vou questionar isso, assiste e comenta quem quer não é mesmo? Tenho antipatia gratuita pela Record, então tudo que vem dela já me põe em estado de alerta. 
A casa salvou o casal Thais e Douglas para colocarem mesmo os dois mais fortes no confronto. Como não torcer para Munik? Apenas em ver a sede do casal Marlon e Letícia em vê-la fora, já me impulsiona a querer muito que ela fique e que incomode mesmo. Eles estão se achando os líderes absolutos do game, estou louca para ver o jogo virar e ela sentir o peso de dormir numa barraca. Hoje vamos ver a distribuição dos quartos, estou achando que ela vai colocar, na falta da barraca, Munik na sala, tudo que a megera puder fazer para atrapalhar a vida do casal, ela vai fazer, assim caminha também a humanidade.
Não me decepcionei com Nadia e D'Black, votaram para salvar Munik, muito fôfos, gostei da personalidade deles, do posicionamento e principalmente da justificativa... O casal Créu também votou para salvar Munik e mais uma vez, confirmei minha intuição,sempre gostei deles e só provaram que não estão afim de fazer joguinho de boa vizinhança, estão apostando nas suas próprias decisões. Bravo Créu!
Sentiremos a falta do Chulapa, mas que ele e sua amada tenham muita sorte na vida e continuem juntos e felizes.


Um comentário:

Anônimo disse...

O Blog Comentando teve como favorita do BBB a Ana Clara, pois fez vários posts sobre ela, inclusive o de hoje com também a Gleise as mães e o Papito. Gostei muito. Tem saido matérias da Ana quase todo dia em vários sites, só não sei se ela tem conseguido trabalhos, tomara.

http://comentandocomentado.blogspot.com.br/2018/05/gleici-e-ana-clara-posam-com-suas.html

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...