segunda-feira, 28 de maio de 2018

O CASAL EMBUSTE VAI SAIR... EBA!


Demorou, mas agora está em nossas mãos a oportunidade de tirar o casal embuste, Marlon e Letícia e será um dia de glória porque ela sai e Nad'Black entra na repescagem, pode ter maior vitória que essa?
Gente, vamos parar de me mandar email pedindo para fazer postagem sobre BBB e sobre Ana Clara, o BBB foi um vôo de 3 mêses que passou, vivi intensamente, mas acabou e eles estão levando a vida deles e eu a minha, certo? Ana está ótima e não preciso ficar enaltecendo ela, as redes sociais e a mídia estão aí para isso, já disse que só gosto incondicionalmente dos meus filhos? Ana é linda, mas passou, aguardem o vídeo show, breve terão overdose dela, ok?
Voltando ao Power Couple, estão na DR Letícia/Marlon, Tati/Marcelo e casal Créu.  Claro que estou torcendo pelo casai Tati/Marcelo e claro também que quero ter orgasmos ao ver o casal nojo partir e Nad'Black entrar, imaginem a cara de Aritana! E da Tati, mulher do Nizo!!! KKK, isso sim eu chamo de reverso da medalha...





A prova dos casais foi uma competição entre eles em que o casal sorteado chamava um casal para o desafio e o casal Tati/Nizo ganharam o casal Power.
A competição teve o desafio de força, fôlego, equilíbrio, etc... Achei boa a prova...



Foi menos água com açúcar como estavam sendo feitas as anteriores...
Curioso e emocionante ver um a um dos sabichões serem defenestrados e o pior é que são burros não notam que estão agindo errado, na contra mão, parece até que nunca viram um reallytie, o público manda sinais através dos resultados, mas eles não conseguem entender, sabe como se chama isso? Soberba.
Temos que aguardar a noite para nos deliciarmos com a saída do casal nojo e a volta deslumbrante de Nad'Black, se tudo der certo...

#FICATATIMARCELO


12 comentários:

Unknown disse...

wow good
ดูดวง

Anônimo disse...

O mundo está todo errado. Onde já se viu alguém preferir uma pessoa como Nadja do que os casais Marletícia e Aritana e Paulo?
Eu estou do lado dos mais experientes, pq esses novinhos de comercias de pasta de dente me dão asco com tanta imaturidade.

Anônimo disse...

Vejo a Eva e Beth detonando a Aritana no PCB. Mas não eram elas que babava essa mulher na Fazenda? Na minha visão, Aritana continua a mesma tosca e grossa de antes. Acho engraçado o quanto algumas pessoas mudam a percepção sobre alguém de acordo com o lado em que está no jogo. Se ela, Aritana, fosse amiguinha de Munik, estaria sendo babada tbm, assim como fazem com a indigesta Nadja.

Edy disse...

Vou torcer muito para essa Letícia vazar!

Anônimo disse...

Sei que a onda agora é power, mas queria fazer um comentário sobre Jessica e Kaysar primeiro estão endeusando esse cara abeça , tudo bem o motivo dele mas não precisa tanto quanto Jessica nem tenho palavras pulou de galho em galho , primeiro o ex , depois Lucas e agora Kaysar tudo pela fama e dinheiro. cada dia me surpreendo mais com o ser humano desse tipo esse kayssica já deu , chega . esse cara é bem burro pois se ficar com Jessica vai rolar é chifre dela .

Anônimo disse...

Ele não é Jesus esse Kaysar

Paulo disse...

pois é saudades da Ana Clara essa sim sabia se portar que elegância .

Ruben disse...

Cara esse bbb foi demais Gleice merecia ganhar , essa kayssica e esse kaysar uaaaffffff.......Ainda bem Ana Lúcia perdoou o Lucas de tanto que ela tentava o rapaz a Jessica de princesa não tem nada .

andreia disse...

Show Nadja voltou quero ver pegar fogo .

Anônimo disse...

Concordo com você Kaysar muito endeusado pelo povo

Anônimo disse...

Verdade Jessica maior interesseira

Anônimo disse...

Não entendi a porcentagem da saída dos Creu, 20 por cento, sobram 80 para dividir entre os outros 2 casais. Manipulação pura. Aff

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...