terça-feira, 22 de maio de 2018

BOA SORTE NAD'BLACK...


Tudo previsível, exatamente como já estava desenhado, a casa salvou Nizzo e a esposa e foram para a DR Nad'Black e Andernik. Claro que Andernik voltou, mas nem foi tanta diferença assim, talvêz porque Nadia tenha conquistado muita gente e a torcida de Munik deu alguns votos para ela. Achei o casal sensacional, adorei eles, cada um com seu jeitinho, mas vê-se claramente que se amam. Que tudo de bom aconteça para eles!
Mas o pior foi mesmo a gente ter visto Letícia dizer que essa DR era perfeita e que ela estava gostando muito. Ok, é um jogo, mas estar gostando de ver dois casais amigos numa DR? Será que ela gostaria se fosse com ela? Mas ela e Aritana não perdem por esperar... foi muito triste ver eles juntos, sabendo que um ia embora. Não gostei, existem pessoas ali que mereciam sair antes dela. Enfim, vida que segue.


Louca para ver essa turminha arrogante encarar uma DR, vou com sangue nos olhos para cima deles. Detesto esse jogo deles, é como juntar uma gangue para bater num só. 
Meus preferidos agora vão continuar os mesmos com o vazio dos Nad'Black, mas estarei com os dois casais restantes até o fim, eles tem que fazer de tudo para não irem juntos para a DR, porque com certeza vão tirar um por um.


Hoje Créu e esposa ganharam mais um carro na brincadeira de meter a colher no relacionamento do outro. Créu ficou com a colher premiada e levou seu 2º carro. Sorte a dele. Mas eu não gosto do casal Créu, não gosto de gente morna que fica no muro e não se posiciona.



Agora é esperar as provas e continuar torcendo para Andernik se recuperar e dar a volta por cima e não ir de jeito nenhum para a DR com Tati e Marcelo. Aguardemos, amanhã tem mais.


8 comentários:

Petula Clara disse...

Ontem adorei o resultado, não que goste da Munik e do seu marido. Mas não ter que ver uma pessoa como a Nadja que trata o marido daquela forma na minha tv, to aliviada.
Ela não é uma pessoa lacradora como ontem ela quis passar no ao vivo, ela se segura as vezes para passar de educada, mais nos olhos dela, dá para ver que quer explodir.
Não gosto de pessoas com o perfil dela. Ela envergonhava o marido, o humilhava na frente de todos. Deus me livre de ter alguém assim ao meu lado.
Não gostava dela, assim como do Frank, da sargentona do Fabio.

edy disse...

Estou triste com a saída do casal.
Mas agora,independente de quem quero ver ganhar, tenho certeza de quem quero ver tombar.
E o casal marlos e o casal Aritana quero ver bem longe.
A sonsa da Tatí com seu marido Nizo não me descem.
Minha torcida vai para Tati e Marcelo, mesmo sabendo que Munik tem maior chance de vencer. Mas para ver esse dois casais que detesto saírem com o rabinho entre as pernas torcerei por Munik também.
Créu para mim não diz nada.
Vida que segue.

Anônimo disse...

Se a DR fosse entre Marlon e Aritana e seus respectivos. A Nádia não teria ficado só rindo não, teria achado um jeito de soltar fogos. E tds teriam achado super normal. Dois pesos e duas medidas. O nome disso... hipocrisia. Meus favoritos podem td, o outro lado pode nada.

Anônimo disse...

Eu acho que na verdade, o casal Marlon e Letícia foram infelizes desde o momento que foram o primeiro casal power, eles "TINHAM" que indicar alguém para o perrengue, a sala e a barraca. Na minha opinião eles que foram perseguidos após terem que fazer essa escolha. Porque a Nádja principalmente, não engoliu isso e ficou remoendo até o último dia deles na casa. O que ela poderia ter feito, era conquistar as pessoas que não a conheciam e mostrar carisma, mas não o fez. É óbvio que na vida vamos proteger aqueles que temos mais afinidade, se ela tivesse que escolher alguém para proteger, teria também seus preferidos, agiria da mesma forma que aqueles a quem ela julga. Agora, rotular as pessoas quanto ao caráter por causa de um jogo, sendo que elas têm uma vida inteira fora da casa, família, amigos, me parece um tanto leviano. A Nadja também faria qualquer coisa para ganhar o jogo, isso ficou provado quando deixou seu marido tomar supostamente choques terríveis em uma prova, então não pode julgar ninguém, precisa se autoavaliar primeiro.

edy disse...

Eu soube que haverá uma repescagem.
Adoraria ver o casal Nadja voltando e sambando de salto 15 na cara das inimigas.

edy disse...

Que vergonha!
Kaisar aceitando dinheiro de vaquinha que os fanáticos fizeram.
Vaquinha gorda.
Bando de sem noção.
Fazer uma vaquinha para ajudar os pobres ninguém faz.
VERGONHA NACIONAL.

Anônimo disse...

Alguém te pediu alguma coisa? O dinheiro é teu então tu não tens nada que ver com isso ,e quantas vezes tu fizeste alguma coisa pra ajudar alguém

Edy disse...

Vai catar coquinho que eu não estou falando com vc.
Já vi que a otária ai colaborou com a vaquinha.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...