quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Fraude na Fazenda

BOMBA! BOMBA... ELE FALOU E EU ACREDITO! RECORD MANIPULA VENCEDOR DA FAZENDA...
 
 
 
ALEXANDRE FROTA, AFIRMA NA MÍDIA, QUE O RESULTADO DA fAZENDA É MANIPULADO E PRÉ ESTABELECIDO, ANTES MESMO DO JOGO COMEÇAR, DE ACORDO, COM OS INTERESSES DA EMISSORA.
 
Alexandre Frota, foi alto executivo na Record e responsável por ter trazido o programa à emissora e abre o verbo, contando detalhes sórdidos dos bastidores e de como somos enganados e manipulados pelos bispos, donos da verdade! Segundo Frota, esse escândalo da amante de Tony, marido de Sheila Carvalho, nada mais é, que uma estratégia, para fragilizar sua imagem perante a opinião pública, com o objetivo de, com a mãozinha deles, fazê-la a campeã, aliás, segundo ele, foi essa a condição para que ela participasse do realytie, ter sua vitória garantida! Que vergonha! Que desrespeito com o público que vara  noites votando e dando audiência a uma missa encomendada... Será que a Record não se cansa de driblar a opinião pública? Isso é além de vergonhoso, é uma propaganda enganosa, no mais alto nível.

 
 
 
Segundo Frota, é ela, Sheila Carvalho a carta marcada para vencer a Fazenda 6... Vale a pena continuar assistindo um jogo sujo? Eis a pergunta que fica no ar, porque a essa altura, todos já têm suas preferências e apesar de gostar muito da Sheila, a minha não é ela, portanto, considero-me lesada pela enganação da Record!
Veja o que Alexandre Frota abre para o público:
 
 

Frota acusa Record de manipular "A Fazenda" e diz que Scheila já é vencedora; emissora nega


31/07/2013 - 09h05
VITOR MORENO
DE SÃO PAULO
 Alexandre Frota, 49, resolveu disparar agora contra "A Fazenda", programa que ele ajudou a implantar na Record.
De acordo com o ator, apresentador e executivo de televisão, o reality show tem resultados manipulados.
 "[Existem] alguns contrato celebrados por fora e que jamais serão apresentados", contou por e-mail ao "F5".
"[Alguns participantes] têm dois contratos assinados: um de participação e um da vitória", afirmou. "Este último é assinado fora, em um banco, em duas vias."
"Esse contrato fica em uma gaveta de banco, uma chave com cada um dos interessados", explicou. "Abre no final e é queimado na presença das partes interessadas."
Segundo ele, esse contrato foi quem deu a vitória a Dado Dolabella ("A Fazenda"), Karina Bacchi ("A Fazenda 2"), Joana Machado ("A Fazenda 4") e Viviane Araújo ("A Fazenda 5").
Frota não cita Daniel Bueno, vencedor de "A Fazenda 3", nem Angelis Borges, vencedora da "Fazenda de Verão".
Ele diz que, na atual edição, tudo está preparado para dar a vitória a Scheila Carvalho, ex-dançarina do É o Tchan.
Consultada, a Central Record de Comunicação disse que todas as votações de "A Fazenda", em todas as suas edições, são auditadas por consultorias independentes.
"O processamento dos votos também envolve outros prestadores de serviço", afirma o texto. "São dezenas de profissionais envolvidos que nos garantem a lisura dos resultados."
"Temos o compromisso de fazer valer a vontade do nosso telespectador", diz a emissora.
"Scheila sempre foi nome cotado para 'A Fazenda', desde a primeira edição", continou Frota. "Eu estava lá, mas nunca aceitou, até ter a certeza de poder ganhar. Certeza."
"Já entrou assim, sabendo que estará na final", afirmou. "Ainda mais com Marcos Oliver, já colocado na final para que Scheila não tenha a menor dificuldade de vencer."
A estratégia para a ex-dançarina vencer, segundo Frota, incluiria manipulação também das imagens exibidas, que mostrariam ela como esforçada, centrada e calma.
Também estaria no pacote o caso da traição do marido de Scheila, o cantor Tony Salles, que vem sendo explorado à exaustão pela Record.
"Montaram essa estratégia de traição", disse. "É rápido, não dói e Scheila não vê. Ganha duas milhas, saí, conversa com o marido traidor, passa por cima, Tony [Salles] pede desculpas, chora e pensam voltaram às boas."
"Perdoar é uma virtude, ela falou muito sobre isso dentro da 'Fazenda', como filha da Mãe Diná", ironizou. "Eles conseguiram, agora as enquetes estão aí: a pobre Scheila vai se separar ou não era isso? Conseguiram."
"O ego de Scheila fala mais, pois o dinheiro terá 27% de imposto retido, aí tem um monte de gente para receber sua ponta, quem empresariou, quem aprovou dentro da Record, quem aqui fora trabalhou e, claro, a bela morena amante mesmo não precisando vai ganhar R$ 100 mil, mais capa da 'Playboy' ou da 'Sexy'", disse Alexandre Frota.
"A morena traidora vai ficar famosa, vai ser musa de carnaval, vai dar um monte de entrevista para o 'TV Fama' [RedeTV!], vai tentar uma boquinha no 'Legendários', e provavelmente estará na 'Fazenda' 7 ou 8", afirmou.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

SOS  AO MUNDO PELA VENEZUELA... Hoje meu post não é sobre reallytie, desculpem-me, hoje estou inteira solidária com a Venezuela...