sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Rabiscos Fantásticos de Eva...

EU E MEU BLOG NOS SENTIMOS HONRADOS POR TER POSTADO EM SEU BLOG, UM DOS MELHORES DA WEB, O MEU POST  "O CIRCO CHEGOU" OBRIGADA POR SUAS PALAVRAS!
 
 
 
Eu sempre recomendo muito seu blog, porque acho, de verdade, um dos melhores, o que disserta com minuciosidade e seriedade os detalhes mais sinistros, com um cuidado louvável em ser verdadeira em tudo que coloca. Só que deve estar havendo algum problema, porque as pessoas estão reclamando que não conseguem abrir sua página, entra uma propaganda... E é verdade, porque também não consigo com o lap top ou o desk top, apenas com iphone... a propaganda é da Fedeers, sei lá, mas creio que o google tem que solucionar isso e esse momento é fundamental voce estar inteiramente visível. Obrigada pela homenagem, adorei e conte comigo. Ah! Você é a minha blogueira "the best", a que me inspirou desde sempre.
 
Um beijo no coração e melhoras...

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...