domingo, 4 de agosto de 2013

OS COVARDES...


OS COVARDES DA FAZENDA SE DIVERTEM FAZENDO CHACOTA DE DENISE... ISSO É CRIME, ISSO É BULLYING, VAMOS DENUNCIAR...







ATÉ A SHEILA EM? QUEM DIRIA... COMO SE ALGUÉM ALI PUDESSE... ISSO É UMA FALTA DE HUMANIDADE E UMA COVARDIA ABSURDA...
 
O bom nisso tudo, é que Denise é advogada, conhece as leis e a legislação e vai poder tirar um bom dim dim dessa tal de filé de segunda, do yudi, da mini mimadinha da mamãe e de todos, que agora, riem e se regozijam de seu falso poder de ridiculariza-la... Estão praticando um crime, que está sendo rebatido com veemência e tentando manchar a imagem dela perante o público... Apenas tentando, porque não vão conseguir, pelo contrário, isso a fortalece e faz com que fique cada vez mais forte no jogo.
Denise tem dificuldades de dicção, pode ser estabanada, afinal, como todo ser humano, tem seus defeitos, mas isso não outorga a ninguém o direito de deboche e chacota a sua pessoa. Estamos documentando tudo, podem rir bastante, fazer grupinhos e apunhala-la, sempre pelas costas, lógico, nós estamos armazenando todos os atos criminosos de bullying praticados e cada lágrima e cada humilhação que ela está passando, vão responder por isso. No facebook, na página do Boomerang, já existe uma campanha, feita por quase todos os artistas "CHEGA DE BULLYING" , Claudia Leite, Herbert Viana e milhares de outros artistas e formadores de opinião estão pedindo para pararem com o bullying e para assinarem a campanha do facebbok, portanto a luta de Denise é causa ganha e provavelmente vai ganhar mais com uma ação indenizatória que com o prêmio da Fazenda. A desmilinguida, mimadinha da mamãe, que é chamada ridículamente por minie, por exemplo, vai ter que responder muito seriamente por tudo que anda falando de Denise e que temos em arquivo guardado. Melhor ter um vídeo fazendo amor que um mau caráter divulgou, do que ser rotulada por santinha e ficar fazendo cabaninha no edredom e transando, o que seria normal, só não vale ser hipócrita e se passar por santinha.
Denise é estabanada sim e daí? Em contrapartida é um poço de coragem e honestidade, tanto que vive ajudando a minie bêbada, mas isso, ninguém exalta, não interessa, interessa chutar ela, porque é mais fácil chutar cachorro morto, mas loucos aqueles que pensam que ela é cachorro morto! Veremos a mortandade do cachorro quando o realytie acabar e vamos ver o poder de fogo dela!
Os vídeos acima, apenas relatam o que está dito aqui é só conferir.
 
 
         

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...