sexta-feira, 9 de agosto de 2013

JOGA FORA NO LIXO!

&;
           SEGUNDO SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS FOI EDUCADA PELA MÃE E DEMONSTRA UMA EDUCAÇÃO PRIMOROSA... VAMOS CONFERIR NO VÍDEO?



Como podemos ver, ouvir, pela forma como a moça se expressa e se comunica, vem de uma educação primorosa e bem orquestrada! Segundo ela, foi educada por sua mãe e tem muito orgulho disso... Disso? 
É uma vergonha uma pessoa pública, falar dessa forma escrachada e desbocada em rede nacional! Considero uma falta de respeito com o público e na minha opinião, além de não merecer estar ali, não merece ganhar, uma campeã não usa palavrões e baixarias dessa forma medíocre, não merece sequer um voto, porque agrega vergonha a educação dos lares e das familias de nosso país. O que torna tudo nojento, vem a ser ela e sua mãe, baterem no peito, manterem uma arrogância patética, como se fossem superiores as outras pessoas. Isso é de uma hipocrisia descarada, porque uma jovem que se expressa dessa forma, não por rompantes de ira, mas normalmente, pode-se dizer que é sim muito, mas muito mal educada, não sei o ambiente que ela frequenta, mas, com certeza deve ser muito ruim, pois ninguém precisa despejar tantos palavrões sem nenhum sentido. Que sejam benvindos um palavrão ou outro, num momento de desabafo, de raiva, mas dessa forma, a meu ver, chega a dar pena e achar que ela precisa de ajuda psicológica, talvêz um calmantezinho, um suquinho de maracujá, sei lá, mas o melhor, com certeza é um bom exemplo, vindo de casa, um bom abraço e amor de mãe, pois conhecemos pelas escrituras, desde que o mundo é mundo, que se a árvore é boa, a conhecemos por seus frutos, quando eles são podres, a árvore não presta, a raiz está em estado de putrefação, da mesma forma que eu, como telespectadora, tenho todo direito de apontar e me revoltar com o que assisto e isso sim é lixo televisivo, é exemplo podre, é hipocrisia barata, é cocô...

LUGAR DE COCÔ É NA PRIVADA

E ainda tem gente que julgou Angelis porque assumiu corajosamente suas escolhas de cara limpa, sem hipocrisia e que acha que pode julgar Denise Rocha porque vazou um vídeo de sexo na internet... kkkkk faz-me rir! E daí? Denise, Angelis, são jovens saudáveis e livres, podem e devem continuar sendo assim, melhor que se esconder atrás de uma cortina de "patricinha" e ficar pousando de boa moça, coisa que quem assiste a Fazenda já sabe que não é! Chega gente de tanta mentirinha de faz de conta e de joguinhos de me engana que eu gosto, pois Bárbara gosta de sexo, faz sexo e acho que ela está certa, mas por favor, por que o sexo dela é diferente do de Angelis e Denise? Denise transou com um babaca que deixou vazar suas imagens íntimas, que culpa ela tem? Tem culpa de ter tesão? De gostar de sexo? Angelis tem sua opção sexual, como todos nós, por acaso a de Bárbara, no cosmo é abençoada e a de Angelis amaldiçoada? Me mostrem onde está escrito isso? D. Bárbara faz cabaninha e dá gostoso sim, como Denise e Angelis, então a mamita dobre a língua porque o universo cobra e com a mesma medida que está julgando, será julgada. E o sexo da filhinha é igual ao das meninas, normal, apenas isso. Eu já vi Angelis e Denise falarem alguns palavrões em momentos de raiva, sei lá, mas jamais vi uma das duas ser tão desbocada e tão sonsa como Bárbara, eu não preciso falar nada, o vídeo acima dispensa comentários, ouçam e se empapucem e quando a mamita bater no peito, inflado de orgulho vão, oco, apresentem o palavreado da filhinha e a primorosa educação recebida... Divirtam-se Laranjinhas e Furacões, essa é para nós...  


JOGA FORA NO LIXO...
 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...