terça-feira, 27 de agosto de 2013

DNA DO ANJO MAU!

O DNA DA MALDADE RENASCE NUMA CÓPIA PERFEITA DE ANJO SÓ QUE O ANJO É MAU...




O desespero para a filha ganhar os 2 milhões estão levando a Sra. Evans ao desespero total! O produto que ela quer vender, é propaganda enganosa, com certeza. Sua linda filha, de rosto perfeito e angelical, infelizmente tem uma boca das mais sujas que eu já vi. Para quem foi nas redes sociais criticar outras participantes por falarem palavrões, sua filha está dando show numa performance apoteótica de palavreado desbocado e de nível ralé mesmo. Contra fatos não existem argumentos, por isso, esse vídeo é postado insistentemente em meu blog, pois as pessoas precisam ver e comprovar, é que, olhando o anjinho Evans, ninguém imagina tamanha compostura. Eu teria muita vergonha de ter atirado tantas pedras e todas terem caido no meu telhado porque ele era de vidro, assim como a pose, a arrogancia e a marra, o melhor, ou o mais digno seria botar o rabinho entre as pernas e se encolher na sua condição de reles mortal, como todos nós e não achar que sua filha é superior as outras participantes... Ela postou no twitter dizendo que tinha pavor de Angelis a campeã da Fazenda de verão e eu pergunto, por que horror de Angelis? Por ela ser homosexual? Por ela ser querida por todo o país? Por ela ter sido a campeã? Como uma mulher com idade avançada, mãe, manifesta esse ódio a uma jovem encantadora? E por que?


Fiquei com muita pena dessa Sra. porque ou ela é uma cínica, ou é hipócrita mesmo! Pelo vídeo acima, podemos ver que seu anjo perfeito, na verdade é uma fraude, coisa que Angelis nunca foi, vemos que seu anjo perfeito, na verdade é exatamente ela ontem, curioso não é? Agora, depois de difamar Angelis, Andressa (BBB13), Laisa e muitas outras, ela, desesperada por $, apela, numa postura anti ética e vai aos programas da Record e ainda se mostra ingrata, como veremos pelo andar da postagem...



eu gosto do confronto, da competividade, mas tem que ser justa, limpa senão vira maracutaia. A Sra. citada, está em total desespero, tanto que promete aos bispos que se sua filha ganhar, vai se converter e frequentar a IURD. Vergonha na cara minha senhora, pois todos os participantes estão sendo prejudicados, todos também têm mãe e se ela tem esse espaço e esse espaço deixa ela falar da filha e do jogo, todos os outros estão sendo e foram lezados. O assunto virou chacota porque é "mico", é ridículo demais, chega a dar uma certa dó. Dizem no Twitter e eu achei ótimo, que suas apelativas aparições nos programas da Record são o "Horário Gratuito Evans" e que está na hora da propaganda da "Bolsa Família Evans". Pense e reflita melhor quando pronunciar o nome de ANGELIS BORGES, voce está falando de uma campeã e de uma pessoa que venceu na garra, sem artifícios apelativos, todos e tudo contra ela, mas o Brasil a favor, portanto, aceita que dói menos.

Hoje, no site "O FUXICO" fui surpreendida com a ingratidão da mãe da protegida... Vejam as manchetes...


"Monique Evans acredita que arca de A Fazenda seja manipulada
Atriz e ex-participante do reality show acha que, em momento de manutenção da casa, tudo pode mudar

Monique Evans acha que o poder da Arca, que ocorre toda semana em A Fazenda 6, da Record, pode ser mudado, pela produção de acordo com o decorrer do jogo. Em conversa com O Fuxico, Monique explicou que em determinados momentos, quando ocorre a manutenção de alguns ambientes da casa, os confinados ficam isolados em outra parte e, nesse momento, pode ocorrer a troca do que havia dentro da tão cobiçada arca.

“Olha, acho que pode acontecer uma troca de envelopes nessa arca, sim. Por exemplo, no Big Brother Brasil (Globo), o telespectador sempre é avisado que o tal telefone vai tocar e já sabe, antes, o que vai ser dito para o confinado. Na Fazenda não, tudo só é revelado junto aos peões. O público podia sare antes o que tem na arca. Para nós, que estamos assisntindo e acompanhando sempre o programa, realmente não aparece nada também. Mas quem está lá dentro sabe que existe uns momentos de manutenção de determinada área e a gente fica trancada em outra parte da casa o tempo inteiro. Realmente, pode ser mexido no que tem dentro, facilmente.  As coisas que mexem e mudam, por exemplo, pode ser manipuladas como  o que vai acontecer com as regras dos grupos. Eles podem muito  bem mudar sem o público saber. É tudo muito conveniente com o que está acontecendo com alguém naquele momento”, disse.

Questionada se - caso exista mesmo essa mexida nos envelopes da Arca - isso pode ajudar Bárbara na atração, Monique é direta:
“Uma coisa garanto e todos estão vendo: isso nunca ajudou Bárbara nem seu grupo. Nem Matheus, pois viu que nesse envelope que ele abriu essa semana, que aliás era pra abrir no sábado e, na última hora, mudaram para domingo? Ele apenas teve de eleger o fazendeiro. Não haviam prêmios nem nada que facilitasse para ele ou para o grupo dele”.
Não fico tranquila dela estar lá, de jeito nenhum.  Fico preocupada, mas ao mesmo tempo, não posso fazer nada e tenho de continuar meu trabalho. Quando ela vai para a roça e eu  sou chamada a participar do Programa da Tarde (Record), vira uma correria só, pois saio de lá e corro para as gravações de O Melhor do Brasil. Tem dias que não paro nem para almoçar, nem jantar, preparo duas roupas para ir às atrações, uma corrida só”, afirmou."
VERGONHA ALHEIA BY BETH...
"Namoro na TV 
     
Enquanto a filha namora em um reality show, Monique tenta arranjar um affair no quadro Monique Quer Namorar, do programa O Melhor do Brasil, também na Record. Sobre esse assunto, ela se diverte, contando que agora percebe o quanto é observada por onde quer que vá.
“Tenho gravado o Melhor do Brasil, com o queridíssimo Rodrigo Faro. Essa semana estou muito nervosa, pois vou conhecer as pessoas, meus pretendentes. Estou com vergonha (risos)."   
FONTE: SITE "O FUXICO" 27/08/2013 
 
 
ENTRANDO NO FACEBOOK LI O QUE ALEXANDRE FROTA ESCREVEU E ACHEI MUITO INTERESSANTE, POIS SENDO POLÊMICO OU NÃO, ELE FALA A VERDADE DOA A QUEM DOER E EU GOSTO DISSO VEJAM...
 
"A Desempregada de Plantão , a procura de um namorado Monique 5.7 Mãe Evans comentou, em uma entrevista à revista Caras e Bundas , sobre a atuação de Evans Filha , a modelete , modernete, prafrentex ,chata pra caralho, , no programa a Farsa , e disse acreditar que a pressão psicológica imposta pelo reality show levará a filha a se converter. a igreja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Durante a entrevista, a procuradora de namoricos , falou também sobre sua participação em um quadro no programa O Pior do Brasil, da TV Recópia, em que tentará arranjar um namorado. Monique Evans comentou sobre a tentativa de retomada de sua vida amorosa , estou afim de ver se acho um otário pra ficar comigo, La Evans disse que depois da Fazendinha que foi diagnosticada com depressão, doença que ela atribui à sua participação no programa mesmo assim fez mais uma edição e mesmo assim deixou a filha entrar e sobre como a religião a ajuda a enfrentar o problema .kkkkkkkkkkkk realmente pra tudo isso deve mesmo estar precisando de grana .
Ao falar sobre a participação de sua filha no reality show, a apresentadora afirmou que Bárbie Evans está mais desgastada do que ela estava durante sua participação no programa, e que foi sua relação com a fé que a ajudou nesse período. amém
- A Bárbara está desgastada psicologicamente, morta de alma , mais do que eu. Lá dentro, eu fui massacrada, mas eu tenho religiosidade, nada me atingia Só Serginho mallandro . A Bárbara não conhece a palavra, não se converteu, tem pacto com o Diabo ainda fica mais vulnerável. Eu acho que ela vai sair e vai querer se converter, vou tentar coloca la na IURD , se ela Ganhar seu Macedo ela vai pra lá ok, se não ganhar vai para o Bispo Valdemrio ok – afirmou, ressaltando acreditar que esse desgaste levará sua filha à religião.seja macumba , evangélica , ou São Paulina
Sobre sua relação com a igreja evangélica, Monique Evans afirmou que prefere frequentar comunidades cristãos mais simples, e que não gosta de se ligar a grandes denominações.mas pode mudar de idéia isso depende do dimdim né tia ?
- A igreja que eu frequentava e em São Paulo era em uma comunidade, bem humilde, com um pastor bem pobrezinho, que vai à casa da gente, prefiro assim – não da muito na lata
- Eu sigo a Jesus fui a ,BELÉM NA ZONA FRANCA ve se encontrava com ele , ele estava em Manaus , tento ao máximo seguir os ensinamentos Dele, . Não sigo muito denominações, isso não é importante. Oro muito, leio muito a Bíblia já li 10 vezes até hoje não entendi ainda , sou batizada há 18 anos – sou amiga de muita gente entelegente com Carlinha Peres que hoje esta na iscola , eu atualmente to com um probleminha no pé de tanto andar pedindo ajuda para minha filha ficar na Fazenda , é o Pé esquerdo , vou procurar um Pé Diatra , , quero fazer algo na tv, nem que seja no PIca Pau ,"
 
 
       
 

 MONIQUE INGRATA...
 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...