domingo, 11 de agosto de 2013

<s
 

É BABY! A SUA HORA CHEGOU...É QUE PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO...CHAVÃO? PODE SER MAS SABEDORIA TAMBÉM, AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA...
 
BARBARA CHORA CERCADA PELO AMIGO E PELO NAMORADO...
 
DENISE CHORA SOZINHA, ABANDONADA, ESCULACHADA...
 
Na vida, sabemos que existe uma lei cósmica de que volta tudo que se faz, volta para você de novo, como uma roda, que gira e tudo que vai, volta, daí a menção de que devemos fazer e ter atitudes boas, para que tenhamos um retorno bom também... Bárbara riu, debochou, votou, tramou contra Denise, em aliança com aqueles que julgava serem seus amigos e vejam no que deu, uma punhalada em rede nacional! Se eu gostei? Sim, eu adorei, porque estava cansada de ver só Denise sendo o boi de piranha ali dentro, aquela "GENI" que existe a música "joga pedra na Geni", então, como Barbara foi, por muitas vezes, a algoz de Denise, foi um prazer, ou um alívio, vê-la, sentir na pele, um pouquinho do que vem contribuindo para que os dias de Denise fossem quase insuportáveis, sem nenhuma dó, sem nenhuma culpa! Gostei e digo mais, se não for a fazendeira, vai sair e sair feio, porque existe uma antipatia generalizada causada em grande parte, pela arrogancia de sua mãe nas redes sociais e em outra parte, por conta do que vimos essa menina, com cara de anjo fazer... Foi uma algoz de peso para Denise, jamais lhe deu uma colher de chá, um sorriso amigo, um conforto, pelo contrário, a presença de Denise, por si só, a irritava, ou ainda irrita. Então a carinha de anjo é só a capa, por dentro tem uma pessoa com sentimentos maus, egoísta, mimada, que busca as atenções só para si e que articulou o tempo inteiro, os tropeços de Denise.
Quanto a Andressa, foi uma jogadora por excelência! Jogou muito e jogou pesado, para o que se propõe o jogo, foi brilhante, cheque mate! No que se refere ao plano pessoal, entre ela e Bárbara, vou me abster de emitir minha opinião, porque seu cheque mate me foi favorável, foi nosso grito entalado de vitória e um pouco de justiça, ou uma fatia delas... Quanto a amizade de ambas, só o que posso dizer é que a meu ver, ela nunca existiu.
Bárbara sabe e está engajada, segundo suas palavras em esquemas de torcidas com votos comprados, se é verdade ou não, os resultados mostrarão, mas temos um vídeo que apresenta seu conhecimento... Vejam acima!


 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...