sexta-feira, 30 de agosto de 2013

femininaeplural-eva.blogspot.com.br

SE JOGA EVA! O BLOG DE EVA VEM PARA QUEBRAR TODAS AS PERNAS DOS DONOS DA VERDADE! ELA MANDA MUITO E HOJE MEU ESPAÇO É SÓ DELA, PORQUE TEMOS QUE NOS RENDER À SEU BELÍSSIMO TEXTO TÃO IMPECAVELMENTE VERDADEIRO QUE NÃO ME ATREVO A ACRESCENTAR UMA VÍRGULA SEQUER, CONFIRAM:

"FICAAAAAA!!! FICA DENISE ROCHA, ESSE JOGO É SEU!!!!



O ambiente pesado de animosidade, ódio, desrespeito, inveja e outros sintomas até mais graves e nocivos da deletéria doença que invadiu as almas pequenas dos participantes de A Fazenda, levando-os a agirem como agentes do mal, porta-vozes do Anjo das Trevas, tomando como alvo para os demoníacos ataques a única participante que não se deixa dominar, não admite seguir-lhe os exemplos infernais, recusando tê-los como modelos para a sua conduta.

Mas, o preço que a bela Furacão tem que pagar pela ousadia e coragem de ser ela mesma, seguindo seus próprios valores morais e princípios de conduta social é, sem sombra de dúvidas, muito alto. É coisa para os fortes, para quem tem uma viga mestra moral de ferro. E Denise, sob sua aparente fragilidade, é UMA FORTE! Ela tem a alma das pioneiras que desbravaram as terras do nosso país nos tempos dos Bandeirantes . Brava menina!  Superior demais às medíocres que concorrem com ela em A Fazenda!
 
Mesmo se recusando seguir a cartilha amoral dos demais, Denise não tem como se livrar dos efeitos altamente nocivos da enormidade de energia negativa emanada pelos seus declarados inimigos dentro do jogo, cada um com mais fel, mais veneno e mais sentimentos corrosivos que os outros. 

É de meter medo em qualquer cristão que conheça os efeitos desarmonizadores e altamente nocivos das energias negativas geradas pelo ódio, pela maledicência, pela reverberação de insinuações criminosas de ordem moral para a alma humana. Se a pessoa está com a auto estima em baixa, com sintomas de estados depressivos ou ameaçada pelo medo, pela tristeza e pela rejeição, então os efeitos umbralinos de tais energias podem ser desastrosos. 

Denise está numa fazenda linda, rodeada por uma paisagem verdejante e belíssima, convivendo com animaizinhos e com o silêncio pacificador que emana dos elementos da Natureza. Todavia, ela está triste. Sofre o isolamento e a saudade dos seus amigos e familiares. Ninguém lhe dirige a palavra, simplesmente ignoram-na, tratam-na com desdém e despreso. 

O bulling (a intimidação, a injúria, a crítica maledicente, regulare e persistentee que atinge a integridade e a confiança da vítima é caracterizada como bullying).

O bulling com ela é o passatempo preferido de todos. A rejeição e o ódio são prodigalizados de forma cruel, por vezes debochada, e sempre enriquecido com alusões de ordem moral, especialmente quando resolvem lançar mão da velha questão do "video" da Furacão da CPI. Sabem que o assunto a fere e faz sofrer, mesmo assim, gozam e riem citando o conteúdo do tal vídeo. Se eu fosse repetir aqui a quantdiade e variedade de bullings que são diariamente despejados sobre Denise, precisaria de um espaço muito maior.

Se uma turba de mal amados e velhotas desocupados ficam nas redes sociais votando para que ela seja excluída na roça de hoje, não haveria espaço para caber todo o repertório de insultos reles, dignos da ralé que os profere, todos mortos de medo de que Denise volte vitoriosa da roça de hoje. Pois bem, a resposta para tanta maldade, baixaria dos moleques e crueldade mental contra uma mulher, será dada magnificamente pelo público votante desse meu imenso país, no qual a maioria dos homens e mulheres não são pulhas, canalhas, aleijões morais que dedicam seu tempo a ultrajarem, ferirem e desmoralizarem uma mulher que tem se comportado com caráter, dignidade, decoro e autenticidade. 


FICA DENISE! O PÚBLICO É JUSTO e NÃO APOIA BANDALHEIRAS , COVARDIA, MARACUTAIAS e PESEGUIÇÃO COLETIVA CONTRA UMA MULHER SOZINHA, QUE NADA FEZ PARA RECEBER TANTA MALDADE. "
 
FONTE: FEMININAEPLURAL-EVA.BLOGSPOT.COM.BR
 
TAMBÉM TOMEI A LIBERDADE DE POSTAR O TEXTO DE EVA, PORQUE ALÉM DE IMPECÁVEL É MERECEDOR DE TODAS AS HONRAS, POR SUA CLAREZA, SUA VERDADE E PRINCIPALMENTE SUA CORAGEM. PARABÉNS GRANDE BLOGUEIRA! ASSIM COMO EU, PALADINA DA JUSTIÇA!


Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...