quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

#FORAANTONIO

PRIMEIRAMENTE E ANTES DE TUDO #FORAANTONIO...


O LIXO DO BBB 17... ECA!



O pior é que a gente está cansada de ver sempre se repetir em todas as edições os vilõezinhos de merda, mas eles insistem em voltar, com outras caras, mas com a mesma canalhice... Será que eles não sabem que estamos vendo tudo? Ou será que são burros mesmo? Antonio, Mayara e Vivian para mim, são a pior apresentação do ser humano, oportunismo e inveja os define perfeitamente... Coitados, o fim é triste... A ex miss Amazonas (O Brasil não merece) e a ex acompanhante de executivos (?), ou seja do jogador Adriano, estão se achando as donas do BBB, as rainhas (apenas por 1 semana)... Esquecem elas que é tão visível e feia a inveja que demonstram por Gabriela que está causando uma comoção unânime nas redes sociais negativa para ambas... Chegaram a chamar a moça  de piranha e p... ...a, sim nem vou escrever a segunda qualificação por elas atribuida a Gabriela porque é tão grotesca, tão feia e principalmente, sem nenhum fundamento. Por que? Simplesmente porque Gabriela é na dela, linda, exuberante e cheia de luz e isso as está corroendo de inveja... Burras, bruxas, elas também são bonitas, cada uma no seu quadrado, não havia nenhuma necessidade de destilar todo esse ódio... Fica feio, pesado né? Piranha por que? Porque dança lindamente? Porque não fica babando o ovo de ninguém? Ah! Que coisa mais sem graça...


Talvez porque tenham sentido que apenas a presença dela as ofusque literalmente, sim, Gabriela não é só bonita, ela é exuberante, uma presença forte e as duas não estão conseguindo suportar. Achavam que iam ser as donas do pedaço, as mais lindas...kkk. O Antônio nem se fala... Tentou colar na Emilly e se deu mal, queria fazer casal de qualquer forma, ai chegou a periguete e foi tudo que ele queria... Acho que se cabe a alguém a qualificação de piranha, não seria exatamente a Gabriela... Cenas feias de se ver viu? Não gosto disso. A miss fracassada e disponível também mostrou a que veio e de mãos dadas com a acompanhante de executivos (?) está desabando pela ladeira na antipatia popular. 


Gosto do Manoel, não a ponto de torcer por ele, mas vejo nele uma certa doçura, diferente do irmão, mas pelo andar da carruagem vai se contaminar porque colou na miss fracassada e vai se atolar também na mesma lama. Talvêz esse também seja o destino de Emilly, já que as malévolas estão determinadas a queimar Gabriela a todo custo e devido a amizade com Roberta, pode ser que ela se contamine também. Então por que #FicaEmilly e #ficaManoel? Porque entre Emilly e a irmã, prefiro a Emilly e lógico, prefiro Manoel a seu irmão ridículo... Se os dois forem contaminados, como as vezes acontece quando não se tem um posicionamento firme, será porque não merecem minha torcida, então que seja o que tiver que ser.
Antônio fazendo performance no quarto do líder imitando Gabriela dançando foi tão patético, tão feio que vou me abster de esticar os comentários senão com certeza vou subir o tom. Se existe algo que me tira do sério é jogo sujo e covardia.



A acompanhante de executivos (?) conversando com o ridículo e oportunista Antônio, enfiando o silicone na cara do rapaz, para desviar seu olhar de Gabriela. O que não faz a inveja em?


Estou gostando bastante do cirurgião, me parece uma pessoa super do bem, educado, bonito, burra será Emilly se deixar ele escapar, porque ele está interessado nela...


Sua irmã que de bobinha não tem nada (e nisso não tem nenhuma conotação de crítica), já colou no Luiz Felipe e achei até bonitinho a pegada deles, menos agressiva que a da periguete acompanhante de executivos profissional. Será por interesse para formar casal? Vai saber, creio que não, ainda não senti essa veia ardilosa na Mayra, vejo coisa de adolescente mesmo, mas foi delicada a aproximação deles, gostei. 
Só o tempo nos mostrará mesmo quem é quem, mas por enquanto, fico com o show de Gabriela Flor que arrasou dançando e promovendo um surto de inveja nas malévolas e com Pedro, maluco beleza, leve, solto, que dançou seu espanta olho gordo, sem medo de ser feliz.


3 comentários:

Sonia ramos disse...

Foooooooooora Antônio!!! se não cola,decola!✈🚁

Sonia ramos disse...

Foooooooooora Antônio!!! se não cola,decola!✈🚁

dani disse...

chocada com o que estão fazendo com a flor...demais isso...que saia esse antonio um perfeito idiota...Também acho essas gemeas chatinhas...mas fazer o que? Outra a Roberta não me desce com esse jeito de querer ser a amigona...fala sério

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...