sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

O ANJO...

O ANJO... OS ANJOS... 





A prova do anjo foi uma simulação de basquete feita em duplas, os ganhadores vão imunizar alguém, ganham um almoço especial e R$ 2.000,00 cada um. Daniel e Marinalva ganharam, por puro merecimento. Gostei e me emocionei vendo aquele gigante, brutamonte se emocionar, aliás ele já deu alguns sinais de como tem um coração bom e fica curioso porque olhando a gente não diz, parece um homem meio grosseirão, mas é o contrário, uma pessoa com uma bagagem de vida sofrida e um gigante de alma. Taí o Daniel me ganhou...Marinalva  é aquela planta já típica do BBB, tudo bem ela é uma deficiente, não vou deixar esse fato podar minhas opiniões, senão vira coitadismo, não gosto de ver ela sempre concordando com as pessoas em diversas conversas separadas, com opiniões diferentes e ela concorda igualmente, tipo, não tem opinião, jogadora, meiota, tudo bem, ela está no jogo, mas não está agindo com o coração, como o bobão querido do Daniel. Entenderam o fio da meada? Diferenças sutis que a gente vai captando... Eu dou muito valor a essas diferenças pequenininhas sinto nelas a temperatura da alma. Não que Marinalva não seja uma boa pessoa, ainda não posso dizer isso, mas ela está jogando e de repente está certíssima. Mas eu, incorrigível sentimental, me abato diante de cenas como essa...


Daniel chorando, emocionado, pensando na mãe e na filha...

Outra cena linda, essas coisinhas valiosas que encontramos no meio do lixo sabe? A cena das gêmeas... Eu chorei de verdade, sou assim, manteiga mesmo... Elas dizendo que não têm coragem de pedir votos para si, porque sabem que isso significa se separar da irmã e elas são metade uma da outra... É possível não amar isso? Estavam sem sono e foram chorar na escada para não atrapalhar quem estava dormindo, depois foram dormir de mãos dadas... Quem aguenta isso?



Em momento algum elas falaram me deixem ficar, diferentemente do ridículo Antônio, certo de que ficará porque o ego é maior que ele, propaga aos quatro ventos "eu quero ficar" ... Ok, mas isso tem um preço e ele não pesa com a medida das gêmeas, primeiro ele, depois ele e finalmente ele.
Aliás, falando nele, o que, diga-se de passagem, não me agrada, porque tomei um nojo brutal, sou assim, amo demais e rejeito com a mesma intensidade... Não sejam como eu, o peso é maior, a gente sente com mais intensidade e nem sempre é bom... Pois bem, ele além de ridículo, é mentiroso...Disse para a periguete, aquela invejosa, que a Emilly estava afim dele e ele que não quis... kkkkk, meu Deus, que mentira... Ela que não deu moral para ele... E agora está desviando o alvo das líderes, (a miss fracassada e a periguete) para o Rômulo, ou seja, ele que é o líder, chato, se achando, agora é também o fiscal da cozinha, o síndico da casa... Insuportável. Isso tudo porque um dia, o Rômulo ao ver ele queimando a Gabriela, no sofá, chamou sua atenção, dizendo que ele poderia estar enganado, que a Gabriela estava tensa e que não era essa pessoa que ele estava desenhando. Como assim? Como ousa corrigir o rei? Foi o suficiente para que ele desviasse o voto das comandadas para o Rômulo, transformando-o num vilão, coisa que absolutamente não procede...


Como uma pessoa como o Rômulo pode interessar a um playboyzinho de cabeça oca? O papo do Rômulo é papo cabeça, ontém eu quase bati palmas, ele falava de reintegração de terras e refugiados... Como isso pode interessar a uma pessoa nula do que se refere ao outro? Ao país? A humanidade? 


3 comentários:

Anônimo disse...

adorei e concordo com tudo que vc falou... as gêmeas deveriam ficar e sair os dois meninos. Será que esse paredão é duplo? tomara que não!!!

SabrinnaSan disse...

Até então, gosto dos papos cabeça do Romulo, Marcos. São jovens adultos muito inteligentes.
Ja os adolescentes gosto porque são alegres.
Infelizmente Antonio deixa o ego falar mais alto e foi isso que o estragou nessa edição.
A periguete sempre achei ela feinha e com cara de puta, mas vendo as fotos de antes da plastica, MEU PAI! Era um terror heim! Coitadinha.
O que ela tem de bunda, tinha de nariz kkk

As gemeas sao lindas por fora e por dentro.
MAs muitas vezes inocentes e entram na vibe da cobrinha da periguete.

Anônimo disse...

Li tudo aqui e fiquei impressionada com suas análises!!!! TALENTOSA!!!! :D quannnnnta perspicácia! curtindo muito!!!! :D

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...