segunda-feira, 13 de novembro de 2017

AS EVIDÊNCIAS



"E nessa loucura de dizer que não te querem
Vão negando as aparências
Disfarçando as evidências
Mas pra que viver fingindo
Só  não podem enganar o coração
Ele é o campeão"

Eles tentam, tentam e tentam, mas como negar as evidências, ele, claro, é o campeão. Podem usurpar dele essa vitória, mas só mostrarão como são amadores e precários ao negar seu protagonismo. Atacado por todos os sites e blogs, pelas redes sociais divide opiniões, mas mesmo assim têm que se render, se dobrar, todos saberão que foi marmelada das grandes porque foi ele que conseguiu mobilizar e alavancar a audiência da Fazenda, é ele quem leva a Fazenda nas costas e ele que surpreende até aqueles que o chicoteiam... Como não amar? Como negar a mais límpida de todas as evidências. Ele, Marcos Harter é o protagonista e o campeão de fato e de direito.  Quem conseguiria levar a emissora do bispo santo ao pico de audiência? A mijona? O bananão? O fofoqueiro? Na na ni na não, apenas ele.
A Record é tão amadora que não sabe tirar proveito da cereja que tem nas mãos nesse momento e ele está passando, depois não adianta chorar. Essa é a oportunidade dela desbancar a Globo e mostrar que Marcos não é aquele monstro que ela pintou, seria a oportunidade de mostrar que tem compromisso com a verdade e com a justiça que jáo inocentou. Seria o maior troco na sua rival, seria um retorno que jamais terão outra oportunidade! Mas como explicar isso a uma cambada de amadores? A um bando de comadres de fundo de quintal? Querem apenas usar seu brilho e escracharem ele, mas existe um grande exército que está atento e apenas esperando o golpe final para reagir.
Para o Doc nada vai mudar, continuará a ser o grande cirugião reconhecido e próspero e já existem convites, apenas esperando ele sair para que participe de 2 reallyties e não duvido que seja até da emissora que o expulsou, tamanho sucesso e concorrência que ele está causando!
Escondem tudo que ele faz e tudo que causa, vou acompanhar o Rabiscos de Eva e tentar mostrar um pouquinho da genialidade e da criatividade do campeão...



Apenas uma pessoa com amor no coração e compromisso com a vida pode fazer isso, que a emissora oculta do público, mas faz questão de expor seus destemperos, como a briga com Dinei após ser caluniado e com Minerato ao desmontar sua intençao de arapuca... Ele fez um bico para a filhotinho da cabra porque o que o caseiro levou era muito duro e ela rejeitou, veja ele dando leite com o bico que criou. Agora eu me pergunto, por que a emissora não mostra isso? Por que não mostrou também as muletas que ele fez para Monique quando ela torceu o joelho? Eu digo, porque querem abafar seu brilho e seu protagonismo, querem rebaixa-lo ao nível da gentalha que escalaram para competir com ele e de uma mijona, mentirosa.
Quem consegue promover um churrasco que agrega até aqueles que o detestam?


 Quem tem a criatividade para preparar um lual com direito a fogueira e altos papos na madrugada fria da Fazenda? Quem consegue fazer os donos da bagaça que o promovem como monstro em suas programações se renderem e oferecerem vinho numa demonstração de total aprovação aquele que pretendem liquidar?


 Quem consegue fazer seu maior desafeto se entregar num único flash e mostrar apenas num olhar o quanto se rende a sua genialidade?


Por que a Record esconde as evidências e joga no lixo o calo do sapato da Globo, quando deveria, se fosse articulada fazer desse limão a limonada que não terá outra chance em fazer? Porque são rasos de visão e de profissionalismo. Deram a idéia sensacional a concorrente de um reallytie com ex participantes, pegaram o maior protagonista de todos os tempos e não estão tirando proveito disso. Em Janeiro a concorrente usará essa idéia, mas lógico, com olhos experientes, sabendo escalar ex participantes realmente interessantes e podem aguardar, fará uma limonada suiça para a gente se deleitar e se bobear fará tudo para ter o Doc em seu elenco, eu não duvidaria disso. Está nas mãos da emissora esse trunfo e ela não sabe fazer uso.
Aqui citei apenas poucas criações do Doc, poderia citar o balanço, a rede, o saco de pancadas do Yuri, a imagem da senhora da justiça, o cristo, o tapete etc...



Hoje teremos roça, não sabemos o que nos reserva mas aposto que mais uma armadilha para o Doc, talvez uma imunização para a queridinha e o bananão, vamos aguardar o tamanho da sordidez..



16 comentários:

Unknown disse...

Se o Marcos é um monstro o mundo está precisando de mais monstros assim!#Marcos campeão!!!

Anônimo disse...

exército e golpe!? socorro, pára o mundo que não dá mais...

Eva/RN disse...

Beth, eu sempre achei que Flávia sentia muita atração pelo Doc. Sempre achei exagerada demais a agressividade dela, como se quisesse mantê-lo afastado, para não sucumbir aos seus encantos. No lual de ontem, deixei de achar, passei a ter certeza de que a bisca tem um medonho tesão pelo Doc. Hehehehehhe. Ficar com aquele feioso que deve usar camisinha até na língua, que dá pulinhos antes de se deitar, que dá banho no pinto com lencinhos umedecidos... peraí, é brochante demais para qualquer mulher... hehehehehe

Anônimo disse...

E o seu tesao por ele Eva?

Eva/RN disse...

ANÔNIMO das 13: 25h

Meu tesão por aquela delicinha? Enooooorme! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O Marcos movimenta o jogo tal como Emilly movimentava. Todos falam bem e mal dele, tal como falavam da Emily. Mas isso não significa que ele mereça ganhar o jogo, tal como a filhote de cruz-credo não merecia. Se ganhar, será uma pena, mas se perder, será merecido.

Anônimo disse...

Gente, ta feio viu??? Essa Eva pensa que a Sherlock Hormes do Iraja, que sabe tudo, que acerta tudo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksó podia ser torcedora do monstro mesmo.
E vc Beth a loka, vc ta pirada. Golpe????que golpe fia??

Anônimo disse...

Quê que é isso, Eva! Que coisa feia.
Chamar a garota de bisca. Que falta de respeito.
Flávia não deu motivos para ser chamada por essa palavra tão vulgar.

Anônimo disse...

como podem essas senhoras exigirem respeito se não respeitam ninguém, mais ainda, não se respeitam ao escreverem o que escrevem...

Joserotagui disse...

kkkkkkkkk, a demência do cuecão de couro está afetando as transtornadas de plantão....por favor, me passem o link do video da Flávia sendo agressiva com o demente mequetrefe......o link do video da Flávia dando a minima margem de achar que é ela que esteve sempre afim desse doido com cara de mendigo.....eu quero distancia dessa torcidinha que a cada dia acusa o golpe no queixo e cambaleia rumo a derrota inevitavel para a dona da Fazenda. Quando esse porco sair espero que perguntem pra ele se o cuecão de couro ja foi lavado alguma vez e perguntem aos outros se quando ele esta por perto se sentem um certo cheiro de candida.........aaaarrrrgggghhhhhhhh

marise disse...

Essa Eva não nos representa muulheres.

Anônimo disse...

Nova roça formada. Marcelo x Flavia.Qual foi a armação da produção dessa vez,minha senhora? Agora você vai parar com esses devaneios?

Anônimo disse...

E agora? Vão dizer que foi manipulação? A manipulação só acontece quando não favorece o ser supremo.

Unknown disse...

Final de um belo casal,sqn...Fora Flávia!!!!!!!!!!!!!!!! ridículos!

Anônimo disse...

Ver a cara de pavor da Flatriz Mijona na roça com o bananão, não tem preço... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...



Camisa de força pra essas malucas. Seria excesso de sol na cabeça? Em 17 anos desse tipo de programa nunca vi tanta baixaria. Essas senhoras perderam totalmente a compostura. Umas alucinadas, provavelmente solitárias, que se encantam com um peitinho de silicone. Seria bom se ele colocasse também naquelas panturrilhas fininhas, que o deixam totalmente desproporcional e ainda mais feioso. Aí as velhotas piram.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...