terça-feira, 21 de novembro de 2017

EU SOU MARCOS HARTER 11º  TRI FAZENDEIRO 


VOLTOU


Graças a Deus! Mais uma semana de pausa...Ufa!
Marcos ganhou a prova do fazendeiro e não foi de lavada não, foi pau a pau, Monick Camargo é muito boa em provas também. Foram os anjos que protegeram ele,  que aconteça a justiça de Deus e jamais a dos homens prevaleça diante de tantas injustiças com ele!
Nessa roça entre as duas Monique's, vou me posicionar estranhamente ao lado das Mallys e torcer por Monick Camargo e vou explicar os motivos... As Mally's sempre nos ajudaram e essa ajuda faz toda a diferença, jamais negaram fogo ao Doc e sei que querem o bem dele, por que não ajudá-las se elas são nossas mais valiosas aliadas? Depois, porque apesar de concordar em tudo que o Doc diz sobre Flavia, admito que não gosto do tom que ele conduz seu ranço por ela, embora tenha motivos para isso, pois aos esquecidos novamente remeto a memória da 1ª semana em que a mijona foi fazendeira e a forma hostil que o tratou. Com esse ranço, sendo ele essa pessoa que expõe seus sentimentos na lata, nada de disse me disse, é claro demais, se tornando ríspido em suas palavras, porque ele não adoça, não floreia, com ele é pão pão e queijo queijo e Mona, por também ter ranço de Flavia, fica incentivando essa antipatia dele, fazendo fuchiquinhos, isso, como é um homem protetor, só alimenta esse ranço fazendo crescer e com isso corre o risco de mais embates e vamos combinar que já deu né? Fico com o coração apertado, porque gosto dela, do seu caráter, da sua lealdade aos amigos, mas meu foco é o Doc campeão, não quero ver ele num campo de batalha, quero ele pleno, sereno. Infelizmente com Mona puxando pendengas antigas do BBB para a pauta e alimentando o ranço, não dá, prefiro que ela saia e o deixe lidar com seus anjos e seus demônios sozinho e aqui fora eles, se for real o que os aproximou, podem perfeitamente dar continuidade ao relacionamento que nem chegou a se firmar ainda.  Que Mona saia e encontre todas as portas abertas para ela, vou tentar acompanhar e dar muita força para que isso aconteça, dentro dos meus limites. Não vou postar #ForaMona, prefiro #FicaMonick, me sinto meio que traindo a Mona, pois nutro por ela muito carinho, mas com o Doc não está rolando nesse momento que eles estão atravessando.


#FicaMonickCamargo

Talvêz Marcos sem sua influência possa se entender com Flavia ou pelo menos terem uma convivência menos hostil, é o que desejo, mesmo tendo muitas restrições e críticas ao  comportamento dela, quero o Doc sereno, mesmo que solitário.


16 comentários:

Edy disse...

Que falsidade!
Vai se tratar!
Não torcia por ninguém mas depois de assistir aquele circo dos horrores prefiro ver qualquer um campeão, menos esse monstro.

Edy disse...

Analisando o comportamento seu e da outra blogueira cheguei a conclusão que vcs não torcem por esse traste.Vcs apenas acham que estão se vingando da Emilly que vcs tanto odeiam e até hoje não param de falar nela.Ela está curtindo a vida sem se importarem com vcs.Trinta anos de terapia para vcs é pouco.Que inveja da garota.

Anônimo disse...

senhoura, pelo menos escreva minimamente o português:RANÇO, e não RANSO. seus acentos circunflexos indevidos, como hoje em talvÊz, já nem ligo porque é notório que suas regras de ortografia são do século XIX, tal como suas ideias. mas hoje existe corretor de português no computador e sempre ajuda. tenha bons sonhos com seu favorito...

Eva/RN disse...

Beth,
Não estou votando em nenhuma das duas que estão na roça. Mas, sinto simpatia por Mona. Já estou de saco cheio de casal. Um abração super sintonizado. Vamos que Vamos.

Anônimo disse...

Pelo amor, você está tão cega pelo mau caráter do Marcos que não enxerga o óbvio. É ele quem alimenta a desavença da Mona contra a Flávia e não o contrário. É tão difícil ver que esse cara destrói as mulheres que se aproximam dele?

Unknown disse...

Quanto ódio as pessoas disseminam de dentro do coração...Vejo um tribunal e não uma competição.Eu sinto que Deus acolhe os mais perseguidos injustamente.Assisto pessoas mais feias e repugnantes do que a própria pessoas que julgam e não se dão conta disso.Reality virou barbárie.Misericordia senhorrrr!!!parece o final dos tempos!!!cria em mim pai um coração com sabedoria!

Eliete disse...

Prefiro Mona, gosto dela. Chega dessa que nada faz, só come, dorme, vai pro edrdom com Yuri e tá sempre com cara de diarréia.

Anônimo disse...

Beth,
Parabéns pelo texto pois admiro o seu trabalho, embora não concorde com sua defesa ao Marcos pois acho ele um sujeito extremamente problemático pois o modo como ele trata os demais participantes e principalmente as mulheres é digno de um estudo mais aprofundado da sua personalidade; este sujeito se acha superior a todos.
Ele é o tipo de pessoa que no início gostamos de conviver, mas com o passar do tempo mostra quem realmente é. Talvez uma terapia o ajudasse.
Parabenizo o seu texto pois apesar de vc. defendê-lo vc. foi coerente ao reconhecer o exagero das suas atitudes com relação aos seus desafetos.

Ana disse...

Beth, acho q se mona sair, Marcos vai ficar deprimido, achando q o jogo dele está errado.Vai ficar totalmente isolado...

Anônimo disse...

Se Mona sair, vai ficar meio escancarado o quanto Flávia é forte perante o público. Flávia poderia parafrasear Marcos e dizer para o pessoal da caverna que existe uma outra verdade aqui fora.
A Record deu uma apaziguada na imagem do Marcos ao editar aquela discussão da atividade, pois pelos comentários dos peões, houve algo mais forte do que aquelas rusgas mostradas na segunda-feira.

marise disse...

Como esses fãns do Marcos têm medo que ele vã pra roça, o senhor correto, integro,
não vai vt.

Anônimo disse...

parabéns senhoura pela correção do ranso. arrumar o talvêz talvez fosse demais para a senhoura reconhecer, não é mesmo?!!!!

Anônimo disse...

Quando as fãs de Emilly vão parar? A perseguição dessas fãs a Marcos já passou de todos os limites, virou uma obsessão perigosa. Elas dizem que o odeiam, mas na verdade não conseguem deixar de observá-lo, acompanhando cada respiração dele, preocupam-se com cada fala e importam-se com o que ele pensa segundo a segundo. Desenvolveram um verdadeiro quadro obsessivo por ele e, ironicamente, não se dão conta da doença que as acometeu. Cada pessoa que ousa defendê-lo é atacada por essas fãs, que desconhecem o respeito à liberdade de expressão, uma garantia constitucional. É tão obsessivo que elas não se contentam em atacar apenas Marcos, atacando qualquer pessoa que desenvolva qualquer texto que o defenda, toda mulher que se aproxima dele, todos os fãs dele, ao ponto de adotarem uma participante de reality show simplesmente porque ela procurou opor-se a Marcos como estratégia de jogo. Beira à insanidade toda essa perseguição e o que determinados grupos de instagram (grupos de ódio) na internet praticam configuram crimes virtuais. Eu quero deixar o meu elogio à autora do blog que corajosamente expõe a sua opinião com veemência, sem se intimidar.

Anônimo disse...

Cadê o exército do Doc????? O jogo já não está comprado? Não seria a Flávia a campeã já escolhida previamente? Se o tal exército do Doc é realmente forte, a hora de mostrar é agora, salvando a Mona. Porque se for pra esperar votar só na roça Marcos X Flavia e ela ganhar (por méritos proprios, vão dizer que é marmelada, que foi jogo comprado. Então, vamos lá!

Joserotagui disse...

Que feio......pra poder sentir um pouco do gostinho de vitória o melhor agora é ser INCOERENTE ??? VTNC torcidinha mequetrefe

Silvia disse...

Fico passada com os comentários nos blogs e tt . A torcida da Flávia diz que a do Marcos é ódio puro, mas estão esquecendo de olhar os próprios rabos. São iguais...isso sim! Uma batalha que serve de estudo do ser humano...eu heim. É um jogo lá dentro e aqui fora vira isso ?? Pessoas achando que podem ofender o tanto que quiserem, até os donos de blogs! Nessas horas é que vemos a educação de cada um. Não torço feito doida por ninguém lá. Só estou vendo esse programinha meia boca pra observar as "segundas chances" . Marcos é sincero demais? É! Podia aprender a ficar um pouco mais de boca fechada que aí seria ouro mesmo. Flávia é falseta? É ! Muito forçadinha e aquela risada, ninguém merece. Mas o mais interessante, pra quem não é fanático, é observar a memória seletiva dos dois lados da torcida. Hoje rola o vídeo do Marcos falando que vai fazer discurso bom sobre a Flávia...que ela tá mudando, e as e os Flavetes já dizem um monte de absurdos sobre a mudança de discurso dele...claro que ali tem dedo da produção. Só que "esquecem" que depois de todo o bate boca dos dois no jogo da discórdia, a Flávia TB fez esse discurso lá dentro. Que ela ia mudar, que o clima não podia continuar pesado, que pela convivência ela ia tentar conviver melhor com ele e BLA BLA BLA ... então...só quem mudou o discurso foi o Marcos?? O fanatismo cega mesmo ! Eu não voto em ninguém e só vejo de camarote essa sandice generalizada que se transformou a internet em épocas de reallities... Maldito Twitter, que estrepou com esse tipo de programa! Ficar sem dormir pra votar ??? Eu heimmm... existe vida no mundo real !

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...