domingo, 26 de novembro de 2017

NADA DO QUE FOI SERÁ DO JEITO QUE JÁ FOI UM DIA...



Reconhecem? Pois é, são a mesma pessoa, ele com 6 anos e agora nos tempos atuais, com 38... O mesmo sorriso, as mesmas covinhas, o mesmo olhar confiante e corajoso, apenas com uma diferença, jamais terá aquela inocência de quando era um menino, criado numa família burguesa, tradicional em que lhe foi passado que para vencer o mundo, era preciso luta, nada cairia do céu, esse menino foi crescendo, sempre levado, feliz, imperativo e dentro de padrões que lhe ofereceram uma educação primorosa, eis que hoje, vemos o Dr. Marcos Harter, o grande cirurgião plástico, mas vemos também aquele homem, que acreditou na proposta que recebeu de uma emissora, acreditou no amor, se apaixonou e se jogou inteiro, acreditou que tinha amigos, quebrou a cara, foi traído, foi capaz de trair seu amigo por amor cego a uma mulher, foi humilhado, enganado, vilipendiado, exposto 2 vezes em rede nacional como um agressor, foi ao ar, com chamadas pontuais no Jornal Nacional, o chamando de agressor... Ele não agrediu, vamos rever esses conceitos, jamais proferiu um tapa em sua então amada, houve joguinhos sensuais em que foi provocado e também provocou, houve ciúmes, ciúmes esses que foi fomentado em forma de sedução, houve discussão feia, ânimos exaltados, dedo na cara, encurralamento na parede, lágrimas, mas jamais uma agressão física para que merecesse esse estigma, agressão física é isso, por exemplo:



E por que isso é abonado, aceito e abafado da sociedade, mesmo sendo exaustivamente exposto? Eu digo, porque existe ódio, esse sentimento maligno, sem consistência para esse caso, que é levianamente usado e fomentado nas redes sociais para desmoralizarem sua imagem. Marcos não é e jamais foi um agressor. Por que as feministas fazem vista grossa ao que está exposto acima? Eu digo, porque é uma sociedade hipócrita, podre, corrompida por valores fúteis e enganosos... Eles podem e Marcos, por muito menos não pode? Então estamos num tribunal popular inquisitivo e injusto. Sim estamos e com certeza vão ter que arcar com as consequências dessa calúnia, inclusive os programas de televisão que usaram e abusaram de sua imagem para fazer chacota e angariar audiência...
Mesmo tendo sido denunciado, foi absolvido pela justiça, lógico que seria, dedo na cara não é exatamente uma agressão, é uma truculência, que também não é aceitável, mas não é crime. Crime é o espetáculo do casal Disney acima que até sangue teve, crime é também troca de tapas na cara como vemos pelo agressor, esse sim, reconhecido e julgado pela justiça, mas esse agressor não é e jamais foi Marcos Harter.
Dentro dessa confusão de emoções e sentimentos, em que é apontado injustamente como um criminoso agressor, houve muito amor, houve cumplicidade, parceria, houve paixão de verdade da parte dele, acima de tudo, inclusive do BBB e do prêmio, que ele a todo momento lutava para que fosse da então, na época, sua amada. A preocupação desse que  é chamado de agressor, era levantar o nível intelectual de sua amada, fazer com que estudasse,  crescesse, chegaram até a cogitar a possibilidade dela se tornar uma médica, eram sonhos apaixonados construídos pela ilusão de que também era correspondido. Estava disposto a falar com o pai da amada e assumir compromisso sério, investir nos estudos dela, porque ele foi criado para isso, acumular cultura e conhecimento pois lhe foi muito bem ensinado que sem estudo não se chega a lugar nenhum. Como podem ser tão hipócritas e acusá-lo de agressor em contrapartida as imagens também exibidas em rede nacional que estão logo acima? Se destrói assim a vida de um homem? Vale isso? Sim, vale, porque a maioria, são jovens inconsequentes, sem valores familiares e morais e pessoas que não se colocam no lugar da família dele e dele próprio. Eita mundo hipócrita!


Para quem não sabe e é bom saberem e se ainda assim tiverem a coragem de chama-lo de psicopata, agressor e outras coisitas mais, eu desisto de ainda acreditar na humanidade.
Marcos foi educado e treinado para ser um homem de bem, com exemplos de casa e sua capacidade de superação é louvável e monstruosa, respeitem isso, respeitem ele.
Ainda adolescente, foi sequestrado, passou 12 dias no cativeiro, sendo ameaçado, maltratado, vilipendiado e humilhado, sofreu inclusive para quem não sabe, em sua infância, abusos sexuais que marcaram sua vida e foi preciso anos de análise e muita superação de si próprio para vencer esse trauma horrível que viveu. Seu pai, policial federal, conseguiu retira-lo do cativeiro sem que chegassem a extermina-lo, mas até ai foi muito sofrimento para ele e para a família. Doc saiu muito fragilizado emocional e fisicamente e nem poderia ser diferente e o processo de superação foi animal, foi preciso muita determinação para administrar os traumas vividos e a impotência para reagir, foi muita dor e coragem, com ajuda médica e da família ele superou e se agigantou em cima disso se tornando sempre um dos melhores alunos e sendo rapidamente, após sua formatura, reconhecido como um grande cirurgião com especialidade em cirurgia plástica.
Isso tudo foi contado confidencialmente somente a Emilly e a Ilmar pessoas que gozavam de sua confiança e se despejo isso aqui, é para que possa trazer essas pessoas que o atacam a uma séria reflexão de consciência, pois é insuportável assistir tanta injustiça passivamente.
Como esse homem, que viveu momentos de  puro terror e lutou como um leão faminto contra os demônios em forma de sequelas que esse sequestro gerou poderia, após três mêses de dedicação, amor e cuidados, ser um agressor de Emilly? Isso, com certeza vai ter que ser judicialmente retaliado e quem sabe seus algozes não vão  assistir, nesse mesmo grande jornal, com o mesmo alarde e espaço, a retaliação de que Marcos Harter não é agressor? Quem pode atirar pedra nele? Quem aqui está acima da lei? Quem pode impunemente apedrejar moralmente sua honra? Antes de tudo, é muita maldade se formos ver o objetivo dessa desconstrução, tudo por um prêmio de um reallytie, é muita pequenez, muita irresponsabilidade...
Ninguém, após tantas injustiças e agressões sofridas merece mais esse prêmio que ele, que continua lutando, mas agora contra uma uma ira insana, uma onda de ódio, isso tem nome: calúnia.
Pois aqui vai um desafio com as bênçãos do céu, aquele que não consegue passar por uma competição limpamente, que atire mais pedras nele, mesmo sendo consciente de que é mentira e sensacionalismo, pois essas mesmas pedras irão voltar, uma por uma, contra seus objetivos, não é praga, é a lei cósmica que rege a energia do mundo.
Ele não deixou arranharem seu espírito humanitário e se dedicou de corpo e alma a sua profissão a qual tem muito orgulho, Marcos não almeja ser um galã, tampouco um papel de ator na emissora, almeja sim, se mostrar e limpar essa imagem seletiva e errônea que fizeram dele e para quem não sabe, aguardem se sair campeão, esse dinheiro está todo destinado a obras humanitárias como ele fez com o dinheiro arrecadado nos leilões, como ele faz, operando de graça pessoas sem condições financeiras para lhes devolver auto estima e felicidade.

Esse homem, capaz de usar sua habilidade manual e intelectual, jamais poderia ser estigmatizado como um reles agressor, mãos que criam o que ele cria, são abençoadas e especiais, creiam nisso.



47 comentários:

Anônimo disse...

quanta apelação! evidência de que o desespero só aumenta

Anônimo disse...

Enquanto isso, no reino do fanatismo e da ilusão...

Joserotagui disse...

pelo jeitão o CAGÃO é psicopata desde criancinha.....o olhar não nega, e depois de grande virou agressor e abusador de mulher em situação vulneravel.....não tem jeito, só tem uma pessoa com perfil de Rainha e Campeã mesmo, os apelos até para torcidas, inimigas até ontem, evidenciam isso.

Anônimo disse...

Beth, minha querida! Onde foi que vc viu essa relação de amor no BBB?????? Amoooooooooor, pára com isso! No BBB, Marcos incorporou o papel de ILUMINADO e falava que queria que Emily ganhasse, pois ele jurava ser detentor do prêmio. Esse "amor" danado que cc via era traduzido na forma de críticas, de tentativas de acabar com a auto-estima, de desqualificar qual

Eva/RN disse...

Beth,
O blog PILOTANDOTV está com uma postagem que vale a pena ler. Ele analisa Flávia com aquela imparcialidade que lhe é peculiar. Adorei o que ele escreveu. Tem comentaristas com comentários excelentes. Vale a pena ler.

Amiga, eu não sabia que Marcos havia passado por tantas amarguras, ainda criança. Sequestro é uma experiência terrível, especialmente para um menino frágil e sem defesas. Mais razões tenho para ter o maior respeito e admiração por ele. Um abraço.

Anônimo disse...

Continuando: desqualificar qualquer comentário que a ficante. Beth, meu amooooooopor! Vcomo acha que alguém apaixonado, que está amando, diz para o seu amor que as suas maiores qualidades eram beijar bem e transar legal??? Amiga, acorda! ! Isso não é amor! Isso é relacionamento tóxico, isso é agressão psicológica. Não houve agressão física de fato, mas houve uma agressão psicológica horrível!!!! Leia as suas postagens antigas!! Que buraco existencial vc entrou? ? Esse discurso apaixonado não correspondé aos fatos! Chamá-lo de agressor é pesado? Sim, mas dizer que ele é um cara agressivo e extremamente intimidador não é nenhuma mentira. Amiiiiiga! Amar não é só prover não, não é só proporcionar status social, não. Menos, minha amiga, menos, quase nada... Desejo mal ao Marcos???? De forma alguma, mas tá muito, amiga. Desse jeito, não tem como te defender. Essa sua visão fantasiosa dos fatos não tem como virar verdade. Nem que seja publicada 20 vezes. Não tem, amia, não. Amoooooooooor! ! Aterrissa! Voltaaa!

Edy disse...

chega amor que já tá ficando feio e vergonhoso.Ainda dá tempo de se concertar.

Anônimo disse...

Edy
Onde vc sugere que seja o show? kkkkkkkk Preguiça de gente ignorante!
Marcos campeão!

Anônimo disse...

Os espertos são os que torcem para esse baixo-nível, né? Preguiça de gente fanática metida a esperta. Não é atoa que torcem para quem torcem.

Anônimo disse...

Pessoas que não gostam do Marcos,
Não comentem mais aqui, não há razão pra dar ibope pra postagens como essa. Beth está com uma venda nos olhos, não enxerga um palmo na frente do nariz, infelizmente. Ela e sua amiga acham que Flávia é a Emillá e o ódio que elas sentem a cegam. Deixem as pobres falarem o que quiserem. Não contestem, não criem intrigas. Pra Eva mais ainda, não comentem maçã. Não vale a pena, acreditem.

Anônimo disse...

Você tem razão anônimo das 03:32. Nada que seja falado aqui, por melhores que sejam os argumentos, vai convencê-las que Marcos está muitíssimo longe de ser essa pessoa iluminada e vítima de conspiração que as mesmas acham que é. Dizem que ele está até armando para Flávia agredí-lo, para ser expulsa e assim ele ganhar o prêmio. Eu quero ver se isso acontecer mesmo se essas pessoas ainda vão ficar do lado de uma pessoa tão baixa e sem escrúpulos. Mas, como você próprio disse, não vale a pena chover no molhado.

Margot disse...

Bom dia Beth! bem vinda com seus comentários certeiros e racionais. Chega a dar náuseas ler alguns comentários aqui, como pode as pessoas incorporar essa maldade toda, imagino o mal que está corroendo o interior desses seres. Quanta maldade, quanta cegueira, voce está certíssima, parabéns pela lucidez com que descreve o Marcos e tudo que ele já passou. Sou mãe e me solidarizo com a mãe dele por tudo que eles vem passando. Dói a alma ver o quão as pessoas são doentes a ponto de não abrir os olhos para o ser humano. A cegueira é tanta que adotaram uma pessoa mimada, chata, insuportável, falsa e outros adjetivos mais só para denegrirem a imagem do Marcos, e ela claro, tal qual sua torcida faz juz. A lei do retorno é implacável, eu acredito nela, cada um irá pagar pelas maldades cometidas aqui, isso é fato. Que Deus olhe por ele, e o recompense por toda maldade sofrida. É o que acreditamos e desejamos do fundo do coração. um abço

Edy disse...

LEIAM POR FAVOR!
NO SITE VOTALHADA:DO CANTINHO DE SHADOW.ARRANCANDO MÁSCARAS EM A FAZENDA.
ISSO SIM DÁ GOSTO DE SE LÊR.COMENTÁRIO SENSATO E INTELIGENTE.
VE SE APRENDEM.

Anônimo disse...

Só digo uma coisa: MARCOS CAMPEÃO!
O resto é resto e balela. Sem falar no desespero dos losers nesta reta final. Tá batendo o medim kkkkkkk

Anônimo disse...

http://minutolivre.com/fas-de-flavia-viana-e-emilly-araujo-ligam-para-delegacia-que-tirou-marcos-do-bbb17/ eu ainda acho q deviam era denunciar pro conselho de medicina um louco desses é um perigo operar alguém

Anônimo disse...


A "maior ofensa" que a torcida do lado tem ao caráter da Flávia é ATRIZ. O que na verdade não é ofensa nenhuma, é a profissão dela. Quem dera a primeira coisa que viesse a cabeça das pessoas ao falar do Marcos fosse MÉDICO, né?!Quando falam Marcos,eu lembro agressor, escroto, louco, fedido, sujo

Unknown disse...

Parabéns Beth TEXTO MARAVILHOSO.Pena que esse bando de debilóides,analfabetos e gentinhas fuleiras,nao entendem o que é uma escrita bem redigidas.Naturalmente devem ter um parafuso a menos na caixola.Porque,vao ser ignorantes assim nos quintos dos infernos!! devem maltratar,mae,pai,etc Porque são perversos ao extremos.Desculpe Beth,mais tem que trata-los assim...

Anônimo disse...

Beth,

Você pirou de vez, criatura. Natuaralmente se está publicando esses fatos é com o conhecimento e a autorização da família. Vocês deixaram essa carta na manga para usar se necessário.
Vou te dizer que é muito baixo e apelativo. Desesperadinhos vocês. Estão vendo o ouro escapar e me vem com essa.

Naturalmente ser sequestrado é uma experiência terrível. Se foi abusado ou não eu não sei.

De certo mesmo é que nada justifica o seu protegido. Foram essas historinhas comoventes que te contaram para derreter o teu coraçãozinho de manteiga?

Se os traumas foram assim tão grandes e deixaram tantas sequelas, ao invés de estar se exibindo em realyts deveria estar em tratamento. Com certeza o caminho da redenção não será vencer em realyts.

Olhar já deixava ver a arrogância desde menino.

Se você o ama de verdade deveria se juntar à família dele e incentivá-lo a resolver seus problemas existenciais da forma correta e não querendo brincar de deus na TV.

Anônimo disse...


O que tem a ver o cu com as calças, minha senhora?

Se ele tem traumas e feridas deveria estar cuidado delas com terapia. Mas o exibicionista quer fama e poder. Isso não vai apagar o que houve, se é que houve.

Vê-se que vocês estão desesperados. Que vexame usar essas histórias pra querer ganhar no grito. Feio. Muito feio. Desista.

Anônimo disse...



A senhora vive num mundinho paralelo. Tão bobinha. Cai em qualquer historinha comovente e apelativa. Que papel ridículo. O seu amadinho ainda vai zombar muito de você por ser tão tolinha. Acorda, menina. Sai desse pesadelo.

Anônimo disse...

Sonia, Sonia

Uma senhora tão sem noção que ao invés de chorar seu defunto , volta rapidamente para ajudar na votação. Vocês são as verdadeiras debiloides. Se enxerga, mulher.

Anônimo disse...

Terra chamando.

Terra chamando.

Volta, Beth. Sai desse buraco negro, fia.

Anônimo disse...

diria que edy não errou no português não. é que a sinfonia está tão patética que não dá nem para um concerto, que dirá para ser consertada.

Anônimo disse...

A Sônia foi escurracada lá do Tico e ai vai na Eva dizer que quem não concorda com as opiniões das trevas é crianças mal educadas...kkkkk...fica aqui no antro com as discipulas do cagao.

Anônimo disse...

Querida,entendemos de forma diferente o conceito de agressão,vc diz "ele não agrediu",se colocar o dedo na cara de uma senhora de 70 anos e falar com a mesma aos berros não for agressão o que será então?Vc Beth aceitaria um sujeito daquele tamanho gritar da forma que o Marcos gritou com Ieda se fosse com sua mãe , irmã ou avó?Pois bem ,eu não aceito, não aceito com pessoa nenhuma,se pra vc isso é normal, não é só ele que precisa se tratar não.

Anônimo disse...

Beth vc bebeu agua da cueca preta e fedida desse destrambelhado ? Só isso justifica kkkkk, acorde enquanto é tempo. Vc passou pra fase do ridiculo faz tempo. Fico morta de vergonha pelo vexame que vc esta passando pra ganhar no grito torcida pra esse sabiá canela fina e bigodinho de 1930 kkkk

Anônimo disse...

Definitivamente esse Marcos é doente.Tudo que ele fala tem que ser verdade absoluta,ele não deixa ninguém falar,quer que todos compartilhem da opinião dele

Anônimo disse...

Não gosto do Yuri,mas nessa roça ele ganhou pontos comigo, não se calou pro vagão,e o cagåo arregou não votou na Flávia,isso se chama MEDO

Anônimo disse...

Ministério Público, intervenção urgente neste psicopata. Como uma TV que diz seguir os preceitos de Deus aceita essa aberração? Meu Pai Amado, tomando um calmante pra poder dormir,porque esse demonio desprezível mexe com quem tem respeito pelo ser humano de bem.

Anônimo disse...

Mais uma palavra para a camisa de virtudes do Marcos.
Arregão.

Anônimo disse...

Vamos combinar que ninguém sabe o que iria acontecer se a Marinalva não aparecesse bem na hora H.

Anônimo disse...

o poeta de itabira diz tudo

E agora, José?
A festa acabou,
a luz apagou,
o povo sumiu,
a noite esfriou,
e agora, José?
e agora, você?
você que é sem nome,
que zomba dos outros,
você que faz versos,
que ama, protesta?
e agora, José?

Está sem mulher,
está sem discurso,
está sem carinho,
já não pode beber,
já não pode fumar,
cuspir já não pode,
a noite esfriou,
o dia não veio,
o bonde não veio,
o riso não veio
não veio a utopia
e tudo acabou
e tudo fugiu
e tudo mofou,
e agora, José?

E agora, José?
Sua doce palavra,
seu instante de febre,
sua gula e jejum,
sua biblioteca,
sua lavra de ouro,
seu terno de vidro,
sua incoerência,
seu ódio - e agora?

Com a chave na mão
quer abrir a porta,
não existe porta;
quer morrer no mar,
mas o mar secou;
quer ir para Minas,
Minas não há mais.
José, e agora?

Se você gritasse,
se você gemesse,
se você tocasse
a valsa vienense,
se você dormisse,
se você cansasse,
se você morresse...
Mas você não morre,
você é duro, José!

Sozinho no escuro
qual bicho-do-mato,
sem teogonia,
sem parede nua
para se encostar,
sem cavalo preto
que fuja a galope,
você marcha, José!
José, para onde?

Anônimo disse...

Yuri arrumou um inimigo quando falou psicopatia pro DESTRAMBELHADO.Ele sabe que é, todo doente é assim, basta falar nisso que ele se volta contra a pessoa, é doente precvisa de ajuda e a familia deveria ter impedido dele ir pra fazenda. Mas não devem ter conseguido pq ele apesar de doente manda na vida dele, um perigo esse cara la flavinha nele

Anônimo disse...

Yuri falou em psicopatia, mas em sentido figurado. Acho que o Yuri nem se ligou no significado da palavra. Ele quis dizer que Marcos está paranoico com essa história da Flávia.

José Augusto disse...

Ele ficou revolts de ser chamado de psicopata mas nem pensou duas vezes de chamar o Daniel de aidetico ou a Marinalva de cavalo manco entre outras sandices que ele disse. O cara precisa de tratamento urgente, sério.

Anônimo disse...

Ou de esquizofrênica aquela que era chamada pelo Tiago Leifert de agente do caos. O peso da ofensa dele é bem maior, porque sabe do que está falando.

Edy disse...

MELHOR ERRAR NO PORTUGUÊS MOSTRANDO O NOME,DO QUE QUERER CONSSSSSSSSSERTAR OS ERROS DOS OUTROS ANONIMAMENTE.

Edy disse...

EU SEI MUITO BEM QUE CONCERTO COM C É CONCERTO MUSICAL.ERREI POR MOMENTO FÁLIO, MAS ISSO NÃO TIRA MEU CARÁTER.DIFERENTE DE UM CARA QUE SE DIZ MÉDICO, GRADUADO ETC.... E NÃO TEM CARÁTER ALGUM E DIFERENTE DE PESSOAS QUE SE PEGAM A PEQUENOS DETALHES PARA QUERER MOSTRAR COMO SÃO INTELIGENTES.SÓ QUE NÃO.

Edy disse...

ERREI NO FÁLIO DE PROPÓSITO PARA VOCÊ TER O QUE COMENTAR.MAS AGORA VÊ SE COLOCA SEU NOME.

Anônimo disse...

Quando Marcos foi expulso do BBB, Thiago Leifert resumiu a situação numa frase certeira:

“Marcos perdeu a capacidade de continuar competindo.”

Tudo indica que chegamos a um estágio parecido nessa atual Fazenda.

José Augusto disse...

Depois do surto de ontem, ao vivo, as outras malucas até agora devem estar pensando em como defender as alucinações de perseguição do maluco.
Ontem, pelo primeira vez cheguei até a ficar com pena dele, pois ele estava totalmente fora de si e dando aquele horrível espetáculo ao vivo.
Quem se prestaria a um papel desses?Gente normal e equilibrada?
E essas duas colocam mais o povo contra ele ao dizerem que o que ele faz é porque ele é verdadeiro e boa boa boa, tapando s sol com a peneira que o cara é painel e todo mundo está atônito vendo isso.
A Elismaria do BBB deve estar sentindo-se justiçado. O verdadeiro esquizofrênico não é ela, mas o "médico" que "diagnosticou-a".


Eva/RN disse...

Beth, fiquei muito impressionada com a tragédia pela qual passou Marcos e sua família. Muito pesado para uma criança ser sequestrada, sofrer toda sorte de maltratos, medo, longe dos pais. É apavorante só em pensar que poderia acontecer com um familiar nosso, especialmente nos dias violentos em que vivemos. Minha solidariedade com ele e meu respeito só aumentaram.

Ainda não tive tempo de escrever minha postagem. Minha TV deu problema bem perto da hora da edição. Defeito na antena geral do edifício. Tive que recorrea ao R7play e a outros sites que mostravam vídeos para inteirar-me de tudo. Isso levou tempo e canseira. Só agora vou começar a escrever.
Seu aniversário já deve ter passado, esqueci de lhe perguntar a data. O meu será no dia 30. Um aninho a mais na minha atormentada e maravilhosa existência nesse planetinha de provas e regeneração, no qual espero ficar ainda por muuuuuitos anos! Um abração.

Kododis Blair disse...

Gostava tanto desse blog na época da Fazenda de Verão. Acho bizarra demais essa torcida pelo dr. Hater.

Anônimo disse...

Mais uma briga,Marcos se recusou ajudar Minick a encher um balão a pedido do Porchat dizendo que não queria contrato hepatite b,Minick cuspiu nele

Edy disse...

Monik fazendo o que todas nós gostaríamos de ter feito.Parabéns!
Pelo menos ela está sentindo na carne o que Flávia tem passado com esse doente.
Mais doente ainda é esse povo defendendo e batendo palmas pro maluco dançar.

Anônimo disse...

Deixando claro para aqueles que ainda defendem o louco que hepátite é sim doença contagiosa,mas existe vacina,e todo profissional de saúde é vacinado,pois a vacina é obrigatória para quem trabalha nessa área Ele falou isso para humilhar a menina.Gosta de apontar o dedo na cara dos outros ,agora levou cuspe na própria cara.Nao foi bonito nem elegante o que ela fez,mas ninguém tem sangue de barata.A torcida do louco está pedindo expulsão da Monick, não vai rolar,outros já fizeram o mesmo na fazenda e só vai acontecer alguma punição individual pra ela,se acontecer Lavou a alma MONICK URACH,kkkkk

Anônimo disse...

O ser iluminado pediu desculpas pra Monick e ela aceitou,ahhhh

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...