segunda-feira, 13 de novembro de 2017

O JUDAS





Todo mundo sabe que não torço para o casal, tampouco por Flavia, mas se existe uma coisa que me tira do sério é traição e falta de caráter, não foi por falta de aviso, Matheus ajudou a empurrar seus amigos para a roça, como o traidor que sempre foi. A máscara caiu. Não achei legal essa roça entre o casal, fake ou não, não me senti bem e claro sou #FicaMarcelo.
Como assim ele votou em Monick Camargo alegando que por princípios não poderia votar na Amim? Que princípios? E os princípios lavando as mãos e vendo o casal de amigos indo para a roça juntos e simplesmente os empurrando e negando ajuda? Traidor de carteirinha. E os princípios não o fizeram lembrar que o amigo abriu mão de 20 mil reais para salva-lo? Princípios coisa nenhuma. Ele, espertamente, viu Marcelo voltar de roças e Flavia também, tratou de derrubar, qualquer um dos dois seria lucro dentro de sua cabeça oca de caráter e lealdade. 
O inverso da lealdade que reverenciei em Monique Amim ao não votar em Yuri.
O voto de Marcos já era previsível e declarado, ela mesma sabe disso, depois não importa se empatasse e ele fosse a favor da Amim ou não, aqui se discute a intenção, a gente quando é leal jamais vacila em ajudar um amigo. 
Fiquei meio incomodada com essa roça, mas claro, Flavia fosse com quem fosse ia e vou votar para ela sair. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
Tem boatos no Twitter dizendo que a emissora armou tudo para que a mijona pague de viúva sofrida e assim ganhe o jogo, sinceramente, acho paranóia, creio que a roça foi normal, eles não tinham como prever a atitude do traíra safado.
Estava vendo os Flacelos em total adoração a esse tipinho escroto, avisei, avisamos, mas ninguém acreditou, olha aí, a máscara cai, não tem jeito.
Acho que a votação está e vai continuar acirrada, vou votar muito e creio que a torcida do Doc inteira juntamente com as Mallys vamos cair de cabeça para afastar o maior desafeto do Doc, porque ali é chumbo trocado, se ela puder vai sempre nele e vice versa, então, sem mais mi mi mi, vamos ao que interessa, votar muito para que Marcelo fique, essa é a intenção do Reallytando.



#FicaMarcelo


7 comentários:

Anônimo disse...

Enganaram todo mundo com essa de grupo. No fim, quem levou vantagens foi o grupo perdedor. Como assim, dá uma roça dupla para um integrante do grupo vencedor!? E bem quando todos sabiam que o casal iria para a berlinda, inventaram de fazer uma roça direta, sem chances de salvação. Carelli se superou nessa.

Anônimo disse...

Essa armação toda foi pra favorecer a Flávia, Marcelo chegaria na final junto com ela aí seria Flavia×Marcelo×Marcos os Flacelos dividiriam os votos e dariam mais chances pro Marcos ganhar.

Anônimo disse...

Eu não queria essa roça, apesar de torcer pelo doc achei um golpe muito baixo ir os dois pra roça e apesar de ser marcos até o fim, quero que a flávia volte pra ter a roça flavia e marcos e marcos sendo campeão. Quanto ao matheus apesar de não gostar do casal senti desprezo enorme por ele ser tão traíra. com um amigo desses quem precisa de inimigos. não suporto a amim. queria ela e yuri na roça .

Anônimo disse...

o marcelo fez o mesmo com os amigos nasser e andressa no power couple os eliminando,se esqueceram desse detalhe,ne???. pimenta nos olhos dos outros é refresco. matheus percebeu q estava servindo de escada pro casalzinho fake ser o top 1 e 2 na final kkk

Anônimo disse...

Não é a toa que ele é amigo de Emilly.Os semelhantes se juntam.

Anônimo disse...

Beth, essa semana Flatriz estava conversando com Marcelo na cozinha e disse que ele venceu a outra roça graças aos fãs dela que votaram pra ele ficar, e se não fosse isso, ele teria vazado. Veja bem como a bisca é arrogante.

Joserotagui disse...

Flávia arrogante ???? Dona Beth, honre o seu blog e descreva o abraço que Flávia e Marcelo deram no Matheus quando este voltou como vencedor da prova do fazendeiro e descreva tambem ela indo pegar um copo d'água pra ele......eu quero ler um texto honesto, mais ou menos como a enquete do seu blog que sempre dá de goleada conforme o seu desejo.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...