terça-feira, 28 de novembro de 2017

O TRIO DE QUATRO  AS MÁSCARAS CAINDO, O BICHO PEGANDO E EU RINDO A TOA...


Assim como Lázaro ressuscitou do túmulo dos mortos por Jesus, a Fazenda ressuscita do fracasso e do estado de sonoterapia pelo protagonista. Só ele seria capaz de trazer um reboliço nas redes sociais, levar suas tags aos Trends, fazendo despertar o interesse brochado em todos nós em continuar a ver uma casa de repouso com indícios de colônia de férias, virando a mesa, arrancando as máscaras ocultas pela hipocrisia e sacudindo o reallytie tocando fogo...
Marcos, não suporta hipocrisias e jogo duplo e com ele funciona assim, pão pão e queijo queijo, na cara, sem disse me disse, sem recado, é coisa de sujeito homem, nem vou discutir se ele exagera ou não nas palavras e na indignação ao detectar falsidade, mas fato é que com ele é papo reto.
Já começava a achar estranho Yuri ficar falando e criticando Flavia e na frente dela pagar de amiguinho e bom moço, mas estava segurando, ai escuta Rita Calhambeque dizer que quer o trio maravilha na final! Acontece que ele estava na piscina e escutou, claro que quis escutar dela, sem mentiras, quem era o trio maravilha e a Calhambeque, dissimulada, sonsa e esperta demais tropeçou na falsidade e teve a cara de pau de dizer que o trio a que se referia era ela, Monick, Yuri e ele (Doc), aí não dá não é espertalhona, de burro o Doc é nível zero, a máscara antes de cair se rasgou inteira, de ponta a ponta e foi uma vergonha, linda de se ver , antes de tudo pela pretensão de querer subestimar a inteligência do gênio em simular um trio em um quarteto e sabem o nome disso galera? Reallytie, um jogo da realidade e não Falsallytie como estão vivendo e é por isso que ele não vai se calar e fazer o jogo do políticamente correto, esse é o diferencial dele para o resto, sim chamo de resto, sem ressalvas, um amontoado de lixos, falsos, pessoas que se vendem por muito pouco, chega a dar nojo de assistir tamanha as evidências dos podres propósitos. Ora, ora, não estão diante de um soldadinho programado apenas com cifrão na cabeça, estão diante de um homem ferido, sacaneado e humilhado que não se curva e não se cala diante desse jogo imundo para alcançar o prêmio final. Ele é capaz de chutar o balde mesmo para defender aquilo que acredita e talvêz chute mesmo dando a vitória as insistentes tentativas da emissora em promover sua desconstrução e promover uma atriz de quinta a um patamar que ela jamais teria cacife para alcançar, que se delicie com as pegadinhas e os testes de fidelidade do João Kleber e que se dê por satisfeita porque a olhos profissionais esse é o máximo que pode almejar. A não ser que se esmere, apesar da idade já um pouco avançada, em estudar e se aprimorar e não chegar em nossas casas, através da Fazenda, fazendo interpretações grotescas de quinta categoria até para leigos. Esse é o banquete que a Record quer nos entubar, mas com certeza já estamos tendo refluxo. 
Foi claro, simples de interpretar, Marcos mostrou q Rita faz trio de quarteto, Yuri joga duplo, fala da Flávia por trás e paga de amigo na frente, Flávia usa manual de atuação, pede respeito por ser chamada de falsa, mas o desrespeita chamando de doente, nojento e psicopata e Monick traiu a Rita por 10 mil, ele rasgou as máscaras e temperou como um mestre uma Fazenda insossa, conseguindo trazer um pouco do mundo real a uma novelinha tosca demais para ser suportada.!
Depois, ainda, mas dessa vêz, sem surpresas, escutamos Monick contar, sem nenhuma cerimônia que na prova da chave teve um papinho básico com Justos e que este, apresentador da Fazenda lhe disse que estava torcendo por ela. Como assim? E a imparcialidade? O profissionalismo? Sabe quando isso aconteceria na Globo? Nunca e se acontecesse era rua, podíamos até desconfiar de suas preferências, mas isso jamais foi declarado e a Record deve sim apurar se esse fato ocorreu porque isso é grave e só denigre a emissora, principalmente pela falta de ética.




A atriz mijona  continua com sua atuação de quinta mesmo, agradando a pessoas bobinhas, infantis que vibram com aquela risada de gralha no cio e aqueles porres insuportáveis, seguindo, segundo a carta que Doc revelou ter recebido, a cartilha na íntegra, fez casal, faz ceninha com os animais sem nenhuma veracidade e por último aplica o script de vitimização. 


A atuação da mijona é tão absurda e evidente que até Fábio, que nem gosta do Doc concorda com o golpezinho do casal Flacelo e não poupou críticas, vejam acima.
Depois a mijona quando se vitimiza grita que quer respeito, que está para nascer um marmanjo que lhe falte com o respeito, mas antes precisamos entender exatamente a que respeito ela se refere, ao de Marcos com ela ou do seu macho que a espancou na baia e fez sua orelha sangrar? Se for o respeito em relação a Doc, fica bem questionável, chama-la de mentirosa, falsa e atriz ,não é falta de respeito, é uma verdade, agora levar porrada na cara e empurrões de seu macho bananão é o que? E ela chamar Doc de psicopata, doente, louco e podre é o que? Eu digo, é crime. Então fica aquela reflexão inevitável, respeite-se para exigir respeito. Por sinal, numa conversa com Matheus, ele foi muito claro com ela ao critica-la por seus choramingos, lembrando tudo isso que ela fala dele, coisa que a esperta e atenta atriz pediu para ele não falar mais disso, coitada, pensando que nos engana. Cara de pau.
Hoje teve uma atividade na Fazenda, a qual não vimos, saiu do ar o ao vivo, mas soubemos e já bomba na internet que Porchat visitou os peões e promoveu uma atividade a qual eles tinham que encher balões e o apresentador pediu que Marcos ajudasse Monick pois ela não estava conseguindo, Marcos, disse que não ajudaria porque não queria correr risco de pegar hepatite B, Monick então, cuspiu no Doc. Estão justificando a atitude, essa sim, físicamente atingida como um absurdo porque ele como médico não poderia usar o argumento da doença para atingi-la, justamente por ser médico, ele sabe que hepatite B se pega também pela saliva e tem o livre arbítrio de querer pegar ou não, assim como herpes que todos sabemos que até seu namorado pede incessantemente remédio para a moléstia, a troco do que o Doc se arriscaria a pegar um herpes ou uma hepatite? Ela não é mulher dele! A emissora é que jamais poderia sugerir esse contato, isso sim é um absurdo...
O babado é que o puteiro está pegando fogo mesmo e eu quero é mais, quero que as máscaras sejam mesmo bem visíveis. Parece que Yuri partiu para agredir o Doc e Monick segurou, Flavia quis bater o sino (mais teatro) e Matheus não deixou, Rita se desesperou, enfim, o incêndio foi feito e palmas para o Doc. Foram tirar onda com a cara dele, cansei de dizer que ele não está ali a passeio, não é nenhum babaca, já sacou toda a palhaçada de ficarem falando dele pelas costas e jogou mesmo no ventilador e agora segure-se quem puder, acabou a atuação e a sonoterapia, agora é reallytie.


42 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite. Adorei e concordo com você em tudo.Marcos é meu ídolo. Podem me chamar do que quiser. MARCOS CAMPEÃO. Teca.

Anônimo disse...

hahahahaha Adorei!
Só mesmo o Doc para tirar as máscaras de todos esses hipócritas. Se ele não estivesse lá, A Fazenda estaria sendo transmitida de madrugada, com o Ibope lá embaixo, tamanha a pasmaceira causada pelo elenco precário.
Quanto a ele ter se recusado a assoprar o balão com baba daquela que o namorado queria pagar R$ 50 mil para ela voltar para ele (rsrsrs imaginem se ela não voltou, se por um quinto disso ela vendeu a mãe) ele fez muito bem. Direito dele não querer correr o risco de contrair uma doença séria.

Anônimo disse...

Marcos é fantástico, Marcos é maravilhoso. É só eu não ter uma opinião contrária ao que ele pensa, que tá tudo certo. É a perfeição em forma de humano. Marcos,estamos com você!

Eva/RN disse...

Beth, minha querida amiga, que postagem fodástica! Você superou-se, mandou muito bem, disse tudooooo! Amei, saravei e gritei Aleluia!
Você tem a mesma coragem de Marcos de dizer, sem pôr panos mornos, tudo quanto ver, e sente. É preciso se muito mulher e saber escrever muito bem para expressar com tanta precisão e verdade o que percebeu . Parabéns! Slve , Salve!

Anônimo disse...

Palmas pro Doc! Comportamento exemplar! É isso mesmo! Nada de diálogo, conciliação, harmonia, como no roteiro do BBB. O roteiro agora é outro, o verdadeiro, justçeiro, esse é o nosso exemplo. Vai vencer essa bagaça

Edy disse...

O dia inteiro pra isso?
Esperava coisa melhor.
DESESPERO!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quero Marcos vencedor!! Fala na cara, doa a quem doer. Tomara que ele acabe de surtar e quebre tudo lá dentro da Record
O ideal seria se ele fosse expulso de novo, mas dizendo todas as verd

ades na cara daquele bispo e do Justos. É isso aí, meu Doc, quebra tudo! Abaixo a hipocrisia. Globo fez aquele circo, agora é a Record que tá fazendo, mas só um homem de coragem como Marcos pra ir contra o sistema. Hoje não perco A Fazenda por nada.

Anônimo disse...

Marcos campião! Tira a máscara de todos eles!

Anônimo disse...

Só falta tirar a própria máscara, né não. Doc.

Anônimo disse...

Reality é jogo de convivência,vc não precisa gostar de ninguém mas é preciso respeitar e conviver.Marcos não respeita ninguém,basta ver qdo as pessoas querem falar,ele não sabe ouvir,isso é falta de educação.Ele tem todo direito de dizer o que pensa,mas o que ele pensa não é verdade absoluta e isso ele não aceita.Tem problemas,precisa ser tratado, é arrogante,truculento,mordeu pq foi chamado de psicopata por um leigo,mas não se incomodou de chamar Elis de esquizofrênica,Daniel de aidético,sendo da área da saúde, sabendo exatamente o que dizia.E inimaginável que ainda exista quem diga que ele está certo.Ontem jogou a pá de cal no seu próprio tumulto

Anônimo disse...

Só pra constar,na UOL está dizendo que a fazenda é terceiro lugar no ibope,o pior das últimas edições

Anônimo disse...

ei edy, adorei teu comentário. pena não ter um errinho de português para falarem que vc é analfabeto, e outras coisitas mais.

Anônimo disse...

Oprime que tá pouco Matheus! Desmascara mesmo a Flatriz!
Marcos campeão!

Anônimo disse...

cuspir não é agressão? Se fosse Marcos cuspindo uma mulher eu queria ver o auê. Liguem para a delegacia. Monique agrediu o Marcos!
Marcos falou para Minerato que ela parasse de se confundir com a escovas de dentes dos outros pois ela poderia pegar hepatite B

Anônimo disse...

É agressão, é agressão ao Marcos! Vamos todos ligar na Delegacia! Que absurdo o que essa Monick fez. Agrediu o Marcos fisicamente! Pilantra, safada. Quero ver a cara dela sendo batida quando ele ganhar esse programa.

amarise disse...

Primeiro marcos recebeu essas cartas antes de entrar no BBB por que tudo que ele disse ele fez no BBB, arrumou casal, trai amigo e se vendeu por dinheiro e outra coisas pessoas idotra o marcos, eu espero( principamente essas mulhres que gosta de doente) apareça um na sua vida.

Anônimo disse...

Liguem vcs, babacas, pra Delegacia! Beth tem mais o que fazer.

Anônimo disse...

Liguem por favor delegacia,polícia federal,prefeito,governador,presidente,manicômio,Pinel.Tirem esse homem de lá.Essa é nossa oportunidade.Cospe,cospe,cospe mais.Loucura,loucura,loucura!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gentem,nada está tão ruim que não possa piorar.Cuspiram no Doc? Tá brincando!?Monick,pisa mas pisa com vontade.😅😅😅😅😅

Anônimo disse...

Tadinho do nosso Marcos. Monique fez ele chorar! Como eu queria dar um abraço nele. Aquela monstra, filhote de cruz-credo! Gritou com ele e falou coisas horríveis. Como ele é mais sensível, chegou a chorar. Depois dizem que ele não tem sentimentos.

Anônimo disse...


Beth,

Cheguei a me enganar com você. Achei que torcia para esse ser nocivo por ingenuidade mas estava enganada. Que tipo de mulher idolatra um macho escroto daqueles? Sò te desejo um homem á la Marcos pra enfiar o dedo na tua cara e quero ver qual vai ser a tua postura.

Anônimo disse...

E essa velhota metida a gostosa e fodona que se diz Eva? A maluca ensandecida fica de mimimi com aborrecentes. Deve ser a senilidade batendo à porta. Vocês são duas malucas que prestam um desserviço com essa palhaçada. Você não tem vergonha de torcer para esse nocivo, insano e hostil?

Anônimo disse...

A bronca de todos foi o Marcos ter tirado a máscara de um por um. Monick uma falsa que dizia ser Rita uma mãe, e no entanto, preferiu o dinheiro a defender a mãezinha. Se fosse Marcos o cuspidor, estariam o condenando e pedindo sua expulsão. Ninguém alí vale nada. Flatriz vive pedindo respeito por ter família, mãe e filha e no entanto, não passa de uma bêbada que não saia debaixo da coberta transando com Marcelo em rede Nacional. Até tapa na cara levou do Marcelo. Monick é outra que levou tapa na cara do Yuri e continuou na fudelância. Que moral elas tem pra exigir respeito? Marcos é o grande protagonista e campeão dessa bagaça.

Anônimo disse...

Esse Dr. se acha superior e extremamente inteligente, mas é tão burro que agora está dando palco para a Monick se destacar, assim como fez com a Flávia. Inteligência emocional nota zero. Não vai conseguir nem o segundo lugar e vai sair da fazenda mais frustrado do que entrou.

Edy disse...

Isso é jogo.As pessoas não precisam ser mães nem filhos de ninguém ali dentro.
São solidários até um determinado momento.
Depois é cada um por si.Rita tem que entender que todos devem passar pela roça quantas vezes for necessário.Ali não é dos.Quem colocou ela na roça foi o amiguinho dela.

Edy disse...

Monique lavou nossa alma!
Se cusparada não foi motivo para expulsão
na outra temporada, então nessa também não pode ser.Existe agressão verbal que é pior que isso.Se é que vocês me entendem.

Anônimo disse...

Só pq o Marcos tá próximo do Mateus ele tá virando Santo. Me poupe!

Eva/RN disse...



E essa velhota metida a gostosa e fodona que se diz Eva? KKkkkkkkkkkkkkkkk acabo-me de rir! "velhota" kkkkkkkkkkkkkkkkk Adooooro!

Anônimo disse...

Eva, este comentário que fez vc rir só pode ter partido de uma mulher. Só mulher tem inveja assim de alguém bem sucedido e resolvido na vida.
kkkkkkkkkkkkkkkkk Tb adoro!
É Marcos e mais ninguém o vencedor da bagaça. Aceitem que vai doer menos. kkkkkkk

marise disse...

Monique eu te venero e espero que tenho bastante catarro no cara dele.
Esse ser desprezível e abominável.

Unknown disse...

VOTA lá BETH. Fora Yuri!!! não vamos deixar Camarguinha crescer com a volta dele.Eles vão pensar que estão cheios de moral,sqn!!!ajuda o Doc por favor... Depois sai Rita Vamos animar o Doc,eliminando quem ele indicou.Fora YURI!!!!!vai la vai la. Grata!!!💗😘

Joserotagui disse...

https://twitter.com/ilmaroficial/status/935464620717993984/photo/1

Anônimo disse...

eita edy, que sucesso! elas te adora. gostou do meu português castiço. quem vai me corrigir? a grande que sabe como ninguém concordância verbal ou a que escreve RANSO? beijo grande

Anônimo disse...

Eva,
Pq será q estão puxando conversa com Marcos? Ao q parece Monick teve q pedir desculpas, a produção explicou problema renal do Marcos e também se queria expulsar a dita, ele não quis.Depois disso na hidro Matheus falando para Flávia q Marcos não é má pessoa, q evitou q ele e Flávia fossem juntos, qdo votou no Yuri e desempatou colocando Rita, desfez o jogo do Yuri, q queria Flávia, Matheus e Rita. Ontem Matheus já havia falado para Flávia q ela afronta com lingujar pior q de Marcos. Record não mostra, e o monstro é o Doc.

Anônimo disse...

Marcos vai ganhar, tá no papo já. Se ele resolveu não denunciar a Monick, vai ganhar muitos pontos até com quem não gosta dele.

Anônimo disse...

vai ganhar sim... a volta pro inferno existencial que é a vida dele

Anônimo disse...

Se eu disse SE ele foi chamado e não quis denunciar, não é pq ele é bom e sim pq quer se passar por bonzinho.Covarde isso sim que ele é.Pensa que engana a maioria aqui fora.Vai querer pisar de bom agora.Um pouco tarde né não.

Anônimo disse...

Kkkkk. Ele percebeu que está queimado e tá tentando criar uma nova narrativa como perseguido. Que choro ridículo. A Flávia não é falsa quando chora? Ela instiga as pessoas e depois vai fingir que tá chorando no chuveiro.

Anônimo disse...

Qdo a Flávia chora é falsidade,ele pode chorar pra fazer VT que tá tudo certo né.Foi bem feito é cusparada na cara dele,cuspiu 2 vezes ainda,kkkk,ele que ficou indo atrás da menina,procurou e como dizem quem.procura acha.

Anônimo disse...

Marcos falou que dinheiro de reality é sujo.O que ele está fazendo lá então,em busca desse dinheiro sujo.Fala tanto dos outros,mas até onde eu sei ele não entrou lá de graça.Dyvido que iria se a emissora não pagasse um gordo cachê,esse desespero todo é porque ele sabe que o tão almejado ouro jamais será dele.Nem ouro ,nem prata pra ele só latão e olhe la

Joserotagui disse...

o vtzeiro chefe e CAGÃO já pegou a cabritinha no colo, ja fez massagem nas costas de coleguinha, pulou na piscina quando ganhou a prova do fazendeiro, não fique dormindo, seje pró-ativo, ja formou casal por duas vezes e só faltava o chorinho de vitima, finja que não quer o prêmio, finja que só quer ser reconhecido, aponte o dedo pros erros dos outros, mesmo que esses erros sejam seus tambem......tá seguindo a risca a cartilha que recebeu antes de entrar, acho que está faltando falar que vai doar o prêmio pra caridade.....cospe mais Jéssica que esse merece uma chuva coletiva de cusparada.....a cada dia que passa só está conseguindo provar que é um maluco mequetrefe com frases clichê (conversa pra boi dormir), COSPE MAIS JÉSSICA, COSPE POR NÓS, COSPE PELO BRASIL.

Edy disse...

Só observando o maluco desesperado e completamente perdido no jogo.
Já não sabe mais o que fazer.Chega ser aterrorizante assistir o que esse cara faz com as mulheres.E depois vai fazer VT debaixo do chuveiro.Só se engana e cai na dele quem quer.Já não sei se sinto raiva ou pena de uma pessoa que claramente está perturbada.Deveria tocar o sino antes de precisar sair em uma camisa de força.Lamentável.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...