sábado, 25 de novembro de 2017

SOMOS TODOS MALLYS?


Nem todos os Team Doc são simpatizantes das Mallys, mas deveriam ser, pois elas são as maiores aliadas do Doc e jamais negaram fogo. Basta tocarem nele, elas pulam e se manifestam imediatamente se colocando ao nosso lado em todas as batalhas que ele esteve envolvido até hoje. Separa-las da história do Doc se torna impossível e surreal a essa altura.
Nessa roça da Mona houve uma divisão na torcida, metade apoiava a Mona e a outra metade comungava com as Mallys achando que ela prejudicaria seu jogo, coisa que eu também achei. As outras torcidas logo se aproveitando desse trunfo, de discordância de opiniões, já foi fomentando nas redes sociais uma separação dos Team Doc  com as Mallys. Isso jamais aconteceu e jamais acontecerá, elas fazem parte de tudo e de toda a história do Doc, na própria criação de seu nome já fica claro a essência Ma - lly Ma=Marcos e lly= Emilly, eu fico apenas com o Ma de Marcos e mesmo não gostando de Emilly, tenho que respeita-las e reconhecer a enorme ajuda delas, sem elas não conseguiríamos chegar a lugar nenhum. Apesar dos Flacelos baterem no peito que têm as Team Emilly e que elas são mais fortes, eu confio em nossas bravas Mallys e acho que a fidelidade delas, assim como o amor delas pelo Doc deve ser sempre bem vindo e reconhecido. Elas são parte de todo sucesso dele, não apenas sua torcida, uma andorinha só, não faz verão. Teve infiltrados e gente dos próprios Team Doc, que não pensam e postaram que não precisamos delas, mentira, sem elas não chegaríamos a lugar nenhum e é bom ter humildade e reconhecer isso definitivamente.
E depois, sem ele estar envolvido, cada um que vote em quem quiser ou até se abstenha de votar, que imposição é essa? 
Pela primeira vez em todos os reallyties que comentei, eu me posicionei com a razão, mesmo o coração brigando com ela, não poderia aceitar o Doc estar sofrendo e ao mesmo tempo exercendo influencia juntamente com Mona, ambos alimentando e fazendo crescer essa birra com Flavia, não é saudável e sem ela, ele pode refletir e quem sabe retroceder e perdoar todas as patadas que a mijona lhe deu, com Mona a seu lado, estava difícil, ambos, juntos faziam crescer essa birra.
Porém, não pude deixar de me emocionar com a saída dela, vendo aquela grandona e linda mulher, ali tão frágil e ao mesmo tempo tão forte, se derretendo e sofrendo pela separação com o Doc. Ela pode não ser a mulher da vida dele ou o grande amor, mas com certeza, foi a maior e única amizade sincera que ele teve não só ali, mas também no BBB. Foi lindo e foi também triste vê-la partir querendo ficar ao lado dele e foi igualmente surpreendente vê-lo abatido e pela primeira vêz triste por ter de se separar dela. Houve entre eles muito mais ternura que tesão, houve cumplicidade e companheirismo, sim, eles eram parceirinhos e estavam cada vêz mais dependentes um do outro ali. Porém, nesse momento foi preciso a gente ter usado a razão. Mesmo entendendo tudo isso, não consegui dar um voto para afastá-la, deixei para a sorte, para o destino e ele foi cumprido. Vai Mona, linda, íntegra, deslumbrante, desbravar esse mundão que lhe espera, na certeza que deixou saudade e muito respeito em todos que gostam do Doc. Esse repeito nada tem a ver com sua reputação ou com sua carência, tem a ver com algo delicado e precioso que encontrei nela e que sua insegurança mantém escondido e confunde as pessoas, o caráter, a fidelidade e a doçura que vi naquela louca que se jogava com a mesma intensidade que pedia socorro e atenção e ele lhe deu esse socorro e essa atenção, assim como ela também lhe deu, ambos era lindos juntos, se completavam, não sei se existia esse fogo da paixão, mas com certeza existia um sentimento maior que paixão, houve  amizade, parceria.



Ele, ficou visívelmente abatido com sua saída, ficou confuso e literalmente triste, mas tem que aguentar firme, solo, mas nem tanto, estamos aqui, não apenas os Team Doc , mas juntamente com as Mallys.
A festa ontém, foi patética a nível de animação, apenas os seis tendo que dar conta da noite. Doc estava nostálgico, sensível, observador, houve momentos em que se isolou numa rede e ficou pasmo vendo o show desesperado por holofotes da mijona e seu companheiro Matheus... 



Mas Doc é um cavalheiro do bem, um guerreiro, levantou, interagiu, dançou com todos, sem distinção, apenas,  quem o conhece, sabia o vazio que ele estava sentindo ali.
Na verdade estava querendo estar a quilômetros de distância dali...
Mas o foco na noite, como sempre foi a bebedeira e os exageros de Flavia que como sempre, paga micos... Ela iniciou animada, divertida, mas a medida que a cachaça entrava ia ficando exagerada, inconveniente, chata... Ela não sabe administrar a bebida definitivamente.
Quando se recolheram, já no quarto, ela cantava, gritava num exagero insuportável e Doc, para evitar contendas teve que se retirar e a saída foi mesmo o sofá da sala com os ouvidos tapados para não escutar os berros da gralha enlouquecida. 


Aliás, segundo Justos, ela e o bananão protagonizavam um romance estupendo que chegava a abalar todo o Brasil! Ops! De que Brasil estamos falando? Pois bem, esse romance Disney, bem da lata do lixo, parace que foi apagado totalmente das memórias da mijona, mal fala em seu nome, está saltitante e nela não conseguimos ver um pingo de saudade ou lembrança do degrau chamado Marcelo Ié Ié.
Por enquanto, fico por aqui, nada mais relevante por hora.


38 comentários:

vanessa vieira disse...

Pela chagas de cristo, ta apelando até p mallys, kkkkkkkkkkkk
Já que ta apelando tanto, se mally eu fosse, pediria um texto com retratação tanto para a Emilly, quanto para os mallys. Sério, eu acompanho seu blog a muitos anos, não esperava tamanha decepção, todos que chegam perto do embuste boca murcha, são sugados pelo vampirismo do mesmo, dá p ver por tamanha vergonha.

Anônimo disse...

Coitadinho do viúvo! Está tristinho com a saida da fiel escudeira manipulada.Não era a Flávia que ia posar de viúva?

Anônimo disse...

Essas duas criaturas perderam a noção de tudo,inclusive da vergonha.Agora para o desespero delas pela queda do psicopata,estão apelando pra torcida dos fanáticos que não estudam e nem trabalham para angariar votos.Vão se tratar,vão.

Anônimo disse...

Quem gosta de Emilly não se mancha na podridão deste cafajeste. Ele tá quieto pois a última jogada dele é se fazer de vítima,já que notou claramente que deve ser odiado aqui fora, tanto que,por causa dele já saiu a Aritana, a Minerato e a doida safada da Mona.

Anônimo disse...

Alegria alheia incomoda
Venenosa eh eh eh eh eh
Erva venenosa
É pior do que cobra cascavel
Seu veneno é cruel

Beth Loka disse...

Respondendo
Não preciso apelar para Mallys elas sempre estiveram com ele o que expliquei foi a intriga que tentaram fazer mas vcs nunca vão entender só querem criticar e ofender. Façam isso se regalem nessa rasura propria de vcs eu nem ligo. O choro e a opção são livres fiquem a vontade e continuem usando meu blog p/despejar tudo de ruim que carregam no coração.
Beth

Anônimo disse...

O Mijão e Cagão sentiu o baque com a saída da Mona. Falam tanto da sua inteligência, mas com certeza um tipo de inteligência que é importantíssima para o nosso bem estar geral ele tá longe de ter, que é a inteligência emocional. Ele tá tão obcecado pela linda Flávia, que fica à espreita, observando todos os seus exageros e escândalos, para lhe espezinhar, provocar, massacrar. Se fosse inteligente emocionalmente, já teria percebido que tinha passado há muito tempo do ponto. Nesse quesito, até a Mona é muito mais inteligente do que ele, só que foi tragada pela maledicência e energia ruim do Mijão e Cagão. Uma pena. Gosto demais da Mona e até cheguei a torcer por uma "limpeza" de imagem do Mijão e Cagão nessa A Fazenda, mas ele mesmo se sabota e se joga no inferno que criou dentro de si e arrasta junto quem está com ele. Aquela Emily só venceu porque fingiu (muito mal por sinal) que estava arrasada com a sua expulsão (ponto pra ela), pois muitas pessoas que de boa fé acreditavam no casal a acolheram. O ressentimento do Mijão foi ver que ela, mesmo tendo sofrido uma pressão e agressão psicológica absurda dele, (tentava de toda forma diminuir a sua auto-estima, falando mal do seu corpo, do seu Português e da sua personalidade), não se curvou, nem esmoreceu e levou o prêmio. Depois que tudo passou, o Mijão passou a mentir para si mesmo (e muitos ceguidores acreditaram) e ventilar a versão de que se apaixonou pela "picinho". Quem é que se apaixona por alguém cujas únicas qualidades enxergadas por ele eram "beijar bem e transar legal"? PS.: te incomoda Beth, ver seu amado sendo tratado como Mijão? Mijão por Mijão ele tb mijou, não é mesmo? Aliás, quem não mija, né? Pra vc, deve ser só a Flávia.

Anônimo disse...

Beth, minha querida!
Quem na verdade despeja tudo de ruim que está no seu coração é vc mesma, ao tratar os participantes com xingamentos e falta de respeito.

vanessa vieira disse...

Engraçado, que os fãs doo embuste boca murcha peidorreiro, acreditam que o talzinho é o protagonista, mas precisam da ajuda dos mallys, só falta pedir penico p Emilly, escreve um texto sobre o brilho dela, como ela é uma ótima atriz, uma escritora nata, vai ser fácil p vc, já que consegue escrever isso ai sobre o peidorreiro.
O embuste ficou tristinho com a saída da Mona, ou pq não deu tempo de passar requeijão no pãooooozãooooo, da perseguida tão grandeeeee, eu já conheci homens desse tipo, mais com instrução, esse é o primeiro. Isso explica aquele vídeo, dele fazendo o gesto obsceno com a mão, esse ser sabe ser vulgar.

Anônimo disse...

A hipocrisia e o fanatismo reinam aqui. Já chamou Emily até de filha de satã depois que acabou o BBB, agora apela para os fãs dela para fazer aquele mau-caráter ganhar a Fazenda. A coisa tá mais feia do que eu pensava que estava.

Eva/RN disse...

Beth,

Parece que abriram as portas do hospícios e os malucos vieram para cá kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É muito divertido ver o quanto são tolinhos, sem conteúdo, com vocabulário pobre e ideias zeradas,só sabendo se expressarem nessa linguagem tosca, infantil e repetitiva. Que lástima!

Amiga, voltei da praia hoje. Foram dois meses esplêndidos. Nem escrevi nada , por falta de tempo. Adoro praia. Um grande abraço

Anônimo disse...

Lá veio a outra hipócrita defender a amiga tão hipócrita quanto. Quem viu essas duas detonando Marcos no BBB e vê agora elas se derretendo de amor por ele, sendo que ele está pior do que era no BBB, com certeza vai ver o tamanho da incoerência delas. E achando que vai provocar inveja nós outros com conversa de praia kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nem parece E3va que estava na praia, nunca relaxa e so falta vc passar a elogiar a emily kkkk vcs me deixam pasma nessa idade se deixar seduzir por um embuste desse afffe chega a ser ridiculo deveriam ter vergonha credo

Anônimo disse...

Anônimo das 15:25, era só o que faltava, ela homenagear Emily. Viveu detonando ela quase todos os dias desde o BBB até o começo da Fazenda, era só Emily respirar que ela fazia um posto detonando. Se ela passar a defender Emily, vai ser o cúmulo da incoerência e do desespero.

Anônimo disse...

Eva, minha querida! Vc escreve tão errado, são tantos erros de Português nas suas postagens... Mas vc insiste em tentar diminuir os comentaristas, ressaltando o quanto escrevem errado. Fala tanto que o conteúdo é raso, que eles só falam "atura ou surta" ou "o choro é livre", mas de uns tempos pra cá, é só o que sabe escrever. Melhore o seu Português, antes de falar dos outros

Anônimo disse...

Não é à toa que ama tanto o Marcos.

Anônimo disse...

Aff, querida, bloquei os comentários vc é democrática demais, infelizmente é muita intolerância imperando.Amamos Marcos, o problema é nosso, pq eles vem aqui? Para aparecer, tão competentes, q façam o blog e defendam seus ídolos,

Anônimo disse...

As fanáticas piram! kkkkkkkk

Unknown disse...

Acredito que essas gangs que vem aqui,so pode ter pacto com o Lúcifer.Cada uma pior do que a outra.Essas e esses camaradas são ilimitados na maldade,e precisam se alimentarem do seu blog para destilar o veneno deles,Eu bloqueava.a maioria porque são quase todos ebós.Gente raivosas incapazes de enxergarem o bem em alguém,e nem neles próprios.Deus é mais...🙏

Anônimo disse...

Da mesma forma que vc vai nos blogs dos outros afrontar quem não gosta do seu ídolo, né Sônia?! Será que vc também teria pacto com lúcifer? Menos, bem menos!

Anônimo disse...

Sonia quando acabar a Fazenda e seu doc sair perdedor, peça um emprego pra ele e vá lavar a cueca preta suja dele kkkk aproveita e leva as duas lambe botas daquele doctor porco. kkkk

Anônimo disse...

Sua educação Sonia Ramos é de causar inveja a qualquer mortal. Digna de inveja. Vc se educou onde pra cobrar educação dos outros.E as duas que vc defende com garras e patas então? São finas , delicadas e usam palavras de alto nivel pra se referir a quem não concorde com elas. VCS 3 são uma piada kkkk

Unknown disse...

Adorando ver as pessoas se rasgando de raiva do Marcos.O protagonista se destacando,muito criativo,capacidade que ninguém teve ou tem lá dentro.Show doc!!!

Anônimo disse...

Ninguém chuta cachorro morto. rsrsrs. As fãs da gralha vetezeira estão em desespero nesta reta final do programa.
Quem será que elas/eles vão odiar depois que não houver mais Marcos? Sim, porque haters odeiam e eles não podem evitar porque é a natureza doentia deles.
Marcos show de bola! Se comportou como o gentleman que é na última festa e deixou a gralha passar vergonha sozinha, mordendo os próprios cotovelos.

Anônimo disse...

Mas essas fanáticas pelo doutor vetezeiro são patéticas mesmo! Morrem de ódio por Flávia e ainda se acham com moral de criticar quem elas acham que odeiam ele. Merecem o ídolo que tem.

Anônimo disse...

Marcos campeão.
E digo mais: Marcos campeão!
Chupa que é de uva. rsrsrs

Anônimo disse...

Se ele perder, chupem que é de uva! kkkkkkkk

Anônimo disse...

Anônimo das 06:11
Faço minhas as suas palavras:
"Marcos show de bola! Se comportou como o gentleman que é na última festa e deixou a gralha passar vergonha sozinha, mordendo os próprios cotovelos.

Anônimo disse...

Faço minhas tb as palavras da Eva:
"CHUPEM QUE É DE GRAÇA" kkkkkkkkkkkkkk
MARCOS ATE O FIM

Anônimo disse...

Senhora Eva que se diz tão culta.

Parece que a senhora faltou às aulas de concordância verbal. Aliás, quanto a senhora é ruim nesse quesito. Cacilda. Aos tolinhos da geração Nem-mem até que damos um descontinho, mas de uma senhora tão arrogante e que se diz culta é indesculpável. Passa o tempo fazendo troça dos bobinhos,mas erra em 100% das vezes a concordância verbal. Oe "expressarem" doem na alma. Sugiro que tome um tempinho para fazer uma reciclagem urgente.

Anônimo disse...

Evinha, meu docinho

Torcer para o Marcos emburrece. Logo você que se diz tão culta, tão preparada, que está sempre zombando de todos, cometendo erros crassos de português.

Anônimo disse...

Acho incrivel vc fantasiar tanto sua maneira de enxergar as coisas , chega a ser patetico. Tenho pena de vc Beth, sua vida deve ter muita coisa mau resolvida pra vc ser assim. Mas vc não deve ter culpa, afinal cada um colhe o que planta .

Eva/RN disse...

ANÔNIMO das 09:42

Meu docinho amadinho, eu nunca disse que sou culta, preparada e cheia dos diplomas. Nem poderia, pois nem terminei o fundamental, repeti tanto de ano que findei desistindo de estudar. Por isso, tento alertá-los para a tristeza que é ser alfabetizada funcional, assassinar a concordância, escrever mal como uma toupeira... Fazer o quê, se nasci curta das idéias, né? Mas, se vocês me ensinarem é possível que eu aprenda, né? Obrigadinha pelos reparos, vocês são mesmo muito inteligentes e cultos, morro de inveja. Beijinhos carinhosos e reconhecidos.

Silvia disse...

Uiaaaaa... Evaaaa... Vc modera os desaforos da audiência do Discovery Kids e aí eles vêm todos aqui, infernizar a Beth.. kkkkkkkkkk.... parece briga de quinta série ou às vezes, até acho que tem torcedores da Verminha que agora são Flavetes... a discussão é parecida com a linha de raciocínio dela... " chupa que é de uva" daqui... "chupa que é de uva você " de lá...kkkkkkkk... se voltarem pra ler o que escrevem, será que não bate uma vergonhinha alheia básica não ? "boba...." , " boba é tu!" ....kkkkkkk...tá muito engraçado o jardim da infância nessa fazenda . Beth querida... controle as crianças heim!! kkkkkk

Anônimo disse...

eita, que o desespero aumenta dia a dia...

Anônimo disse...

Beth, estou colando um trecho do que lí no Votalhada. Sendo verdade ou não, continuo sendo Marcos campeão!!!.
"O seu limiar foi o fatídico jogo da discórdia. Todos vimos e nos indignamos pela forma grosseira, agressiva e destemperada com que Marcos destratou a Flávia. Pessoas que trabalham lá relataram que o que foi ao ar não é um décimo do que se passou naquela roda. E nem seria preciso. No day after, os comentários de alguns participantes já indicavam que o que era pra ser uma dinâmica de grupo, acabou se transformado num embate sangrento e covarde de fel.

A tensão se instalou, ao ponto da direção ter que intervir e o público - que pouco viu - levantar a tag para, mais uma vez, pedir a expulsão do participante.

Imaginem o Bispo vendo sua emissora passar pelo mesmo calvário vivido pela concorrente!!! Visualizem o ultimato dado ao Carelli:"- Não quero que se repita o que aconteceu na Globo!!! Já levantaram até tag pedindo a expulsão desse Marcos de novo!!! Não quero Oficial de Justiça batendo na minha porta, muito menos Delegado de Policia. Trate de dar um jeito nisso. O Apocalipse é outra produção!!!"

Anônimo disse...

Gente fanática que dá dó. Se Marcos perder essa Fazenda eu quero ver qual vai ser a reação dessas criaturas. Definitivamente merecem o ídolo que tem.

Anônimo disse...

Dizem as más línguas que a senhora que se diz Eva contratou um Mestre em Letras para revisar os se textos. Quanto erro de concordância para tão culta, rica e nobre senhora. Querer bancar a jovenzinha e ficar provocando os nem-nem emburrece, viu?

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...