segunda-feira, 6 de novembro de 2017

TEM MARMELADA TEM SIM SENHOR

O APRESENTADOR MOSTRA MARCOS HARTER COM ESSA FRASE: "O MÉDICO E O MONSTRO".



Parece mentira, mas é verdade, incitação ao ódio e degradação de imagem desonesta, pontual e direta, com a foto do médico e essa frase como chamada. Isso é um caso de polícia numa emissora permissiva que fecha os olhos para abuso de vulnerável, para agressões como tapas na cara, etc... Monstro por que? Porque não entra no joguinho sujo deles? Porque bateu, levou?  Porque desmascara quando identifica falsidade? Porque diz as verdades na cara sem tremer. Isso é denegrir a imagem do Doc propositalmente, na verdade, isso é crime.
Qual a moral, diante do que acontece ali, alguém tem para julgá-lo? O cara é um médico conceituado, dono de uma clínica, um cirurgião plástico e a Record faz chacota com sua imagem o chamando de monstro? Ainda mais vindo de um apresentador que mais parece um robô ambulante, com o rosto todo moldado por botox, que se move como se estivesse ligado numa tomada...Quem é Roberto Justos para ousar fazer chacota com a imagem de Marcos chamando-o de monstro?
Gente, o que está acontecendo na Record é uma série de absurdos, com edições cortadas e montadas ao gosto deles, roças fraudadas, a emissora se mobilizando em massa para detonar Marcos, isso além de anti ético é nojento, é podre, é lixo. Se eu fosse da família do Marcos eu processava essa emissora que está usando sua imagem para ter audiência e empurra-lo para o precipício moral. Chega! 
Vou começar com essa imagem:


 O trio ternura, insuportável, da intocável, aquela mijona, mentirosa, aquela atrizinha de quinta que pensa, só pensa que nos engana, entrando no salão com seus dois capachos, ao encontro dos jurados do concurso de dança. O jurado era composto pelo ex fazendeiro Yudi, que diz nas redes sociais que a mijona é sua parceira (parcialidade para que?), que posta #FicaFlavia nas suas roças, juntamente com o coreógrafo Tutu, igualmente torcedor da mijona, todos da mesma turma do bispo da sacolinha, todos comendo no mesmo prato e da jurada técnica Fernanda Chamma, que faz suas pontas também na dança dos famosos do Faustão. Quando o trio ternura entra, ela exclama empolgadíssima "Meus preferidos" Ops! Que falta de profissionalismo absurdo! onde está a imparcialidade da grande jurada, que fora dos estúdios globais sofre uma metamorfose e vira uma onça e na plim plim, uma gatinha sorridente e dócil? Ali, com essa frase ela já deu o veredito, os preferidos estavam entrando.
Fiquei indignada com a ordem da apresentação, a dupla Marcos/Rita, estava com nítida desvantagem, já que Monique estava machucada e não podia se apresentar, então mandaram a dupla se apresentar em primeiro lugar, ora, os outros ali, tendo as dicas das críticas, que não foram poucas, claro rebaixando, ou tentando rebaixar a figura do Doc a nada, elogiou a performance de Rita e ignorou Doc, dando a pior nota da noite, depois veio a dupla com a mijona...Nossa os três jurados sorriam eufóricos, quase saltitantes e se rasgaram em elogios, dando à eles a maior nota, ignoraram até o escorregão da mijona. Finalmente veio os três últimos, Yuri, Minerato e Monick e o que foi aquilo? A jurada grossíssima, deu de cara uma mão de merda em Monick que a desestruturou de vêz, perguntou onde ela estava e que estava presa e outras alfinetadas desnecessárias, mas de uma forma tão ríspida e mal educada, que eu fiquei com dó da menina. Estranhei, porque essa mesma jurada, no Faustão, diante dos globais, é uma simpatia, só elogios e palminhas e quando faz alguma observação ou crítica é com todo cuidado e delicadeza. Acho que o chão da Globo é sagrado, capaz de amansar até as onças mais arredias, fiquei pasma, pois não a vi na Record, apenas na plim plim e sempre tão educada... Nem se discute que o grupo de Flavia, a mijona dançou bem melhor, lógico a gralha é dançarina e ainda por cima incopetente porque tropeçou, mas o fato dela ter sido melhor não seria necessário pegar tão pesado com uma moça, amadora que passou 2 dias treinando, que não é dançarina e muito tímida. Foi extremamente grosseira e deselegante


Sinceramente? Senti nojo daquela armação toda e do esforço de focarem na mijona e darem-lhe um destaque que nem merecia.
Voltando ao jogo porque o relato acima é apenas mais uma das grotescas articulações da emissora para enaltecer a mijona e nós, o Brasil inteiro entendeu e se revoltou.
Depois, a gralha mijona, juntamente com o bananão do seu macho, macho? Foi isso mesmo que escrevi? Sim, ela o banana e o mineirinho fofoqueiro ganharam uma boa degustação de vinho com fondie... Sabe aquela coisa de quem nunca comeu melado, quando come se lambuza? A deslumbrada mijona bebeu demais e além de começar a falar um monte de besteiras e gritar como uma gralha no cio, pagou muito mico, vomitou a casa toda, falava aos berros e gargalhava enlouquecida, tiveram que coloca-la no chuveiro e acalma-la, um verdadeiro vexame...


O apresentador teve que mostrar e comentar um pouco as cenas, mas em outro tom, dando uma conotação ao rasteiro barraco de um leve pilequinho, sem maldade e dando aquele risinho patético, que só ele sabe dar e que mal sabe ele como é ridículo. Aff! O Doc é o monstro e a mijona estava só alegrinha. Que fôfa! Ela chutou o balde, esqueceu do script e rasgou a máscara. Mentirosa!
Antes devemos parabenizar aquela que está dando olé em todos, em mim não porque desde o começo sempre alertei sobre ela, a maior articuladora e estrategista, que se faz de morta e está ficando e enganando a todos ali dentro e a muitos aqui fora. Parabéns Rita Cadilac! Ou será Rita Calhambeque? Dá no mesmo, ambos são a mesma merda. Ela, com aquela cara de sofrida vai se arrastando e montou sozinha a roça desejada, lógico, se safando. Sabe, aquele joguinho feio, covarde e sujo? Assim a escolada rainha do rebolado deu um show de safadeza para ninguém botar defeito. 
Aliás, ali todos estão em sistema de proteção, em sub grupinhos em que entre eles um protege o outro, a mijona, o fofoqueiro e o bananão formam um grupo, as Moniques e Yuri outro, Rita, se arrasta e acaba sendo protegida por todos, inclusive pelo Doc e acabam sózinhos e sem blindagem apenas Minerato e Doc. Mas estão tão envolvidos nas teias armadas pelos trairas, sem se dar conta, que nem sabem disso, estão literalmente sós contra todos, ambos são os alvos de todos. E por essa cegueira estão na roça, juntamente com o bananão.


O que mais me chocou, na verdade foi ver Monique Amim votar em Marcos, não que ela não tenha esse direito, mas estava rolando uma amizade mais forte e um clima romântico entre eles, inclusive ele dispensava a ela uma atenção especial e um carinho verdadeiro, quando ela se machucou no joelho ele fez um par de moletas para ela, com a braçadeira acolchoada, isso só foi possível por ter sido confeccionada por mãos divinas e habilidosas de um gênio em criatividade. Achei que por todo esse carinho que me parecia verdadeiro, ela não votaria nele. Mal sabe ela, que o traíra do mineirinho fofoqueiro bem antes dela ter falado com Minerato já tinha feito sua caveira, como bom traíra que é. Continuo gostando de Mona, mas fiquei com meu pé atrás, eu, jamais teria coragem de votar nele se estivesse em seu lugar. Aí, o apresentador, numa tentativa torpe de fomentar discórdia perguntou a ele o que achava de tantos votos, ele elegantemente, respondeu que achava natural a essa altura do jogo, apenas não entendia como era possível passar por cima de afinidades por uma vantagem no jogo. Lacrou. Precisa acrescentar mais alguma coisa? Não né?
Não me perguntem o motivo, sinceramente, não sei, deveria manter a raiva que estava de Minerato, sei que ela preparava uma arapuca para o Doc, que errou, erraram, mas tenho uma coisa dentro de mim que rejeita perseguições e trairagens e ai me deu dó dela. No fundo ela não é má pessoa, é louquinha, mas tem um coração bom, ela não nutre rancor... Eu não queria ou não devia, mas sei que estou dando uma nova chance a Mine, não a ela com Doc, a ela solo, isso é uma conquista dela comigo, mas só dela e não me julguem por isso, minha razão não quer, mas meu coração amolece por ela, fazer o que? Nem deveria falar disso aqui, mas não tenho compromisso com ninguém a não ser com aquilo que sou e que acredito e essa sou eu, pronto falei e estou aqui para ser julgada e criticada como fazem sem dó, mas mesmo assim eu me mostro e me exponho, se não for assim, melhor seria encerrar meu blog. Coisa que só farei se um dia me cansar ou quiser.


Gente! o que foi aquele envelope prateado? Que vergonha! Que horror! Será que só eu estou vendo isso? Lógico que foi trocado! Sabiam que Matheus imunizaria a mijona e trocaram enquanto eles estavam em atividade lá fora! Isso é vergonhoso e arrasta a credibilidade das roças e da emissora para o lixo, como podem ser tão amadores ao acharem que não notaríamos? Isso vale para quando terminar essa bagaça a gente nunca mais entrar nesse canal. Isso eu chamo de manipulação em último grau, o extremo da falta de respeito essa interferência desleal com todos, e o pior é que querem atingir Doc, fazer queda de braço com sua torcida e é bom que fiquem cientes que sua torcida não arrega, a gente grita mesmo porque no rabo dele ninguém bota duas vêzes.
E o resta um? Como assim ficou subentendido que Monique estava imunizada? Não foi para isso que votamos, não estava escrito isso, tampouco o apresentador robótico citou esse fato, portanto, o resta um não foi finalizado com Rita, ora bolas e quem salvou Monique? Nós não votamos para isso, mais uma jogada suja e desleal com o público e os telespectadores, votamos para o resta um e em momento algum nos foi dito isso. Não tenho forças para gritar sozinha, é preciso fazer alguma coisa gente!
Me despeço aqui prometendo voltar com mais novidades, assim que as tiver. Ah! Podem discordar de mim tá? Mas podiam pegar mais leve não acham? Um conselho, podem continuar a vir aqui sempre que quiserem, mas já sabem minha linha de pensamento, me poupem, não venham aqui quem não gostar de mim ou do que escrevo, concordam? Ou se vierem, me critiquem, a vontade, mas com educação, fechado?

27 comentários:

Anônimo disse...

A próxima atividade será uma performance de Muay Thai. Na outra semana Anatomia. Depois imitação do Sergio Mallandro.

Quem sabe assim a produção da Fazenda consegue equilibrar esta prova de dança tão benéfica a uma participante.

Unknown disse...

Estou indignada.Nem assisti a formação da roça, não consigo lidar com com jogadas sujas.Isso a maioria que vem aqui criticar não quer enxergar.Somente participo só pra votar mesmo.Perdi o tesão.Zero por centro ara a suja Record.

Anônimo disse...

Marcelo volta como fazendeiro e a Ana Paula tira o Marcos (Amém)

Anônimo disse...

A Record apenas mostrou o lado monstro do Marquetrefe. El não inventou nada todas aquelas barbaridades foram feitas por ele mesmo e contra diversos participantes .

Anônimo disse...

Deixem de ser trouxas. Não existe perseguição alguma contra ninguém. A Record só quer manter a dupla que levanta audiência do programa. Claro que eles dariam um jeito de evitar uma roça Marcos/Flávia. Podem apostar que hoje eles vão favorecer Marcos na prova do fazendeiro, pois seria mais uma semana sem o embate Marcos/Flávia. Quanto a bebedeira, é vergonhoso, mas o que levanta a audiência. Não assisto reallity pra ver esse povo deormindo e conversando amenidades.
Abraços!

Clara disse...

Concordo sobre a Rita, ela tá fazendo hora extra. Assim que tem as votações ficamos sem entender o que ela fez, mais tudo realmente é de caso pensado. Acredito que nessa roça, independente da prova, deve sair o Marcelo.
Tanto a Minerato, quanto o Marcos movimentam o jogo. E todos os recordes de votações, a torcida do Marcos estava envolvida. Não vão tirar a galinha dos ovos de ouro.

Anônimo disse...

Não acho que Minerato tentou armar para o Marcos. Numa conversa que ele teve com a Monique, ela disse a ele que sabia de uma coisa que só ele e Ana sabiam pq Ana contou pra ela. Então ele disse que a Ana foi muito legal em contar pra ele. Aquela história da "faca e queijo na mão" não foi bem o que pareceu, não mostraram todas as conversas, teve alguma coisa aí que não foi mostrado. Desconfio até que a produção perguntou pra Ana se ela queria acusá-lo de alguma coisa (seria isso que a Ana foi legal em contar pro Marcos). Mas como não mostraram nem a conversa toda da Monique com a Ana, nem essa conversa da Ana com o Marcos, fica faltando peças desse quebra-cabeça

Eva/RN disse...

Beth, estou em dúvida se ainda devo continuar a acompanhar essa podridão que chamam A Fazenda. A edição de ontem foi carniça pura. Fiquei com uma pena enorme de ver Monick ser humilhada maldosamente pela técnica mal educada.
Concordo com toda a sua análise e críticas pertinentíssimas. Se MArcos sair nessa roça, será para o bem dele. Vão tentar enxovalhá-lo a qualquer custo. Simplesmente, por causa da popularidade dele nas enquete do UOL e do Votalhada, apontando, desde a primeira semana que ele é o campeão. Não suporto mais ver a cara cínica de Justus. O homem é incapaz de fazer um discurso inteligente, onde está sua conteúdo? Mil vezes Brito Junior. Vou aproveitar a minha praia. Mais tarde pensarei se escrevo ou não uma postagem. Vou pedir que meus comentaristas venham ler seu irretocável texto. Um abraço.

Leca disse...

As duas Moniques são duas cobras, falsas, invejosas, incapazes de terem brilho próprio, precisam ser parasitas de alguém... a Flávia, como é escolada, vivida, sacou que não são mulheres pra se ter por perto e nunca deu entrada a elas... a Ana, como é bobinha, considerou as duas como amigas, e o que ganhou com isso? Indicada pra roça, perdeu o "namorado" e ainda detonam ela pelas costas... é revoltante!

Anônimo disse...

ué o doc diz que esta jogando com a razão e a monique não pode votar nele?????? aqui virou o grande hospício. Pinel e camisa de força é pouco pra esse texto.
Vejam aí o que é fanatismo senhores.

Anônimo disse...

O conteúdo dos 3 envelopes deveriam ser revelados ao público. Isso se chama credibilidade e transparência. Única forma de protestar dessa pouca vergonha é deixar de assistir.

Anônimo disse...

Claro que a Record vai manipular. Jamais deixarão Marcos e Flávia irem pra roça. São os dois que ainda dão o que falar aqui fora. Só que ontem exageraram . As Moniques enganando a pobre da Ana Paula, disfarçando que não sabiam do voto do Yuri. Aquelas muletas que Marcos fez pra Monique, creio que foi um jeito de puxar a peoa pro seu lado. Marcos joga racionalmente, não faz nada sem pensar minunciosamente, apenas não imaginava a reviravolta.
E a Flávia que preferiu comemorar abraçando MAtheus e deixando o "namorado" no vácuo, alguém mais percebeu isso? Por duas vezes que foi elogiada pelo júri, virou sempre para o lado do amigo.

Anônimo disse...

sim eu percebi ate comentei aqui em casa a final quem e o namorado da flavia
esta e a tal dona flor e seus dois maridos

Pri B disse...

Beth,sinceramente, uma pessoa que não quer ser achincalhada pela edição do programa não deve sequer aceitar participar de um reality show, quem dirá DOIS em menos de um ano. Marcos sabia muito bem que estaria exposto a ser julgado pela opinião pública e ser utilizado na edição do programa, aliás, ele foi pago e muito bem, por sinal, para se sujeitar a isso novamente. Então, não me venha falar que estão usando e desonrando a imagem do Marcos. Me poupe! E por favor, vc pode torcer por quem quiser, mas seja respeitosa com os outros participantes, isso se chama fairplay. É de muito mal gosto ficar chamando Flavia de mijona e outros péssimos adjetivos. Até pq não se esqueça que Marcos tbm mijou na baia e ficou bem quietinho quando veio a punição, deixando tudo recair em cima do Dinei. Enfim, percebi que aqui funciona na base do dois pesos duas medidas. A mesma Beth que pede condescendência com ela nos comentários, não usa da mesma quando vai falar dos adversários de seu favorito, usando de termos chulos e vulgares. Espero, Beth, que vc continue torcendo por quem quiser, porém sem cegueira e fanatismo. Só assim conseguimos ser justos.

Pri B disse...

Mau gosto*

Nadir disse...

Beth, não posso nem ver e ouvir aquele amacitheus, da náuseas. Quando esse cara vai pra roça?? Não vejo a hr dessa Fazenda acabar. Essa Record nunca mais entra na minha casa. Primeira e última vez que acompanho. Tudo pelo doc...NAO TÁ MORTO QUEM PELEIA. BJS nadir

Anônimo disse...

Os comentários da Taty da WebTVbrasileira no YouTube sintetizou perfeitamente o que foi a edição de ontem. Até ela que não simpatiza muito com o jeito "peculiar" do Marcos, viu exageros e maledicências da direção. Aquele envelope dourado foi um escárnio. Mas, pensando no desenrolar do jogo, foi bem providencial. A bebedeira e o show que Flávia deu, apesar de ser deplorável, é o que a gente espera ao assistir um reallity. Pena que aquele casal Yunick não sirva nem pra ajudar a botar fogo na casa. Ontem era pra eles tretarem legal, mas preferiram dar uma de bons samaritanos. Me poupe, cara! Briga!! Briga!! Briga!!

Anônimo disse...

pri b, eu ia escrever exatamente a mesma coisa, que bom que vc me poupou.

LEILA DURAES disse...

Essa é a cara do Brasil de hoje, onde emissoras de tvs, imprensas e políticos manipulam o povo ao seu bel prazer.

Ficamos indignados com toda essa sujeira que, por mais que gritemos, se fazem de surdos e vão passando por cima, esmigalhando e sufocando nossa voz.

Nas enquetes urge a voz do povo mas é como se fossemos meros fantoches jogados a própria sorte.

Triste repeteco

Anônimo disse...

Marcos elegantemente kkkkkkkkkkkkkkkk
O que restou ao dr. bonecão de posto ficar pianinho? Sabe que não esta com essa bola toda quando Flavia voltou da roça e não sua amiga. Ia dar piti? podemos falar tudo desse estrupício menos que ele é burro.Espero que ele vá pra roça com a mine e ela o derrote vencendo o duelo. Já pensou? ele saindo pra aquela que ele pisou e se ajoelhou em mais um dos seus teatros chulos? kkkkkkk ia amar . Vamos aguardar .

Anônimo disse...

Gentem.."não confunda cu, com bunda". rs Criticam Beth, por ela achincalhar com Flavita..Pedem coerência, uma vez que pede respeito por ela, nos comentários. Mas esquecem que quem está no RS. é a Flavia..E ela está ali, para ser julgada. Já a Beth não! Ela é apenas uma blogueirs..e não participante de um RS. Concorrendo a um prêmio.
Beijins V&A

Anônimo disse...

Então ela que se respeito pq ela pega pesado demais. Gentiliza gera gentileza

Anônimo disse...

Até vc V&A cobra educação das pessoas com palavras chulas. SE de respeito também.

Flavinha disse...

Nossa, você falou tudo que penso e toda minha revolta, queria muito que pudéssemos colocar no site de busca o seu comentário.Quando algum internauta fizesse uma busca no Google: Manipulação, o primeiro que aparecesse fosse este seu depoimento verdadeiro da revolta de todas as pessoas que curtem reality, pudessem constatar este absurdo que a Record esta fazendo.
Todos os absurdos e arbitrariedades que esta Record esta cometendo um atrás do outro sem economizar na baixaria, cara de pau e falta de respeito com os participantes que ficam pagando mico e achando que estão jogando, soknão estão sendo usados, e principalmente falta de respeito com o público.
PARABÉNS, disse tudo!

Anônimo disse...

Anônimo das 10:01...
Não resisti em usar esse trocadilho..Perdão...rsrs
😙

Anônimo disse...

V&A...Assinandoooooo...

Anônimo disse...

Sou a PEQUI

Seeegura peão!

Fora Marcelo!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...