quarta-feira, 29 de novembro de 2017

TODOS CONTRA ELE, MENOS O PÚBLICO E A MEDICINA...


Acreditei por um momento que a Record fosse ter a dignidade de mostrar os fatos na íntegra, me enganei, mesmo sendo fatos graves, o apresentador não deu o crédito de terem poupado Monick a Marcos. Pior, teve a cara de pau de se prestar a dizer, em rede nacional que ele, ao levar 2 cusparadas na cara não foi considerado uma agressão pois não feriu sua integridade física. Meu Deus, a emissora é evangélica, com princípios rígidos, pelo menos deveria ser e garanto, isso no BBB seria expulsão, porque claro que foi ferido em sua integridade moral e física, mas não devemos nos espantar, isso é corriqueiro diante da impunidade ocorrida no programa, onde presenciamos abuso de vulnerável, tapas na cara, empurrões e sangramento... Pior ainda é constatar a imbecilidade e ignorância coletiva que o ódio gera, vimos tags imorais como #MonickCospeMais, das mesmas pessoas hipócritas que enchem o peito para apontá-lo como agressor por um dedo na cara... Essas mesmas pessoas, movidas pela inveja cega e por um ódio seletivo e direcionado sem princípios pois é como uma terra sem lei, só vale o ônus para ele, para os outros o benefício do bônus sem questionamentos, como já dissemos anteriormente, não existem outras torcidas, apenas a dele que se divide nos que o apoiam e nos que o odeiam e se ele estivesse numa disputa com o maior criminoso, o maníaco do parque, esses hipócritas iam apoiar o maníaco... Ele, com isso apenas confirma seu protagonismo e mostra que é o dono do jogo sem nenhuma dúvida, o resto são soldadinhos famintos por fama e um dinheirinho qualquer, passando por cima de ética, de valores e da  honra. Doc é um cavalheiro do bem, um bravo guerreiro, que não se dobra para eles, aceitem, é a pura verdade.
A agressão foi muito mais um ataque esquizofrênico e histérico de Monick que um descontrole emocional do Doc, no caso, os indícios de descontrole são principalmente dela. Eu não aceitaria 2 cusparadas na cara, com certeza reagiria a altura, partindo do princípio filosófico que toda ação gera reação.




Hepatite se pega através de qualquer secreção, que pode ser sim pela saliva ou por contato sexual sem preservativo, como por sangramento, portanto, ele, estava certíssimo em não aceitar a imposição desse contato. Ele é médico e sabe muito bem as vias de contágio e não adianta o argumento de que ele dividiu a escova de dente com Minerato, isso foi uma opção dele e não uma imposição. Minerato não tem herpes bucal e Monick tem e ele está ali, conhece os sintomas e tem todo direito a recusar, como mesmo admite a médica da Fazenda:




Quanto ao posicionamento da Record em não tomar uma atitude íntegra em relação a preservação da moral do Doc, só tenho a dizer que é lamentável assistir um apresentador contradizer uma determinação já noticiada e oficializada pelo diretor...


 Essa foto acima é de Denise Rocha levando uma cusparada de Andressa Urack, que também, passou impune, mas devido a revolta dos internautas, ficou determinado que dali em diante seria considerado agressão sim. Justos se prestou a esse papel, como se fosse perfeitamente admissível a impunidade diante de uma agressão desse nível, que fere muito mais moralmente que qualquer outra coisa.
Temos a notícia, por fontes confiáveis que Marcos foi chamado pela produção para saber se ele queria acusar Monick por agressão e ele se recusou, alegando que não destruiria um sonho de alguém, mas que queria sim, suas desculpas. Seria muito mais íntegro se a emissora mostrasse essa iniciativa partindo deles, seria zêlo, mas não mostraram para não dar esse crédito ao Doc, foi como se Monick, usando a sandália da humildade fosse até ele para pedir desculpas e isso foi uma imposição da emissora, mas para não mostrarem essa atitude grande do Doc, eles preferem pagar de omissos... A emissora nos mostra as edições picotadas de acordo com seus interesses e hoje a edição mostrou apenas Monick se dirigindo a ele pra lhe falar, não sabemos o que, imaginamos, mas não vimos porque assim terminou a edição. Mas as notícias foram de que todos na casa ficaram pasmos e caladinhos diante dessa linda atitude e demonstração de como se joga limpo... Como mostrar isso não é? Seria calar também o apresentador e toda sua programação empenhada apenas em desconstruir sua moral.
Rita não merece nosso empenho para ajuda-la, porém, vamos seguir o voto do Doc porque ele precisa sentir a resposta da sua torcida, precisa saber que não está só, como nesse momento que não teve ninguém para dividir a emoção de assistir um vídeo de sua mãe...


Ele está só na Fazenda, cercado por trairinhas de meia tijela, mas aqui fora está amparado por um exército de fãs disposto a defendê-lo em todas as instâncias, então vai um conselho, não toquem no Doc, ele não está só.




30 comentários:

Anônimo disse...

Só pra lembrar, sexo oral também transmite Hepatite B. Então, como profissional da saúde, ele só tocou no assunto para encher o saco da garota. Vão dizer que ele só quis alertá-la. Vocês são muito ingênuos. Nada do que sai da boca do Marcos é de graça, sempre tem uma maledicência por trás.

Anônimo disse...

com todo respeito, minha senhoura, é inacreditável a distorção dos fatos. até achava que a senhoura era uma ingênua apaixonada. não acho mais não, aprendeu a desonestidade intelectual de sua grande amiga do outro blog, ou sempre foi, disfarçando. a senhoura não pensa que, em sendo uma figura pública, formadora de opinião, não tem responsabilidade com o que diz? tudo, até o amor cego, tem limites. todos são seletivos, menos a senhoura e seu seu favorito, portadores da VERDADE ABSOLUTA. se poupe e nos poupe.

Magah disse...

Pois é ... ele beijou, lambeu e foi lambido pela porca da Emilly, que falou até de calcinha suja, no BBB. A vadia ainda pediu: goza na minha boca pra um cara que nunca viu na vida e, como ela, nem em banho é chegado. Na Fazenda também foi "boquetado" (ecaaa) pela Minerato. Pq não falou pra ela ter cuidado com a hepatite? Na verdade ele fala as coisas pra "ofender, diminuir e humilhar" as pessoas. Assim como falava do Mamão dizendo que ele peidava e arrotava o tempo todo, que tinha bafo e que era difícil pra uma mulher ficar ao lado dele. Como médico poderia ter sugerido que ele fizesse uma endoscopia, que talvez tivesse refluxo, problema digestivo, etc. Mas não, ele fazia questão de falar no "ao vivo" para "humilhar" mesmo. O Rômulo percebeu a maldade e o criticou por isso. Isto que ele falou pra Monick foi exatamente isto, pra humilhar a garota e não por "precaução". O Marcos tem uma maldade nata, está nos poros. Mimado, birrento, mal educado, arrogante. Fruto de uma educação familiar falha. Provavelmente, por ter dinheiro, nunca teve limites na vida, aquele tipo de riquinho esnobe que acha que é dono do mundo e pode pisar em todos. Cuspida foi pouco.

Anônimo disse...

Faça-me o favor,vc mesma disse na sua postagem TODA AÇÃO GERA UMA REAÇÃO,pois bem a ação foi dele de ficar andando atrás dela,infernizando,ela teve a reação de cuspir.Sinceramente não entendo a capacidade dessa e outra blogueira de querer inverter os fatos ou fechar os olhos para o mesmo.Alias entendo sim, são torcedoras apaixonadas do coiso,farinha do.mesmo saco

Anônimo disse...



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só rindo mesmo!!!!

Sexo oral, beijo na boca com duas quengas no mesmo reslity, não transmitem hepatite B???
Cara da pau de quem defrende o indefensável

Joserotagui disse...

o vtzeiro chefe e CAGÃO já pegou a cabritinha no colo, ja fez massagem nas costas de coleguinha, pulou na piscina quando ganhou a prova do fazendeiro, não fique dormindo, seje pró-ativo, ja formou casal por duas vezes e só faltava o chorinho de vitima, finja que não quer o prêmio, finja que só quer ser reconhecido, aponte o dedo pros erros dos outros, mesmo que esses erros sejam seus tambem......tá seguindo a risca a cartilha que recebeu antes de entrar, acho que está faltando falar que vai doar o prêmio pra caridade.....cospe mais Jéssica que esse merece uma chuva coletiva de cusparada.....a cada dia que passa só está conseguindo provar que é um maluco mequetrefe com frases clichê (conversa pra boi dormir), COSPE MAIS JÉSSICA, COSPE POR NÓS, COSPE PELO BRASIL.

Edy disse...

Que bom saber que tem gente esperta e não se deixa enganar por esse maluco.
Porém quero parabenizar a Beth por ser tão democrática e permitir que as pessoas possam dar sua opinião até mesmo quando se exaltam.No outro blog só é postado o que interessa para a blogueira.Parabéns Beth fiquei sua fã.Desculpe se alguma vez passei dos limites mas é revoltante assistir um cara fazer isso tudo, não tenho sangue de barata.bjs

José Augusto disse...

Ô dona do blog? Você não cansa de parecer louca e mentirosa não? Você não cansa de tentar fazer os outros de idiotas não?
Você ainda acha que alguém em sã consciência acrefita que esse Marcos é normal?
Peloamordedeus, se interne! Estou achando que você é tão psicopata quanto ele. A rabisqueira eu sei que é.

Anônimo disse...

Não entendo o pq de Marcos ser o favorito da Fazenda, se 90% dos comentários aqui são contra ele. Mistério!

Anônimo disse...

Hoje vai mostrar ela pedindo desculpas , mas deveria ser na frente de todos os piões. E na verdade foram três cusparadas . Duas primeiro e Depois ela torna a fazer. Esse Yuri é covarde . Homem que se mostra macho demais para mulher a ponto de machuca-lá física ou moralmente é covardia frente a um Homem. Cadê que enfrentou o Marcos? Esse Yuri tem duas caras . Fofoquei há. Fora Yuri . Vem ser macho aqui fora!!

Anônimo disse...

Ops peões

Anônimo disse...

Desculpem os erros “ corretor de celular”

Anônimo disse...

Tadinho do nosso herói. Só estava dando uma informação médica e foi mal interpretado. Mas o Brasil inteiro está com vc, Doc maravilhoso! Todo mundo te adora! Vc é o único que fala na cara.

Anônimo disse...

Assim fui ensinado: é muito fácil se fazer de elevado espiritualmente e desapegado do dinheiro quanto o mesmo nunca faltou. Queria ver ter esse desapego se tivesse sido pobre ou dormido mal noites e noites de domingo pensando no cheque que tem que cobrir na segunda-feira.

Quanto à grana, o mais inaceitável é ele contestar a conduta de uma pessoa numa GINCANA, como se ela tivesse escolhido pegar o dinheiro e por consequência aceitado que uma bala perdida fosse disparada no recinto ou na sociedade. Ridículo.

Sobre a mentira, discordo de você veementemente. Não quero amigos que mintam pra mim. Mas quero sim que pessoas que convivam comigo, independente do grau de amizade ou parentesco, compreendam que ser honesto não significa falar tudo que lhes vem à mente. Na maioria das vezes, pouco me importa tudo o que outros pensem. É a tal história: se não pedi sua opinião, não precisa expressar seus sentimentos/ideias. Essa coisa de ser sincero 100% me soa como ser inconveniente 100% pois como disse: nem sempre convém dar opinião. É o caso do Dr Abusa D’Elas: ele pode achar tudo o que acha, mas não deveria verbalizar. Verbalizou, não tem mais volta. E cá entre nós, as grandes opiniões dele são apenas ataques, humilhações, calúnias, e comentários com segundas intenções. Seria diferente ele gritar que descobriu um esquema da Record lavar dinheiro do dízimo no programa e mostrar as provas. As grandes “verdades” proferidas por ele foram até hoje apenas opiniões de um ser doente e desajustado.

E o que vc falou sobre usarem coisas que você falou contra você mesma, me lembrou um música do Renato Russo: quero ter alguém com quem conversar / alguém que depois não use contra mim as coisas que falei.

Por DENTISTA: Blog pilotando vale a pena ir lá. Beth peça pro Piloto te dar umas aulas de como escrever e Sonia Ramos aprenda também e pare de vomitar suas asneiras pelos blogs afora

Anônimo disse...

Beth, eu antes achava que vc acreditava nas suas próprias mentiras, mas hoje acho que não. Acho que vc escreve só pra provocar, mesmo, tal como a sua grande amiga. Mas eu só acho graça, nem me ofendo, nem fico com raiva. Sabe aqueles caras que são presos pelos piores crimes e ainda assim acabam conhecendo mulheres e elas ainda assim se apaixonam? Pois é, pelo que escreve e pelo perfil dos comentários, creio que seja essa a explicação, é uma atração pelo mal, é uma inversão de valores. Vc acha mesmo normal uma pessoa invadir o boxe onde outra está tomando banho, para lhe dizer "umas verdades"? Não seria só um doente ou então um desrespeitador crônico pra fazer isso?

Anônimo disse...

Corrigindo "box"

Unknown disse...

Anônimo das 03:12
Anônimo disse...
Não entendo o pq de Marcos ser o favorito da Fazenda, se 90% dos comentários aqui são contra ele. Mistério!
----------------------------
Não posso falar pelos outros torcedores do Marcos, somente por mim. Eu desisti de publicar meus comentários aqui porque a Beth insiste em deixar a seção de comentários aberta a toda espécie de lixo que vcs vêem vomitar aqui sempre que ela publica um post. Mas hoje resolvi abrir uma exceção.

Li em algum lugar (não me lembro onde) que Marcos está sendo cotado para participar de outro reality. Se eu fosse ele eu não aceitaria. Já deu.

Pessoas ligadas à classe artística hoje em dia são totalmente desprovidas de vergonha na cara, moral, ética, salvo raríssimas exceções. Sub-celebridades que orbitam em torno dessa classe e que se sujeitam a participar de realities shows são tudo isso e mais alguma coisa: são a escória da sociedade que se submetem a tudo por dinheiro. E não precisa ser muito dinheiro, a lhama cuspidora já nos mostrou isso.

Marcos pertence a outra classe de gente e nem estou me referindo a classe social e econômica. Não merece se misturar com essa gente, ele é pérola aos porcos. E quem com porcos se mistura, farelos come.

José Augusto disse...

O cara transa sem camisinha em reality com uma desconhecida, lambe ela de tudo quanto é jeito,não toma banho, nem ele é nem ela é ainda vem dar um de preocupado com a saúde. E subir em cima da mesa com o sapato sujo é o que? Exemplo de civilidade?
Não sei quem é mais nojento, se é ele ou quem ainda defende ele.

Anônimo disse...

O que foi aquele banho de ervas e aquele choro falso? O maior VT da história da Fazenda. E o psicopata ainda tem a cara de pau de perseguir a Flávia por fazer VT.

Nadir disse...

Beth estou com vc é com Eva.so não me manifesto mais aqui por causa dos imbecis que só sabem ofender. Nunca ofendi quem não curto no jogo. Não entendo tanto ódio por uma pessoa que não conhecem..
Eu tenho meu Deus e minha religião e isso não faz parte de minha existência. Pra que esse ódio. NÃO TÁ MORTO QUEM PELEIA. BJS nadir (não me escondo atrás de anonimo)

ANONIMA PQ QUERO KKK disse...

Ao chamar os outros de 'IMBECIS" vc se junta aos que ofendem, hipocrita como a dona Beth. Vão se tratar suas loucas de pedras kkkkk

Anônimo disse...

Diante das cenas bizarras que vimos, resta apenas uma certeza: Quem se deu bem nessa segunda chance do Marcos em AFazenda, foi a Emilly. É isso mesmo. A própria!!! Ele sairá de AFazenda com a imagem mais arranhada do que quando entrou. Porém, aqueles que responsabilizavam e crucificavam a Emilly por sua expulsão, não mais poderão fazê-lo. Claro está que o único responsável por aquele fatídico desfecho, foi ele mesmo, que inclusive hoje demonstra, não haver extraído nenhuma lição do lamentável episódio.

A única que parece estar com ele neste momento é a mãe. O vídeo que era pra ser um presente da família, por haver ganhado a prova do Porchat, se resumiu a um lacônico recado enviado por ela, que ele assistiu a sós na sala. Não é preciso falar mais. Basta recordar do vídeo do Marcelo, onde além da família e amigos, até o cachorro passou pra lhe dar um oi.

Anônimo disse...

Cassandra, me diga onde está o desrespeito no meu post das 3:12.
Não entendi pq vc me incluiu nesta frase "toda espécie de lixo que vcs vêem vomitar aqui sempre que ela publica um post".
Foi só uma constatação, onde vejo poucas pessoas defendendo o Marcos, mesmo em um blog pró Doc.

Anônimo disse...

Beth

Muitos de nós já defendemos você porque simplesmente críamos na sua ingenuidade. Mas retiro tudo o que eu disse a seu favor. Você não poderia torcer para outra pessoa. No fundo vocês se equivalem. O que vocês fazem e dizem na tentativa de inocentar esse que vocês idolatram, é completamente insano. Vocês são duas malucas de carteirinha. No fundo você é igualzinha a talzinha que se chama Eva. Que merda de torcida é essa? Para de delírio, mulher. Vai se tratar que você faz melhor. Uma grande torcida? Faz-me-rir. Uns gatinhos pingados fingindo que são leões.

Edy disse...

Leiam: Do cantinho da shadow:coices e sapatadas em a fazenda, no site votalhada.
Vale muito a pena.

Anônimo disse...

Vixi,advogado da Monick diz que vai processar Marcos art 129 código penal

Anônimo disse...

Meu prazer de vir aqui ler suas asneiras Beth , é que cada vez que venho seu desespero de ganhar no grito torcidas pra esse seu doctor surtado é maior. Verdade morro de rir com suas postagens. Quando vc quiser voltar pra terra poderá ser tarde. Vc vai ficar morando ai nesse mundinho que criou pra tentar defender esse jumento do MH .

Anônimo disse...

O maníaco do parque era campeão de cartas de mulheres apaixonadas no presídio. Isso explica venerar uma pessoa como o Marcos. Transtorno narcisista perverso.

Anônimo disse...

Marcos é herói, é o nosso herói. Fala na cara,é inteligente, criativo, lindo, tem pegada, é rico, é médico. Vai ganhar o ouro. Eu amo ele!!!!!!

Anônimo disse...

Boa noite. Qualquer que sair pra mim está bom.Qualquer um votará nele.Ele está sozinho.MARCOS CAMPEÃO. Teca.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...