quinta-feira, 5 de abril de 2018

INJÚRIA

INJÚRIA...


O que está acontecendo nessa edição entre as torcidas é algo beirando a insanidade e essa será a última vez que perco meu tempo e gasto meu mel falando do imaculado e intocável Kaisar. Quem quiser acreditar na história trágica de que ele precisa do prêmio para tirar sua família da guerra, que acredite, não é problema meu, já fiz em postagens anteriores toda a apresentação dos fatos, com minúcias e não usei de inverdades, o fiz baseada em fatos os quais coloquei para debate e em respeito aos meus leitores que merecem todo esclarecimento dentro da minha leitura, na confiança de que aqui o papo é reto, não uso de má fé para denegrir ninguém em prol de minhas favoritas, mostrei e assumo minhas postagens, mesmo que elas me tragam no campo pessoal consequências, porém não tentem me intimidar porque se tem uma coisa que não sou é covarde, não falei nenhuma mentira, ao contrário, tenho muito mais informações do que revelei, porém estaria ultrapassando limites que não são bacanas para expor todo material que tenho em mãos, parei aqui na certeza de que Kaisar está usando de má fé com todos nós, com o país que o acolheu inclusive. Seus pais se encontram muito bem instalados no Líbano e eles têm negócios aqui no Paraná e a 2 anos atrás estiveram com Kaisar aqui, o mais é mentira. Todo o exagero de seu personagem é baseado em estudo de outros campeões como o Cesar Lima, o Bam Bam, etc... Ele sabe bem o que é um brigadeiro, assim como sabe que fazer unha não dói, isso é tão  ridículo que chega a ferir nossa inteligência, porém fiz meu papel, compartilhei com meus leitores essas informações com as devidas fontes, imagine se eu fosse postar as informações que recebo em meus coments, postei apenas 2, seria para acabar de vez com a idolatria existente em cima de um personagem caricato que a cada dia se desmancha, derrete como manteiga e fica feio de ver. Mais feio ainda é ver um ser tão inocente e intocável, ter a capacidade de só se envolver, desde o começo com os vilões do game, ter sido uma marionete nas mãos de Patrícia e mostrar o quanto é fraco, ter assistido todas as combinações, inclusive a que poria seu único amigo ali na forca, Mahmoud e ter se feito de bôbo, ter se omitido e contribuido com seu voto a mando da cearence em Gleici para que ele fosse para a forca... Depois da saída de Patrícia, mesmo sendo bem acolhido pela casa, se juntou ao trio dos cuecões promovendo junto com eles novos conluios mas sempre com aquela cara de inocente, como se não estivesse entendendo nada, estava entendendo tudo e rindo de todos nós porque quer apenas botar a mão na grana e que se dane se depois descobrirem a verdade.
Poucas pessoas ousaram peitar essa farsa e por isso estou recebendo ameaças até de morte, algumas visíveis em meus coments, outras por email, todas armazenadas cuidadosamente para eventuais confrontos aos quais me encontro ao inteiro dispor. Agora está novamente como um fantoche sendo manipulado e usado pela nazista para completar as armações dos paredões, como esse último armado por ela. Ele sabe muito bem o que está fazendo e com quem está fazendo, ali não tem nenhum cristal sírio, nem nenhum ser iluminado e intocável, ele está representando um personagem e o titio foi correndo num programa de TV desmentir os fatos, porém como ele pode desmentir que são donos de restaurantes e da maior fábrica do Paraná de tubos elétricos? Meu papel foi feito e atualizado com sucesso, daqui para frente quem quiser que se engane, não vou dar luz para cego.
Agora, vamos falar de injúrias e ataques criminosos e gravíssimos que a torcida do intocável cristal está promovendo a Gleici, a chamando de macaca e outras coisitas chulas demais para serem reproduzidas, até porque já mostrei em postagens anteriores. Gente, numa boa, como podem dormir tranquilos levantando tantas calúnias a Gleici? O que ela fez a alguém ali? Em que momento ela usou de falsidade com alguém? Em que momento viram ela tramar traiçoeiramente alguma emboscada para 
alguém? Uma moça brilhante, guerreira, representa todas as mulheres de bem de nosso país, saiu de uma periferia do interior do norte, da pobreza absoluta e buscou na raça seu espaço no mundo e agora está no reallytie e encantou a todos, está sendo apontada como uma das favoritas e por isso vem a torcida imensa do falseta com ataques absurdos contra a honra dessa jovem? Existe algum pedacinho de consciência ao apedrejar alguém que conseguiu sobreviver a realidade mais triste de nosso país, onde qualquer acesso só era alcançado com  esforços sobre humanos? Alguém não sente misericórdia em colocar o pé para essa sobrevivente de uma realidade vencida cair?  Primeiramente ela merece respeito como ser humano e depois merece mais ainda por ser uma vitoriosa, não por estar no BBB, mas por ter dado um tapa na vida e reagido a uma realidade que ela não aceitou e mudou porque nessa mudança houve suor, dor, luta e sangue derramado, portanto respeitem essa mulher fabulosa que está ali brilhando apenas por ser ela, não existe capa, máscaras, nada, existe uma mulher com aparência frágil, mas forte como uma rocha, vencendo mais um obstáculo, porém esse é mais cruel, porque é aquele monstro chamado preconceito e ódio.


Vai meu amor, linda, limpa, transparente, leve, brilha sem medo porque tem muita gente cuidando de você aqui fora e não vamos deixar essa lama chegar a sujar seu caminho, levanta a cabeça porque a coroa de rainha é sua, vai com tudo menina.
Ninguém pode dizer que não existem 3 favoritos, Gleici, Kaisar e a família, digo, Ana Clara, que não é só Ana Clara, é Ayrton também.
Porém, agora está afunilando de verdade, não sei se a família resiste a tanto ódio e injúrias também derramados sobre eles... Porém, se a família sair, coisa que não quero, porque acho-os merecedores de serem finalistas, ficaria na disputa Gleici e Kaisar, não haverá divisão de votos e poderemos já dar como certo Gleici campeã.
O ódio, as injúrias são muitas e feias demais...


Agora existe uma @ do Twitter mandando notícias para uma apresentadora de programas de fofocas detonar a família e a mesma campanha existente para desqualificar Gleici, também desqualifica Ana Clara.
Estão inventando que ela ao conversar com Jéssica hoje a pedido da mesma, não assumiu que também foi ela a responsável pelo voto de desempate no seu paredão. Ana Clara é da luz, do bem, íntegra, não mente, falou exatamente a verdade, que ela não queria votar em Jéssica e que entrou num consenso baseado em fatos passados e como ela já havia votado muitas vezes em Gleici elas resolveram juntas optar por ela, aonde existe mentira aqui? Aonde a menina está se omitindo? Vejam


O teatrinho da Jéssica e a falsidade é tão rasteiro, fica tão pequeno perto da grandeza de alma de Ana Clara que se torna indescritível. Não vou descrever, posso apenas dizer que Ana massacrou com elegância a pequenez dessa patética leva e trás, coitadinha, deu dó. Assistam o vídeo e tirem suas conclusões.
A família, depois dessa polêmica, a qual já dei meu parecer na postagem anterior, sobre o envolvimento de Ayrton com Boninho e de isso estar sendo explorado de uma forma tão covarde e ridícula, pois nem amigos são, tinham uma camaradagem porque o trabalho de Ayrton na ocasião permitia, ai que preguiça disso gente! Pois bem, a torcida do Kaisar juntamente com a da fura olho querem a todo custo vencer na crocodilagem, querem tirar e desconstruir a família e para isso eles usam de todos os truques, os mais cruéis, os mais infames, aqueles mais apelativos, como a insinuação de incesto na relação de pai e filha, pelo amor de Deus. Mas essa a Eva já está tomando as providências cabíveis, no entanto fica a mácula da maldade do ser humano, da ganância, da sede insana de prejudicar com sequelas inimagináveis a vida de uma moça de 20 anos, cheia de sonhos e brilhante, íntegra... Isso me deixa triste porque tenho filhos com vida pública e peso o quão perigoso é o bicho homem e a covardia de uma acusação desse nível protegida pelo anonimato da internet.
Ayrton é chato, espaçoso, pegajoso, ok, mas daí estar enquadrado nessa podridão é o maior absurdo que eu já presenciei e digo mais, seria capaz de botar agora a minha mão no fogo por essa calúnia. Apesar de as vezes ser quase insuportável com sua chatice e manias, ele é um pai amoroso, que ama sua família, tem um casamento feliz e estável e foi ele que criou esse ser de luz e maravilhoso chamado Ana Clara, portanto eles também merecem respeito, porque tanto eles como Gleici não são personagens, são reais, palpáveis, Ayrton não é um canalha, é chato e só isso. Porém sua filha abona toda sua chatice, ela é o grau extremo de bom caratismo, lealdade e integridade a qual eu, sem nenhuma reserva, me rendo.
Nessa quinta feira tem paredão surpresa e prova do líder, vamos torcer para tudo correr bem para todos, poxa, vamos dar uma trégua e relaxar, que seja o que o destino decidir. No entanto posso me reservar o direito de desejar para minhas fadinhas uma luz especial.


201 comentários:

1 – 200 de 201   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Lembrando Beth que estamos com vc pro que der e vier. GLEICIANA 🐜🌶️ na final e que venha Kaysar tbm que seja. Agora é reta final e já escolhemos nossos vendedores. Fica em paz.

Anônimo disse...

Acho que vc tem problema
Que desejo insano de prejudicar uma pessoa que. Nem conhece.

coisasdavida disse...

Vc continua espalhando mentiras e acredita em qualquer coisa q as pessoas te mandam para prejudicar . Cuidado com os processos. O pior é ver q daqui a pouco os comentaristas aparecerão aqui com palavras chulas e a falta de educação habitual. Vc nesse ódio e espalhando mentiras acaba atraindo esse tipo de gente . Se pedisse para qualquer pessoa decente vir aqui ler os comentários q deixam no seu blog, ficariam de queixo caído, nem preciso falar o q parece, qual o tipo de educação recebida por essas pessoas. É uma energia muito pesada. Muito cuidado. Vc atrai aquilo q prega. Faz mal para vc. Outra coisa, parem de me chamar de EVA que nem sei quem é.

coisasdavida disse...

Outra coisa, se vc fala das informações q vc recebe aqui de gente querendo queimar Kaysar, são falsas, a mulher vem aqui mentir e ainda mente errado. Muito cuidado , vc acredita em td q falam, sem provas, sem pesquisar, não sei se é má fé sua ou inocência. Só sei que pessoas assim são facilmente manipuladas, vc tem a responsabilidade de um blog grande e espalha mentiras. Não esqueça q tudo um dia será cobrado. Qnt maior a responsabilidade, maior a cobrança. Espero que um dia vc tenha luz e paz.

Anônimo disse...

Naturalmente os anônimos que aqui vem contestar você, por tirar as máscaras e as infinitas capas do "desligado" Kaisar, estão advogando em causa própria.

Anônimo, "mo fio", o que vai prejudicar Kaisar é o personagem inconsistente que ele montou para engabelar os tolos e os brasileiros com complexo de vira lata. É usar um fato triste e grave como uma guerra e supostamente o drama da família para querer ganhar no grito.

O cara se faz de tonto e manda quem ele quer para o paredão. Depois vem o falso arrependimento. Ama e respeita papito? Então tá. Esperto com ele é, sacou que a batata dele está assando com essa indicação fora de hora.

Torço muito que os votantes do BBB mantenham um mínimo de lucidez e bom senso, e que, no embate final entre Gleici e o falso cristal quebrado e pulverizado, optem por quem merece, por ter feito um jogo de entretenimento decente, limpo, leve, consistente e coerente, sem dar rasteira em ninguém, a nossa brejeira e brasileiríssima Gleici Damasceno. Ninguém merece mais do que ela esse prêmio, pelo conjunto da obra.

Anônimo disse...



Falta discernimento e como falta. As pessoas vivem ávidas para tudo o parece brilhar e parece ser uma luz no fim do túnel. E muitos se aproveitam dessa gente tola.

Na real: independente do que aqui foi revelado, qualquer pessoa com um tiquito de isenção sabe que o Kaisar montou uma colcha de retalhos e virou um fragmento de várias vencedores do BBB. O resultado? Um personagem que não convence mesmo a quem está atento ao subtexto, ao contexto, aos silêncios e omissões oportunistas. O discurso de pacificador não tem sustentação nos fatos, nas alianças que ele formou, nas indicações tão sem sentido, que ele próprio fez de conta que se arrependeu delas, responsabilizando os outros por suas escolhas, pois ele sabe muito bem que pegou muito mal aqui fora. Não porque AC Gleici sejam intocáveis, mas pela dissimulação, oportunismo, e fingimento. Ele é um profundo estudante de BBB, e já sacou que as duas são fortes aqui fora. Votar pode votar em quem quiser, mas com argumentos reais. E depois de ter votado, segura a onda. Se não pecado não há perdão.

Processar qualquer um pode processar. Se vai ganhar são outros quinhentos. Na verdade, quando há fatos escondidos que são trazidos ao conhecimento do público, o processo pode escancarar ainda mais o que se quer oportunamente esconder. Pode ser que o tiro entre pela culatra e só se consiga jogar mais merda no ventilador.

A torcida violenta do Kaisar, que espalha infâmias, calúnias e faz ameaças de morte passou a ser um caso de polícia. Gente tão periculosa não pode viver livre em sociedade, pois representa uma ameaça real à segurança e à vida dos demais. Com esse jogo infame e criminoso merecem os rigores da lei.

Beth, se você tem certeza dos fatos que divulgou, e eu acredito que você se certificou da veracidade deles ainda de torna-los públicos, fique tranquila. Os interessados direitos na vitória do Kaisar terão um problema pela frente, inclusive com relações diplomáticas que podem ser estremecidas. No fundo é para intimidar, porque, se você apurou tudo, e afirma ter muito mais informações, essa exposição judicial pode ser muito negativa para eles. Terão muito a perder. Não se apoquente.

Para mim, que não me deixo enganar facilmente, sempre tive a certeza de que tudo nele era um personagem. Nunca comprei. É tudo tão óbvio. Mas tem gente que gosta de viver num mundo paralelo de fantasias. E ai de quem tente desmontar o "sonho". Passam sobre você com um rolo compressor.

Anônimo disse...


E a rejeição que o Kaisar está acumulando não tem nada a ver com o fato de ele ser estrangeiro. Ao contrário: esse fato em si mesmo o favorece no jogo porque os brasileiros, tão insensíveis com os terríveis dramas dos seus compatriotas, amam amar e adotar um gringo. Essa rejeição foi ele mesmo que cavou. O personagem caricato se desmontou. Mérito dele por isso. Foi reprovado no curso de ator.

Anônimo disse...

O que foi aquele discursinho e aquela pergunta a família maravilha no dia da eliminação?????? Votem em quem quiserem menos a família....Porque????? porque a edição não mostra a realidade? porque eles foram para o confessionário minutos antes do paredão???? Vi em uma antes do paredão : AC/Gleici?Airton: AC fala para Gleici olha como minha perna está inchada? Gleici onde não estou vendo? a própria aliada deve ter entendido o porque deles serem chamados p confessionário e não foi por causa da perna inchada???? pensei que o BBB 17 foi o mais descarado, mas esse ganhou.....os outros participantes perceberam que a família é intocável...

Anônimo disse...

Gostei de você ter falado da apresentadora,pois ela ta passando dos limites engrandecendo o kaysar sem ter provas e criticando a família. Tomei nojo, nem vejo mais o programa.ta puxando saco dos riquinhos e foi até convidada pra participar da família. Porque ela não mostra as verdades sobre a vida da gleice pro povo ver e ajudar alguém que precisa de verdade. Se eu tivesse twitter mandava este recado pra ela. É ainda ficam aqueles babacas do programa apoiando tudo que ela diz. Bom dia pra você Beth. Maria.

Jeito de Casa disse...

Amei sua analise, concordo com tudo.
Penso q as ameças são só pra intimidar.
Acompanhei o bbb sem dar um voto, mas se
tiver kaisar com a familia ou a gleice vou votar
pra ele sair.

bjs
ana

STELLA disse...

pode ganhar qquer um ali menos a família, ta td muito descarado a favor da família a produção não disfarça em nada, q nojo desse Papito tarado, velho babão. acho q já deu pra eles são muito falsos ao estremo. e o velho e tremendamente maquiavélico. engana quem?

Edy disse...

O programa da Sônia Abrão se resumiu em falar de Silvio Santos e BBB.

Anônimo disse...

Gosto muito de Ana Clara, e a minha preferida,pena que não tem chance por causa do pai fofoqueiro e que fica babando os inimigos e não defende a filha nem com kaysar que mente sobre a Ana não falar com ele, e nos vemos como ela já dançou, cantou,conversou e brincou com ele. Kaysar e ordinário,malandro e maldoso. Só dele falar mal dela com o pai e o pai escutar me dá nojo. O bom seria um paredão do kaisar com uma das meninas e a gente juntar os votos e tirar ele, é as duas irem pra final. Ana e tão genial que ajudou muito a gleici melhorar a grosseria e o comportamento na casa e gleise não deu uma carinho pra ela nos dois dias de paredão. Nem pediu votos pra Ana aos fãs. Agora gleise ficou amigona do kaisar e Viegas e Ana que ficou mal na história. Fico com pena de Ana, melhor participante, apesar de ser a mais nova e no final está sendo perseguids até pelas famílias de participantes e de twitter maldosos. Seria bom se conseguisse fazer uma matéria em sites conhecidos sobre o que ela faz de bom para as crianças com câncer apesar de jovem com pensamento no próximo.

Tina disse...

Ó povo bobo acha que só Kaiser engana .Falar bem de Greice até concordo agora falar bem dessa patricinha mimada que no dia a dia deve até agredir os vocês podem na cabeça que uns são mal caráter ,eles passam por uma bateria de coisas para entrar.Voçes donos de blog tem mania de julgar pessoas.Entao tem de julgar Ailton também cara que fica interrogando as pessoas pra ver se cai em contradição não aceita ser igual Kaiser falou não votou nele fez uma escolha ,que se fosse ele com Greice ou Paula ou Wagner Ailton o escolheria também.Jessica pra mim não passa de uma idiota votou ,votou e pronto nada de ficar justificando é jogo tem de votar pra se defender.Outra coisa se tem um culpado de a família Lima ter ido ao paredão foi Wagner,que por encargo de consciência por brigar com Viégas em uma prova não votou nele pra se redimir mas bem feito prefiro Viegas a ele fez casal achando que tava forte dançou.Igual Jéssica que diz na época não entender pq Lucas saiu afinal é lindo ela tentando fazer casal então o pq da eliminação? Simplesmente traiu a noiva.

Anônimo disse...

Aquela apresentadora vive de fazer fofoca, e se alimenta das migalhas dos programas da Globo. É incapaz de criar o próprio enredo. O programa dela não passa de um progaminha inho inho inho, que não aborda absolutamente nada de proveito, feito para os desocupados de plantão. E cá entre nós, é outra que ama adotar caras. "Madrinha" de Rafael Ilha" chegou a fazer campanha pró Bruno, que matou Elisa Samudio, e depois teve que recuar diante dos fatos terríveis. Nada mais natural que caia de amores por um gringo e tente desmontar quem é concorrente direto do cara. Quem leva a sério o que ela diz? Essas mesmas pessoas que hoje a estão ovacionando o ano passado jogaram ovos e pedras na Sônia porque ela ousava falar mal de Marcos Harter. Enfim: é só um latão que badala.

Olha quem encabeça a torcida do sírio: mulheres arrogantes e com tempo ocioso: umas vivem às custas de maridos, outras são aposentadas, sem filhos e sozinhas no mundo. Querem nos fazer crer que são a última bolacha do pacote. Mas no fundo não passam de pessoas inseguras e pobres, que só amenizam o seu vazio interior pisoteando e chicoteando outros seres humanos. Elas se acham as sinhazinhas e feitoras, com a chibata na mão para colocar os "insignificantes" no seu lugar. Tenho cá pra mim que essa gente deve ser de origem muito humilde, e que ascendeu socialmente, quer através de um casamento ou, em outros casos, do estudo. Mas no fundo rejeitam completamente de onde vieram. Por isso demonstram tanta aversão àqueles que elas julgam simplórios e insignificantes. Acho até que algumas delas são afrodescendentes mas nunquinha vão revelar isso. Querem se sentir importantes e da elite. Por isso só torcem pelos caras oriundos de classe média. Mostram desprezo pelas mulheres. Fato esse incontestável, pois proferem impropérios, ofensas de toda ordem, diminuem e reduzem a pó de traque, a troço de nada, as outras suas iguais. O que denota muita insegurança, amargura, vazio e maldade, e competividade desmedida. Cada mulher é vista como uma ameaça em potencial. Parte desse processo talvez seja inconsciente. Ouso afirmar que elas necessitam de muita terapia e talvez buscar ocupações onde saiam de si mesmas, da redoma e do seu mundinho, onde se sente seguras para pisotear outros humanos sem motivos válidos. Sugiro que elas cogitem usar um pouco do seu tempo para servir, ser útil, fazer algo em prol dos outros. Com certeza a terapia aliada às boas práticas poderiam deixa-las menos narcisistas e centradas em si mesmas. Quem sabe se tornam mais humanas. Tem gente que está muito doente. Tem cancro na alma. É muito assustador.

Não gosto do jogo do Kaisar, não vejo a menor inocência nele. Acho mesmo que planejou cada passo cuidadosamente.

Não suporto o jogo da Jéssica, a sua apologia ao nazismo. Não? Foi SÓ uma ação inconsequente? Vem cá. Tudo, absolutamente tudo o que fazemos e dizemos contém uma linguagem subliminar. Kaisar acha que saiu muito prejudicado com a cena do "Papito" no ao vivo. Se houve deliberação do papito ou foi espontâneo não posso assegurar, mas que chamuscou o sírio, isso chamuscou. Esse fato serve para ilustrar que nada do que fazemos ou dizemos é completamente inócuo. Aquele bigodinho e aquela saudação do nada tinha sim uma intenção e foi totalmente reprovável.

Não suportava Patrícia, e por fim, acho execrável o oportunismo do Caruso fazendo ameaças ao Wagner, mas não me permito nada além de expor as incoerências deles no jogo, ou o jogo baixo, quando isso ocorre. Pra que vomitar merda em cima de participantes? Isso só ocorre quando trazemos em ódio de dentro de nós. É assustador.

E o Wagner que era o "vilão" tem mostrado coerência, maturidade e serenidade. Mesmo no jogo não fez nada de condenável. Mudou de lado, fugiu dos paredões, tratou a Gleici com toda a dignidade que uma mulher merece ser tratada, e não praticou um só ato que possa denegrir o seu nome e a sua moral.

Mas os fanáticos e adoradores de ídolos com pés de barros só enxergam o que lhes é conveniente.

Tina disse...

Digitei errado patricinha que no dia a dia deve agredir os pais por na cabeça de vocês que eles ali não são Santos mas também não são bandidos passa por bateria de exames pra entrar.Entao rotular pessoas de mal caráter vilões é pegar pesado.Sao jogadores têm mas é que combinar votos mesmo, não entendo pra isso é bicho de sete cabeças.Ailton tava morrendo de rir antes do paredão contabilizando os votos de Viegas o que é isso ? Combinação de votos.

radardaro disse...

Esse Jeito de aparecer no BBB pelo Kaysar tem o porque, se ele não pode expor a vida dele e nem falar sobre seu País , para o publico nem la dentro nem aqui fora , nem responder pergunta sobre, essa foi a forma que achou para aparecer. So não entendo porque foi para um programa de exposição #BBB18. Aqui fora quando ele fala algo inconveniente tratam logo de desfazer como se fosse um mal entendido por parte de Kaysar.

Anônimo disse...

Como humanos que são todos ali, aqui e em todo o lugar, tem defeitos, características indesejáveis.Uns são um tanto quanto rudes, ou soam como tal. Outros são mal-humorados, etc. Blefe em RS se admite, desde que preservada a decência e não querer fazer o público de trouxa. Quem não tem decência ao participar de um jogo não tem decência na vida. Pressão, confinamento, viver com um monte de gente estranha deve ser pesado para todos sem exceção. Mas há uma linha limítrofe que não pode ser ultrapassada. Essa é a dignidade: sua e dos outros. E respeito pelo público que o assiste. E respeito não é apenas entreter. É ser honesto. É não tentar enganar o público. Lógico que todos nós não somos 100% transparentes por motivos óbvios. Há coisas sobre nós que não vemos. Há um eu desconhecido. Mas você montar um enredo para ganhar o BBB usando de má fé, contando uma historinha que vai sendo descontruída flórida.

Tenho pavor quando vejo um personagem de BBB querendo ser o fodão: tipo montei um personagem que não tem pra ninguém. Vou arrebanhar torcida de gregos e troianos. Ano passado o fodão também queria fazer o iluminado, o evoluído, o culto. Este ano é basicamente a mesma coisa: o iluminado, o evoluído, porém, se pretendia não cometer o erro crucial do anterior. Como? Distanciando-se da arrogância do anterior com um personagem meio real, meio fantasia, ora fluente ora sem vocabulário para se expressar, fazendo o desligado, non sense, que fala com seres imaginários( o que remete a inocência). Acontece que é tudo tão irreal, que personagem vai se descontruindo ao longo dos três meses.

Anônimo disse...

Acho que Airton é 100% natural? Lógico que não. O cara dá uma forçada de barra legal. Blefa, e blefa sempre. Essa de querer ser BBF de todo o mundo faz parte do jogo de sobrevivência. Mas no geral é ele mesmo, com qualidades, muita chatice e pegajoso.

AC é mal humorada, dá patadas. Bem no início, quando toda a família ainda estava na casa eu simplesmente tinha horror aos modos dela com os pais. Nada que seja incomum. Aliás, a maioria dos jovens de hoje tratam assim mesmo aos seus pais. Por mim era teria saído. Com o passar das semanas pude conhece-la melhor e na minha balança ela tem mais virtudes do que defeitos. Se há algo que eu valorizo é gente que se mostra da forma mais próxima do real possível, com todos os vieses de uma personalidade, sem medo de se expor. E as qualidades que ela demonstra ter são aquelas que eu considera imprescindíveis no ser humano. Passei a admira-la ainda mais quando Paula tentou desconstruí-la ficando com Breno. No geral achei a reação dela muito madura, muito serena. Ela sim colocou a amizade ( diria eu que é apenas uma aliança) à frente de uma ficada. Ponto para ela. Gosto que ela não faz tipo. Se não gosta não finge que gosta para ficar bem na fita. É ela e pronto. Ou você gosta ou você odeia, ou você despreza. No cômputo geral eu gosto porque vejo nela valores que eu admiro.

Tenho muito reserva em relação a gente que se esconde para ser aceita. Sempre acho que gente assim esconde coisas nada agradáveis, para dizer o mínimo. Não consigo confiar e torcer porque precisa montar um personagem tosco para agradar gregos e troianos.

Porque Gleici é em muito a minha preferida:

Sem essa de pobrinha, pobreza card, militância, pena, piedade. Só pensa assim quem é de uma pobreza tamanha que a cegou de tal modo, que se tornou incapaz de ver a pessoa admirável que a Gleici é.

Gleici tem uma bela história de vida e uma trajetória transparente. Sem segredos e sem mistérios, mas também não é apelativa. No jogo do BBB tem sido impecável, nunca perfeita. Às vezes se agasta com o fato de ser alvo constante e eu a entendo. Ela precisa matar uma matilha todos os dias na vida aqui fora. Ninguém lida bem com a rejeição. Alguns apenas fingem que estão de boa . mas na primeira oportunidade dão o troco. Uma pessoa pobre, negra, nortista e militante precisa fazer centas vezes mais esforço para se ser vista, respeitada e conseguir um lugar ao sol. Os defensores dos "branquelos de shopping"( muitos deles completamente alienados) podem negar até morrer, mas isso não muda os fatos, a história antropológica, a triste realidade social dos excluídos e invisíveis. O jogo gravita em torna dela para o bem. Precisam colocar uma potentíssima lente de aumento nos defeitos dela, porque de fato não há de desabonador nela. O relacionamento com o Wagner é sutil, leve, fresco, suave. A sua relação com AC linda de ver. As duas juntas são uma brisa suave, apesar de que às vezes são também trovão. Sem medo de ser gente de carne e osso. Mas nenhum defeito de caráter foi visto nelas. A personalidade delas você pode gostar ou odiar. Juntas e separadas para mim elas representam o que há de melhor no BBB 18.

Anônimo disse...

A família apresenta conteúdo para as edições, principalmente Ana Clara, é protagonista. O papito , concordo com a Beth que é as vezes chato mas joga limpo. São autênticos e merecem não sò está na final por mérito como até a ganhar. FAMILIA NA FINAL.

disse...

E esses comentários toscos, de gente que não vê nada além do próprio umbigo, de que 10 entre 10 homens preferem a Paula à Gleici? Eta gente com horizontes estreitos.


Muitos homens, os que amam uma "gostosa", sobretudo os fúteis, que dão mais valor para a aparência que virou senso comum, hão de preferir a Paula. Aquela que faz questão de representar a gata eternamente no cio e se fazer de irresistível. O conceito de beleza é infinitamente mais amplo do que os padrões impostos e comprados por quem não é capaz de ver além. Há beleza nas altas, nas mignonzinhas, nas loiras, nas morenas, nas negras, nas orientais. Basta que se abra os olhos e se veja além da sua janela.

Particularmente acho a Gleici uma flor de formosura. Mignonzinha, magrinha, natural, com frescor e simplicidade de quem não precisa de muitos artifícios, pois é naturalmente bela. Some-se a isso quem ela é. Aí não tem para as Paulas e Jéssicas da vida, cujo beleza é esculpida na academia ou intervenções outras, mas que terminam enfeiando por certos comportamentos. E sim, não acho a Paula tão bonita. Tem um belo corpo, é verdade. Quanto a Jéssica, tem uma pele feia, mal cuidada, um rosto estranho de quem abusou de preenchimentos faciais. Entre as 4 fica com a beleza genuína de uma branquela linda com pele de porcelana, e a morenice brejeira da acreana.

AC tem uma pele e um rosto encantadoramente belos. Avessa à malhação, não tem corpo esculpido, mas a beleza dela é dela. Linda demais.

Anônimo disse...

Kkkk
Psicopata é melhor pra vc doente... vai trabalhar e procurar uma psiquiatra

Anônimo disse...


Imagina que mente fértil a dessa gente que elegeu o Wagner o grande vilão da edição. Hahahahahahahahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhha. Piada do ano.

Podemos dizer que Wagner é um jogador frio, inteligente, que soube sobreviver no jogo. Daí a ser alçado a vilão, só muita imaginação fértil.

Nesse edição mesmo é tanta gente mudando de lado ao sabor das conveniências. Exceção para AC e Gleici. Acho o Wagner educado, gentil e com uma boa dose de inteligência emocional. É só ver como ele agiu diante das ameaças do troglodita ressentido que queria 5 segundinhos de holofotes. Foi coerente ao responder a todos os questionamentos dos internautas e não caiu em contradição. Se ele é vilão por tentar sobreviver no jogo e evitar os paredões, o que dizer dos demais, sobretudo gente tipo Jéssica, Caruso, Patrícia, Viegas? Mas vimos eternamente naquela máxima dos dois pesos e duas medidas. Afirmo sem medo de estar enganada, que, no fundo, a maior "vilania" dele, foi se aliar a Gleici, a desprezada da vez.

Anônimo disse...

Fala isso pra vc tb filhinha
Pq essa colocação te cabe bem...

Espero que vc saia das trevas pois sua alma é tóxica e o que vc fala da Beth condiz mais com vc ,te olha no espelho coisa kkk
coisinha mais sombria vive cheia de Egus
Olha as tuas companhias sua casa está cheia de puleiros de Egu
Suas companhias são esses espíritos da preguiça zombaria sujeira falta de sucesso e traição pq até quem esta com vc tem outra pessoa e te trai e sua falta de capacidade te afunda gasta mais do que pode kkkm..vc atrai pra vc o que vc é!
Uma bela de uma pessoa incompetente q nem do teu macho dar conta tu deveria se preocupar em ir atrás do teu macho q te trai com outras ao inves de vir aqui julgar a Beth
Vai te catar e arrumar um trabalho

Vai fazer algo útil
Vai caçar emprego
Acorde cedo e vá a luta
pq ser sustentanda com ajuda dos outros acaba viu

Anônimo disse...

Para Coisasdavida

Questão do não julgamento


Vc não pode pegar o comportamento isolado da Beth e julgar esse comportamento pq vc não conhece a história de vida da Beth.
E quando vc julga tu só vê o comportamento não ver o ser dela.

Inevitavelmente tu estais sendo injusta !Vivemos entre pessoas com diferentes níveis de consciência.
Estou falando de postura interna de julgar e condenar a pessoa da Beth o tempo todo.

Esse teu comportamento de julgar Beth vem muito da questão da Projeção de coisas q tu não vê em ti, nega em ti e q tu acaba projetando nos outros de alguma forma.

Teu Ego tem a ilusão de q tu é perfeita ,incrível. E q tu é maravilhosa ,pq meter o pau nos outros te da a ilusão tempiria de superioridade.Mais na verdade é uma ilusão do teu ego.

Ninguém transforma a consciência metendo o pau nos outros!
Quanto mais tu falar da Beth não vais evoluir,muito pelo contrário.

Anônimo disse...

*Temporária

Anônimo disse...


Genteeeeeeeeeeeeeeee


Que tiro foi esse?
Que que é isso? É briga de comadre? Daqui a pouco vão puxar o cabelo uma da outra. Vem cá, vocês se conhecem a esse ponto de saber as intimidades do casamento? Que doidera.

Gente. Vamos respeitar o espaço da Beth. Se há um drama pessoal melhor resolver em outro lugar.

Por que as mulheres colocam os homens no pedestal? A vida é infinitamente mais do que ter um homem pra chamar de seu.

Não sei o motivo da briga, mas um homem trai porque trai. Não por incompetência da parceira. Se a relação já deu o que tinha que dar, por que não separa ao invés de trair?


A competência de uma mulher não pode ser medida por esses parâmetros. Essa postura equivocada contribui para a perpetuação do machismo.

É a tal historia da lei da oferta e da procura. Se as mulheres se respeitarem mais e respeitarem umas as outras, sendo solidárias( a tal da sororidade, saca?) , o mundo vai ser um lugar menos desigual.

Quando vejo uma mulher que vive à sombra de um homem ou que aceita ser traída, sinto compaixão. Vivemos numa sociedade tão absurdamente machista que o valor de uma mulher é medido pela sua suposta capacidade de segurar um macho.

Sejamos mais exigentes e mais seletivas. Não nos permitamos servir de capacho.

Anônimo disse...



Há mais mistérios nesse mundo "internáutico" do que supõe nossa imaginação.

Que gente louca. Sério. Por que será que o discurso raivoso trai as pessoas que aqui entram só para despejar o seu ranço?

Acho que Beth cometeu excessos ao julgar Emilly e Flávia. Foi dura, foi cruel nas palavras e no julgamento. Em parte por causa da influência nefasta de uns e outros. Mas não podemos colocar a Beth no mesmo patamar de uns e outros não. A Beth foi traída por sua entrega e por acreditar em certas historinhas pra boi dormir.

Hoje a vejo mais antenada, mas crítica, no sentido positivo, sendo capaz de fazer seus próprios filtros. É admirável quando você tem a humildade e a dignidade de abraçar um participante e vir a público assumir que estava profundamente enganada. A maioria não admite que cometeu um erro de julgamento. Morre agarrada no participante que escolheu, mas não admite nem pra si mesmo o quanto estava enganada. O nome disse que a Beth faz se chama honestidade.

Quem não gosta, por que não vai apoiar aquele outro Blog jogado às traças, que idolatra o Kaisar? Mesmo bajulando os blogueiros para se sentir enturmada, aquela lá só tem meia dúzia de gatos pingados, tão cegos quanto ela.

Deixemos a Beth com quem sente alguma afinidade com ela.

Anônimo disse...

Para coisasdavida

O teu julgamento mostra algo sobre ti e nada sobre a pessoa q tu julgou (Beth)pq a história dela permanece indisponível pra ti.

Todos os contextos estão fora de alcance e tu estará se deparando com uma fração pequena e momentânea da situação e sua interpretação sera sua interpretação!
Ela vai mostrar algo sobre "Vc".

coisasdavida disse...

Oh querida! Se vc acha que falar q uma pessoa está propagando mentiras é julgamento sobre a personalidade e a vida dela, não posso fazer nada. Acho q temos a responsabilidade de repassar notícias verdadeiras , ainda mais qnd se tem um blog q muitas pessoas acompanham. Esse seu texto está lindo, serve para todo mundo mesmo. É bom TODO MUNDO LER. PERFEITO. Ataque é xingamento, é faltar com educação. Alerto a Beth para não acreditar em qualquer mentira da internet, pois é claro que esses fatos não foram averiguados. Alerto para a responsabilidade que uma pessoa como ela deve ter.

Anônimo disse...



Expor uma farsa é para os fortes e íntegros. A maioria finge que não vê. Ninguém quer comprar essa briga e prefere ser conivente e omisso. Admiro muito quem tem essa coragem. Odeio farsas e não suporto farsantes.

Massacrar duas garotas com toda sorte de calúnia, leviandade e blasfêmia é cruel, doente, repulsivo.

Sair do seu reduto e ostracismo, e usar centos Nicks para atacar quem não se cala, é caso internação.

Anônimo disse...

Esse anonimo das 10:37 pisou com elegancia e sabedoria coisasdavida que só vem aqui no blog da Bete para xingar ela.

Anônimo disse...

Coisasdavida

O que te leva a crer que esses fatos não foram averiguados? O que te dá essa certeza? Por acaso você perguntou a Beth se ela seria tão leviana e irresponsável ao ponto de publicar coisas dessa natureza sem a devida averiguação? Eu acho improvável.

Anônimo disse...

Concordo.São tds a mesma pessoa e aqui sabemos de quem se trata a q fugiu do hospício e ta solta escrendo por aí sendo dona de outro blog.

Anônimo disse...

Coisasdavida ameaçou a Bete em outros comentarios em outro post

Anônimo disse...

Coisasdavida,

O que te leva a ter tanta certeza que tudo isso é mentira? Onde há fumaça há fogo. Eu é que não duvido. Acho que tudo o que foi dito faz muito mais sentido do que aquele homem agarrado naquele papagaio de pelúcia ( Loro José deve estar emputiado), e mostrando a foto da família pras câmeras. Por que a família brasileira não mandou uma foto mais atual dele junto com a família? Porque essa foto é real e recente. Vai negar o óbvio?

Anônimo disse...

Já tá a cobra da Sônia Abrão fazendo maldades,queimando a família,inventando até coisas do irmão do Airton que não tem nada a ver. Airtom virou o vilão agora pra ela.esta vaca se aproveita da TV pra deu favor. Se eu tivesse twitter ia falar muita coisa com ela. Ridícula,devia ter vergonha do que está fazendo.

Anônimo disse...

COISASDAVIDA vc é tão SONSA e FALSA como seu protegido cretino calhorda cafajeste do Kaysar.
Vc escreve as mesmas coisas que a velha caquética rancorosa do outro blog e vem aqui dizer que não é ela! E que nem conhece ela?
Vc sabe o que é brigadeiro COISASDAVIDA? Vai dizer que não sabe também!
Vc e KAYSAR são farinha do mesmo saco: SUJOS, BAIXOS, CROCODILOS!!!
Cuide do seu blog e deixe a BETH em PAZ!
Vai ser PRECONCEITUOSA E CALUNIOSA lá no seu blog e não fique ameacando a BETH NÃO!!!
A BETH será processada por falar a VERDADE? Não mesmo!
A verdade dói né COISASDAVIDA? Fique lá no seu blog destilando seu VENENO contra GLEICI, ANA e AYRTON e deixe a BETH em PAZ!!!

Anônimo disse...

COISASDAVIDA, sua velha suja doente e pelancuda, vai cuidar do seu Blog Fétido! No blog da Beth vc não manda!

Anônimo disse...

Sonia Abrao é de baixíssimo nível, sem quaisquer escrúpulos! Nojenta!

STELLA disse...

vcs perderam a cabeça mesmo, qta violência gratuita. vao ganhar alguma coisa se gladiando desse jeito? com certeza tem muitas mentiras em torno de todos os participantes so q cada um tem a liberdade de escolha pra um ou pra outro. vcs estão indo pra baixria entre si, cada um no seu blog sem ofender ninguém, estamos aqui pra falar do jogo somente. falem das qualidades de cada um e não querer ganhar malhando outro, vença o melhor.

Anônimo disse...

COISASDAVIDA, tão falsa é vc querida!!! Fala sério que vc está “alertando” a BETH pq está preocupada com ela? A BETH dispensa a sua preocupação sua CROCODILA! Vai se preocupar com a PQP, vai alertar seu rabo arrombado que não sobrou sequer uma prega! Vc não tem moral nenhuma! Tão falsa quanto o KAYSAR! Vai mandar no seu blog! No blog da BETH vc não manda!

Anônimo disse...

Oi Beth como te avisei ontem o Twitter @tagravadobrasil mandou recados pra Sônia Abrão e deu irmão Elias mandando o vídeo que ela acabou de passar queimando a Ana Clara. Ele pediu que a Sônia desmascarace a Ana e acabasse com ela. Quem ajudou a fazer o video foi o Twitter @baiannacrazy. Acho um absurdo Sônia humilhar uma pessoa sem ver o que realmente passou. Ela é mal caráter,vai acabar com os outros por causa do kaysar. Quem tem twittet mande uma crítica pra Sônia. Obigada. Revoltada.

Anônimo disse...

Pelo que pude concluir do que foi revelado aqui:

Supostamente a família é influente no cenário empresarial, diplomático e político. Se assim é, a pessoas se intimidam e não querem se expor e se comprometer contando a suposta verdade dos fatos, pois temem represálias. Os relatos possivelmente vieram de familiares, agregados ou pessoas que talvez façam parte do meio laboral dos envolvidos.

A história toda passa muita credibilidade. Não creio que alguém inventaria esses factoides. Quem tinha acesso àquela foto recente da família juntinha e se divertindo? Alguém que tem uma relação de proximidade com eles.

Supondo que tudo seja verdadeiro e a família ingresse com um processo contra a Beth:

1- Um juiz pode comprovar ou não a veracidade dos fatos tendo acesso aos passaportes e registros de entrada e saída do país.

2- Acho improvável quase impossível a família ingressar com uma ação na justiça por isso, pois não nenhuma vantagem para eles além da exposição e possível estremecimento das relações diplomáticas entre os dois países.

3- Supondo que tudo não passe de uma mentira deslavada e maldosa( definitivamente não creio nessa hipótese) então aquela foto foi forjada? Eles não são empresários de diversos ramos de atividades econômicas? Essa também é fácil de provar ou desmascarar.

4- Acho mesmo que as pessoas que expuseram esses fatos tem ligação muito próxima com eles e conhece detalhes. Pelo visto uma delas está puta e resolver contar o que sabe( o mais provável).

5- Os blogs que defendem o Kaisar e dão uma outra conotação para os fatos aqui publicados revelam que não imparciais, pois distorcem o que foi publicado. Está faltando lisura. Não se trata de ser rico ou pobre. Estamos falando de uma suposta farsa e usar uma guerra terrível, e o suposto drama dos pais para ganhar no grito. Sendo isso verdade, a questão aqui e a falta de honestidade e transparência. É querer fazer um país, inteiro que os acolheu de braços abertos, de trouxas. É isso que está sendo discutido. Não a situação financeira do Kaisar.

Vamos ficar atentos aos desdobramentos. E que as pessoas que expuseram o que supostamente sabem não se deixei intimidar nem sem façam calar.

mesmo num reality onde o foco é o a diversão tem que haver um mínimo de honestidade. Brincar com coisas tão sérias e graves decididamente é desonesto demais.

STELLA disse...

pa vcs anônimos pq não se identificam? ia ser mais leal na hr das provocações.kkkkkkk
o circo ia pegar fogo.

Anônimo disse...

Sonia Abrao devastou a vida da Gloria Pires e fez sofer muito a Gloria .no passado inventando absurdos que a Cléo Pires traiu a mãe com o padrasto e rolou até processo e ela teve q se retratar.por isso td que vem dessa Sonia desconfiem..uma pessoa q teve a capacidade de devastar uma família vcs podem imaginar por aí o nível dela e do programa .

Anônimo disse...



Independente de qualquer coisa sempre vi diante dos meus olhos um personagem infantilizado que só convence criancinha. Mesmo conhecendo a avidez do público do BBB por ídolos( e não são os adolescentes)confesso que me surpreendi com o "fenômeno" Kaisar. Não esperava que o grande público comprasse o cara que fala com um papagaio de pelúcia. Parece cena de maternalzinho. Confesso que cada vez que via o Kaisar bancando o menino do buchão, fazia o quadro mental dele com uma fralda, um chupeta, balbicando gu gu dá dá.Kakakakakakakakakakakaka. Ou então cantando elariê coma turma da Chucha.

A impressão que dá é que o público do BBB toma um alucinógeno coletivo. Seriam doses cavalares do chá do santo daime?

Do que ele diz, do que ele faz, quando não está fazendo vtzinho de iluminado, passa a forte impressão de que o cara é da noite, da balada, do funk, mulherengo e aproveitando tudo o que o Brasil proporciona para os que aqui vem pousar. Não parece em nada um cara mortificado por causa da família. Por isso é mais crível que a família esteja em segurança em outro lugar.

Anônimo disse...

Gente,

Que credibilidade essa Sônia Abraão tem? Vive respondendo pela leviandade. O ano passado os pró Marcos a odiavam com toda a força da alma. Nada como um BBB após o outro. O tempo todo ela é obrigada a se retratar.

Anônimo disse...

Gente, dei uma passada no blog da Eva fiquei horrorizada com as barbaridades que ela ta fazendo com a família. Inclusive com coisas antigas do reality que já passou.só um bom processo daria jeito nesta mulher maldosa ao extremo.

Anônimo disse...

Stella,

Quem garante que vc se chama Stella? Posso entrar aqui como João, Ricardo, Paulo, Teresa. Posso criar e-mails só pra essa finalidade. Isso não quer dizer nada. Uma mesma pessoas pode entrar aqui com vários Nicks. Então...


Anônimo disse...

Sônia Abrão x Glória Pires: Quando ainda trabalhava na Rádio Capital, Sônia Abrão divulgou que Glória Pires teria cometido duas tentativas de suicídio após descobrir que sua filha, Cléo Pires, era amante de seu marido, Orlando Morais. Quando foi provado que a informação era falsa, Glória precisou sair do país com a família para se recuperar

Anônimo disse...

A "Chucha" foi uma brincadeira com o personagem. Desculpa aí Xuxa. Rsrsrs. Balbucia Kaisarzinho. Vem cá nenezinho.

Anônimo disse...

Sobre Sonia Abrao

Sonia Abrao devastou a vida da Gloria Pires e fez sofer muito a Gloria .no passado inventando absurdos que a Cléo Pires traiu a mãe com o padrasto e rolou até processo e ela teve q se retratar.por isso td que vem dessa Sonia desconfiem..uma pessoa q teve a capacidade de devastar uma família vcs podem imaginar por aí o nível dela e do programa .

Anônimo disse...

Essa apresentadora gosta de julgar as pessoas ...
Ela inventou q Gloria teria tentado se suicidar e a Gloria teve q passar pelo vexame de ir ao Faustão com o esposo na época pra desmentir td q a Sonia Abrao falou.

Anônimo disse...

Anônimo das 12:30, eu lembro bem do drama familiar pelo qual passou a Glória por causa de gente leviana e irresponsável.

Espero que a Eva ( mãe de AC)esteja tomando de fato as ações legais para processar por calúnia e difamação aquela cujo alter ego é "Eva". Isso não pode ficar impune. Que ela seja obrigada a fechar aquele espaço no qual ela presta um desserviço e estimula o ódio, o preconceito, a calúnia e a difamação. E tenha que vender a casa na praia que ela diz possuir, para ressarcir a família difamada por ela.

Anônimo disse...

Sonia Abrao vc lembra a historia envolvendo a Glória Pires, o Orlando Morais e a Cléo Pires (14 anos na época ) em 1999, que você comentou ao vivo no Domingo Legal (O boato de um caso entre Orlando Moraes, marido de Glória Pires, e a filha Cléo Pires, em 1999, espalhou-se pelo Brasil. Sônia Abrão – então na Rádio Capital– teria colocado no ar uma entrevista com um suposto enfermeiro do hospital Albert Einstein que afirmava que Glória foi internada após tentar suicídio) sera que Sonia se arrepende de ter falado isso?
O q esperar de quem te a capacidade de falar na rádio e TV uma história dessa?

Pra mim essa Sonia Abrao é das trevas total!

Anônimo disse...

Alguém me explica como uma mulher supostamente bem casada, com filhos e netos, feliz e realizada, afirmando ser da high society, passa o dia inteiro no twitter fazendo campanha para o Pinóquio e fritando a família Lima? É amargura que chama?

Carioca disse...

Prezada Beth,

Tudo isso conseguiu me fazer tomar nojo e desistir do BBB... só venho aqui no seu Blog em solidariedade a você, nada mais! Quer saber do que mais? Estou achando que é melhor mesmo a Ana Clara sair disso tudo... tá uma vibe muito pesada, sabe? Ela não merece isso... nem ela, nem o pai, nem a própria Gleice. O resto? Tudo farinha do mesmo saco... essa tal de Jéssica, uma mulherzinha à toa, capaz de vender suas carícias para não ir ao paredão... estou com nojo dessa figura... ela vai ser o maior castigo do Kaysar... aliás, cada um deles... amiga, se poupe, não deixe essas mazelas afetarem você. Fique bem, sim? Proteja-se!!!

STELLA disse...

eu realmente sou stella , e sobre ataques dos blogs todos estão falando coisas horríveis sobre os participantes e de quem fala sobre eles. estão todos de baixo nível inclusive esse. o q falam são coisas horrorosas sobre a vida família e por ai vai. algum participante q ganhar vai vir pagar as contas de alguém? nem sabe q nos existimos então vamos pegar leve e fala somente sobre o jogo. vamos ser adultos. boa sorte ao q vencer.

Anônimo disse...

Lilian Dona lupa tevesvopio mal casada mal amada velha acabada xifruda e doente mental nem o marido aguenta e nem a família sua fuga é denegrir os outros na net.
Ela sim é psicopata
Tem o que merece solidão e ostracismo

Anônimo disse...

Stella,

Assim como você sou contra todos esses excessos. Naturalmente sou completamente a favor de se trazer a tona fatos relevantes sobre os participantes, tais como esses que a Beth postou. Mas acho inaceitável essa onda de agressão, ofensas, palavras chulas. É uma onda de ódio e intolerância.

Kododis Blair disse...

Realmente está uma grande baixaria, mas no outro blog só não está mais pq as pessoas são bloqueadas se falarem qualquer coisa que seja contra o Kaysar ou à favor dos outros participantes.

No mais, o "Anônimo de 5 de abril de 2018 07:48 e 08:42" matou à pau! Ótimas postagens!

Anônimo disse...

Jessica acaba de arquitetar para Kaisar e Viegas de por Gleici e Família nesse paredão..caso ela seja líder e Viegas não concorda...veremos
Gostaria imebsamente de fritar essa Jesika em um paredao.

A Jesika é uma pessoa soberba e cheia de preconceito, ela olha para Gleici como se estivesse olhando para uma criada, é muito perceptível as caras de nojo que ela faz.
Está explicado a agora a saudação nazista

Anônimo disse...

Uma tremenda covardia esse linchamento público pra cima de Kaisar e Gleice.O rapaz simplesmente quer trazer a família para perto dele devido as circunstâncias que todos já sabem.Em nenhuma momento chorou miséria na família,e nem precisava expor as boas condições financeiras da família.Gleice sendo humilhada e ofendida.Os participantes entram sem fã clubes,sao desconhecidos,criam uma guerra insana pra cima daqueles que mais se destacam,criando até comoção nacional.E o pior é que,eles estão alheios a tudo isso que está acontecendo aqui fora.Os próprios réus sem poder se defenderem,simplesmente pq participam de um jogo.O ministério público poderia intervir nesse reality para acabar de vez com isso.As torcidas retorcidas e malucas pra cima dos participantes que nem sabem que existem aqui fora.Isso é um entretenimento ou uma guerra? lastimável!!!

Anônimo disse...

Concordo com a falta de caráter da Jéssica, ontem chorou com a Ana Clara, mas não falou que foi quem planejou o Paredão passado, pelo amor de Deus, como pode ser tão cínica...... tenho pena de uma pessoa dessa.

Anônimo disse...

O Juiz Sérgio Moro manda prender Lula
Lula sendo preso e o povo fútil se preocupando com partipantes bbb18 que graças a Deus vai acabar essa lixo de programa deveria ser extinto.

O primeiro ex Presidente da República preso na história
Fato histórico

#Fora Globo

Anônimo disse...

A pessoa "ama" pássaros e mantém um periquito de estimação na gaiola. Sério isso?

Quem ama os pássaros não os aprisiona. Os quer livres e soltos no seu habitat natural. Simples assim.
Também tenho um parente descendente de sírios, que treina pássaros, os ensina a cantar, os mantem engaiolados, os exibe em feiras e exposições e ganha dinheiro com a venda deles. Isso é amar os pássaros? Amor é outra coisa.

Anônimo disse...

O cara não tem curso superior e vai ficar em cela chic da PF só pq é ex presidente
Absurdo
Isso é Brasil o país da pizza
Da baderna
Precisamos mudar esse País o que será de nossos filhos e netos

Como dizia Renato Russo:
Que país é esse!

Anônimo disse...

Nas favelas, no Senado
Sujeira pra todo lado
Ninguém respeita a Constituição
Mas todos acreditam no futuro da nação

Que país é esse?

No Amazonas, no Araguaia-ia-ia

Na baixada fluminense
Mato Grosso, Minas Gerais
E no Nordeste tudo em paz

Na morte eu descanso
Mas o sangue anda solto
Manchando os papéis
Documentos fiéis
Ao descanso do patrão

Que país é esse?
Que país é esse?
Que país é esse?
Que país é esse?

Terceiro mundo se for
Piada no exterior

Mas o Brasil vai ficar rico
Vamos faturar um milhão
Quando vendermos todas as almas
Dos nossos índios num leilão

Que país é esse?

Lucas maylon disse...

Kkkkkk a dona do outro blog e louca de pedra e sério que tá vindo chingar a Beth kkkkkk eu gostava muito dela foi só eu fala que não achava justo ela fala tão mal da gleice e idolatrar o kaisar ela mandou eu não lê os comentários dela não ir lá que o blogue era dela ela escrevia o que queria eu nunca mas voltei lá pra quem se diz tão educada ela foi bem grosseira sem eu nem merecer

Anônimo disse...

Renato Russo
Cazuza
Plebe Rude
Os caras eram feras saudade dos anos 80 muita visão da realidade de hj

Anônimo disse...

Até Quando EsperarPlebe Rude

Não é nossa culpa
Nascemos já com uma bênção
Mas isso não é desculpa
Pela má distribuição

Com tanta riqueza por aí, onde é que está
Cadê sua fração
Com tanta riqueza por aí, onde é que está
Cadê sua fração

Até quando esperar

E cadê a esmola que nós damos
Sem perceber que aquele abençoado
Poderia ter sido você

Com tanta riqueza por aí, onde é que está
Cadê sua fração
Com tanta riqueza por aí, onde é que está
Cadê sua fração

Até quando esperar a plebe ajoelhar
Esperando a ajuda de Deus
Até quando esperar a plebe ajoelhar
Esperando a ajuda de Deus

Posso
Vigiar teu carro
Te pedir trocados
Engraxar seus sapatos
Posso
Vigiar teu carro
Te pedir trocados
Engraxar seus sapatos

Sei
Não é nossa culpa
Nascemos já com uma bênção
Mas isso não é desculpa
Pela má distribuição
Com tanta riqueza por aí, onde é que está
Cadê sua fração
Até quando esperar
A plebe ajoelhar
Esperando a ajuda do divino Deus

Anônimo disse...

Eitaa falsificaram o perfil do neymar para dizer que ele apoiava o Kaisar. Neymar caiu de pau pra cima do Kaisar. Procurem no youtub que vcs vão ver com provas. kkkkkkkkkkkkkkk só aqui no brasil mesmo para um cara desses estar entre os favoritos kkkkkk

Anônimo disse...

Kaisar , o "santo", "o bom moço" neste momento pode colocar no PPV ele , Viegas e Jéssica combinando de colocar Breno e Paula no paredão kkkkkkkkkkkkkkkk
è o fim da humanidade.
Eu ele jamais enganou kkk

Anônimo disse...

Acho é tome pros torcedores do Nopaukaijessica
Rindo litros kkk

Anônimo disse...

Hahahahaha! Essa do Neymar eu já havia visto. É cada uma.

Anônimo disse...

Vi no YouTube Tio Nassib, aquele que construiu um apartamento e colocou uma academia num dos quartos para ele,dizer pra Sonia Abrão q a familia do Kaisar sempre levou uma vida simples. Mentiraaaaaaaaaaaaaaaa!
Kaisar ontem 04-04-2018 disse ao papito que sua familia levava uma vida boa.
E outra...:
Esta sendo questionada a vinda em 2016 da familia visitar o kaisar ...dai eu pergunto: uma familia simples como o Sr. Nassib falou pagar 3 passagens de Ida e Volta que valem em torno de 40 mil reais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só rindo mas não sei se dou risada ou choro de tanta falsidade.

Anônimo disse...

Pois ékkkkk
Isso pq Anitta declarou torcida por Gleici e AC
E pediu em seu Twitter pra não tirar AC
Kkkk

Anônimo disse...

União kaynopaussica, cada dia um tombo diferente kkkk

Anônimo disse...

Pensamento do dia

Como saber se vc está torcendo pra pessoa certa : vc não está no mesmo fandom que Eva rabisca,Lupa tevescopio, nem Sônia Abrão,

Anônimo disse...

E Ana Maria Braga que não escondeu ser fanzoca do casal Gleici/Wagner?

Anita assumindo torcida pelas meninas, e os embusteiros querendo forçar uma torcida fake do Neymar. Pode isso, Arnaldo?

E os blogueiros tão puros de coração, sem nenhuma intenção velada, que falam só por falar sempre trazendo a política para o BBB, sendo que nunca vimos Gleici "militando" no programa? A última, a pior de todas é imaginar a Gleici tenha um AVC ao vivo após saber da prisão de Lula. Mas é tutti buona gente, que só quer fazer piada e não tem malícia alguma, nem maldade no coração. E também não tem nadica de nada contra a Gleici. São apenas comentários inocentes de gente isenta, leve e divertida. Então tá. E a mensagem subliminar fica onde? Alguém explica? A brincadeira é sempre desmerecer a Gleici.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, manda a @Lupa Tevescopio calar aquela boca. Que mulher horrível, cheia de rancor e ódio.

Anônimo disse...

"Pensamento do dia

Como saber se vc está torcendo pra pessoa certa : vc não está no mesmo fandom que Eva rabisca,Lupa tevescopio, nem Sônia Abrão".

Hahahahahahaha. Boa!

Anônimo disse...

O que é mentira sobre o que a Beth divulgou? Se você pesquisar no Google vai confirmar que se trata de uma família de empresários, que recentemente expandiram os negócios, que trabalham com antiquários, obras de arte, projetos arquitetônicos e luminotécnicos em parceria com arquitetos e que tem até praça em Curitiba com o nome de um deles. É fato também que o titio é cônsul, e que há a tal foto do ditador sírio no gabinete.

A foto recente da família aproveitando a vida também é real, e nela não vemos um resquício de gente humilde e na penúria. Isso indica que tudo o mais que foi revelado e até o que não foi também deve ser real. O próprio Kaisar sempre admitiu que eles tinham uma situação econômica confortável, apesar de titio Nascib afirmar no programa da SA que eles viviam humildemente na Síria.

Anônimo disse...

Aquilo la é doida se fazendo da paz e de vítima(coisa típica de psicopata manipuladora ,tu é fraca fia não manipula ninguém) ...e a língua feroz e perfidia não para pra cima da família lima.
A bruxa lá é tão fingida q depois do que escreveu no blog denegrindo a Gleici hj no post novo teve ainda cara de pau de se dizer q são merecedores a Gleice e Kaisar
Sai daí doidaaa te conheço
O blog dela é pior em baixaria nos textos e nos comentários ela bloqueia ...ali é ditadura pura só entra o q a ditadora quer

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkk
Adoreiiii

Anônimo disse...

Tb amei.rindo até semana q vem
Ķķkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Patricia tava usando um lenço pra manter o penteado e eu só lembro da Tevescopio da Lupa dizendo que ia denunciar esse ato kkkkkk


Anônimo disse...

Parece que conseguiram interditar um dos perfis dela, mas a amargurada tá lá destilando veneno por todos os poros no outro perfil. Que mulherzinha maledicente e amarga. Será possível que a família dela acha aquilo normal ou já jogou a toalha? Imagino que o marido deve ser ex executivo da Globo, ou aposentado uma vez que a senhorinha tem a metralhadora apontada para a empresa.

Anônimo disse...

Essa tevescopio não deve nem ser levada a sério, todos sabem que ela não bate bem.

Anônimo disse...


Aquela figurinha carimbada já virou piada.

Anônimo disse...

Ela tinha um blog chamado Tevescópio dedicado ao BBB que foi desativado. Ela destilava veneno lá. Agora destila no Twitter kkkk

Anônimo disse...

Não existe torcida mais prepotente que a do Kaysar. A líder da torcida inclusive, a Dona Lupa do Tevescopio, é uma metralhadora de ódio e prepotência

Anônimo disse...

Seu desenho como cobra diabólica e peçonhenta depois do "Eu veto sim Bial!" é clássico e inesquecivel na historia da NetBBB, Lupa e Tevescopio hahaha

Anônimo disse...

Ela chamava a Fani com todas as letras de p. e vagabunda pra baixo.
vcs tem noção que teve um encontro de exbbbs feito pelo extra com alguns blogueiros a muitos anos atrás e estava lá a Lupa e a Fani e num momento a lupa olhou pra fani e soltou: seu cheiro de sexo invadia a minha TV.

Kkkkk

Anônimo disse...

É sério que a debochada de plantão e odiadora de participantes está assustada com a onda de ódio e violência que se dissemina pela net? Piada do ano. Ela sempre desencadeou e encabeçou essa onda de violência. Basta alguém fazer um comentário que não seja 100% concordando com ela, que vira alvo de deboche e um passa fora. Além das barbáries que ela diz com muito ranço e prazer perverso sobre aqueles que ela despreza.

Se olha no espelho, minha senhoura.

Agora está chamando Beth de ex amiga. Hahahahaha.

Anônimo disse...

Sei que lupa tretou com Gloria Perez e Gloria respondeu no Twitter pra Lupa :

esqueceram de dar o rivotril da debiloide ou ela está em crise de abstinencia do pó !

Anônimo disse...


Pois é. Pois é. A torcida mais prepotente de todas, que tem as Blogueiras mais sem noção e fora da casinha, que não falam coisa com coisa. Acredita que aquela que se acha culta disse que hoje o Papito estava enfiando as mãos na "colcha" de AC? Como assim, pessoa? Ele estava afofando a "colcha" para ela dormir? Hahahahahahaha.

Fala tanto, é tanta verborragia que dá boa noite pra cavalo.

Anônimo disse...

Uai, Beth condena os ataques contra os favs dela e faz o mesmo contra os desafetos. Assim como chama Jéssica de falsa, sendo que a mesma já foi mandada ao paredão por Gleici e Família. Indignação seletiva que chama?

Anônimo disse...



Gente, gente, gente. Que maluquice. Essa gente devia ser denunciada e impedida de postar tanta sandice.

Anônimo disse...

Rabisca se vitimizado e Chamando Beth de ex amiga... vi e ri alto kkk
Além de dizer q não se chama Eva (uai e depois reclama do povo q se chama anônimo)
Essa rabisca fugiu do hospício
Já tracei o perfil faz tempo
*Bipolar
*Psicopata

Anônimo disse...



Não. A Jéssica não pula de galho em galho, não é oportunista e falsa e eu sou o Richard Gere.

Anônimo disse...


A ditadora em questão quer ditar regras em todos os blogs. Inclusive quer decidir sobre o sistema de comentários dos blogs dos outros. É ou não espaçosa essa senhoura? Agora está revelando que tretou com Beth desde 2016, e ela, tão tolerante e magnânima estendeu a bandeira branca.

Pra amenizar a grave acusação de incesto da FL revolveu fingir que agora considera Gleici merecedora. É pra rir ou pra chorar? Daqui até a próxima semana ainda vamos ler muita sandice. Acho que chegou a hora de se divertir com essas malucas. Não dá pra leva-las a sério, não é mesmo?

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...



Como uma professora aposentada e escritora não sabe nada de concordância verbal e confunde coxas com "colchas"? É verborrágica e maledicente. E só. Atira pra todo o lado mas não suporta críticas.

Anônimo disse...

Oi Pessoal, por favor alguém aqui que tenha twitter mandar estas fotos do Kaysar pro twitter de @SoniaAbrao. Obrigada. Boa noite.

https://twitter.com/forumpandlr/status/981345684686364672

https://pandlr.com/forum/20-pan/forum/topic/bbb-familia-de-kaysar-tem-patrimonio-estipulado-em-6-milhoes-de-reais/?cache=1

Anônimo disse...

Concordância ? Fraca

Grafia de palavras? Fraca. Escreve errado pra dedéu. Homófonos? Troca tudo.

Colocação pronominal? Totalmente errada e equivocada.

Como assim é profa e escritora?

Francês? Sofrível.

Anônimo disse...

Querem apostar quanto que hj mesmo ou amanhã a vovo do RN vai fazer um mega texto defendendo o Viegas pra ficar
Kkkk

Eva pq vc nao Aproveita e fala da jaqueta do Kaisar Dolce Gabanna ...o pobrinho

Anônimo disse...

Choquei
Paula acabou de falar q a jaqueta do Kaisar é Dolce Gabanna pois ele jogou na mesa e ela viu a etiqueta
A máscara de Kaisar descendo ladeira abaixo
Agora acredito nos comentários do povo aqui...
Paula disse q nem ela tem uma jaqueta Dolce Gabanna e se forem lá catar na mala dele só teria roupa de etiqueta cara.
Que Kaisar cara de pau

Anônimo disse...

Genteee paraaa Tudooo

A Doceira contando pro Ayrton na frente do Breno que a Jaqueta do Kaisar é
Dolce Gabanna
Que ele jogou a jaqueta na mesa e ela viu a etiqueta e quem nem ela tinha uma jaqueta Dolce Gabanna

Comooo assim? Depois não tem dinheiro pra trazer e manter os pais aqui...só de roupa ele deve ter a quantia pra trazer os pais ...ui ui ui aí ai aí


Anônimo disse...

Jaqueta do Kaisar

Dolce Gabanna
Caracoooo em média uma custa 3 mil reais porem a q ele estava usando parece com uma de 20 mil reais
Olhem no site farfetch.com

DOLCE & GABBANA

Jaqueta biker de couro

R$20.50012 x R$1.708,33

Paula contando pro Ayrton e Breno da jaqueta do Kaisar que ela viu a etiqueta quando ele jogou a jaqueta na mesa ... uiaa sorr
Pobrinha sou eu q só tenho roupa com etiqueta Renner e da C&A

Anônimo disse...

Como assim Bial????

A jaqueta do cara é Dolce Gabanna e o cara diz q não tem Money pra trazer os pais e manter jisusss

Anônimo disse...

Acredito que essa liderança do Kaisar mesmo sendo só até domingo seja a mais suave.Chega de polêmicas pesadas.Bruno é mais Zen e já colocou o Sírio no paredão também é chumbo trocado não dói.Uma noite de paz e luz pra todos nós... estresse exagerado adoece.Se eles estão em paz nesse paredão,fiquemos a gente também...

Anônimo disse...

Tô bobo
Acabei de ler no Twitter q descobriram q o patrimônio da família do cara é de 6 milhões e cem mil reais ...será q é verdade?

Nome da empresa Eletro Imperial
Irmaos Abage & Cia Ltda (Eletro Imperial)

Joguem no Google

Anônimo disse...

Credo! eu não torço pra ele não,mais vamos ser um pouco imparciais.Nunca assisti ele chorando pobreza aqui no Brasil,e ele trabalha.Somente rico pode comprar roupa de marca? somente rico sabe nadar? rsrs Bom gosto e preço não estão em jogo.

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer

Me desculpe Bete pq ate te xinguei aqui e acreditei nas coisas q Eva escrivia e no Kaisar e descubro td mentiras
Acabei de consultar no site de Cnpj consultas.com

Não verei mais bbb18 pra mim acabou hj com essa decepção.

Anônimo disse...

20 mil reais não está em jogo?
Quem trabalha e ganha um salário de garçom priorizar ter uma jaqueta Dolce Gabanna pelo amor neh

Anônimo disse...

Um absurdo uma pessoa achar normal ter roupa de marca caríssima sendo que um pai de família sai cedo pra trabalhar pra alimentar uma família inteira com um salário mínimo e a pessoa achar normal ,que mundo vc vive criatura???É ainda dizer q bom gosto e preço não está em jogo
Eu trabalho tenho bom gosto mais sei da realidade e sou pé no chão ... tem muita gente com fome e vendo a vida como está difícil em um país q o desemprego so cresce vivendo uma crise econômica ferrada vc acha normal uma pessoa q se diz garçom animador priorizar roupas caras?? tem algo errado ai
Ou vc tem dinheiro fácil ou não trabalha pra dar valor. Ou seu ídolo está faltando com a verdade.

Anônimo disse...

Gente, ri muito dos comentários kkkkk. Não estou torcendo por ninguém, mas gostaria que o Viegas continuasse no jogo, nesse paredão. Abs!

Leni Maria de Oliveira e sousa disse...

Verdade quero ler ainda mais se custar 20,000 e não ter condições pra graser a familia

Leni Maria de Oliveira e sousa disse...

Trazer*

Anônimo disse...

Beth, Boa Noite!
A PAULA é uma mulher PODRE. Paula é a culpada do seu ficante ir para o PAREDÃO! Kaysar eliminou o BRENO da prova do líder, logo em seguida a PAULA em vez de eliminar o KAYSAR para proteger o BRENO, a traíra elimina o VIEGAS!!! Me deu vontade de VOMITAR!!! O BRENO com uma mulher assim QUEM PRECISA DE INIMIGO??? Me veio logo à cabeça: DORMINDO COM A INIMIGA!!! O BRENO deveria agradecer a PAULA : obrigado por me jogar no paredão!!! Paula ESCROTA, TRAIÇOEIRA, CROCODILA!!!

Anônimo disse...

Bom dia a tds,

Galera inteira ou melhor torcida do Flamengo em peso indo ao blog da Eva Rabiscos para comentar os absurdos q ela escreve, até Padre meteu no meio agora...muito desrespeito ,querendo desconstruir a imagem de pai e filha...daí bloqueia os zilhoes de comentários q a galera foi rebater as mentiras destrutivas e maldosas dela...por isso que o povo vem
comentar aqui p.da vida e escreve aqui pq ela bloqueia as reais da galera pra o que ela escreve e depois vem dizer q o espaço dela é democratico ,saudável e de paz.
Oiii?? Propaga calúnias e e injúrias e depois quer dar de bacana e vítima.

Aproveita e manda o teu personagem ( aquele que a armadura ou seja a casca já rachou faz tempo e a Máscara caiu) usar a " Jaqueta Dolce Gabbana "
Domingo na nova formação do paredão!

Fico de cara com Kaisar...o cara construiu um personagem e esse personagem de inocente está caindo por terra.

A torcida dele não tem argumentos para o defender diante dos fatos e parte pra ameaçar Youtuber e demais q vão enxergando as mentiras ,ofendem Gleici e Familia.

Kaisar ,foi uma enorme decepção pra mim ...penso como fui uma pessoa tola e me acho idiota até pq acreditei q ele era de verdade...esse Kaisar daí de agora não é o do começo, infelizmente se perdeu e se enrolou no seu jogo de mentiras ninguém sustenta por muito tempo o q não é!

Anônimo disse...

Enquanto isso a outra falsa Nazista e preconceituosa

Mais piadas : "Mas olha só, Páscoa é sempre domingo, né? Não lembro da Páscoa cair segunda", diz Jéssica. Ahahhaahahahahahah

Anônimo disse...

Contando as horas e segundos para que a Jéssica caia no paredão e eu não pare de votar pra ela sair até meu dedo cair.

Anônimo disse...

Argumento de defesa :

Os caracos vão dizer que a Jaqueta Dolce Gabbana é da 25...kkkk

Anônimo disse...

Esperando Sônia Abrão defender a jaqueta do Kaysar hj no seu programa.kkkkk

*Vai dizer q é do Paraguai
*Vai dizer q ela mesma quem deu
*Vai dizer q foi da campanha do agasalho
*Vai dizer q é pq tem bom gosto e pq pobre não pode ter uma neh?
*Vai dizer q foi patrão q deu
*Vai dizer q foi gojeta

*Vai levar uma jaqueta da 25 de Março ou paraguai para o programa e dizer q esta cheio de falsificação por aí kkk

Anônimo disse...

Quando eu for na Ucrânia compro baratinho essa Jaqueta em euros, lá e Europa neh kkkkkkkk

Anônimo disse...

Sonia Abrao vai dizer q a Jaqueta foi a única coisa q sobrou do leilão q eles fizeram em Curitiba ,como ele queria guardar algo de recordação ficou com ela kkkk

Anônimo disse...

Ele ter esperanças de reunir a família, acho lindo, desejo do fundo do meu coração que isso aconteça bem rápido Ele fingir que não consegue reunir a família por questão de dinheiro, é sim jogar com o emocional do público pq não é questão de dinheiro, é questão política.


Olha, eu posso estar enganada, mas pela entrevista que o PRÓPRIO primo deu pra Veja, eles não mediram esforços pelo Kaysar (inclusive citam flat ou algo do tipo que custava 15 mil por ano) e não mediriam pelos pais dele, mas é que a história têm apelo público.

Ele podia ter entrado apenas c/ a história de refugiado, podia contar como funciona pra trazer alguém da guerra, mas resumiu tdo em dinheiro qdo comemorou ter ganho mil reais, qdo fez até Viegas achar que os 10 mil q ganhou ajudaria, ele teria chance ao prêmio, mas seria + honesto.

Então, o primo JAMAIS diria que tem condições de trazer ou que a questão é política, pq rico também não é besta e gosta bastante de MAIS dinheiro, não me surpreende se eles pensaram no quanto isso causaria comoção, mas o Google tá aí para isso.

E jogando o nome do primo rapidinho a gente descobre muita coisa, então, eu acho sim q a questão de fingir q é por causa de dinheiro é jogar com o emocional do público, acho q isso foi pensado e acho q é jogo baixo.

Anônimo disse...

Eu não tô nem aí pra quem é mais coitadinho, BBB não é concurso de pobreza, mas me incomoda q uma pessoa diga q precisa de grana p/ trazer os pais para o Brasil e gaste isso em roupa, ganhe no carisma então e não na comoção pública, agora, não finjam q não é estranho isso da jaqueta pq é.

Anônimo disse...

A D&G é uma grife cara em qualquer lugar do mundo, não é a toa que apenas pessoas famosas e com muito dinheiro que compram as coleções. Até num bazar, seria caro (vide brechós americanos de roupas de grife, onde nada é realmente barato assim), e em euro piorou! Super caro.

Anônimo disse...

Querer justificar absolutamente tudo sobre ele é uma cegueira. Não é errado ele ter, se pode, que bom! O erro é que o discurso não condiz com o que vem aparecendo. E quando é com a Gleici, até uma saia simples sem marca e um guarda roupa viram um evento.




Anônimo disse...

Exatamente... O "coitadismo" dele é válido e o da Gleici não. Atacam a menina em tudo.

Anônimo disse...

As contradições só aparecem. Nem em outlet da Europa uma jaqueta Dolce & Gabbana é barata. Passei um bom tempo não querendo me precipitar no julgamento, mas, durante a liderança dele, já o vi fazendo cenas já vistas em outra edição.

Anônimo disse...

Se fosse só a jaqueta passava batido, mas nesses ultimos dias apareceu tanta coisa pra questionar a situação financeira dele, ta tudo muito confuso e contraditório.

Anônimo disse...

Eu classe média alta não tenho jaqueta de Dolce Gabbana no meu armário... acho mto cara e como uma pessoa refugiada q vivia no lixo e passava fome comprou uma jaqueta dessas???

Nesse mato tem Coelho as histórias dele e o tio dele q vai em outras emissoras ficar falando tem mentiras e pior está enganando o povo .



Anônimo disse...

N é problema algum torcer para ricos. O problema é dar corda para um discurso ludibriante e que omite as condições materiais reais.

Quanto mais furos aparecem na história do Kaysar, mais desculpas os fãs inventam.....


Anônimo disse...

Quem vai dar uma jaqueta dessa de presente... ah gente me poupe ele pode não ser pobre. Mais atitude dele no jogo de vitimizar querendo dinheiro para tirar família do país pra mim não cola. Olha o valor da jaqueta. Tirando o tio nee

Anônimo disse...

Independente de ser caro ou barato pelo visto o Kaysar gosta de ostentar, estranho para um cara tão humilde, bem diferente da Paula q tem grana, mas não ostenta.


Anônimo disse...

A torcida dele já está dizendo que ele comprou em uma dessas paradas na Ucrânia q lá estava barato...

Eu nunca vi classe média no mundo inteiro comprar D&G. Também acho curioso alguém em fuga, refugiado fazer uma pausa na "correria" pra fazer umas compras rsrs

Kododis Blair disse...

Como já disseram, nenhum problema em o Kaysar ser rico. Eu mesmo conheci este blog na época da Fazenda de Verão, onde torcia para a Angelis Borges, que claramente era a participante mais rica da edição. Torci muito, a dona deste blog também, a dona do outro blog também. A grande diferença entre a Angelis e o Kaysar, é que ela não fingia ser o oposto do que realmente é, não usava de coitadismo e uma história tão pesada de forma tão baixa, como por exemplo deitar ao lado do porta-retratos com o mesmo virado para a câmera. Pelo contrário, muitas vezes Angelis chegou a dizer que não precisava do prêmio e que o mesmo não mudaria em nada sua vida. É muito mais bonito assim, quando se joga limpo.

O maior argumento dos defensores de Kaysar é que ele precisa do prêmio pra trazer sua família para o Brasil. Em outro blog, uma senhora muito simpática até sugeriu fazer uma vaquinha para alcançar esse objetivo caso ele não ganhasse o prêmio. Embora eu deteste o Kaysar, eu até disse que ajudaria se a idéia fosse a frente. Agora me sinto um trouxa de ter pensado em ajudar! Não sei como a torcida dele tem o descaramento de ainda tentar defender.

Anônimo disse...

Não adiante dizer que BBB é pura e simplesmente entretenimento, que só importa o que acontece na casa e nada mais. Tudo balela. Tudo mentira. Tudo hipocrisia no mais elevado grau. É muita cara de pau. Muito óleo de peroba nessa gente.

A vida da Gleci foi completamente adevassada no afã de desmerecê-la, de encontrar algo de grave contra ela. Muitos blogueiros foram desonestos nos links que fizeram, afirmando que ela foi colocada no programa pelo Lula, que por ele é apadrinhada, que deita e rola às custas do dinheiro público. Foi e continua sendo um circo dos horrores contra uma menina pobre e simples, que viu o pai ser assassinado, que não se rendeu, não usou atalhos, mas continua abrindo trincheiras com muito suor e lágrimas, alvo de toda a sorte de preconceito, maledicência, infâmia e calúnia. Tem que ter muita força e fibra moral para seguir adiante sem abaixar a cabeça. Sim. Tenho uma profunda a admiração por aquela menina aparentemente frágil, pequenina, que segue serena certa de que ela merece ter vez e voz. Gleici é um exemplo para os jovens tão fúteis desse geração. Nem por isso deixa de viver com jovem e aproveitar essa fase linda da vida, que é a juventude e o frescor juvenil.

Os Blogs conhecidos tornaram-se reduto da torcida do sírio paraguaio. Mesmo os blogueiros que pagam de isentos dão guarida, abrigo e alimentam os comentários que desmerecem a trajetória da Gleici, sendo que eles mesmo a usam como constante objeto de chacota e piada toscas, diria até que indignas. Escorraçam com seus comentários inapropriados, zombarias e reprimendas quem quer que fale a favor de Gleici. No afã de intimidar, chamam estes de fanáticos e os colocam no mesmo balaio dos extremistas. Lamentável. Esse BBB serviu para eu ver muitas máscaras caindo e muita incoerência entre o discurso e a prática. Tiveram a desfaçatez de comparar Gleici com Emily, mas não havia nenhuma intenção escusa e não havia mensagem subliminar. Sério? O povo se acha e tem zero senso de autocrítica. O que quer que se diga é recebido com ironia, deboche, tentativa de intimidação. E assim se colocam no pedestal e acima dos meros mortais. Cegos e fanáticos são os outros. Eles são só leves e fazem piadas. Eles criticam a todos e elogiam quando o elogio cabe. Só esquecem que de 9 entre 10 piadas de mão gosto, a Gleici é o alvo. Mas é tudo na maior inocência. Comparo alguns desses blogueiros à Paula. Os entendedores entenderão.

Anônimo disse...

E o que vocês acham da Gleice ter chamado a Ana Clara de porca pelo mexido de meia suja com leite que a Ana fez e bebeu??

Anônimo disse...

O mesmo que vc achou normal O sirio mentiroso ter uma jaqueta de 20 mil reais....e ter coerencia Zero com o q montou nesse personagem babaca com discurso ludibriante ao público.

Anônimo disse...

Quanto ao sírio paraguaio há muito a ser dito:

1 -Ou ele tem dupla personalidade, e as duas são diametralmente opostas, ou é um ator fajuto.

2- Ora é um homem cheio de dor que sangra no peito, sobrevivente, e com uma vida trágica, separado da família amada por uma guerra cruel.

3- Ora é um baladeiro, que domina a velocidade 7 e o quadradinho de 8, dança com se fosse um gogo boy ( ele mesmo já disse que gostaria de ser um).

4- Ora é um humilde garçon e animador de festas infantis, vivendo da generosidade de parentes;

5- Ora exibe um padrão elevado de vida, com uma mala cheia de roupa de grife, uma jaqueta Dolce Gabana, que custa os olhos da cara. Um adendo: sou de classe média alta, não tenho ninguém vivendo às minhas custas, mas não me dou ao luxo de ter uma. É só uma jaqueta. Gosto do que é bom, vivo confortavelmente, mas sem ostentação desnecessária. Nem por isso deixo de usar roupa de excelente qualidade, mas minhas prioridades são outras. Para alguém que luta com todas as forças do seu ser pra reunir novamente a família em solo brasileiro, há uma enorme incoerência. Olha quais são as prioridades dele. E vão argumentar que ele compra as roupas caras com o $ de garçom, que a ganhou de presente, a comprou num brechó, a trouxa da Europa, pagando eu euros por ela. É muito óleo de peroba na cara de pau desses defensores que não mais o que inventar para justificar o indefensável.

Anônimo disse...

Penso q hj Sonia Abrao vai levar uma vendedora da 25 dizendo q vendeu p Kaysar, ou vai ligar o Tio ou vai fingir q nem ouviu essa história, q é o q ela faz qdo ele faz xixi fora do piniquinho...

Anônimo disse...

6- Durante todo o programa ele fugiu das perguntas sobre a sua vida, sobre os pais e a guerra na Síria. Nessa reta final, puxou da manga o apelativo card, e evoca a mãe, apela para a compaixão do público, tenta manipular as emoções dos trouxas. A trajetória dele é a mais triste, a mais comovente.

7- De tudo o que está confirmado, a família dele, não só se destaca no campo econômico, mas tem influência diplomática. Ao que parece, o tio, cônsul honorário( sim, isso é uma honraria e confirma a boa relação política/diplomática da família) portanto ele teria influência o bastante para trazer os pais do Kaisar para o Brasil. Além do que, há uma foto do ditador sírio no gabinete do cônsul, o que nos leva a crer que ele mantém uma relação de proximidade com a autoridade máxima na Síria.

8- Kaisar afirma que não vê os pais desde 2011. Fotos aqui publicadas, e outras em iates caros, que vimos espalhadas na net, confirmam que isso não é verdadeiro e que ele não leva essa vida simples que quer nos vender. As fotos e os fatos revelados, mostram que eles estiveram juntos em lugares badalados e caros em data bem recente. Lembrando que Emilly foi considera a personificação do mau e a maior mentirosa do mundo, por aquela historinha no Shopping com a Larissa Manuela, não é verdade, Blogueiras que idolatram o Kaisar? O que mudou no modus operandis? Sei: Kaisar está sendo vítima de xenofobia e preconceito. Sério? Vocês são mesmo hilários. Morrem pela boca e caem na armadilha que montam para os outros, de acordo com as suas conveniências. Um ato semelhante de dois participantes distintos pode levar uns para a guilhotina e o outro ser colocado com vítima de uma campanha difamatória e xenofóbica. Ri, macaco. Hahahahahahahahahahahaha. Seria cômico não fosse trágico.

9- Titio disse na SA pagou um curso de português para o sobrinho, que está no Brasil há 4 anos. Platéia, dizem que o Kaisar é poliglota e fala mais de 5 idiomas. Quem fala outras línguas, e eu falo algumas, sabe bem que quando estudamos outros idiomas, as sinapses se formam mais facilmente e é muito mais fácil aprender e apreender idiomas outros. É um treino para o cérebro. Kaisar, que recebeu aulas de português, quando é conveniente não encontra palavras, e precisa de Jéssica na tradução. Convive com brasileiros todo o tempo e ainda assim tem enormes dificuldades em se fazer entender no ao vivo. Surpreendente, não? Alguém embarca nessa?

10 -Kaisar pode ser rico e sírio e ainda assim participar do BBB e quem sabe até ganhar o prêmio. Pessoas tem igual direito de preferir que um brasileiro ganhe o prêmio e isso não representa nada que denote xenofobia ou preconceito. É só um olhar, um ponto de vista válido que precisa ser respeitado. Nem por isso é uma rejeição a um estrangeiro e não quer dizer que as pessoas querem a expulsão dele do país. Vender essa hipótese é desonesto. Kaisar não merece o prêmio porque quer vencer representando vários papéis e não sendo ele mesmo. O jogo que ele escolheu para jogar é cheio de mistérios, lacunas e contradições. Na reta final sacou o descamisado card e quer ganhar porque o motivo dele é mais nobre e relevante do que os demais. Os dramas dos brasileiros são cafezinho diante da comovente estória que ele resolveu nos vender. Não merece ganhar porque a estória não convence, a trajetória dele com aquele papagaio, o personagem tatibitate tem com objetivo vender um ser que apesar dos horrores da guerra, é de bem com a vida, feliz, engraçado e grato. E parece que as coisas não são bem assim, não é mesmo?

Em tempo: Alepo, desde 2017 começou a ser reconstruída. Aos poucos a cidade retoma a normalidade. Fico feliz com essa notícia. Feliz de verdade.

Anônimo disse...

Daqui a pouco na Sonia Abrão tem o tio primo se explicando que a jaqueta é da 25 de março que ainda ganhou de alguém! Ou melhor ele achou qdo vivia no lixo ! aliás tio primo aki fora pq no bbb Kaysar se refere ao meu patrão não fala tio! Eh mta mentirada

Anônimo disse...



Alguns comentários sobre as justificativas que blogueiros, fanáticos, cegos e SA vão inventar para legitimar a jaqueta do pobre sírio que tudo perdeu, são hilárias. Hahahahahahaha. Muito boas. Vocês são ótimos. Amei as hipóteses aventadas.

Anônimo disse...

Não tem nem como falar que é da época que ele morava na Ucrânia, pois esse modelo é mais recente. Além do fato que pra alguém que dormiu na rua e fazia a limpeza do prédio que morava pra compensar o aluguel, uma jaqueta dessa também é cara. (é cara em qualquer parte do mundo).

Anônimo disse...



Kaisar fez vários workshops no pré BBB. Aí montou esse personagem que pretendia leve, sofrido, pobre e engraçado.

Anônimo disse...

Ahahahah realmente o pior cego é aquele que não quer ver...Se na vida real for assim a humanidade estará em breve ser destruída.Por isso não devemos julgar ninguém.Vc ainda não respondeu a minha pergunta.Nao entendeu ainda ou quer que eu desenhe? foca!!

Anônimo disse...

"... também é cara. (é cara em qualquer parte do mundo)."

Anônimo das 08:00. Falou tudo. Eu sou de classe média alta, gosto do que é bom, tenho um bom padrão de vida, mas não faço parte do time dos deslumbrados que vivem para ostentar. Não tenho uma jaqueta D&G. Tenho certeza que não necessito de uma para impressionar e me fazer respeitar. Levando em conta o padrão de vida humilde que ele e o titio dizem que é, vamos combinar que é contradição em cima de contradição. É isso o que dá montar personagem do tipo PAMMMMMMM! Eu sou o cara. Não tem pra ninguém. Esse BBB ninguém tasca porque o meu personagem é o melhor. Vimos no que resultou no BBB 17. Esse cara não merece vencer. Tira a máscara. Por que não entrou no BBB de cara limpa sendo ele mesmo, sem esconder fatos relevantes, sem querer apelar para fatos tão sérios e graves para ganhar o público?

Anônimo disse...

Paula, de certeza, que sabe reconhecer se é marca falsa ou verdadeira. Se ela falou, é pq viu que é marca legítima.



Anônimo disse...



Anônimos do Kaisar parem de coar mosquitos. Logo vocês que engolem camelos. Tá ficando feio. Desce. O reduto do Kaisar não é aqui. Aqui todos sabem pensar com seus próprios neurônios.

Anônimo disse...

Pois é,acredito na Paula pq
Jaqueta da 25 não tem etiqueta interna .....

Anônimo disse...

Acabei de saber no hotel q estou hospedado aqui em Curitiba ...pessoal todo do hotel comentando...
É dele mesmo, original. Comprada nos EUA antes de vir para cá..pagou 10 mil reais...esclarecido pronto!

Anônimo disse...

Jaqueta De 10 mil reais??? So se for pobre de taubate

Anônimo disse...

Carambaa 10.000.00

Anônimo disse...

A jaqueta isoladamente seria um alerta, mas dentro do contexto que temos hoje está mais do claro que tudo não passa de um personagem.

Acho que titio deveria se recolher, pois quanto mais ele tenta nos convencer da pobreza do Kaisar, mas as pessoas vão cavoucar os fatos e se junta o quebra-cabeças.

Eles figuram entre os empresários mais tradicionais de Curitiba, que é uma capital com padrão primeiro mundo. A filha de um deles cuida do RH e marketing da marca. E faz estágios em diversas áreas da empresa. Essa é uma linha cada vez mais comum: aproximar a alta cúpula da empresa da linha de produção. Aquela foto do Kaisar servindo, pode significar isso ou uma foto divulgada com o propósito de convencer o público de que ele é um simples garçom.

Espero que esse lance da jaqueta D&C apareça na edição de hoje. Máscara no chão.

Anônimo disse...

Vcs viram q Paula e Jéssica viram q a jaqueta do Kaysar era da dolce gabbana (custa em média 10 mil reais) e ele virou pra não mostrar a marca, a máscara do sírio só cai...
Procurem o vídeo q tem no Twitter Realitys procurem na net q vão achar
Tô de cara com a falsidade nossa

Anônimo disse...



A Marca da família não é uma qualquer. Eles vendem o que há de mais sofisticado no ramo da Luminotécnica, as melhores marcas italianas e outras, produtos para um público mais elitizado, arquitetos de renome. A loja é um misto de várias linhas - uma espécie de Shopping da construção. No espaço há um antiquário, obras de artes e coisas que só uma elite privilegiada tem acesso.

Unknown disse...

E fácil sofrer dentro de uma casa de luxo, enquanto os verdadeiros sírios sofrem com a guerra, e por isso que o Brasil tá nesta merda quando um ator engana o povo para ganhar um dinheiro que ele diz que vai ajudar a família e ontem estava convidando a Jéssica para viajar, viajar como ? se ele é pobre e precisa de dinheiro para salvar a pobre família que está presa na guerra. Acorda Brasil outubro está chegando com eleições para presidente nosso país pode virar um campo de guerra . Quero ver se ele vai ficar aqui se isso acontecer. Ele vai pegar o dinheiro e vai e meter o pé e vai dar uma banana para os brasileiros, porque é assim que eles pensam de nós brasileiros que somos todos macacos e índios,somos o melhor país do mundo acolhedor até não precisarem mais da gente e depois de tirar o que é nosso. sou neta de negros e índios e sei o que estou falando. Somos chamados de macacos e temos que baixar a cabeça e bater palmas para tudo. Tiraram as terras dos índios e temos que ficar calados. se pegar todos os índios e negros que foram assassinados policiais mortos chacinas bala perdida crianças estupradas e mortas, o número vai ser maior que o da guerra da Síria.

Anônimo disse...

Bete seria possível vc fazer um post sobre esse vídeo da jaqueta?? postar o vídeo da hora q ele vira pra tds verem e pararem de te xingar ou te ameaçar ou mesmo esconderem isso do público.

Vc poderia mostrar???

Anônimo disse...

BBB18: Paula 'denuncia' jaqueta de grife usada por KaysarSírio, que alega dificuldades financeiras, usa uma peça Dolce & Gabbana vendida por R$ 7 mil

O flagrante foi relatado por Paula na noite desta quinta-feira (5). "Olha a jaqueta do Kaysar. Nossa, moço! Quem sou eu, papai?", brincou a sister. Em outro momento, ela afirmou em conversa com Ayrton e Breno que a jaqueta é da marca italiana Dolce & Gabbana. "Fica falando de mim, mas a jaqueta dele é melhor que a minha", relatou. Jéssica também se mostrou impressionada com a peça usada pelo brother que na hora virou a jaqueta para não verem mais a marca da Grife.

Anônimo disse...

Torcida do Kaisar, vocês vão ter que rebolar muito para ele ganhar o 1º lugar. Premiozinho fueca de segundo lugar não dá pra ele renovar o guarda-roupa "humilde" de garçom. O cara ostenta. Fica a dica. Como brasileiro é muito bonzinho, se matem aí pra ajudar o Kaisar a comprar umas jaquetas novas e alugar iates.

Unknown disse...

E fácil sofrer dentro de uma casa de luxo, enquanto os verdadeiros sírios sofrem com a guerra, e por isso que o Brasil tá nesta merda quando um ator engana o povo para ganhar um dinheiro que ele diz que vai ajudar a família e ontem estava convidando a Jéssica para viajar, viajar como ? se ele é pobre e precisa de dinheiro para salvar a pobre família que está presa na guerra. Acorda Brasil outubro está chegando com eleições para presidente nosso país pode virar um campo de guerra . Quero ver se ele vai ficar aqui se isso acontecer. Ele vai pegar o dinheiro e vai e meter o pé e vai dar uma banana para os brasileiros, porque é assim que eles pensam de nós brasileiros que somos todos macacos e índios,somos o melhor país do mundo acolhedor até não precisarem mais da gente e depois de tirar o que é nosso. sou neta de negros e índios e sei o que estou falando. Somos chamados de macacos e temos que baixar a cabeça e bater palmas para tudo. Tiraram as terras dos índios e temos que ficar calados. se pegar todos os índios e negros que foram assassinados policiais mortos chacinas bala perdida crianças estupradas e mortas, o número vai ser maior que o da guerra da Síria.

Anônimo disse...

Relembrei o dia que Paula e Jessica viram q a jaqueta do Kaysar era Dolce and Gabbana e ele DESVIRA a jaqueta pra não mostrar a marca.

Obs : procurem o vídeo que vcs acham
Absurdo tanta mentira viu.

Anônimo disse...

Adorei kkkk

Anônimo disse...

Personagem super bem elaborado...só que não! pq a Máscara não sustentou por muito tempo!
Essa história de garçom tb já sabia q era mentira pois família tem hotel e se diz tipo propaganda enganosa.

Anônimo disse...



"Eu desejo SINCERAMENTE que ele consiga trazer os pais, desejo muito sucesso pra ele também, mas eu acho bem cruel mexer com o emocional do público dessa forma e eu julgo o jogo, pra mim dentro do jogo ele só fez cagada, então não acho que mereça o prêmio."

Anônimo disse...

Bem Diante do tudo isso
Comprei um personagem enganado e com defeito

Vou reclamar no Procon kkkk

Anônimo disse...



Kaisar dormia na rua, fazia limpeza no prédio em que passou a morar, como compensação pelo aluguel, que ele não tinha condições de pagar, mas tem uma jaqueta D&G. Normal, não é mesmo torcida? Afinal qualquer um pode comprar uma D&G. Tá ficando hilário.

E as fotos recentes dele num iate de luxo? Fala aí, SA. Como explicar essa saia justa?

Vamos tentar, galera. Quais serão as prováveis justificativas toscas da torcida?

Anônimo disse...

Mano quem vai "dar" uma jaqueta desse valor da dolce e gabana velho!!!! Aaahhh para, ces tem hora q fazem questão de ser feito de trouxa e achar desclp pra passar pano!!! Vala senhor, guento essa cegueira não!!!!

Anônimo disse...

Paula desmascarando o Kaysar: "A jaqueta dele é Dolce & Gabana
Kkkkk
Massa ,ela desconstruindo toda essa palhaçada cheia de mentiras ,mil pontos pra Paula.
Valeu Paulinha por mostrar esse cara como tds deveriam saber.

Anônimo disse...



As caprichetes da terceira idade vão fazer vaquinha para comprar jaquetas novas para o Kaisar. Quando ele sair ei-las na porta do Projac com o cadeaux . Rsrsrsrsrs

Kaisar tá ficando pior do aquela que perdeu o sofá na enchente, não é mesmo? Que ironia.

Nada como um BBB depois do outro.

Anônimo disse...

Acho que reflete tudo que vc é !
Tu se projeta bem no q tu escreve
Te olha no espelho guria aqui o blog torce pra Gleici e AC
O endereço do teu ídolo é em outro blog...
Aproveita e migra pra lá criatura
Va de retoo

Anônimo disse...



Mas, apesar de todas as revelações feitas aqui, ele não merece vencer pelas inúmeras pontas soltas no jogo. Muito coisa por ser dita. Muita indução nas entrelinhas. O todo nada convincentes. Esses fatos revelados foram válidos para escancarar que aí tem. Serviu para abri os olhos dos iludidos que se apressam a eleger personagens de BBB como iluminados. Para mim, por exemplo, não muda nada. Não sou tendente a idolatria, não busco ídolos, e sou bem difícil de enganar. Sempre soube que algo ali não batia. nunca me convenceu.

Anônimo disse...

Lula tentando não ser preso fazendo churrasco e pedindo arrego pra ONU interferir e Kaysar com jaqueta de 10 mil ...esse é o Brasil .

Anônimo disse...

Eu acho ele super forçado
Tem horas q nem aguento aquelas línguas e caretas q ele faz achando ser engraçado.

Anônimo disse...

Na minha humilde visão
Eu acho q se fosse falsificada, barata e etc ele simplesmente NÃO viraria ela.

Anônimo disse...

Amores, só pra avisar q eles n podem entrar com nada falsificado no programa

Anônimo disse...

Eu também não sabia mas faz sentido já que até prova contra coisa pirata/falsificada teve...É crime, falsificação... e a toda poderosa Globo não permitiria esse tipo coisa.

Anônimo disse...

Que bapho! Serio que nao pode? Não sabia.

Anônimo disse...

Se não fosse original ele não correria pra virar ela.
Gente óbvio que é original. Mas o povo ama uma auto ilusão.


Anônimo disse...

Um vídeo que caiu nas redes sociais está fazendo sucesso entre os telespectadores do 'BBB18'.

Nele, Paula percebe que uma das peças de roupa usadas por Kaysar na casa é da grife italiana Dolce & Gabbana. A peça custa em torno de R$ 20 mil.

"Ele deixou a jaqueta dele... esses dias ele deixou aqui e era Dolce & Gabanna, fica falando de mim, mas as roupas dele...", disse ela em uma conversa com Ayrton que concordou. "Você já viu as roupas dele? Elas são maneiras para caramba", diz.

Paula então conta. "Estava do lado do avesso [a jaqueta], ele pendurou. Eu falei 'nossa, a jaqueta dele... tá mais chique que eu", brincou a sister. Em outro vídeo, ela aparece no exatamento momento em que percebe a peça. Kaysar apenas ri do comentário da sister e sai de cena, mas ela continua: "Olha a jaqueta do Kaysar? Vixi, nossa moço. Quem sou eu, papai?ele vai e virá a jaqueta.

Anônimo disse...

O Kaysar poderia ser rico mas ninguém mandou vender essa história de salário de garçom e rir de nervoso com uma jaqueta de marca.
Vi o vídeo.

Anônimo disse...

Me poupe, tudo vocês dão umas desculpas ainda mais forçadas que o Kayser. Só vocês não perceberam que viraram até chacota por isso. Se fosse falsificada ele não viraria ela rs

Anônimo disse...

Os Caracos teram que votar bastante pra Kaysar ganhar o prêmio hein, pois prêmio de 2 lugar não vai dar para comprar as jaquetas que ele gosta não hein?! Cada uma mais de 10 mil reais

Anônimo disse...

Perdeu uma torcedora viu . Nem terceiro lugar ta merecendo pela hipocrisia . A Paula nunca disse que era pobre e é muito mais coerente que ele.

Anônimo disse...

Só lembro do Kaysar naquela prova do líder!! Que ele ganhou Mil reais do programa e ficou gritanto UM MILÃO UM MILÃO “meu salario" kkkkk Ator sim!

Anônimo disse...



Nada como o tempo....

Ano passado a 1ª mulher caiu matando em cima da Emilly porque a garota dizia que perdeu o sofá na enchente mas tinha roupas de marca. Emilly é falsa, pior pessoa do mundo. O demônio de saias. Pipipi popopo. Aí me vem o Kaisar fazendo tal e qual é qual. E a nossa amada senhorinha incoerente e falsiane? Senhor, Protege o Kaisar da xenofobia. Universo, conspira a favor do nosso cristal sírio, a luz do mundo. Condena esse hereges malditos inventando mentiras sobre "mô fio" que ganhou uma simplesmente jaquetinha D&G de presente. Ô gente má. Foi a Evinha aqui que mandou a jaquetinha de presente pra "mo fio". O ar condicionado do BBB é muito forte, mô fio precisa se agasalhar.

Anônimo disse...

Sempre
Beth melhor blog do bbb18

Anônimo disse...

Parabéns Bete
Por ser educada
Coisa q a outra blogger deveria aprender com vc
Educação e bom senso

Anônimo disse...

Bete adoro seu blog
Vc é muito educada e tem bom senso
Parabéns
Sempre que venho sou bem recebido ao contrário de outro blog q não publica diferentes ponto de vista com respeito.
Parabéns Bete !!

Anônimo disse...

A máscara dele caiu !
Pior foi ver o vídeo da Jaqueta ele ri amarelo e vai la virar a jaqueta .

Anônimo disse...

Eu tb pois as atitudes q vem tendo me desanimaram em torcer por ele.
Andando com Jesika tb me desanimou.
Lembro da frase:
Diga com quem andas q te direis quem sois.

Anônimo disse...

Concordo
Gleici Campeã do bbb18
Merece ganhar o prêmio!

Anônimo disse...

Acho muito baixo que vem mardar a Bete ,tudo isso é para fazer bete não escrever.ridiculo demais.vou votar muito pra esse Kaisar sem graça sair muito chato.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 201   Recentes› Mais recentes»

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...