sexta-feira, 4 de maio de 2018

GO ANDERNIK... GO NAD'BLACK...


Esses são meus preferidos por enquanto... E por acaso um está em posição oposta ao outro, mas quem disse que eu ligo para isso? Semana passada Munik estava na DR, essa semana está na eminência de se tornar o casal Power e se assim ocorrer, como Nadia e D'Black provavelmente estarão na DR, Munik, com certeza salvará eles e eu vou amar. Favor mais que justo em retribuição ao voto que recebeu para salva-los  semana passada. sim Nadia votou para salvar Munik, assim como o casal Créu.
Nádia, não admite perder, tampouco erros, quando se trata do marido, mas ela erra todas e D'Black, um fôfo, aceita tudo, tem a maior paciência, acho eles um casal real, da vida, do mundo, brigam sim, ela é briguenta, mas é uma pessoa boa, gosta dele, cada um tem seu jeito de se relacionar, o deles é assim, ela é marrenta e ele segura a onda e são felizes, parem de criticar, olhem o posicionamento e as atitudes das pessoas, se estão juntos a tanto tempo, é porque existe amor, vamos analisar ali, no game, como jogam e nesse quesito, estou aplaudindo eles, estão num jogo limpo, se posicionando bem e estou gostando demais deles. Munik e Anderson bem que poderiam ganhar o casal Power, só para ir para cima do casal nojo, Marlon e Letícia, que se tudo der certo, vão para a DR e a gente tira eles...


Depois dos meus dois casais preferidos, vem em minha preferência o casal Créu e o casal Tati Minerato e Marcelo. Ambos me agradam e até a Minerato que comecei com antipatia, estou gostando dela e do marido, que vai para cima do casal nojo com tudo e eu gosto disso, de gente que não se esconde e que fala as coisas na cara, sem se preocupar em agradar ou não.



 O casal frango, até gosto deles, mas estou achando a Fran um pouco chata demais, chorona, dramática, sei não, por enquanto estou colocando eles stand by.


Agora, Aritana e Paulo me decepcionaram, gostava tanto da Aritana na Fazenda, mas aqui, estou tomando um ranço sem limites, não sei se porque o marido é um poço de antipatia ou porque ela está mesmo sendo arrogante.


 Já começam a se formar as alianças, estou amando porque estão fechados com Andernick, o casal D'Black e Tati Minerato e Marcelo, só falta Créu entrar para a gente terminar de ser feliz. Vem Créu, estamos esperando você.


Aqui é o café da manhã do ranço total, acho que foi aí que consegui assumir meu ranço por Aritana.

Prefiro eles, que se fecharem mesmo aliança, não tem para mais ninguém e estarei com eles até o fim.


Agora é aguardar a prova dos casais e torcer para Munik não deixar Aritana levar o casal Power, quero ver o reverso da medalha e o casal nojo dormindo no quarto perrengue ou na sala, será a glória!



Por enquanto esse é o rank e vamos combinar que melhor não poderia ser não é mesmo? Vamos torcer para que permaneça assim. E nem se preocupem Andernik salva Nad'Black.


3 comentários:

Anônimo disse...

E AÍ BETH ESTÁ GOSTANDO DO SUCESSO DO KAYSAR QUE VC TANTO DENEGRIU? CADÊ O SUCESSO DA SUA FADA RUIVA PREFERIDA NO SHOPING NINGUÉM CONHECE ELA MAIS UMA NA FILA DO PÃO CUIDADO COM AS MENTIRAS QUE VAI CONTAR NESSE NOVO REALLY KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Andrea, me desculpe mas cadê o sucesso do fake Kaysar. Campanha pros sírios refugiados que ele tá colaborando? Legal,mas isto não é sucesso.
Quanto à Ana Clara, ela disse que foi pro Reallity não por sucesso, mas é o que ela tá tendo. Notícias nos sites todos dias, entrevistas ótimas em 1ªpagina do Extra domingo sôbre dia das mães com fotos lindas no Bondinho, na Capricho também,Comentaristas da Uol elogiando.
Show de Luan Santana, de Anita participando no palco dançando lindamente. Show de samba do Sorriso Maroto e do Péricles. Sem falar da Entrevista com Otaviano Costa na Rádio Globo.
Pena que Ana não tira tantas fotos e quase não coloca no Instagram, ela não dá valor à isto, ela quer é curtir.
Ja ganhou carrinhos de compras cheios de presentes e abriu no ao vivo para os fãs verem. Nem ligou pra colocar no Insta apesar dos fãs pedirem. É só dar uma olhada na Net que você vê.
Sucesso é ter quase 6 milhões de fãs no Instagram e bonito é ela dar atenção a eles todos os dias no twitter.

Anônimo disse...

Esses tbm são os meus preferidos, principalmente ANDERNIK♡. DO NAD'BLACK só ñ gosto da forma como a Nádia trata o D'Black... ele é tão legal,carinhoso,um gentleman,e ela só reclama dele�� Tbm gosto muito da Tate e do Marcelo. Bjss�� pra vc Beth☹♡

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...