segunda-feira, 7 de maio de 2018

O CASAL POWER...


Infelizmente não deu para Munik e Anderson levarem o casal Power ainda, mas eles vão chegar lá com certeza.
Aritana e Paulo, ganharam a prova dos casais e dividiram o saldo com Liege e Mauro e com isso o casal foi para a DR. Então estão na DR Liége e Mauro, Letícia e Marlon e D'Black e Nadia. Claro que Aritana vai salvar o casal nojo, caso contrário com certeza eles sairiam. Não deixa de ser um jogo escorregadio de Aritana, ela fica bem com a maioria da casa e péssima com o público, a minha simpatia, com certeza ela perdeu. Nem sei o motivo ao certo, acho que peguei ranço e ranço é como gripe, você dorme boa e amanhece espirrando. Na verdade ela está tirando nosso gostinho de abrir a porta da rua ao casal nojo. Deve ir então para DR Marlon e Liége e D'Black e Nádia, que pena! Não queria nenhum dos dois agora nessa linha de tiro, porém vou torcer pelo casal Nad'Black, eles são os únicos aliados de Andernik, além disso gosto deles.


 Hoje, Nádia aceitou a derrota numa boa, eles estavam juntinhos e ela nem ficou estressada, gostei de como ela reagiu a DR. Espero que Munik e Anderson votem para salva-los, assim como eles fizeram com eles semana passada.
Nádia se sente excluída e ela tem até razão, sabe que está num ninho de cobras, com poucas exceções mas sabia também que essa era a proposta do game antes de entrar né? Não tem como não salvar D'Black, ele é um amor e ela deve já ter passado por poucas e boas e tem dificuldade de confiar nas pessoas, mas isso não a coloca numa posição de má pessoa, pelo contrário, entendo ela, a vejo como uma pessoa que agrega muita verdade.


 O casal frango, também gozam da minha simpatia, mas estou me cansando deles, tenho certeza que precisam de uma ajuda terapêutica, a gente sente que se amam, mas existe uma patologia entre eles, uma coisa meio doente... Isso cansa um pouco e pelo que tenho notado essa coisa doentia parte bem mais da Fran, Diego é explosivo, mas ele não fica chato, pegajoso e Fran, lamentavelmente está ficando chata!
Bem, nada mas podemos falar além do pouco que conseguimos ver, agora é esperar amanhã e se preparar para torcer pelo fôfo D'Black.


Um comentário:

Anônimo disse...

Casal tcha tcha tcha e o mais chato disparado, q vaze ontem!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...