quarta-feira, 9 de maio de 2018

O CASAL TCHA...TCHA... TCHA, VAZOU...


E UM DE MEUS FAVORITOS FICOU...


Que bom não é? O casal aliado de Munik, não podemos deixar vazar nenhum da aliança de nossos favoritos, são poucos, por isso mesmo se queremos ver Munik bi campeã, temos que conservá-los para não enfraquecer as alianças dos nossos.
Adorei o retorno triunfal do casal Nad'Black e gostei mais ainda da cara de Letícia...


Muito sem graça, mas tendo que engolir e entendendo porque não é burra que eles são fortes sim e que ela e seu maridinho não devem estar agradando tanto assim... É bom mesmo tomar consciência da real e se colocar no seu devido lugar, sem a soberba de se achar a síndica da casa ou os líderes. São queridinhos da casa, mas não do público e no final das contas, nós é que vamos decidir, portanto esse tombo foi mais que bem vindo ao casal insuportável!

Meus preferidos são exatamente esses e também nessa ordem, de cima para baixo.


Créu e esposa que comecem a tomar também a mesma consciência, se bobear, ele cai do meu balaio de preferência, está por muito pouco mesmo.
Agora, mais tarde, logo a noite veremos a distribuição dos quartos e se Aritana e o marido também muito arrogante vão permanecer dando a Munik e Anderson a pior das acomodações. Acho que ela não é burra, já deve estar entendendo o recado do público.


Difícil mesmo vai ser eles conseguirem derrubar Munik e o maridão que pouco a pouco está conseguindo conquistar o enorme fandon de sua esposa. Os dois estão tendo atitudes e posicionamentos maduros, demonstram uma parceria legal, estão leves e firmes. Juntando o carisma de Munik com o dele que aos poucos cresce mais e mais, vai ficar difícil alguém ali conseguir dar uma rasteira nessa dupla.


Outra parceria que está me encantando porque sinto verdade nelas é a de Munik e Nádia, elas se gostam, se respeitam e se divertem juntas e só mostra o quanto Nádia é verdadeira, por isso temos sempre que dar esse tempo para conhecer melhor as pessoas e eu estou gostando muito do que estou vendo entre elas. Vejo lealdade e o valor que dou a isso é enorme.


Vamos aguardar a noite para assistir o resto dos babados que devem ser muitos, de hoje em diante, creio que novas alianças se formarão, já sentiram que os 4 estão sendo abraçados pelo público. Vamos esperar...


5 comentários:

Lara disse...

Beth as pessoas sumiram daqui . Será que foi pq vc pegou pesado demais no BBB 18 ? Sempre vinha aqui ler os comentários . Aproveite e seja mais leve Beth. Bjs e fica com Deus

Edy disse...

Enquanto os fanafanát por Kaisar ainda insistem em colocar o cara no pedestal e falar mal de Gleice, a garota foi lá e lacrou na novela. Parabéns!

Edy disse...

Quis dizer fanáticos.

andreia disse...

Qual foi o lacre? Ficou muda rindo como uma idiota e saiu calada batendo 5 palminhas Enquanto o kaysar faz lresrncas vips , grava clioes , faz reprezentacao na arena do corintias , grava clipes com mcicleto , vai presenca vips no Ufc , faz anuncios de moveis , ebtrevistas na radios locais, presenca em boate dallas em brasilia e agenda mais cheia ainda O certo e Inveja Mata kkkk

andreia disse...

Fanaticos nao ver o obvio que vcs nao veem le acima edy

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...