terça-feira, 15 de maio de 2018

O NOVO CASAL POWER...


Fran e Diego são o novo casal Power da semana, pode ser que como estão numa posição privilegiada, se estabilizem e parem de fazer show porque já deu... Como eles só ficam bem quando a maré está favorável, pode ser que nos presenteiem com um pouco de serenidade, mesmo que temporariamente, afinal, nós merecemos.
Depois que comprou briga com Munik também, além de Nádia, Fran está com as garras afiadas, o único problema é que a briga foi com as pessoas erradas, as duas não arregam e parece que teremos pela frente, muitos barracos.
Tudo começou com um jogo de detetive em que Diego acusou Créu de estar roubando e na minha opinião, estava mesmo. Só acho que não precisava tanta intensidade nessas acusações, afinal era uma brincadeira, mas que Créu deu suas roubadinhas, deu, nisso Diego tinha razão. Começou então, o clima a esquentar entre os dois e Fran acusou Munik de estar comprando a briga do Créu, ai o tempo fechou entre as duas...


Fran ouviu o que não queria porque falou o que queria e assim funcionam as coisas, a pessoa fala e depois não tem estrutura para segurar a bronca e fica pelos cantos de mi mi mi se fazendo de vítima e chorando. Bem já disse que tomei ranço da Fran por conta desses dramalhões desnecessários que ela cria.


O casal nojo ganhou a prova dos casais, parece que nasceram com a bunda para a lua.

Esse é o rank atual...


Estão na DR, Tati e Nizo, Tati e Marcelo e Letícia e Marlon.




Claro que vou torcer para que Tati e Marcelo fiquem, pois eles são aliados de Anderson e Munik, quero que essa aliança permaneça.
Hoje vamos ver a distribuição dos quartos escolhida por Fran, espero que use a inteligencia e não castigue ainda mais Munik e Nádia.
Quem gostar e torcer por Munik, trate de votar para salvar Marcelo e Tati, é o que vou fazer. Vamos aguardar o programa de hoje com as novidades e os babados do dia.


2 comentários:

edy disse...

Também vou torcer para Tati e Marcelo.

Anônimo disse...

O ranking atual não é esse. Esse ranking é antes da prova das mulheres.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...