sábado, 12 de maio de 2018

POWER COUPLE...


Amores, estou aqui comentando o Power Couple, meu blog é para amadores, não sou profissional, é apenas um hobby, ok? Esclareço isso porque tenho recebido alguns emails interessantes dizendo que o povo sumiu daqui porque peguei pesado no BBB? Pesado por que? Porque declarei minha antipatia pela mentirada do refugiado? Por que peitei desmascarar a a historia de que precisava do prêmio para trazer a familia para o Brasil? Me poupem, se foi por isso, que não venham aqui mesmo, não sou refém de fandon nenhum, apenas de mim mesma. Reforço minha opinião de que ele é um cínico e mentiroso e que entrou todo trabalhado na imagem de Bam Bam e outros  e que ali pode faltar tudo, menos dinheiro e quem quiser acreditar que acredite. Estou pouco me lixando para ele e para seus fanáticos adoradores. O ódio de sua torcida direcionado a Ana Clara foi tamanho que o fez perder o prêmio e isso é fato. Ganhou exatamente quem devia ganhar. Me pediram para fazer um post sobre Ana Clara. Não vou fazer, o BBB acabou, não tenho mais 18 aninhos para ser tiete de ninguém. Dei minha opinião durante o programa e reforço que ela foi sensacional, a melhor participante de todas as edições e o sucesso dela é garantido, quem acompanha sabe o quanto ela está brilhando e vai brilhar mais, sem apelos de pobreza e de sofrimentos, apenas por ser a menina maravilhosa que é. Seu 3º lugar foi justo, foi finalista e não foi um 3º lugar qualquer foi até o final indo para o pau, com seu ultimo paredão disputado  com a doceira fura olho. Gleici mereceu ser a campeã e eu aplaudi muito e digo mais, era da torcida de Ana mas migrei para votar em Gleici quando entendi que Ana seria mesmo a 3ª colocada, portanto sou testemunho vivo que a torcida da Ana em grande parte votou em Gleici pelo mesmo motivo, para não deixar um impostor ser o campeão.

Dito isso e finalizando definitivamente o BBB18, vamos para o que nos propomos no Power Couple. Já declarei minhas torcidas não é mesmo? Apenas para lembrar, vai aqui, exatamente nessa ordem de cima para baixo, ta?


Nunca tinha assistido esse reallytie, mas sabem que estou até gostando? A única coisa é que vemos muito pouco, ficamos sempre a mercê do que eles querem que a gente veja.
Munik e Anderson por pouco não foram o casal Power, mas o que importa é que estão fora da DR dessa semana também.


 Estou gostando do Anderson, me passa credibilidade e coragem, gosto disso, Munik nem precisamos falar, muito carismática e os dois juntos, na minha opinião estão imbatíveis.
O casal Frango está liderando o rank e se forem bem na prova de segunda feira, dos casais, provavelmente serão o novo casal Power. Eu até gostava deles, achei que minha torcida seria deles, porque apesar do temperamento exagerado da Fran, eu gosto dela, mas agora ela me saturou com sua chatice e mi mi mi, sei que mesmo entre tapas e beijos eles se entendem e vejo amor na relação, mas ela está chata e apelativa. Quem diria, estou achando Diego equilibrado diante do destempero dela.


Eles só ficam bem quando estão por cima, Fran reclama de tudo e joga para ele todo peso do que dá errado nas suas jogadas. Chego até a ter dó do Diego.
Agora ela resolveu comprar uma catimba com Nádia, vai ser uma boa queda de braço, porque pelo que vi até agora, Nádia não vai amarelar para ela não, só o tempo nos mostrará.



 Esse é o rank do momento e por ele vemos que por enquanto, meu outro casal favorito Nad'Black, está fora da DR, mas só por enquanto, vamos torcer para a prova dos casais ser favorável a eles.
Como podem ver Tati e Marcelo estão na rabeira e claro que vou salvar eles, quer dizer, vou contribuir para isso, pois são aliados de Andernik e Nad'Black, não podemos enfraquecer essa aliança.
Se quiserem mais detalhes tecnicos sobre as provas corram lá no PilotandoTV, ele explica legal, mas olha, nem estou tentando aproximação ta? Nem conheço ele, apenas acho seu blog muito bom. É que aqui dizem que quando indico um blog estou querendo uma 'pífia" aproximação... Ninguém merece, indico porque gosto e quero. Lá a postagem tem um humor inteligente e leve, bem dentro da proposta de quem quer apenas se divertir.


14 comentários:

Anônimo disse...

Não estou entendendo a senhora.Quando a senhora torcia pelo Kaisar e sabia que ele queria ganhar o prêmio para trazer os pais dele para o Brasil,a senhora em nenhum momento duvidou dos motivos dele.Quando a senhora o chama de impostor,a senhora admite que,nao existe guerra na Síria.Que qualquer um pode sair de lá a hora que quiser.Creio que,se fosse fácil,a família já estaria reunida aqui.Simplesmente,a senhora parou de torcer pelo Kaisar,a partir do momento que ele se aliou a Patrícia e votou na Gleice,e esse foi o verdadeiro motivo da senhora ter mudado de lado.Seria muito bom se Kaisar pudesse lhe explicar pessoalmente desenhando,o que está acontecendo e pq ele não é um impostor..Muda o disco por favor...Esse ano realmente a senhora não falou coisa com coisa.

andreia disse...

Muito bem

andreia disse...

Entao a gleice tb deveria ser pynida. Pois se aliou ao wagner

Edy disse...

Que casal chato esse Diego e Franciele!

Anônimo disse...

ESSA BETH LOJA E TÃO INVEJOSA DO KAYSAR QUE NÃO ESQUECE O CARA O BBB ACABOU E A MULHERZINHA AINDA FALA NELE . O cara tá bom bando de presenças vias, entrevistas, anúncios de móveis, convidado para entrevistas em rádios foz do Iguais gravação de clipes , presença em exposição modas Apresentação no bar Dallas em brasilia Presença viu no Ufc o Caraco não para tá com agenda cheia além de embaixador dos refugiados na Arena Paulista fora visitar hospitais de pessoas queimadas essa beth tá doida mesmo deve ter acontecido algo nela e cadê a fada dela que ela diz que tá brilhando ninguém vê onde??????? Kkkkkkk

Anônimo disse...

VOVÓ ESQUECE O CARA FAZ MAL PRA SUA SAÚDE O POVO SUMIU DO SEU BLOG TÁ COM SORTE DO PESSOAL NÃO TE PROCESSAR DE TANTA MENTIRA QUE VC FALOU DURANTE O BBB18 PARA TÁ FEIA VOVOZINHA . ESQUECE ELE NÃO TÁ NEM AÍ PRA VC ENTREI AKI PQ TÔ COM PENA DE VC FICA QUIETA ABAFA PRA VER SE O POVO ESQUECE E VOLTA A LER SEU BLOG DEUS TE PROTEJA DE MAUS PENSAMENTOS

Edy disse...

Se não gosta daqui vaza.
Povo chato.
Vai procurar o que fazer.
Deixa a Beth em paz.

Edy disse...

Se gosta tanto do Kaisar nao devia estar aqui. Vai pro seu blog de estimação, pois a dona do blog continua a idolatrar o cara.
Vai lá e se satisfaça.

Anônimo disse...

Sua agressividade com o kaysar é forte. Não consigo entender. Concordo com quem disse q debandaram d seu blog. Vc e grossa n seus posts c quem nem conhece. Tira umas férias.

Edy disse...

Vc deve esta confundindo o blog.
Agressiva é outra blogueira.

Dan disse...

Gosto do que escreve e compartilho com sua opinião.

Edy disse...

Ontem mudei um pouco minha visão do jogo.
Nao tinha muita simpatia com o casal Anderson e munik mas passei a gostar.
Perdi a paciência com o Diego
e Franciele. Estou achando o casal Nizo e Tatí muito parado. Gosto da Tati e Marcelo, Aritana e o marido que tem cara de sono estou dividida.
Anderson e esposa, que nao consigo gravar o nome, ja podia ter vazado.
Creu e esposa estou gostando.
Nadja que até gostava me decepcionou ontem com tanta grosseria e inconveniência com o marido que para mim é um fofo.
Agora o casal Marlon e Leticia estou começando a gostar.

Nao sei se esqueci alguem.
Ningue pediu minha opinião mas estou dando.
💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋

Unknown disse...

Eu sempre fui frequentadora de dois blogs,o da Eva,e esse aqui da Beth.Amo as duas de paixão.Mais eu sou uma pessoa assim:Se eu não ficar satisfeita com que elas postam eu simplesmente me afasto.Realmente esse ano,eu não concordei com com muitas atitudes da Beth até em relação a Eva.Nao que a Beth a ofendesse,mais a Beth consentia as pessoas virem aqui esculachar a Eva.As duas sempre defenderam uma a outra.Confesso que,fiquei muito triste quando percebi que a amizade de ambas ficou estremecida,uma pena.Beth.Continuo te respeitando e gostando de ti.Mais reflita mais com relação ao Kaisar Beth! você sabe que ele não é essa pessoa que vc pinta.Ele tem defeitos que não são ilícitos,pq são defeitos que não prejudicam ninguém.Espero voltar ao seu blog para compartilhar muitas alegrias ainda.Te gosto muito.Te respeito muito.Desculpas por nem sempre concordar com você.Mais fico triste quando te atacam.Desejo muita saúde e paz pra você Beth.Beijos...

Anônimo disse...

O BBB acabou e nem todos acompanham o Power Couple daí não ter tanto ibope. Não foi pelo que a Beth dizia do Kaisar que se afastaram e sim pelo programa .Ela só falou verdades que se confirmam aqui fora .Beth você foi brilhante em sua cobertura tanto da Fazenda quanto do BBB. Justa e escolheu os melhores os que apesar das imperfeições, foram reais e comprova-se aqui fora que são os mesmos. Continuo torcendo muito pela Ana Clara agora na vida. Continua a mesma pimentinha. Autêntica e fiel a seus princípios e amigos. Estou cada vez msis encantada por ela.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...