domingo, 24 de fevereiro de 2019

ARGUMENTOS SEM FATOS É FAKE...


Estão vendo esse rapaz na foto? Sabem quem é? Adivinhem... Nada mais, nada menos que o príncipe de Paulinha, então, cai por terra o argumento de que ela é racista. Aliás de príncipe ele não tem nada e não é pela cor de sua pele e sim pelo que ela conta dele. Aliás, vocês sabia que a avó de Paula é negra? Sim, é verdade, ela casou com um alemão e Paula tem sangue negro, apesar dos olhos azuis. Como devem estar se sentindo seus haters que a massacram chamando-a de racista em? Paula não se expressa bem, se atrapalha nas palavras, mas suas atitudes são claramente anti racistas.




Está ai mais uma prova para calar a boca venenosa de seus acusadores, cercada de negros, ajudando a tirar as tranças de uma negra com respeito e carinho. Aliás ela foi a 1ª a se oferecer para ajudar Rízia, portanto acusar essa menina de racismo além de uma injustiça é de uma maldade sem fim. Como uma racista empresta um macacão que ela nunca tinha usado a uma negra? Ela emprestou a Gabi. Chega né? Procurem fatos para acusa-la, esses são fake e mentirosos com intenção pérfida de destruir sua reputação.


Olha Rízia como ficou linda assumindo seu cabelo estiloso... Que ela não coloque mais aquelas tranças... Rízia tem a digital da mulher brasileira e encantadora que me conquistou inteiramente por sua franqueza e espontaneidade, deixa ela ser de esquerda, ser militante, o que for, seu caráter já me basta. Eu iniciei o game odiando ela, mordi minha língua, aprendi que não se julga pelo rótulo, mas graças a Deus tenho essa humildade e reconheço a pessoa linda que ela é.

Gente, estou confusa demais com esse BBB, não consigo identificar um vilão de verdade para justificar minha torcida, vejo os militantes com jogo limpo, ressalvas a Isabela, Tereza e a falta de personalidade e sonseira de Elana, que essa, me decepcionou por se deixar manipular e não impor suas opiniões e sentimentos como foi o caso da indicação de Maycon e isso não é defesa a ele, pelo contrário, reconheço que ele estava mal, mas vindo dela, ter votado nele, desculpe, foi feio demais. Depois ela após ganhar a liderença disse aos gritos a Paula que ela iria ao cinema e em sua 3ª liderança, na hora de distribuir as pulseiras não sabia que ela não dando a Paula ela não poderia ir ao cinema? Fez a egipcia... Até porque ela não é burra, é uma engenheira agrônoma, me poupem. Claro que fiquei com dó de Paula, ela nunca foi chamada para o cinema e estava toda contente, mas ela é tão especialmente grande que superou e levou numa boa, essa é minha favorita, livre de maldade e rancores no coração.



Na festa de quinta feira, Haryane bebeu demais, ficou mal e vomitou o banheiro inteiro, digo isso para ressaltar a atitude de Alan que foi sensacional e por isso, nesse paredão a torcida Pauryani não conte comigo para tira-lo, se decidirem votar para ele sair, eu estou fora, achei elegante, respeitoso e prestativo ao ajudar Gabi, Rízia, Carol, Rodrigo e Paula a limparem a sujeira e cuidarem de Haryani, acho que a torcida dela deve a ele essa gratidão sim aliás deve a todos os envolvidos nesse movimento solidário a mesma gratidão.
Isabela deu a Elana o monstro, achei muito louco isso! Foi um ato corajoso, meio kamikasi, mas vejo muito mais como burrice do que como coragem.


Isabela ganhou o anjo, com isso uma bela cozinha e um carro Fiat lindo, que bom para ela né?


 Sobre o racismo e os ativistas ali presentes tenho uma observação pontual... O castigo das correntes dado pela emissora foi uma menção relevante ao racismo e era claro o constrangimento deles com as correntes e aí eu pergunto, por que não se rebelaram? Não protestaram? Deviam sim ter se rebelado independente do jogo e das consequèncias que essa rebelião poderia causar, a emissora estava errada, as correntes são um símbolo real da escravidão e foram muito infelizes ao adotarem essa medida, isso, inclusive merecia ser revisto.


12 comentários:

Alex disse...

Paula disse hoje que o tal "príncipe" é triatleta amador de BH, que tbm é empresário. Esse jogador namorou com ela, mas não é o príncipe.
Eu só não sei que rolo esse tal "príncipe" está metido pra ela se recusar a dizer o nome. Ou ela é amante dele ou coisa pior, pq me parece que ele nunca a assumiu.

Anônimo disse...

Isabela sonsa! Isabela traíra! Isabela incoerente! Tá na hora da Tele-Tubie dizer tchau!
Isabela não é digna de confiança, ela é capaz de trair de quem ela se aproxima!
Isabela deu garrafada para eliminar Diego que era seu aliado!
Isabela deu garrafada pra eliminar Maycon que era seu aliado!
Incoerentemente Isabelo põe Alan no paredão!
Isabela tchau traíra!

marcica40@gmail.com disse...

Isabela falsa fora !

Sonia Ramos disse...

Pois é Beth, muitas vezes a gente muda de opinião no decorrer do jogo.Embora digam que essa edição é a pior de todas, mais vamos ficar com saudades quando terminar mesmo porque, a gente não tem jeito mesmo né? rsrs é que nem carnaval.A gente espera o ano inteiro e no fim a nossa escola favorita não ganha, mais faz parte desse enredo chamado VIDA.Bjs Sonia Ramos

Iara Alencar disse...

Ahhh Beth
Vou perder minha filha Isabella😞😞😞

avaiano disse...

Gosto dos teus lúcidos comentários, desprovidos de fanatismo, escritos com o coração. Também não gosto da esquerda e da militância, porém, depois de ler sobre a Rízia vou rever meu conceito sobre ela. Continuo preferindo as amigas Paulinha e Hari. beijos

Anônimo disse...

Parabéns pelos seus textos, gosto muito de vir aqui para ver sua analise do jogo, assim como tb leio o Piloto, Rabiscos de Eva e De cara pra Lua.
A foto do rapaz em questão é do jogador de futebol André, que jogou no Santos com Neymar e o ultimo clube foi o Grêmio. Esse mesmo rapaz era o bofe da Aline loira do BBB 15, que ficou com o Fernando e rivalizou com a Amanda (Panda). Esse gosta mesmo de uma loirinha BBB. kkkkk. Quanto ao jogo em si, tb gosto de Paula, acho uma menina ainda, gosta de causar mas as vezes não se liga nas besteiras que fala, por ser meio tapada. Acho que a Isabela deveria ficar nesse paredão, pelo menos tem a chance de haver algum enredo nesse embate com Elana. Esse ano tá difícil gostar do BBB.

Anônimo disse...

Isabela vai sair por ser traidora, sonsa, dissimulada, traíra… Daquela que dá facada nas costas dos próprios aliados!!!
Isabela deu facada nas costas de Maycon e Diego na maior cara dura! Isabela traiu “sem dó nem piedade” os caras que estavam a fim de imunizá-la do paredão!
Acorrentada ao Rodrigo, além de reclamar do ronco, chegou até a chorar por não conseguir dormir, mas, incoerente, na hora de mandar pro paredão escolhe o Alan!
Isabela , prepotente, disse que queria ir ao paredão novamente e sabia que iria mesmo!
Isabela escolheu enfrentar Alan no paredão, logo, a torcida do Alan tem obrigação de eliminar essa sonsa dissimulada!
O feitiço virou contra a bruxa Isabela que quis castigar Elana, mas Elana poderia até ganhar um Oscar por sua bela atuação como Rainha!
Elana como Rainha reinou e Isabela invejou!
Agora a torcida do Alan vai pôr Isabela no seu devido lugar: fora do BBB! E já vai tarde essa traíra!

William Mancuso disse...

Fica isabeelaáaa... Loira linda, estilosa. Esse é o perfil de BBB: Paulinha , Isabela , Hariany. O resto e resto.

Anônimo disse...

Fica Paula e Haryani SIM!
Isabela NÃO! Fora traíra, sonsa, dissimulada, facada nas costas! Fora Isabela, Fica Paula e Haryani!

Anônimo disse...

Pra mim já deu desse Rodrigo mala, chato, Professor de Deus! Não aguentei ver Rodrigo querer podar a espontaneidade da Rainha Elana!
Rodrigo pede que Elana respire, pontue e não seja tão levada pela emoção: "Menos emoção e mais razão!".
Como assim Rodrigo menos emoção e mais razão??? Esse BBB já está um porre muito por causa de Rodrigo e Gabriela que ficam perseguindo e podando os outros jogadores!
A espontaneidade, a raça e a combatividade da Rainha �� Elana é que está dando um pouco de graça a esse BBB!
Aí vem Gabriela dizer que Elana não pode falar NEGRA LINDA, aí vem Rodrigo dizer que Elana não deve agir com Emoção e sim com a Razão!
Chega! Basta! Deixem a minha Rainha Elana reinar com sua emoção e espontaneidade! Tô de saco cheio com Rodrigo e Gabriela travando minha Rainha!!!

Unknown disse...

Isabelle tem que ficar, quem não acreseacre nada ao jogo é o Alan.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...