sábado, 9 de fevereiro de 2019

OS LÍDERES, O ANJO E OUTRAS COISITAS MAIS...


Elana e Danrley são os líderes da semana e achei muito legal, primeiramente porque gosto muito de Elana e eles mereceram com honra ao mérito, foi uma prova difícil em que exigia muito esforço, parabens aos dois. Com isso, eles dividirão a liderança, Danrley ficará com a imunidade e Elana levará 10.000,00, ele abriu mão para ela que queria muito o dinheiro e ele também, mas foi muito fôfo ele abrir mão para ela e a gente sabe que ele precisa muito. Coisa de gente do bem. Danrley parece ter incorporado um espírito soberbo, sei lá, ficou estranho com o poder, por que será? Ou será apenas impressão minha?
Bem, eu sou diferente de todos os blogueiros (as), sigo meu coração unicamente, não caio na onda de ninguém, tampouco da maioria, geralmente ando na contramão e não será diferente nessa edição. Contra o UOL e todos os blogueiros eu sou 100% Pauryani... Acho elas duas uma gracinha, amo a ingenuidade e lealdade delas, de como uma cuida da outra num jogo que vale 1 milhão e meio...
Dizem sem parar que Paula é racista, sim, ela pode até morrer pela boca, mas garanto que de racista ela não tem nada, fala frases mas distorcem o contexto e mais feio, distorcem a intenção e tenho certeza que sabem que tenho razão porque é nítido a ausência de maldade em que suas ações comprovam isso. Mas deixa esse povo falar, é problema deles e de suas consciências. O que é mais hipócrita é a acusação seletiva, em que foi mostrado os twitter de Alan com manifestações racistas diretas e reais e os esquerdistas e militantes nem tchum, o importante é derrubar, mesmo que com calúnias o favoritismo de Paula, se conseguirem e é bem provável que consigam eu não me espanto, é um joguinho tão medíocre e sujo que faço questão de ser mesmo a única que anda nessa contra mão. Querem saber do que estou falando? É disso:


E sobre a comunidade LGBT, que ela militava:


 E sobre a defesa das mulheres que ela militava e levantava bandeira:


Lindo demais né? E sabe que os acusadores de Paula ficam caladinhos, sabem por que? Porque são podres iguais a ela, que essa sim está provado ser uma racista, preconceituosa e mentirosa, além de oportunista. Contra fatos não existem argumentos e estranho que a revista Capricho não divulga né? Mas baseado em falas soltas dentro de todo um contexto faz uma matéria tendenciosa e repugnante acusando Paula de racista, provem, porque eu provo, está ai em cima.
Sei que é um jogo e que Deus não entra nisso, até a página 2, depois ele entra sim e poderia citar várias passagens em que ele alerta que com a medida que medimos também seremos medidos e em outra a bíblia diz que Jesus alerta seu povo mais ou menos assim: Ai daquele que tocar em um de meus pequeninos e isso se referindo a crianças e aos corações puros, portanto quem teme essas palavras sagradas que pense mais antes de mexer com uma acusação tão séria como essa a uma moça que nunca foi racista. Porque na minha leitura ela é um dos pequeninos do senhor porque está sendo caluniada e não existe maldade em seu coração.


Parece que Ela e Danrley vão indicar Diego e eu apenas lamento, estão saindo os jogadores e ficando os militantes, que dó... Danrley hoje expressou sua opinião sobre o vencedor pontuando que deveria ser uma pessoa que precise financeiramente, a conclusão que chego então é que o BBB virou um palanque esquerdista e feminista e uma ONG de caridade. E o jogo?

Hoje teve prova do anjo e Paula ganhou, com certeza vai imunizar Hary com toda razão, elas só apanharam no jogo até agora, mais que certo, embora lamente por Diego.



Hoje Elana foi elogiar uma cantora e disse "Ela é uma negra linda" pronto! Os militantes ávidos por levantarem suas bandeiras pularam a ponto de ter assustado a garota, aonde vocês vêem racismo nisso? Elana chegou a dizer que tinha medo de conversar com eles porque tudo era motivo de racismo e que ela não teve a intenção, mas virou uma palestra, ou seja a casa inteira é obrigada a concordar com Rodrigo e Gabi, caso contrário são acusados de racismo e condenados a escutar uma palestra cansativa e desnecessária... Realmente a militancia está reduzindo o BBB a um palanque lotado de comunistas levantando bandeiras as quais não cabem no BBB, está feio.


12 comentários:

Carol Mendes disse...

É a primeira vez que comento... e teria mil coisas pra falar desse post porém me rendo a falar apenas o quanto é feio e baixo pegar post de 2010/2011/2013 pra desligitimar alguém que está na contramão do que socialmente abreu ao longo da vida ... em 2013 eu era contra tanta coisa que hj milita.

Maristehling disse...

Bom dia!!! Assino embaixo do seu texto. Pensei que eu estava sozinha torcendo por Paula e Haryani. Quanto as "palestras" sobre racismo, não aguento mais. Dá vontade de vomitar!!! Tudo tem limite. Já deu!!! Beijos

Tereza Cristina Esberard disse...

Bom dia.Concordo com tudo do seu texto.Minhas favoritas também são Paula e Hariany.Gostei da Elana ter ganho a liderança.Darnley não vou com a cara.Ficou arrogante ao extremo com a liderança e que ganhar o BBB porcausa da sua situação financeira.Que gracinha.Gabriela e Rodrigo são insuportáveis com seu discursos militante.Um abraço Tereza

Anônimo disse...

Boa Tarde Beth!
Muitas vezes o Monstro, em vez de ser punição, se torna um prêmio para quem souber explorá-lo com sabedoria. Para Tereza o Monstro caiu como um luva, um grande prêmio pra ela, que está tirando de letra a oportunidade para ganhar visibilidade no jogo. Parabéns à Tereza para a sua atuação como entrevistadora no Monstro.
Gosto muito de Rízia e Alana, porém, Danrley, Rodrigo e Gabriela, pra mim, são integáveis.
Danrley, Rodrigo e Gabriela tem aquele ar de superioridade intelectualóide, se acham melhores que os outros e vivem a filosofar como se fosssem os donos da verdade. Não consigo gostar dos chatérrimos Danrley, Rodrigo e Gabriela, mas curto de montão Alana e Rízia.

Sonia Ramos disse...

Deixa os caras militar em pombas.Pior é ver a voz de gralha de Paula e a caipira da Hariany dizer: Nós vai, nós pode.Vei, da até depressão rsrs duas jecas que dizem que são estudadas.Duvido muito.

Sofia disse...

Paula e Hary não são as primeiras a falar, nos vai, noixx vem e é por isso que o bbb existe ate hoje.
se fosse so pra letrados ja tinha acabado no primeiro.
Adoro Paula e Hary justamente ppor isso, falam tanta besteira , mas é tudo non sense.
Gabi e Rodrigo um pé no saco. A planta Carol e a chata isabella poderiam nem terem entrado.
Beth adorei o texto!!

Anônimo disse...

amei o texto.
muito bem sacado

avaiano disse...

Concordo e muito com vc, a duplinha de patetas, Paulinha e Hary são demais, me divirto muito quando estão as duas sozinhas, são um show a parte. Só vejo este bbb repleto de intolerantes e intoleráveis militantes única e exclusivamente por causa delas. Estamos junto com Paula e Haryane!!!

Erica Cake Designer disse...

Adorei seu texto.
Adoro as duas Paula e Haryane e estou torcendo por elas. Detesto essa militância, chega dar preguiça.
Parabéns pelo texto

Unknown disse...

Bety querida,nao jogue os votos fora ,este paredão é entre Alan e Diego,vamos tirar Alan que vota nas meninas..bjseu sou fora Alan.

Tereza Cristina Esberard disse...

Boa noite. Vamos votar muito pro Alan sair.Ele é uma pedra no sapato da Paula e Hariany.Nao podemos deixar o Danrley ficar mais arrogante.Nao podemos deixar que os ativistas complexidos se achem certos.Agora eu ouvi uma conversa do Danrley com a Tereza e pude notar a grande inveja que ele tem do Diego,porcausa da fazenda de plantação de nozes que ele tem.A família do Diego ganhou de graça ou da muito duro para ter a fazenda.Esses ativistas querem tudo de graça e não aceitam que pessoas trabalham duro para serem bem sucedidas.Abraco.Tereza

Unknown disse...

Bolsonaro disse coisas infelizes há mil anos atrás e o povo até hoje massacra ele

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...