quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

E O VENTO LEVOU...


Hana saiu no paredão com Hariany e Rízia e achei justo, porém é claro que é uma figura polêmica e vai fazer falta, mas é aquela coisa irreversível do universo que tudo que a gente faz aos outros volta para a gente, e no caso de Hana voltou, ela armou o paredão para Paula e o dela veio em seguida, é assim que funciona a lei do retorno.
Não acho que ela seja o coração da gaiola como todos estão dizendo, vejo lá pessoas bem mais interessantes que ela, nem acho tampouco que a gaiola morreu com sua saída, nem dou a ela esse peso todo, entre ela e Rízia por exemplo, Rízia é muito mais interessante para o jogo e olha que aqui uso de toda minha imparcialidade ideológica para me render aos encantos de Rízia que jurava jamais gostar. Não torço por ela, mas estou gostando dela, acho que ela sim, tem a cara do BBB.


Não vejo nenhuma vilania nela, ao contrário, é talvêz uma das mais verdadeiras a nível de se mostrar mesmo, se jogar tal qual como é.
Hana aqui fora externou um comentário totalmente imbecil e hipócrita, assim como ela, disse que Hariany era planta e que não movimentava o jogo, mas a lógica é totalmente parcial porque ao mesmo tempo diz que torce por Alan, mas ele sim é planta, Hary foi a quatro confrontos na edição, foi ao quarto dos 7 desafios e a 3 paredões e em todos foi vitoriosa, teve garra, se joga nas festas, dança, ri, faz a dupla com Paulinha que produz a leveza da edição se isso é ser planta...Sei não.
Bem, os resultados dos paredões dela já falam por si.
Vida que segue e vamos que vamos e apesar de torcer por Hary, Paula e Diego gosto de muitas pessoas da gaiola se a gente conseguir separar militância da pessoa deles.
O Danrley é um menino bom, a gente vê nele uma índole 
do bem, mas gente! O que ele faz no jogo além de dançar e comer? Fico com dó de falar isso, mas é a minha leitura, não vejo nele um brilho de vencedor, infelizmente, porque seria legal dar o prêmio a um menino cheio de ideais e batalhador, mas o BBB não é para amadores, a gente sabe disso.


Acho que ele precisa urgente construir uma história ali, se jogar mais, se soltar, não sei, falta carisma ali.


Rodrigo é um cara sensacional, tem conteúdo, mas está muito engessado, muito montado, preocupado com a imagem, com as câmaras, essa coisa de palestras, de militância está tirando o favoritismo dele e olha que ele chegou no topo desse quesito. E depois essa história de mancar já deu né? A gente viu ontém na festa ele dançando, se contorcendo todo e onde estava o pé manco? Fica chato isso... Acho que ele devia abandonar a militância e se envolver apenas no jogo.


Gabi tem um sorriso cativante e um jeitinho que encanta a gente, mas infelizmente a militância e o extremismo tiram dela todo o espírito esportivo e agrega um pêso ao que se propõe, usar o BBB como palanque para exercer essa militância é um erro enorme e falo desses 4 da gaiola, porque são os 4 que eu gosto, com essas ressalvas, é claro. Ela se contradiz, tudo vira racismo, por exemplo Paula dizer que o próprio cabelo é ruim a incomoda, mas ela dias depois disse que seu cabelo não era bom e eu pergunto, onde está a coerência nesse incômodo? O fato de estarem com visibilidade e na Globo, não lhes dá o direito de exercer militância e expor suas ideologias da causa negra na proporção gigantesca que estão fazendo, estamos no BBB e não em manifestações e palanques políticos, seria interessante que ela relaxasse e se entregasse mais ao convívio com a leveza que sei que ela tem, sinto nela frases e atitudes de uma doutrinação que não cabe no BBB. Se solta Gabi.
Gente! Ontem não pude assistir a festa porque moro no Rio e a chuva foi um caos na minha cidade, fiquei sem luz, sem net, etc... pude acompanhar algumas coisas pelo celular no Twitter, portanto nem posso falar muito dela, mas o pouco que vi parece que foi animada!
Vi uma cena que amei por que gosto dos dois...


Hariany e Diego fazendo DR abraçados, gosto dos dois e acho que fariam um casal lindo! Não sei se vai rolar, parece que da parte dela não tem muito interesse, mas da dele tem, no entanto, eu adoraria que formassem um casal, ele poderia ajudar Hary a parar de ser boboca e perdoar tudo que fazem com ela, a ficar mais esperta e ela poderia amansar a fera que tem dentro de Diego.


Paulinha é minha louquinha favorita, ela só causa extremos nas pessoas ou se ama ou se odeia ela, simples assim. Ela é um estopim de espontaneidade, não pensa ao falar e fala dela própria com aquele deboche mineiro que só ela tem e digo só ela porque é evidente a ausência de maldade como os haters classificam... Ela sim é a cara da interiorana brasileira, que ama os bichinhos, que se joga inteira, tal qual é no jogo, sem se importar se vão gostar ou não, ela é aquela que faz a gente rir e que queiram ou não leva a edição nas costas, se vai ganhar o BBB? Não, acho difícil, inclusive ela chegar a final porque já cometeram a maldade de estigmatiza-la como racista, coisa absurda e com total falta de sensibilidade para conseguir entende-la, mas eu entendo e enquanto ela estiver no jogo eu estarei torcendo e me encantando com as pérolas que ela solta! A pressão é tão grande da mídia em torno disso que até a revista Capricho já comprou esse barulho sem fundamento e fez uma reportagem bem cruel sobre ela. Paula pode não ganhar mas ela será sempre, desde que pisou na casa a protagonista da edição. Não é linda, não é gostosona, tem uma voz irritante, fala um monte de besteiras, mas é verdadeira, generosa, engraçada, leve e leal. Para mim, isso basta.
Hoje teremos prova do líder e vamos torcer para que seja um merecedor de desfrutar das benéfices daquele quarto, que não seja nem Isabela , nem Maycon, nem Alan e tampouco Tereza, o resto para mim já está valendo.




13 comentários:

Anônimo disse...

Boa Noite Beth! Adoro seu blog e do grupo Gaiola só consigo gostar da RÍZIA!!! Os outros, Rorigo, Danrley e Gabriela são intragáveis.
Do Gaiola, eu só gosto da Rízia justamente pelo motivo que vc citou Beth: Rízia é a cara do BBB. É uma gordinha assumida, simpática, divertida, alegre, alto-astral, tirou de letra o paredão sem dar vexame como a Hana. Gosto de ver Rízia na TV, Rízia é o verdadeiro coração do gaiola e não a Hana. É Rízia que dá leveza ao gaiola, pois Danrley,Rodrigo e Gabriela são muito chatos, vem sempre com discurso pesado, de ficar apontando os outros, distorcendo e enchendo o saco pelas coisas mais simples!
Um cara que come e dorme pra mim já não é nada. Mas um cara que come, dorme, ronca, se faz de vítima e distorce o que os outros falam pra mim já é demais. Não consigo gostar dessa atuação do Rodrigo. Se fazer de vítima é um subterfúgio pra disfarçar a própria incompetência de produzir alguma coisa.
Gabriela, pra mim, é uma complexada, tem mente poluída, consegue por defeito nas mínimas coisas. Um saco.
Danrley é totalmente robotizado, um cara forçadíssimo. Entrou no BBB pra aparecer com discursos clichês. Tipo o discurso forçado na ceia da Coca-cola. Danrley tem um olhar estranho, sei lá, meio de psicopata, olha para os outras pessoas de maneira estranha e parece que está sempre preocupado em fazer ou falar algo robotizado para as câmeras.
Pra mim só a Rízia salva nesse grupo gaiola, é única que eu gosto de ver no BBB.
Assim como vc Beth, curto muito a dupla Paula e Haryane e sua descontração e alegria e atitudes é o que mais me diverte dentro da casa.
Maycon, pra mim, é um bobo alegre ou bobo da corte, como queiram.
Alan, um oportunista. Tereza não fede, nem cheira.
Diego é o galã, o gato da casa.

Anônimo disse...

Beth,
muitas vezes discordei de vc, mas esse ano esta batendo tudo.
alias pensando bem foram poucas vezes, kkkkkk
Apoio tudo que falou.
Tambem acho o casal HariGo, kkk fofinho
Nessa gaiola a Rizia se safa mais o resto.... nunquinha

avaiano disse...

Olá! Gosto muito do seu blog porém não concordo com tudo que é dito aqui. Não consigo ter simpatia por ninguém da gaiola, mas ninguém mesmo. Ao contrário de vc, acho Paula lindinha,considero ela e a insuportável Hana as mais bonitas desse bbb. Com a diferença que Paula é bonita tbém sem maquiagem e a outra só com caiação. No mais concordo com tudo e minha torcida tb é para a dupla Paulinha/Hary e Diego que depois de brigar com Hary está sob observação.

Anônimo disse...

Concordo com vc AVAIANO, esse pessoal do Gaiola são uns pés no saco! Considero a Rízia menos chata deles.
Mas Danrley é um mala sem alça!
Rodrigo um come-dorme-e-ronca!
Gabriela uma louca que consegue por defeito em tudo o que os outros falam!
Pra mim, Danrley, Rodrigo e Gabriela são os mais malas desse BBB!

Anônimo disse...

3 participantes especificamente são os grandes responsáveis pela chatice desse BBB: Danrley, Rodrigo e Gabriela! Eles não são naturais e não querem deixar que os outros sejam naturais! Esses 3 querem ser os donos da verdade e criticar o comportamento alheio como se eles fossem o exemplo a ser seguido! Rodrigo, Danrley e Gabriela engessaram esse BBB com discursos tediosos tipo de horário político gratuito!
Não paguei Pay-per-view pra ficar vendo horário político gratuito pra quem se acha superior aos outros participantes! Detesto essa arrogância e esse ar de superioridade de Danrley, Rodrigo e Gabriela que se acham os intelectualóides do BBB!
Danrley, Rodrigo e Gabriela se acham os filósofos da era moderna , mas seu discurso é o mais clichê possível! Pra mim chega desses 3, não pago Pay-per-view pra isso!
Fora Danrley! Fora Rodrigo! Fora Gabriela! Esses 3 sufocam o BBB e deixam a casa com o clima pesado!

Anônimo disse...

Gosto da Elana, mas não gostei nada do mala chato do Danrley ser líder… Parabéns à Elana, mas não aturo esse robô do Danrley!

Anônimo disse...

Pelo menos espero que a Elana fique com os 10 mil reais, pois ela é que foi quem segurou o Danrley na prova fazendo até massagem pra ele não desistir. Segundo o próprio Diego, Elana foi a mais raçuda da prova e ela ficaria pelo menos mais 5 horas se necessário. Então, por ser a mais resistente, acho justo que Elana ganhe os 10 mil reais.

Unknown disse...

Como ela na fez massagem se estavaliar na frente e ele a traz. Eu vi ELE FAZENDO MASSAGEM NELA ESTÁ GRAVADO.

Anônimo disse...

Boa Tarde Beth!
Eu gostaria de pedir uma ajudinha a vc e a todas as mulheres que gostam de ver galãs, colírios para os olhos na TV: nos ajudem a salvar o Diego do paredão, peço encarecidamente, por favor!
Assim que foram anunciados os participantes desse BBB, achei o Vinícius e o Diego os galãs dessa edição. Fiquei super chateada quando tiraram o Vinícius logo mo primeiro paredão.
Agora só restou o Diego de galã pra eu ver no meu Pay-per-view.
Adoro ver o meu Cowboy, vaqueiro, sertanejo gatíssimo na TV. Se o Diego sair do BBB pra mim seria o caos. O BBB não teria mais sentido pra mim!
Gostaria de parabenizar a Elana por sua incrível resistência. O próprio Diego reconheceu que a Elana era raçuda e que teria energia pra ficar ali, no mínimo, por mais umas 5h.
Além disso, foi Elana que segurou o Danrley na prova, fazendo até massagem e o motivando a não desistir.
As 2 duplas Diego/Maycon e Elana/Danrley se esforçaram bastante nessa prova, mas a estrela de Elana brilhou mais forte.
Mas voltando ao Diego, amigas, por favor, ajudem meu galã a permanecer no BBB, dêem um forcinha aí,please!

Eva/RN disse...

Oi, BETH, passei para lhe desejar um lindo fim de semana. Li e gostei muito da sua postagem, escrita com muita serenidade e menos paixão. Gostei da sensação de paz que me passou. Estamos em torcidas diferentes, mas como é somente um jogo, não dou importância a esse detalhe. Ainda tem muito jogo pela frente... Não se esqueça de que gosto de você . Um abraço e votos de que tenha um ótimo fim de semana.

Ia esquecendo de parabenizá-la por Paula ser o Anjo da semana. Gostei. Ela imuniza Hariany e fica tudo entre amigas. Diego vai fazer de tudo para convencê-la a salvà-lo. Espero que ela seja firme.

Sonia Ramos disse...

Vocês já perceberam que as siamesas cala e Breza não fazem nada na cozinha? um naufrágio esse BBB

monteiro disse...

continuo torcendo por Paula ,hari,elana e gabi.mais tudo pode mudar.Quero ver agoora o reinado do Dan..

Anônimo disse...

Danrley é bem maduro para a idade dele e tem bons comentários, pena que não se imponha no jogo. achei de cara que, se não fizesse besteira, poderia ganhar.... mas não fazer NADA não contribui e ele sabe disto

Acho que seria amiga da Paula. Diz o que pensa. E não a acho nada boba. Tem um que de Siri...
Contudo, não da para reviver as louras com Diego... e acho que ela sabe disto. Mas, o casal seria interessante de se ver.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...