sábado, 2 de fevereiro de 2019

PAREDÃO...PAREDÃO...PAREDÃO...


Haryane, vai pela 4ª vez ao front e vai como uma guerreira, sem vitimização, sem truques,, limpa e linda...É claro que Paula e Hary são e serão sempre os bois de piranha de todos, simplesmente porque elas jogam só e se recusam a fazer pactos com os dois grupos, apesar de serem assediadas pelo Vila Mix...
Na prova do líder, onde o 1º eliminado teria que indicar alguém direto ao paredão, Alan, totalmente azeitado no veneno de Hana, botou Hary. Isso, claro, é uma perseguição desleal e covarde com as meninas, apenas porque elas são apenas 2, não teriam retaliações...A coisa é feita na trairagem mesmo, sem piedade, ninguém pensa que elas mereciam uma justa trégua, na dúvida batem duro nas duas e Alan o capaxo de Hana, revesa, uma semana ele vota em Paula e na outra em Hary, das duas uma, ou eles conseguem tira-las ou vão fortalece-las, eu torço para a segunda hipótese, porque na verdade, elas estão sendo a leveza daquilo ali, sem elas que graça teria esse BBB, lotado de militantes, em que as pessoas têm medo até de respirar porque tudo é preconceito, tudo vira palestra e tudo fere a luta negra, me poupem, esse melindre é que enfraquece a causa e a própria luta deles, ou seja, foram escolhidos a dedo, mesmo indo contra as normas da empresa, porque nelas não pode colocar participantes que sejam funcionários da casa, tampouco atores e atrizes, o BBB é marcado por desconhecidos e para usar o programa e sua audiência como palanque anti Bolsonaro, foram inseridos militantes ferrenhos e estão todos acuados pelo racismo até no respirar, ou seja, Boninho acabou com o BBB, simples assim.






Tá difícil e eu já estou tomando nojinho e se continuar a ser esse palanque ao qual não me deixa separar políticagem de jogo, eu jogo a toalha, assim como fiz na Fazenda, porque não tenho meu blog para me estressar e sim pra me divertir.


Elana sobre Rodrigo e Gabriela: 'Tenho medo de conversar'

Tereza, Elana, Paula e Hariany estão conversando no móvel em forma de flor do meio do jardim. Elas conversam sobre os grupos da casa e a abertura que sentem para entrar em um ou outro. "Eu gosto muito do Rodrigo e da Gabi, mas eu gosto mais de brincar com eles, porque às vezes eu tenho medo de conversar. Porque qualquer palavrinha...", comenta Elana.


Tudo vira racismo, tudo vira machismo etc... Está insuportável e assim o jogo não flui. Paula foi usar o termo "humor negro" Nooossa! Gabi fez um dramalhão e ali não foi racismo, Paula não é racista, esse gancho é mentiroso, covarde e desleal, melhorem, mas esse é o estilo dos esquerdistas e comunistas que estão usando um reallytie como palanque, militantes de merda, sujam a propria ideologia da causa que é bonita e justa, fazem mau uso dela apenas para aparecer na Globo, quanta pequenez e falta de visão na vida meu Deus...
Engraçado que são além de tudo hipócritas porque o racismo ao qual pleiteiam igualdade é seletivo, o verdadeiro racista, esse sim, declarado, está ali, do lado deles e aquela a qual acusam de racismo, coisa que não procede é aquela que assediada, se recusa a votar em Rodrigo, Danrley e Gabi. Incoerência não é mesmo? Elas preferem ir para o pau toda semana do que fazer pactos covardes, porque racismo é isso cambada de hipócritas:


E vão mesmo para o pau, talvêz saiam, não sei, mas ficará para sempre marcado nesse reallytie a marca da covardia e do oportunismo. Quero ver os militantes do PT, PSOL e PC do B, quando sairem, constatarem o equívoco com esse catarinense racista confesso, que vivem babando o ovo porque é o macho, ou o brinquedinho da chefona deles.
Na prova do líder Alan, o racista confesso, colocou Hary direto no paredão e eu fiquei com meu coração apertado diante de tremenda falta de misericórdia e diante da altivez dessa menina de 22 anos que leva pancada na cabeça com machado forte e mesmo assim não se curva, como uma guerreira da vida e se conseguirem tirar uma das meninas, a que ficar será a campeã do BBB, podem escrever, porque estamos em novos tempos, não suportamos mais covardias e sacanagens, o Brasil mudou.
Gente, fico pasma e ao mesmo tempo me divirto com a falta de filtro de Paula, ela fala sem pensar e a gente sente a falta de malícia, é roceira, metida a Patricinha, que eu estou amando e que está me fazendo ter fôlego para continuar assistindo essa merda de palanque disfarçado de BBB.
Carol ganhou o líder e eu gostei porque se não fosse ela, seria Hana mais uma vez e eu garanto que minha reserva de resistência não iria suportar tanta soberba. Ela diz que vai indicar Hana, eu nem sei se vai mesmo, mas se for eu vou com tudo para cima dela, garota insuportável!
Não sei bem se concordo com combinações de voto, é um jogo né? Mas me soa um pouco meio covardia, ainda não amadureci bem essa narrativa.
Tereza e Maycon ganharam a prova do anjo e Tereza acabou ganhando um carro, achei bom, assim diminui a sua falta de paciência com os jovens. Ela também me cansa.


Mas o bom mesmo foi o castigo do monstro, Maycon devolveu o castigo e meteu Hana, o racista confesso e Gabi, ao qual a chefona comuna é a adestradora e os outros dois os cachorros... Só fiquei com pena de Gabi, apesar de ser uma militante ferrenha, gosto do jeitinho dela, mas o casal mereceu essa baixada de bola.


Enquanto isso a galera da Vila Mix se esbaldava comemorando a virada do jogo e a vitória no quarto do líder... Em que só pode ser frequentado pelos 5 escolhidos pela líder que são eles: Tereza, Isabela, Diego, Rízia e Maycon.


Ontém, sexta feira, não teve feta, creio que será hoje, vamos aguardar o desenrolar e não se espantem se nesse paredão, for novamente Paula e Haryane, afinal estamos cercados por hipocrisia e lama.


12 comentários:

Anônimo disse...

Não consigo ter raiva da dupla de loiras.
Sempre as procuro no PPV, pq sei que darei risada das patacoadas delas.
Paula é politicamente incorreta, fala sem pensar, se desculpa quando necessário, fala merda de novo, e por aí vai.
Acho que quando está junto com os "gaiolas", ela soa um pouco debochada só pra provocar os "certinhos".

Tereza Cristina Esberard disse...

Concordo com tudo sem tirar nem por.Tudo o que penso você escreveu.Sou bolsonarista e fui avisada que o programa se tornaria um palanque.Sou Paula e Hariany.Um abraço Tereza

Sonia Ramos disse...

Ora ora.As atitudes deles são independentes de terem ou não trabalhado na emissora.Tem pessoas confundindo as coisas.Lamentavel as pessoas usando dessa forma.Lamentavel!!!

Iara Alencar disse...

oi Beth
Vim dar aquele alo.
Abraços.
Muita burrice votar em alguem 2x, parecem que ng ve bbb

Eva/RN disse...

OI, BEth! Já estava sentindo falta de suas postagens. Como não tenho ainda nenhuma preferência para campeão ou campeã, leio tudo de boa, respeitando o que difere do meu modo de pensar. Gosto do BBB, mas gosto muito mais de você, do seu jeito apaixonado de expressar suas opiniões, típico das sagitarianas que somos.
Desejo-lhe um fim de semana bafônico. Beijocas de Eva

Anônimo disse...

A teoria da conspiração que afeta a atual conjuntura política do país que acusa sempre aqueles que defendem suas ideias por serem cidadãos críticos e não alienados e que não concordam com tudo agora são rotulados de comunistas , pts,Psol. ,etc. chegou aos realtyis .Triste isso. É um retrocesso! !!!! Parece que estamos no período medieval. Saudades de quando você podia falar ,militar defendendo uma causa sem ser acusado de conspiradores da nação. Agora até em um programa os participantes não podem falar sério, defender e informar sobre causas do nosso cotidiano que já vem os rótulos. Está tendo muito exagero nesses julgamentos. Respeito o ponto de vista da dona do blog ,mas gostava mais ,quando ela não
deixava os interesses politicos partidários influênciarem suas avaliacões dos participantes e do jogo . Gosto das meninas mas gosto da maneira como os outros defendem aquilo que acreditam . Suas posições,suas lutas que tem fundamentos. O que deve-se julgar é o jogo que estão fazendo, o comportamento dentro do jogo e termos consciência de que eles não estão ali fazendo nenhuma campanha política partidária apenas estão expondo seus pontos de vista e defendendo aquilo que acreditam o que é compreensível pois com certeza são assim na vida . Devemos encarar apenas como um jogo de entretenimento em que os telespetadores se identificam com uns e com outros não. Torço pelas duas mas sem rotular os outros até gosto de ouvir seus argumentos e posições sobre temas polêmicos mas que fazem parte da vida de muitos do país.

Sonia Ramos disse...

Caracula!! o cara só fala em paredão.O cara dorme pensando no paredão.Come pensando no paredão.Respira paredão, mais no fim é um bundao! que saco meu! o que tem de bonito tem de otário.Depois falam mal dos papos cabeça que prendem a gente.Somente a Nasa para explicar rsrs

Anônimo disse...

Esse RODRIGO é um grande mala! Chato! Insuportável!
Se acha o dono da verdade! Se faz de vítima! Fica roncando alto sem respeitar o sono alheio! Distorce tudo o que os outros falam! Rodrigo é que está praticando racismo contra as louras!

Carmen disse...

concordo com vc em tudo,espero sinceramente que não desista de comentar ,pois estou vendo bbb e troco toda hora pra ver onde as meninas estão,queria me distrair com o bbb dar muita risada e vejo isso só nas meninas ,que não tem um pingo de filtro.A mei tudo que escreveu.bjs

Sonia Ramos disse...

Cada um levanta a bandeira que quiser mais o novo presidente já foi eleito.Nao sabia que a sigla de um partido, iria interferir tanto na vida de um confinado de reality e ele seria perseguido.Essas pessoas não possuem valores? lembrei do terrorismo que fizeram com relação ao Kaisar e no final ele foi o melhor brother.Nao se julga um livro pela capa.

Eva/RN disse...

Beth, li com muita atenção e carinho o seu comentário nos Rabiscos. Amiga, está difícil comentar sobre o BBB19. Não consigo gostar de alguns participantes, não tenho um favorito ou uma favorita. Gosto de um grupo inteiro e, mesmo nesse grupo, tenho ranço por dois. Está difícil e sem graça.
Prometo não falar mais nada sobre as suas duas preferidas, em consideração a nossa amizade. Não vai me ser custoso fazer isso. Um abraço amigo de Eva

Anônimo disse...

Hana tem que sair traiu as amigas Paula e Haiany quando foi líder
Fora Hana!!!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...