domingo, 3 de fevereiro de 2019

ASCENSÃO E QUEDA DE UMA VILÃ


Esse paredão está bem concorrido, temos a vilã, a injustiçada e a engraçada... Meu amigo Titus Magnum define com maestria a vilã:


"@Titus_Magnus
Hana: "Nós somos inteligentes, eles não são"
Nitidamente confundindo Malícia com Inteligência.
Inteligente Hana NÃO É. Ela é "esperta" no mau sentido e maliciosa ao extremo."


Claro que vou torcer para Hana sair, desde já, votando muito por motivos óbvios, não gosto de mentiras, tampouco de pessoas falsas e como nesse quesito ela é mestra, é ela que quero fora...


Essa imagem foi do começo do jogo em que tinham tudo para fazer uma história bacana no jogo, mas Hana rompeu essa corrente sem dó, sem sentimento de união e gratidão, de uma forma muito feia e a partir daí, fui vendo uma menina inteligente e má.
O problema do BBB 19 é a militãncia e a invasão de petistas e psolistas, de feministas em que levantam sem nenhum critério bandeiras desnecessárias de racismo, fascismo, gênero, etc... A coisa chegou a um nível que os outros brothers que não pertencem a nenhum movimento, se sentem acuados, tem mêdo de se expressar, os esquerdistas e as feministas logo levantam suas bandeiras em cansativas palestras e denominam tudo como racismo. Ontém na festa ao discursar porque um rapaz chamou uma feminista de extremista, houve palestra, choro e lamentações, ela se referia a um homem branco como um privilegiado, pelo amor de Deus, o racismo parte deles próprios, por que privilegiados? Pela cor da pele? Por que essa separação? Apenas esse melindre, sem uma conversa reta e madura, já conota o racismo que parte deles próprios, cor de pele não define caráter...Não deveria diferenciar aceitação de pessoas  e se isso acontecer, ai sim, deve-se brigar por igualdade.
A coisa chegou num extremo tão absurdo que o reallytie vai perdendo o sentido, o encantamento chegando inclusive a um ponto delicado, ultrapassando a divisa da injúria, chega a ser criminosa, vejam que os esquerdistas e militantes, com suas torcidas, querendo derrubar o favoritismo de uma moça, chegaram a postar isso, coisa que a família da moça já encaminhou para as autoridades competentes, como pode o ódio gratuito chegar a esse ponto?


Como podem fazer isso impunemente? Sem peso na consciência, certos da impunidade... Eu sou mãe, se fizessem isso com minha filha eu ia enlouquecer, imagine como os pais de Paula se sentem? Muita maldade, muita irresponsabilidade e crueldade, chega a me fazer mal ter que comentar tamanha baixaria... Me sinto desmotivada de me envolver e comentar, até de continuar com meu blog aberto, já não seria um hobby e sim uma demonstração do que as pessoas são capazes. Estão fazendo com Paula o que fizeram com Ana Clara que ficou sim em 3º lugar porque estava com os dois preferidos da edição e toda sua torcida, inclusive eu, deixei de votar nela para votar em Gleici, senão Kaisar ganharia...Chegaram a acusar a família de Ana até de incesto e outras coisas do nível... Agora acusam Paula de fraude? Corrupção? farsa? Assassinato? Meu Deus, estou no meio da quadrilha vermelha que tem a prática da difamação, é que as vezes esqueço disso e garanto, que minha vontade é zero de conviver com essa gente.
Bem, vamos voltar ao BBB, ontém teve festa e os babados sempre surgem nessas ocasiões e não foi diferente na da casa... Houve rolo com Maycon e Isabela que estou com preguiça de narrar de tão chato que é, parece dramalhão mexicano, é que Isabella é bem cobrinha, até estava me esforçando para gostar dela, dele nunca gostei, mas ela é cobrinha, rasteja e circula

 por todos os grupos, faz um jogo brilhante interno, provavelmente chegará como Cacau a final sem ser emparedada, infelizmente!



A festa era com o tema Bali, estava muito bonita, depois da Fazenda, acho tudo no BBB deslumbrante.


Eu shipo Haryane e Diego, mas ela não quer, pelo menos não demonstra, mas que seria um casal danado de bonito seria né?


Haryane é muito fofinha, centrada, educada, madura demais para sua idade, ela, aliás é que segura um pouco a porra louquice deliciosa de Paulinha. AH! Para as pessoas que estão mandando Paulinha ir para casa cuidar de sua porquinha, não precisa, a Pippa tem sua própria casinha e está muito bem cuidada pela familia dela. Sabe o que acontece comigo? Eu vejo em coisas pequenas coisas gigantescas e é assim, nessas coisinhas pequenas que observo pessoas e consigo ver o caráter delas e para mim, Paula é a pérola do BBB, protagonista de fato, independente de sair ou não, ela está levando essa mesmice nas costas. As redes sociais só falam dela, os fãs a enaltecem, porque a olham com bons olhos e os fãs de outros, se esquecem de ressaltar as qualidades de seus preferidos optando em ataca-la, num lixamento covarde e feio demais, nossa! Chega a ser até pecado falar de uma pessoa limpa como ela do jeito que falam. Se ela abre a boca, se respira errado, se tosse, se vai a piscina, vira assunto, é impressionante. Estão agora até atacando sua sanidade questionando como pode uma pessoa como ela ser bacharel de direito. Mas é, inclusive com OAB, aceitem.
Pela manhã foram acordados para a prova da comida


Como tudo é racismo nessa edição de militantes, classificaram o grupo amarelo, como o grupo dos branquinhos e riquinhos, quando a casa já está dividida a muito tempo. Na verdade minhas meninas já estavam sendo assediadas a muito tempo a migrar para o Vila Mix, mas não aceitaram porque estavam se entrosando com a gaiola e gostam muito de Rodrigo, só que foi o Vila Mix que as acolheu e a gaiola sempre as rejeitou, inclusive sempre foram votadas por eles. Carol chegou com as camisas amarelas e deu a elas porque o grupo vermelho já estava preenchido, porém elas só me dão orgulho, se recusam a combinar votos, até porque os delas são diferentes dos do Vila Mix. Diante dessa calúnias a Paula, acho que ela deveria combinar votos sim, se proteger, porque o bombardeio é sempre em cima delas. E os tiros mais fortes vieram de lá, fora Danrley e Elana, todos lá já votaram nelas. O resultado é que o grupo vermelho passou para o "Tá com nada" e Hana, a chefona dos militantes sapateou igual a uma criança que a mãe tirou o doce da boca... Cadê a fodona? A líder deles todos? Derreteu, mostrou toda sua fragilidade e aos prantos gritava que odiava todos , todos, menos Isabela, é que as serpentes se atraem... Depois dizia que eles não poderiam ter ganho deles porque ela e seu grupo eram mais inteligentes! OH! Deus, quanta presunção...
A noite veio o paredão e a indicação de Carol foi direta e a moça não se conforma, é que pimenta no rabicó dos outros é refresco... Desde já eu sou:

#FICAHARYANE
#FICARIZIA
#FORAHANA

23 comentários:

Anônimo disse...

Beth que lindo! Penso igualzinho a você, minha linda! Essa Hana é uma traiíra safadíssima, já deveria estar fora do BBB há muito tempo! FORA HANA!!!
Adora a espontaneidade de PAULA , apesar de os COMUNISTAS quererem podar a sua naturalidade! Fora COMUNISTAS! Sou muito mais PAULA falando o que quer, sem essa patrulha idiota esquerdopata!
HARYANE é muito focada e concentrada, sem ser RASTEIRA como a Hana. Haryane tem classe, já Hana é uma desclassificada nojenta!
Rodrigo é outro mala que não me desce! Depois de Hana é FORA RODRIGO!!!
Beijão Beth!!!

Unknown disse...

Oi bom dia! Não é pq fiz uma prova junto com outras que sou obrigada a ficar grudada em gente debochada pq a Paula e a colada nela são debochadas.
Gosto da Hanna e gostava do seu blog mais todo BBB VC sempre está do lado contrário HANNA SALVOU UMA PESSOA DANDO A SUA MEDULA. ELA É TÃO MA COMO VC A CLASSIFICA VC DEVENTO GOSTAR DO DIEGO FOFO QUEIROZ LEVA E TRAZÉ E DA CAROL QUE NÃO TEM PERSONALIDADE.
AONDE HANNA CHEDfONA DO GRUPO DELA com VC mesmo fala votaram em pessoas diferentes NÃO COMBINARAM VOTOS COMO OS SEUS BRANQUINHOS FIZERAM. RACISMO?

Sonia Ramos disse...

Lá vem a senhora falar de partidos novamente e eu não entendo.A senhora julga siglas e nao o jogo das pessoas.Nao sinto simpatia pela Hana, mais não foi ela quem se colocou naquele quarto com a Hariane e a Paula não, foi a força das circunstâncias.A senhora me diga pq a Hariany merece permanecer.Porque é bonita? é um colírio para os olhos? porque mal abre a boca? Porque é paz e amor? engraçado.As pessoas ficam falando que a edição tem Muitas plantas e que vive no marasmo.Entao porque tirar quem movimenta o jogo?? Porque tirar quem não faz a mínima questão de não lamber o rabo de ninguém??vamos pensar em movimentar esse jogo.Se Hana sair vamos ficar sem o enredo desse samba.Nesse tipo de jogo, o bom cabrito é o que berra.A peça chave vai sair Agora??então, vamos passar o restante do verão dormindo rsrs.

Alex disse...

GAbi falou que Maycon é privilegiado só por ser branco. Desde quando vender queijo é serviço de gente privilegiada?

Eliete disse...

Concordo com tdo Beth, esse grupo sonolento ( culpa do Boninho) estão enterrando meu BBB e para os que dizem que Hana é protagonista, de que? A verdadeira protagonista desse BBB é Paula.

Anônimo disse...

Bom dia Beth!
Aconselho a você dar uma olhada no canal da Lívia Zaruty, uma mulher negra que está metendo o pau na militância exagerada da Gabie do Rodrigo.
Toda aquela conversa entre Maycon e Gabi só demonstrou o quanto o Maycon tinha razão sobre o comportamento da sister.
A Gabi dizendo que tentaram silenciá-la.
Essa história começou no dia anterior, quando Maycon estava cantando a música MULHERES de Marinho da Vila, Gabi o repreendeu e disse que a música era machista e criou a própria versão "lacrante".
Gabi é educada e inteligente, mas é mais paranoica e insegura que Maycon e Isa juntos.

Carmen disse...

adorei o texto,estou votando muito pra Hari ficar.

maria morais disse...

Bom dia
Tereza ontem se queimou geral com a turma vila mix, ao expôr todo o grupo da combinação de votos. Ela e a maior jogadora.Semana passada ela ia pedir o anjo para o Rodrigo, totalmente sem noção.Depois da prova do anjo ela fez a fofoca do Maycon e guando ela soube e foram confirmar com ela sobre as escolhas do almoço, ela ficou chateada e somente após ela não ser votada ela falou que não quer mais.Muito feio o que ela. Fez.Carro garantido, prêmios Consul e agora ela está se aproximando de Danrley e Elana, já pedindo anjo e pensou ela que não será votada pelos vila mix.

Anônimo disse...

Essa foto do Diego e Hariany ficou tão perfeita que parece ter sido tirada em um estúdio profissional.

Anônimo disse...

Beth ótimo texto.Realmente esses militantes,racistas,feministas estão além da conta.Nada pode ser dito que eles levam sempre pro outro lado.Esta difícil o jogo rolar.Votando muito pra Hanna sair.Minha torcida é da Paula e da Hariany.Um abraço.

Anônimo disse...

Beth ótimo texto.Realmente esses militantes,racistas,feministas estão além da conta.Nada pode ser dito que eles levam sempre pro outro lado.Esta difícil o jogo rolar.Votando muito pra Hanna sair.Minha torcida é da Paula e da Hariany.Um abraço.

Unknown disse...

Concordo...a turma da gaiola nao combina voto..jogam limpo.ehora mesmo dos negros e das minorias serem respeitados... seria bom aprender com quem tem conteudo.. aquele Diego é a cara do Brasil de hoje.. passa a conversa nas patricinhas...

Unknown disse...

Paula não tem filtro ,fala o que sente ,mas percebe bem a maldade daquele povo e tão sensível ,que chorou ao ver Hana abraçando Hariany ,se fosse racista não dormiria no quarto das pessoas de cor negra ,não emprestaria vestido pra Gabriela ,não teria conversado com Rodrigo ,não faria amizade com Elana ,na verdade esse povinho da esquerda tá lá só pra polêmicas na realidade eles são os próprios racista e esse ordinário do Boni ,só quer fazer retaliação do novo governo pq a mamata da lei Rouanet vai acabar para eles Paulinha e a melhor ,quem cria uma porca ,quem tem pena de uma borboleta cair na piscina e morrer tem bom coração quem ama animais e do bem .espero que sua amiguinha que e legal mas não tanto como ela fique ,que não haja roubo .fica Hariany.

Anônimo disse...

Esse bbb esta sendo o mais chato, gente mimizenta, com bandeiras ideologicas e papinho vitimizado. Nem uma música se pode cantar mais, vai reclamar com o cantor.

Alex disse...

Dizem que Paula fala coisas racistas. Pode falar algumas palavras que remeta ao caso, mas nunca fez algo pra machucar ninguém de verdade. Eu se estivesse sentindo essa opressão da militância, passaria o dia cantando "negra do cabelo duro", "seu cabelo nega" e afins, só pra pirraçar mesmo

Unknown disse...

Fora HANA! Fica Haryane!!!!

Anônimo disse...

Quem traiu as amigas no jogo dos 7 games?
Nana né
Então fora Hana o povo não gosta de traição
Fora Hana

Alex disse...

Anônimo das 20:30,
Até a Carol que nunca foi amiga das meninas, quis chamar a Hariany pro cinema do líder, por saber que ela está no paredão e precisava de um mimo pra se alegrar um pouco.
Hana simplesmente ignorou as "amigas" dos 7 desafios quando teve o cineminha do líder. Pra piorar as coisas, estavam as duas melhores amigas na berlinda e faltou sensibilidade pra ela.

Fafá nakashita disse...

Tá confundindo tudo...ela é chata no jogo,não conhecemos a vida particular dela...mas prefiro que rizia saia,ela é muito planta.🍀☘️🍀☘️

Unknown disse...

Oi bom dia!Hoje o blog esta em festa VC deve estar feliz.ficou do lado da turma racista que fazem mal aos animais e que não são verdadeiros

quem ganha PAULA
SEG.COLOCADA ARIANNY A PLANTA QUIETINHA.
TERCEIRO COLOCADO QUE TAL DIEGO O FALSO OU MAYCONNO TORTURADOR DE ANIMAISRAEL. PARABÉNS AO BLOG

Lara disse...

Não sei pq acusam a haryane de planta. Ela se posiciona , foi ela que convenceu Paula a não mudarem de quarto. Não votam no Rod e gabi. Agora não querer que elas se defendam é dose ne. não é redresponsá pelas falas da Paula . Hary campeã.

monteiro disse...

Boa tarde,insatisfeita com o resultado desse paredão quem deveria sair era Rizia,adoro quando dizem que hari e plantinha,sera porque é branquinha?porque planta por planta temos varias ali na casa,Alan,Dan,Rodrigo e raiza,o que eles fazem na casa nada Rodrigo de vez em quando da uma de palestrante mais nada nmais do que isso bbb é jogo e qero ver gente jogando

William Mancuso disse...

Hana saiu. Agora as coisas vão ficar pretas para o pessoal da gaiola. Ops.. falei pretas? Então devo ser racista, né?

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...