quinta-feira, 13 de março de 2014

A MINHA PISCINA ESTÁ CHEIA DE RATOS... MINHAS IDÉIAS NÃO CORRESPONDEM AOS FATOS... VANESSA NEM PRECISAMOS MAIS DE IDEOLOGIA PARA VIVER, ENGANAMOS A QUASE TODOS...







NÃO SE ASSUSTEM! PARECE SODOMA E GOMORRA, MAS TRANQUILO, É SÓ PUTARIA PESADA NO BBB14.     ESSE É O MARIDO DE CLARA, FABIAN, NÃO VOU COLOCAR A FOTO DA FAMÍLIA REUNIDA EM RESPEITO A UMA CRIANÇA DE 1 ANINHO E POUCO...
Aqui não existe lésbica, existe uma combinação prévia para divisão do prêmio e enganar a todos, inclusive a direção do programa...
Veja o que esse homem corno, ou corno homem fala a respeito:
"Eu deveria ter respondido que Clara é bi"
 Na semana passada, o marido de Clara também usou a sua conta do Facebook para esclarecer sua afirmação de que "Clara é hétero, mas gosta de flertar com meninas", publicada em um site. Segundo Fabian, a mulher é, na verdade, bissexual. "Eu deveria ter respondido que Clara é bi, quando a jornalista me perguntou se ela era lésbica. Não tento convencer a mim mesmo de que ela é hetero. Já a vi com garotas antes, então não é uma surpresa para mim de maneira alguma!!", escreveu. "E não tenho problema com Vanessa, assim como não tenho com Clara. Elas podem se divertir. Elas devem se divertir!", continuou.
                                                            http://zip.net/bnmzW4"
Fabian diz que Clara é hétero, mas gosta de flertar meninas...
VEJAM AGORA SOLANGE MÃE DE VANESSA:
"É suruba isso", diz mãe de Vanessa sobre relacionamento com Clara e marido

 
Questionada pelo UOL sobre o que falaria para a Vanessa se tivesse oportunidade, Solange Mesquita diz: "Falaria: 'Minha filha, o que está acontecendo com a sua cabeça? Relacionamento a três? Quem já viu isso? É suruba isso!'".


"MÃE DE VANESSA DIZ QUE ELA NÃO É LÉSBICA.

No começo do BBB 14, a mãe da sister Vanessa, a professora Solange Mesquita, 48 anos, não conseguia conter a aflição. Porém mesmo com a indicação da filha para o paredão, dona Solange revelou que está conseguindo se conter e manter a calma.
A mãe da sister apontou Aline como a maior adversária da filha dentro da casa.
Dona Solange também comentou o polêmico beijo lésbico que sua filha trocou com Clara.
"Achei normal, achei que era brincadeira. Ela não é lésbica, afirmou. Porém, quando assistiu a filha beijando outra mulher, ela levou um susto. Foi um impacto. Pensei: "ela está bêbada".
www.uol.com.br

Não está bêbada não dona Solange ta fazendo teatro para o Brasil porque ta de olho no $ do prêmio, mas cuidado a direção anda atenta... Já vi gente morrendo na praia. Tem mãe que é cega... Vejam que todos mudaram a postura e por que? Dim dim meu povo, são os ratos da piscina, a podridão do dinheiro. quanto vale? Vale só Um milhão e meio, esse é o preço que agrega os familiares na quadrilha e elas próprias estipularam o valor de sua lisura e de sua integridade...

VEJAM AGORA AS FOTOS DA SAPATONA FAKE:

VEJAM O NÍVEL DA MÚSICA...


SOCORRO...

 










DEPOIS EU SOLTO MAIS FOTOS POR HOJE, É SÓ...


NÃO QUEREMOS MAIS SER ENGANADOS... CHEGA DE MENTIRAS DE ROMANCE FAKE... 
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Para quem torcia pela Kamilla ano passado, desceram legal, heim?

Não acredito que vcs odeiam a Clara e torcem pra Angela. A Angela é a pior pessoa que passou nessa edição. Vive queimando todo mundo, é bajuladora, falsa, hipócrita e manipuladora.

Pelo menos a Clara mostra quem ela é, e nem se preocupa o que os outros pensam. Apesar de ela ter alguns defeitos, suas qualidades prevalecem, e muito sobre eles.

Ela é uma grande mulher e sabe jogar lindamente o BBB. Espero que a Clara vá a final do jogo e que a Angela saia com uma bela rejeição.

#AngelaOBrasilTeOdeia

Anônimo disse...

Pode ter sido combinado no começo, mas agora se vê claramente que elas estão apaixonadas, só cego não vê, isso que nem torço pro casal

NÃO FOI FESTA NO APÊ MAS TEVE BUNDA LÊ LÊ... Estou postando só agora porque estava em viagem para o sítio e a serra estava com ...