sexta-feira, 28 de março de 2014

DESCULPE O AUÊ

DESCULPE O AUÊ, EU NÃO QUERIA MAGOAR VOCÊ... POR VOCÊ FAÇO GUERRILHAS, MOTINS, GREVE DE FOME (SQN), PERDI A CABEÇA, QUE SE DANE MEU JEITO INSEGURO...

QUEM É ELA AFINAL? JUDAS ESCARIODES, MADALENA ARREPENDIDA OU A BÔBA DA CORTE?



Já falei oficialmente no meu twitter que não torço mais por Ângela, por um motivo que pode parecer pequeno, mas para mim, faz uma enorme diferença, sua omissão e seu voto traíra para Marcelo.
Para que fique claro minhas impressões sobre Ângela nesse momento do jogo... Se ela fosse uma jogadora articulada, sagaz e estrategista, o jogo já estaria em suas mãos a muito tempo, mas não é, ela pode ser advogada e boa nas palavras, mas em termos de vida, está engatinhando. Veja bem, se ela, após ter sido traída por Letícia, tivesse colado no Marcelo e feito um casal, aí sim, seria uma jogadora, como tantas outras, mas ela ao contrário, o repudiou, se deixou manipular, foi usada e ainda acha que está certa. Gente, fiz uma descoberta, Ângela é burra.
Vamos ao início?...



Para julgarmos, temos que ser justos, ela era amiga de Letícia, confidenciava suas intimidades à ela, aí Letícia diz no pé do ouvido do rapaz, o Junior, que só ficaria com ele na casa... Alô? Não existia nenhum compromisso firme, havia um encantamento inicial que foi bruscamente ceifado por sua melhor "amiga" e nada, nada que justifique me convencerá, foi sujeira sim. Ângela foi vítima de Letícia sim. Por que? Vai saber, Letícia é linda, por que cobiçar o cara que sua amiga estava afim? Quem acha isso normal, parabéns, vocês estão muito bem de valores.
Ângela e Marcelo se aproximaram e ficaram amigos, ele ficou apaixonadinho por ela e dando em cima, ela não queria, Júnior saiu do jogo e Letícia vendo a dedicação de Marcelo à amiga, pulou em seu cangote como uma lagartixa no cio. Mais uma porrada, ou facada, então ângela foi sim, mais uma vez vítima de Letícia e sua perseguição em catar os seus restos. E daí que Ângela não estava afim naquele momento dele? Isso é problema deles, são jovens, desempedidos, eu, quantas vêzes durmo gostando de um participante e no dia seguinte me dá enjôo só de ouvir a voz, imagine eles trancafiados... Letícia sai do jogo, deu antes, uma boa "chave" em Marcelo e o deixou confuso por um ou dois dias e logo depois ele já se desmanchava de amores novamente por Ângela.
Surge então a clone de Judas, Aline sua outra grande amiga, por detalhes tão ínfimos que me dá preguiça de descrever, entra no confessionário e vota em Ângela e ela vai ao paredão. Ela foi vítima sim de Aline e sua indisfarçável inveja. Nesse intervalo Ângela fica com Marcelo e termina por uma bobagem...
Então Ângela é uma santa? Não, Ângela é burra, o que vem a ser bem diferente! Se fosse uma jogadora como é acusada, estava embaixo dos edredons com Marcelo dando todos os dias uma chave bem dada e o Brasil aplaudindo e emprestando o título de Romeu e Julieta.
O jogo aperta, Cassio cria uma confusão absolutamente caótica e difamatória com Marcelo para defender a causa das mulheres, ih! desculpa, ele nos confundiu, cada hora a briga era por um motivo...kkkk Depois para ter Ângela em suas mãos, apelando para sua consciência ele diz que defendeu uma guria que não queria ser defendida, pronto. Bingo, ficou com a moeda de troca nas mãos, Ângela, estava eternamente agradecida pela defesa.

SLIM, O FALSO AMIGO... PERDEU BONITÃO...

Cássio deixa o jogo... Slim se vendo sozinho, como melhor amigo de Ângela, o qual ela dá um braço, aproveitou-se desse status e começou a manipular sua cabeça, colocando-a contra Poly e Marcelo, sim porque Ângela com Marcelo e Poly era uma aliança de três, por outro lado, espertamente, o casal de lésbicas fake, também começou a trabalhar isso com a mesma visão de Slim e aí a advogada, boa em oratória foi vendida, por aquele que sempre julgou o único confiável dentro da casa, haja vista que ao sair do jogo, Slim, num ato abominável falou muito mal de Ângela e ficou muito feio porque só assistíamos ele dizer que Ângela era sua melhor amiga.


Onde entra minha bronca com Ângela? Ela jamais, influenciada ou não, poderia ter feito o jogo dos falsos colegas e ter entregado Marcelo aos lôbos! Teria obrigação de trata-lo com respeito e credibilidade, por tudo que ele fez por ela, no sentido de proteger, cuidar e o que mais me espantou foi a família dela pedir para não ajudar Marcelo, isso foi o fim da Ângela para mim. No meu micro mundo de valores e experiências de vida não cabem pessoas covardes e traíras e Ângela traiu todos os conceitos de bom caráter que defendi dela, até esse dia. Ela foi traiçoeira e fraca e depois comecei a ver outra coisa que me espantou, a falta de emoção, a frieza, o egoísmo...

VAI MARCELO ESSE JOGO É SEU, VOCÊ É O CAMPEÃO POR ESCOLHA DO PÚBLICO DO BBB14, QUEIRAM OU NÃO.

2 comentários:

Unknown disse...

Falou tudo. Agora mesmo quando Marcelo tava passando mal e vomitando ela não conseguiu disfarçar seu contentamento e quem chamou por ele pra ver como estava foi a clara. A Angela acha Marcelo um bobo, tem vergonha dele, das brincadeiras dele, danças, enfim.. Tomara que Marcelo ganhe esse líder e indique clara ou Vanessa pra elas escolherem Angela pra disputar o último paredão. Meu sonho. Angela só fez joguinho dizendo que estava arrependida.. Ela tem nojo, desprezo pelo Marcelo e só pensa no próprio umbigo.

DALHAO TIAGO disse...

SHOWWWWWW ADOREI MUITO BOM FALOU TUDO

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...