domingo, 16 de março de 2014

José do Egito!

ÂNGELA ESTÁ SENDO VENDIDA PELO PÚBLICO ASSIM COMO JOSÉ DO EGITO FOI VENDIDO POR SEUS IRMÃOS... JULGUEM, ABANDONEM, JOGUEM PEDRA, CUSPAM, XINGUEM, VOCÊS SÃO OS DONOS ABSOLUTOS DA VERDADE. O REALLYTANDO ENTRA NA BRIGA SÓ, CONTRA TODOS, MAS CONVICTO DE QUE ESTÁ NUMA GUERRA SANTA... INJUSTIÇA, JAMAIS...
 
 
 
Na festa Indiana, desse Sábado, a bebida rolou solta e os Brothers se fartaram... Ângela passou da conta e bebeu demais, lá pelo meio da festa, Vanessa e Clara juntas cochichavam rindo e Clara preparou a bebida de Ângela, me lembro que ela foi pegar uma cerveja e Clara imediatamente disse que estava preparando sua bebida, ela perguntou o que era a bebida e Clara respondeu que era uma caipirinha. Diga-se de passagem, regada a muita vodka, não sei se ela misturou mais alguma bebida, sei que depois que Ângela ingeriu a tal caipirinha, quase entrou em coma alcoólica.
 


Ângela bêbada, caindo da escada...
 
No meio da confusão, Marcelo estava deitado nas almofadas com Ângela, fazendo carinho e com o rosto colado no dela e ai, Cassio viu e se descontrolou, porque na sua visão, Marcelo estaria abusando de Ângela. Não estava, estava cuidando dela, mas eu entendo e acho louvável a atitude corajosa de Cassio, pois se isso fosse verdade, seria mesmo para botar na roda e escancarar... Na visão de Cassio, ele entendeu assim, mas estava equivocado. Daí formou-se o maior barraco, Marcelo quebrou o vidro do banheiro do líder, Cassio machucou a mão e Clara cortou o rosto com um estilhaço de vidro!
 
 
 
Clara dá a sua opinião sobre a briga: 'Acho que o Marcelo não fez nada'

Clara entra no papo e explica porque Marcelo jogou água no rosto de Angela. "Ele jogou água nela para tirar a tinta do olho dela, ele estava tentando limpar ela". "Eu estava conversando com ela nessa hora.
 

 
 
Angela dança com Clara e Vanessa e ouve: 'A gente te daria um trato'
 
 

Animadas na pista de dança, Clara e Vanessa se empolgam com o som do funk. As sisters cantam, dançam e se abraçam. Angela está perto das duas e é convidada por Clara para dançar também.
A advogada fica no meio das duas sisters e se joga no funk. Angela dispara: "Vocês duas são umas assanhadas". Já Clara comenta com Vanessa: "A gente daria um trato na Angela". Angela não entende o que Clara diz e a sister repete. "A gente te daria um trato", avisa Clara. Vanessa acrescenta: "Os homens dessa casa são brochantes".
 
Hoje, forma-se outro paredão em que provavelmente nele estarão Ângela e Marcelo, mas ele será triplo, então vamos nos unir e tirar a terceira pessoa... Por tantos motivos que me dá inclusive preguiça de ficar esmiuçando, mas o principal é que estou muito enferma, me dá uma preguiça danada esse mi mi mi. Gosto de jogo limpo, aberto, corajoso, detesto covardia, gente que se esconde e vou morrer com meus ideais, porque já os tenho enraizados.
Vieram me perguntar porque eu era a única blogueira que defendia Ângela, pois todas a atacavam e odiavam ela. Primeiro porque estou cagando e andando para a opinião de quem quer que seja, como disse, tenho meus valores e minhas convicções, cada um que tenha sua opinião e as defenda ou não, eu mostro a cara e pronto. Torço por Ângela, entendo ela, acho injusto e covarde os ataques que fazem a ela, até montagens falsas fizeram contra a menina. Gosto do Diego e torço por ele também, com algumas ressalvas, mas me agrada seu jeito de cavalo selvagem, sincero e papo reto. São diferentes? Sim inteiramente diferentes, porém tem uma qualidade vital que os une e me une também, são igualmente verdadeiros.
Eles se esquecem que José foi vendido como escravo e se tornou rei, porque a mão de Deus não aceitou essa humilhação e nem essa injustiça, portanto quem se achar o dono e detentor absoluto da verdade que julgue e aguarde a justiça... Ela sempre vem porque o mundo é uma roda, uma hora estamos em cima e outra embaixo, é o ciclo da vida o qual eu respeito completamente.

 
 

4 comentários:

HARD disse...

Beth Loka meu amor, te amo de paixão, KKKKKKKKKKKKKKKKKK, brincadeiras a parte a verdade é que eu concordo com você, o Marcelo não fez nada demais nessa festa em particular, talvez tenha errado em insistir demais pra Angela ficar com ele, mas a verdade mesmo é que essa insistência deu resultado no passado, ela ficou com ele, deram muitos beijos e muitos amassos, e o pior é que quando estavam ficando e dormindo juntos abraçadinhos e de conchinha ela não se aproveitou de Angela, foi um cavalheiro, respeitou ela ao máximo, e se nem dormindo com ela e podendo ter certas liberdade ela não se aproveitou imagina agora que não estão juntos e com tantas câmeras filmando, chega a ser ridículo essa afirmação do Cássio, que na minha opinião só estava querendo arranjar uma justificativa pra indicar o Marcelo pro paredão, já estava querendo indicar mesmo mas não tinha uma justificativa plausível e inventou esse tal de abusada do Marcelo pra cima da Angela, tinha dó né, ninguém é tão tonto assim de acreditar nessa papagaiada dele, só espero que não prejudique o Marcelo por isso, tudo vai depender da edição desta domingo, espero que saia tudo bem, e só mais uma coisa, não foi o Marcelo que quebrou o box do banheiro, foi o babaca do Cássio, deu um soco e quebrou e se ferrou cortando a mão, só isso e nada mais, mas o Marcelo deu um soco no acrílico da varanda do quarto do líder e quebrou e um estilhaço atingiu o rosto da Clara, mas foi acidente, nada foi proposital, bom, já que acho que foi tudo esclarecido beijos e abraços falsos, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

vc não ve qdo ela fala mal dos outros e depois faz amizade rapido tipo com cassio? vc nao ve q ela tem nojo de beijar o marcelo mas só o faz qdo lhe convem? acho q vc ve um bbb q nao existe. escolheu uma pessima pessoa pra torcer dessa vez, sendo q vc torceu pra princy ela perdeu...

Anônimo disse...

você adora gente que se posiciona? E isso é a Ângela? Tudo bem, bebi ontem, voltei andando para casa, tomei banho, me jogaram água na cara, fiquei tão puto que a adrenalina fez meu sangue percorrer meu corpo todo em segundos... mas eu não me lembro de nada.

Anônimo disse...

ola gostei de seu blog principalmente qndo vc falou sobre a casa dos segredos por que sou Brasileiro e apaixonado pela casa dos segredos e gostaria de falar com vc no whatsapp. (55) 91643036 me chamo Allan Barbaridade

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...