segunda-feira, 17 de março de 2014

O que é isso companheiro?

O QUE É ISSO COMPANHEIRO? ESSE QUINTAL NÃO É DA SUA CASA É DO BRASIL... COVARDIA USANDO A MÁQUINA PODEROSA DA GLOBO PARA ATINGIR UMA JOVEM QUE PODERIA SER SUA NETA? SENDO AMADOR? UM CASCUDÃO COMO VOCÊ? ONDE FICA O PROFISSIONALISMO, A GENEROSIDADE E A IMPARCIALIDADE? NO SEU QUINTAL?

O MICO DE BIAL

O ALVO DE BIAL

Depois de fazer uma demonstração que levou o público ao espanto geral, de amor diferenciado por Polyana, ao chamar ao vivo, sua mãe de "sogrinha", numa patética cena de velho babão e fora dos trilhos, ontém, ao vivo, Pedro Bial atingiu covardemente Ângela, foi como um tiro de misericórdia, todos entenderam seu recado e ele foi passado intencionalmente inclusive, o que deixou mais caracterizado a falta de imparcialidade inadmissível num programa de julgamento pessoal, pois a intenção foi cruel, como formador de opinião, levou a credibilidade dessa jovem ao lixo, visto que é um jornalista de primeiro escalão na emissora e muito respeitado... 
Ângela estava mais que embriagada, estava quase em coma alcoólica e deveria ter sido medicada com glicose e não largada como foi.
Antes de falar esse absurdo em rede nacional, deveria ter assistido a cena em que Clara ria com Vanessa e foi preparar a bebida de Ângela, a mesma estava pegando uma cerveja e Clara não deixou, avisando que estava preparando sua bebida, ângela perguntou o que era a bebida e ela respondeu que era caipirinha, mas vamos combinar com muita, mas muita vodka e depois disso, Ângela quase apagou. 
Vejam a matéria do uol de Mauricio Stycer:

"Na briga entre Cássio e Marcelo, Bial duvida de Ângela

Sobre o episódio, em que Cássio acusou Marcelo de abuso, Angela optou por não se manifestar.
"BBB, com "b" de barraco", festejou Pedro Bial ao abrir o programa deste domingo. Além de uma boa briga, o reality ainda recorreu, no esforço de superar o "Programa Silvio Santos", a um "Big Fone", atendido por Cássio, que levou Vanessa ao paredão.

O grande barraco desta edição, como se sabe, ocorreu depois que Cássio acusou Marcelo de ter abusado de Ângela durante a festa "indiana" na noite de sábado.
 O resumo feito por Mr. Edição neste domingo mostra Marcelo arrancando um beijinho de Ângela. O público também viu o candidato jogando água e atirando almofadas na cara dela, em dois outros momentos.
O programa mostrou com mais detalhes a discussão que se sucedeu à acusação, com Marcelo revoltado, tentando partir para cima de Cássio, mas sendo contido. O candidato também destruiu parte do cenário do programa, mas esta cena praticamente não foi vista. Cássio, acidentalmente, quebrou o box do banheiro, o que foi exibido.
 Depois, conversando com todos os "brothers", Bial dirigiu-se a Ângela e a questionou: "Ângela, você disse que queria beber, mas você bebeu tanto assim? Talvez você tenha bebido rápido, porque quantidade eu não vi tanta assim..."
Tanto na descrição feita por Bial quanto no resumo exibido por Mr. Edição, ficou claro que, na visão da Globo, as coisas não ocorreram da forma descrita por Cássio. O apresentador explicitou isso ao questionar os dois protagonistas do "barraco".

"Algum de vocês quer recuar um pouquinho, se retratar de alguma coisa? Marcelo, você acha que deveria ter se comportado de maneira um pouco diferente com relação à Ângela? Cássio, você acha que exagerou nas suas acusações?"
  
De tudo que ambos falaram, registrei duas coisas: "O Cássio quer prender o ladrão antes dele cometer o crime", disse Marcelo. "Isso pra mim é um abuso. Não é um abuso sexual, mas é um abuso", disse Cássio. Ao final, sobrou mesmo para Ângela, cuja bebedeira foi colocada em dúvida por Bial. "

Como bem disse Stycer, sobrou mesmo para Ângela, a conta sempre vem para ela pagar e depois não querem que ela seja vítima... é sim, é vítima da crueldade e da covardia de quem lhe aponta o dedo, de quem a julga... Ela ainda nem sabe que seu grande e intocável amigo Slim falava mal dela no quarto do líder com Cássio, que agora, depois de toda merda que espalhou a culpa também e ela nada fez, apenas encheu a cara... Ela pode? Ah!

7 comentários:

Anônimo disse...

Um absurdo mesmo. Espero que a família dela PROCESSE O BBB POR DANOS MORAIS.

Anônimo disse...

Seus textos são TOPs, parabéns...esse Bial não presta, assim como o Boninho...

Anônimo disse...

Foi horrivel a forma que o Bial duvidou dela. Mesmo inconsiente ela tem culpa das coisas? Decepção com o apresentador. E lembrando que ela não comeu nada na festa pois a mesma disse que não gostou da comida asim como a maioria. Mas claro que sempre vao enfatizar ela como vitima mesmo.quanto ela é e não tem culpa.

Anônimo disse...

E a contadiçao do Cassio? Disse na briga que ela estava desacorada por isso seria abuso. Mas a detonou ontem dizendo que ela lembra de tudo e na tava tao bebada. Bom, se ela tava bem.entao pq ele armou o barraco? Queria q me explicassem isso

fatima disse...

VC SO PODE SER PARENTE DELA, OU NAO VE. O PROGRAMA #RIDICULA

Anônimo disse...

tenho pena de vc. Defender essa cobra. obvio q ela planejou ate essa bebedeira, q tava na cara q ela nao tava bebada kkkkkkkkkkkk

teresa58 disse...

Já tinha lido e ouvido muitos dizerem que somos machistas, mas é a primeira vez que sinto isto, na pele.Angela bebeu, foi atras de Marcelo, se insinuou e deixou abertura , visando proteção, quem sabe o anjo,mas é o Jogo dela! Isto impede que se apague as dezenas de vezes que ela disse NÂO MARCELO mesmo estando bebada. è o que se escuta pela casa. Poli dizendo que eles ja ficaram, Vanessa argumentando que ela foi atras, Slin dizendo que ela diz uma coisa e acaba fazendo outra, PERA AI, ela disse NÂO. Não importa como ela joga . NÂO E NÂO! Precisa desenhar? Cassio ta certo! e queimou-se.Diego sai. Marcelo, aquele que abusou e tirou vantagem, Fica. Para o mundo que eu quero descer!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...