domingo, 2 de março de 2014

EU POSSO TUDO...EU ENGANO A TODOS...EU SOU MALVADA...MEU NOME E ALINE, MAS PODE ME CHAMAR DE LIZ MORAES...


Uma amiga assim, ursa, ninguem merece...

Vejam essa materia...
_______

. (Aline tenta envenenar Marcelo 
contra Angela

Aline aproveitou a presença de Marcelo na academia para deixá-lo com a pulga atrás da orelha. "Como está o coração", perguntou a atriz.  O administrador respondeu que tava bem e ela completou sorrindo. "Bem mal". Marcelo insistiu  dizendo que estava tudo  bem e perguntou porque ela falou daquele jeito. "Tenho mania de dizer", desconversou a gaúcha.

"É um relacionamento diferente dos outros", explicou o paranaense, se referindo a ele e Angela. "Eu compreendo, mas não penso da mesma forma. Acho que quando a gente gosta, quer estar perto", opinou a atriz. "O caminho tá traçado. Assim como demorou pra acontecer, não vai ser de uma hora pra outra que vai acontecer mais alguma coisa", disse Marcelo. "O importante é que vocês estão bem", falou Aline.

Marcelo aproveitou para perguntar como está a relação das duas. "A gente conversou. Eu não queria falar para as pessoas, mas tive que falar. Eu tinha falado só com a Vanessa e a Clarinha, mas depois que a gente conversou fui falar com a Fran e vi que tinha gente me olhando", disse Aline.

Marcelo aproveitou para dizer que elas não tinham motivo para brigar em relação a Angela preferir levá-lo para a 'cápsula do prazer'. "Eu entendo, mas acho que não foi tão grande. Cada pessoa dá valor a coisas diferentes", afirmou o administrador. "Mas você não fez um escândalo também. Disse: 'te chamei pro cinema'", lembrou Aline. "Eu tava provocando", explicou ele. "Ela usou como argumento", contou Aline. )

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...