sábado, 22 de março de 2014

JUSTIÇA PARA MARCELO!

JUSTIÇA PARA MARCELO! CHEGOU A HORA BRASIL! AGORA É TUDO OU NADA... NÓS TEMOS O PODER DE DIZER "NÃO" A HIPOCRISIA, A FALSIDADE E A MENTIRA MANTENDO MARCELO NO JOGO... NÃO À DIFAMAÇÃO E A COVARDIA...


Essa é uma das poucas oportunidades que temos de fazer justiça, nós decidimos quem fica e quem sai, se a hipocrisia ou a verdade. Cassio está envolvido em vários boatos que envolvem a justiça, como pedofilia, racismo, etc... Fez piadas de uma frieza assustadora ao citar em tom de piada a morte de Isabella Nardoni, que foi uma verdadeira comoção no país e agora, após terem destruido a imagem de Ângela, o foco é Marcelo... Eu creio no bom senso e no bom discernimento de muitos brasileiros, só de ter levado a morte da pequena Nardoni na chacota, por si só já tem o meu total e completo repúdio. 
Chegou a hora de mostrarmos nossos valores e o que queremos ou não ver e eu não quero ver pedófilo e nem lobo com cara de cordeiro, se passando por um meninão bobão e engraçado no meu vídeo, até porque esse não seria o lugar onde um pedófilo deveria estar.


Vota Brasil, vamos mostrar nossos valores e dizer não a hipocrisia... Cássio quis fazer um showzinho na festa, o erro foi que não estava falando com um moleque e sim com um homem e Marcelo pode ter passado do ponto ao se exaltar, mas me digam, quem não passaria ao ser acusado de abuso sexual em rede nacional? Não deu espaço para o show, não é assim que se derruba um homem, esse golpezinho de difamação foi um erro, foi ridículo, principalmente porque a casa de Cássio é de vidro e está toda estilhaçada...

VOTA BRASIL, VOTE EM CÁSSIO PARA QUE ELE DEIXE O PROGRAMA, VAMOS FAZER JUSTIÇA COM NOSSO VOTO.
PASSE SMS: 88403 OU LIGUE: 0303 10 88403 OU ENTRE NO SITE E VOTE MUITO 

http://gshow.globo.com/bbb/bbb14/votacao/1266.html


E que fique claro aqui a minha posição pessoal, torço por Ângela, adoro ela, porém não concordo absolutamente com o fato dela não tomar partido, de ficar no meio da confusão entre Cássio e Marcelo, acho isso péssimo, infelizmente ela optou para a postura que eu mais abomino, a omissão.
Mas o que mais me deixa indignada, é a forma como Cássio está usando isso como moeda de troca, tipo, eu defendi uma guria que não merecia ser defendida. Ah! Pára... Com isso ele passa a ter Ângela nas mãos porque faz essa chantagem sentimental horrível. Ele não defendeu Ângela, quer e sempre quis que ela se explodisse, sempre falou mal dela para Slim e Diego, ele quis pegar o gancho para protagonizar uma cena de heroismo e se deu mal, porque deparou com um homem capaz de encará-lo de frente. Ali não houve defesa de nada, porque não houve nada, e se tivesse havido, ele estaria defendendo uma causa, a do abuso e não Ângela em si, daí vem a hipocrisia nojenta que fomenta todo esse mi mi mi.
Engraçado que isso foi na festa de sábado e na de quarta posterior, Clara estava bêbada e ele e Slim se aproveitaram dela, slim montou atrás dela, simulando uma trepada e isso pode? Ela estava bêbada e vulnerável, que falta de coerência não é?




4 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí!!!! Fora Cássio nojento!!! Outra que tem que vazar URGENTE é a Clara! Falsa, fofoqueira, covarde.... Disse horas antes pra Vanessa que ía votar no Slim, depois mudou o voto na hora dizendo que foi pra se defender.... Ah, para! Ela nem tava ameaçada, os votos íam ficar entre o Marcelo e o Slim e ela sabia muito bem disso! Depois fica lá se fazendo de sonsa (o que sempre foi na minha opinião), dizendo que votou "com o coração" e blábláblá, criticando o Marcelo por se afastar e não querer falar com os outros, chamando ele de "mimadinho".... Ela queria o quê??? Que ele ficasse feliz por estar enfrentando o 3 paredão seguido e ficasse de conversa com todos, como se estivesse tudo bem??? É muita cara-de-pau! Nunca fui com cara dela, mas agora ela provou o quanto é falsa e se faz de sonsa.....

Unknown disse...

Ja fiz dois comentarios e ainda estou esperando a mediação publicar.Assim fica dificil interagir com o blog.

HARD disse...

Talvez agora você abra os olhos em relação a Angela, não votou na Clara pra o Valter colocar o Marcelo contra a Polly, é assim que se encontra os ratos, se diz tanto amiga da Polly mas não tem coragem de defender, tem muita gente acusando ele de ser a maior cobra do BBB, eu sempre acreditei nela mas agora não tenho duvidas mais, não confio nela, sinto muito.

teresa58 disse...

unico blog que apoia o psicopata!
Estao todos errados e o unico que percebeu a inocencia e pureza do Marcelo foram voces!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...